Por onde você andou, Miles Foxx? escrita por Lord


Capítulo 24
A vingança de Sailor Moon.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo rapidão pra abalar as coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611196/chapter/24

Quando vi Miles e seu sorriso vitorioso eu não soube o que fazer. Eu queria socar e beijar ele até que ele morresse, eu queria fingir não me importar, mas eu queria abraçar aquele desgraçado até quebrar todos os seus ossos. Eu estava completamente enjoado com a situação e estar na casa dele não ajudava muito.

– É horrível viver na mesma casa que ele. – Kyle murmurou. – Ele age como se nada tivesse acontecido, Carter age como se nada tivesse acontecido e até mesmo a mãe dele age como se nada tivesse acontecido.

– Você também agiu como se nada tivesse acontecido. – Falei. De fato eu ainda estava triste por Kyle e os outros negarem que Miles estava no farol. – Lembra? Imagine um curativo nos pontos que eu levei na cabeça, talvez você lembre.

Kyle me encarou por um segundo depois deu de ombros.

– Não acredito que Freya, Rato e Liv ficaram do lado dele. – o garoto continuou.

– Bem, Freya soube a verdade sobre você ser um baita de um fura olho, ele não fez nada para Liv e de alguma forma agora o pai do Rato trata ele bem. – Falei. – Falando nisso, o que você acha do seu novo par de chifres?

O moreno socou o meu braço com força. Simon havia traído Kyle enquanto ficamos fora. Freya ficou tão feliz quando soube da noticia que nem se importou com a separação dos dois novos membros do grupo.

– Você é o novo Miles? – Kyle perguntou irritado.

– Claro, espera aí, eu vou sumir para a minha casa. – Falei imitando o tom de voz rouca de Miles. – Até amanhã.

Kyle riu. Era a primeira vez que ele ria desde que seu irmão havia voltado para casa. Quando saí do quarto dei de cara com Mike Pikachu. Quando Miles voltou os dois haviam se tornado melhores amigos, isso me deixava ainda mais irritado e com vontade de socar Miles.

– Olá, Leonard. – Ele disse sorrindo.

– Olá, Sailor Moon. – Sorri.

– Não era Pikachu? – Ele perguntou erguendo uma das sobrancelhas asiáticas ridículas daquele rosto ridículo.

– Tenho um repertório incrível de xingamentos xenofóbicos. – Falei sério. – Eu devia me orgulhar disso? Não, mas acho bom você tirar o seu hashi curto de perto do Miles, se não eu vou ter que usá-los.

Mike riu.

– Não estou achando graça.

Segurei o corrimão e desci as escadas com cuidado, de certa forma eu acabei ficando um pouco traumatizado com a minha queda.

– Não se preocupe você não está fora do jogo. – Mike disse. – Ainda.

xXx

Duas horas depois a campainha tocou. Kyle, Miles e Mike Sailor Moon estavam parados em frente a minha porta. Todos eles estavam vestidos como se fossem para uma balada ou algo parecido.

– Freya vai dar uma festa. – Miles disse. – Vá se vestir.

– Não. – Falei.

– Oi? Como assim não? – Miles disse indignado. – Vá pela Freya, não por mim, ela anda muito sentimental desde o acontecido...

– Que você causou? – Perguntei irônico. – K, se você quiser ficar aqui, pode ficar, mas eu não vou sair com o Psy, muito menos com você.

– Psy é coreano. – Mike revirou os olhos.

– Foda-se. – Sorri.

– Ok. – Miles pegou o celular. – Freya, o Leonard não quer ir, mesmo sabendo como é importante para você que todos os seus amigos estejam reunidos mais uma vez, principalmente por ser seu aniversário, mas ele não liga. Ela quer falar com você.

Peguei o celular.

– Leo, como assim você não quer vir? É claro que você quer vir, é por causa do asiático? Eu também não gosto dele, mas você vai vir. – Freya disparou. – Então acho bom você ir trocar de roupa, ou eu vou até a sua casa te buscar.

– Eu te odeio. – Falei jogando o celular para Miles.

A coisa mais parecida entre Miles e Freya era que os dois sempre conseguiam as coisas que queriam. A diferença era que Freya colocava medo nas pessoas e Miles era mais inteligente do que elas.

Vesti uma camisa vermelha escura com botões brancos, jeans e tênis, tentei sem sucesso arrumar o meu cabelo. Peguei o presente que eu tinha comprado alguns dias antes. Quando desci as escadas os garotos estavam sentados no sofá. Miles brincava com Fiona sem dar atenção nenhuma para Mike. Aquilo me deixou feliz.

Mike teve a brilhante ideia de deixar Miles dirigir porque ele já conhecia o caminho. Quase batemos o carro uma dúzia de vezes, passamos por dois sinais vermelhos e provavelmente ganhamos várias multas de trânsito por excesso de velocidade.

– Vá se foder, minha avó dirige melhor que você. – Miles gritou para o carro do lado. – E ela já está morta.

Só me acalmei quando Miles estacionou o carro no fim da rua.

– Finalmente. – Kyle disse se tranquilizando.

Seguimos o som alto até uma das maiores mansões da cidade. A casa tinha três andares e o maior quintal que eu já havia visto na vida. Era completamente branca e arborizada. Algumas pessoas já estavam caídas no quintal. A música era do tipo que não tinha nenhuma letra, apenas uma batida sem sentido.

Liv foi quem nos recebeu. Mais uma vez ela estava completamente desconfortável por estar usando vestido e salto alto.

– Como assim você não queria vir? – Ela perguntou me abraçando.

Não precisei responder, já que a ruiva torceu o nariz assim que viu Mike Sailor Moon. Resolvi não esperar os garotos e ir procurar Rato. Encontrei o garoto se pegando com Savannah no sofá de uma das salas da casa, como eu não quis atrapalhar o casal eu acabei indo buscar uma bebida.

Assim que entrei na cozinha me deparei com Kyle aos beijos com uma garota, o que me deixou muito confuso. Peguei uma garrafa de whisky e fui para o jardim dos fundos. Lá não tinha ninguém, o som da música era tão alto.

– Está acompanhado? – Alguém perguntou sentando ao meu lado.

– Não. – Respondi.

– Sou Will. – Ele disse. – Você deve ser o Leonard. Freya me mandou ver se você está bem.

– Estou ótimo. – Menti.

– Eu sei que você não está. – Ele pegou o Whisky da minha mão e bebeu um pouco. – Ela me contou a história toda.

Will era um cara legal. Ficamos conversando e bebendo por uma ou duas horas, eu já estava completamente tonto quando ele decidiu que era hora de ir para dentro. A música me engoliu de uma forma que foi impossível ficar parado. Eu nunca havia dançado antes, muito menos parecendo uma vadia me esfregando nas outras pessoas.

Alguém me beijou e eu correspondi, enquanto isso outra pessoa beijava o meu pescoço.

– Leonard? – Miles puxou o meu braço com força. – O que você está fazendo?

– Vá se ferrar, seu puto. – Eu gritei. – A única coisa que você faz é me atrapalhar, seu egoísta nojento. Suma da minha vida de vez. Por favor.

Miles me encarou sério por um segundo, então se virou e despareceu no meio da multidão.

– Agora você está fora do jogo. – Mike deu dois tapinhas no meu ombro e foi atrás de Miles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por onde você andou, Miles Foxx?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.