Meu Papai Mafioso - Season 3 On escrita por Serafine Cullen, Soll


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61088/chapter/13

A casa ficava vazia,sem tio Emmett. O chão ainda estava marcado com o sangue de Tio Emmett. Ficaria sempre marcado. A marca havia sido absorvida pelo linóleo, sempre ficaria ali.

— Não podemos mais morar aqui. — Papai disse olhando a marca no chão.
Tia Alice soltou seu braço então ela disse:


— Pra onde vamos então?


— Vamos para califórnia.— Papai disse sério.


— Califórnia? — Todos dissemos juntos.


— Bem,há boas praias por lá querida!


— Mas Edward. — Senhorita Swan argumentou. — Acha uma boa escolha?


— Não sei. — Ele admitiu sua fraqueza. — Mas aqui estarei propenso a fazer qualquer tipo de loucura,vendo isso todos os dias. — Ele argumentou para a arca de sangue.


— Então quando vamos? — Eu disse baixinho.


— Saíremos hoje a tarde. — Ele disse nos deixando boquiabertos.
Arrumamos as malas,como papai tinha muitos empregados isso levou menos que duas horas. Os empregados disseram que limpariam a casa,todos os dias esperando nosso retorno.


— Cuide de tudo. — Papai disse abraçando Renée que ficaria cuidando de tudo.


— Cuide de minha pequena. — Ela disse sorrindo para mim.


— Voltaremos logo. — papai prometeu.


— Não me deixe ficar com muitas saudades. — Ela disse batendo a colher de pau levemente em sua testa.

...

Minutos depois estávamos a caminho de uma nova vida,uma nova casa. Eu amava a doce Chicago e como tudo era aqui. Essa seria a primeira de muitas mudanças que a quente califórnia traria para minha vida.

— Ficará tudo bem! — Senhorita Swan,pela primeira vez, não tinha total certeza de algo. Mas mesmo assim tentava me acalmar.
Papai segurou minha mão com força então disse:


— My girl,tudo bem querida. Nossa vida continuará a mesma.
Senhorita Swan,acariciava meus cabelos enquanto o carro cortava a estrada rumo a nossa nova morada.
Papai cantarolava baixo nossa canção e tia Alice anotava algo em seu diário.
Eu deitei no colo de senhorita Swan enquanto a brisa entrava pela janela fazendo meus cabelos voarem com o vento.

Papai me olhou sorridente e então eu disse:

— Papai, papai.Volte o carro!


— Porque querida,estamos longe de casa.


— Lany papai, Lany ficou para trás.


— Querida não podemos mais voltar,estamos longe demais para isso!
As lágrimas molharam meu rosto então senhorita Swan me puxou para um abraço forte dizendo:


— Está tudo,bem querida. Tenho certeza que cuidarão dela pra você.


— Não sou nada sem ela,senhorita Swan.


— Fique calma querida,resolverei isso pra você. — Ela garantiu.


Fechei os olhos escutando senhorita cantarolar uma canção sem nexo em meu ouvido
então acabei por dormir. Acordei quando senhorita Swan me balançando levemente dizendo:


— Acorde bebê, acorde chegamos.
A noite estava extremamente escura,sem luar. Olhei senhorita Swan,seus lindos olhos brilhavam então ela disse:

— Chegamos.

Olhei para fora encarando a noite escura,estavámos em frente a uma casa gigante. Suas janelas eram convidativas e já estavam acesas ,senhorita Swan tentou me levar no colo mas papai me tirou de seus braços dizendo:


— Pode deixar eu faço isso.


— De quem é essa casa? — Eu perguntei sonolenta.


— Bem, é nossa querida. Foi um investimento.

Concordei com a cabeça quando ele passou pelas grossa portas entrando na casa,que tinha um tom violeta claro.

Olhei para a sala imensa que se mirava diante de meus olhos cansados,então afundei em escuridão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai comentem. Talvez poste mais dois.