O Enteado da minha mãe escrita por Izzy Herondale


Capítulo 4
Capitulo 4: A mudança e suas ironias


Notas iniciais do capítulo

Oi meu queridos, tudo ok? Realmente espero que sim.
Vim postar mais um capitulo (que ficou pequeno) mas logo tera mais entao espero que goste.
Queria agradecer po todos os reviews que recebi no capitulo passado, vcs me fazem querem continuar a escrever.
Esse capitulo eh dedicado a vcs = ) (espero que nao tenha ficado ruim)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611137/chapter/4

2 dias depois

Annabeth resmungou, estava acabada, e precisava dormir mais umas horas. E nem queria pensar em levantar e encarar Atena.

A festa havia sido um tedio, e no outro dia Atena havia obrigado Annabeth a arrumar tudo em seu quarto, pois iriam se mudar, para morar junto com Poseidon.

Junto com o Jackson.

– Annabeth, acorda- a voz de Hestia a assustou- Annie sua mãe vai te lagar aqui daqui a pouco.

– Seria muito bom- Annie sussurrou.

– Annabeth!- disse Hestia a repreendendo, a loira apenas revirou os olhos.

– Ok você venceu ruiva dos infernos- Annabeth levantou os braços no ar recebendo um sorriso vitorioso da tia.

Annabeth se levantou e foi ao banheiro, tomou um banho rápido e se vestiu, escolhendo um saia longa laranja vibrante, com um cinto marrom, um cropped de estampa flores e seus tão amados Ray-Ban.

Saiu do quarto com uma caixa nos braços com suas coisas mais frágeis.

Chegou à cozinha e pegou um maçã que estava sobre o balcão. E foi em direção a sala, onde a sua mãe soltou um sorriso ao vê-la.

– Vamos Annabeth, tudo já esta no carro- disse Atena.

–É serio mesmo? Não desistiu ainda?- Annabeth disse com uma pontinha de esperança

– Chega Annabeth.- Foi apenas isso, o que fez Annie se calar.

Elas seguiram lado a lado em direção ao lado de fora.

O que estavam levando era apenas objetos pequenos porque Atena praticamente reconstruiu a casa.

Annabeth já caminhava em direção a casa dos Jackson.

– Annabeth?!- chamou Atena- Onde esta indo?

– Para a minha nova casa- disse sarcasticamente

– Esta indo para o lugar errado.

– O que? Serio você pirou mãe?

– Não, mas não vamos morar ai, eu e Poseidon escolhemos uma casa mais afastada da nossa vida antiga.- Ótimo, agora além de ter que aturar o Jackson e ainda teria que se mudar dali, do condomínio que ela tanto amava?! Ok isso ja passou de crueldade

– Nossa isso vai ser fantástico- declarou ironicamente- Estou ansiosa.

– Você sempre foi péssima quando tentava ser irônica- disse Atena- e isso não mudou ate agora.

Annabeth revirou os olhos e esperou.

– Esta tudo pronto querida-disse o Jackson pai.

–Ok, ótimo. – Percy e Poseidon se aproximaram e encaram Atena- Eu e Poseidon vamos em um carro, Annabeth, Percy e Thalia no outro, tudo bem?

– O QUE!- Annabeth estava chocada- Não da, não vou em um carro com a Grace e o Jackson porque...

– Eles são incrivelmente legais.- disse Percy pegando o braço da loira e a arrastando em direção a picape.- Annabeth eu sei eu você não me suporta e eu também mas por favor fique quietinha e deixe nosso pais serem felizes.

– Não sou obrigada- a loira fez m bico e cruzou os braços.

– Na verdade é sim porque sua mãe te suportou 9 meses na barriga e mais 16 anos da vida dela, e isso faz dela uma mártir e você vai entrar nesse carro e dar a ilusão para eles que esta tudo bem.

Annabeth mostrou a língua como um criança de três anos de idade e pulou para a traseira do carro.

– Esse carro deveria ser exposto em museu de antiquários- disse.

– Sou obrigada a concordar com a Loira-disse Thalia entrado no carro- Isso daqui ja é uma relíquia histórica.

–Ah calem a boca vocês duas esse é o meu bebe.

Annabeth e Thalia revirarão os olhos.

– Um bebe meio velho- declarou a Loira fazendo a punk cair riso.

Percy fechou a cara e deu partida no carro.

– Jackson- chamou Thalia- cadê o CD que te dei e aniversario?

– Humm... Na verdade ele não esta aqui... Deixei na mudança- Percy soltou um sorriso amarelo idiota.

– Não acredito- Thalia berrou- O que você fez com aquele lindo CD?! Jackson seu ser humano de merda cadê o CD do Greenday?

Annabeth revirou os olhos e pôs o fone de ouvido deixando a musica tocar no volume máximo

*-*-*-*-*

Depois de um longo tempo trazendo e levando caixas para diversos quartos, Percy estava totalmente acabado e, principalmente, com fome.

– Percy você esta bem?- perguntou Atena soltando um sorriso de canto.

–Estou sim- ele disse se mexendo desconfortável- só estou com fome- declarou.

– Humm imaginei – é ela também estava desconfortável com aquela conversa.- Porque você, Annabeth e Thalia não vão comer algo. E depois já pode deixar sua prima em casa.

– Ok- disse o moreno se afastando

Thalia estava sentada no sofá, que havia acabado de ser posto ali escrevendo algo no celular.

– Priminha?- chamou Percy fazendo a garota de olhos azuis se virar- Vamos comer?! Ou não esta com fome.

– Já viu alguma vez na vida Thalia Grace não estar com fome?- Percy riu e acenou para que ela seguisse.

– Agora só temos que descobrir onde a Chase se meteu.

–Por quê?- perguntou Thalia

–Tenho que leva-la com a gente- a garota revirou os olhos.

Depois de um tempo procurando finalmente encontrara Annabeth e foram comer algo.

Thalia escolheu uma hambrugueria para parar o que causou um protesto da loira, mas no final acabou cedendo.

Percy realmente preferia na pensar no que o esperava, quando se tratava da Chase tudo é possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaam? Viram que a fic ta de capa nova? O que acaram dela? Preferem a antiga?
Bjss da Izzy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Enteado da minha mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.