Epílogo de Heróis do Olimpo escrita por Bia Prior


Capítulo 7
Mais uma aventura


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii gnt!
Eu não estou morta por incrível que pareça e vim com mais um cap
Esse ficou curtinho, mas o próximo virá em breve, porque as férias chegaram!!!
Enfim, BOA LEITURA PESSOAL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610875/chapter/7

p.v Percy

      Entro no banho na ala comum assim que me deixam passar pela decoração bem escondida e começo a me preparar para seduzir a Annie mais uma vez, como se no momento em que ela chegar no corredor  não tenha que se segurar para não me agarrar e me levar  para um canto e não ao contrário.

       Lavo meus cabelos rapidamente. Passo para o rosto e pescoço. Porém quando olho o chão ao enxaguar minhas costas, ao ver a água escorrendo tenho uma visão do rio Flegetonte quando eu e Annabeth estávamos a beira da morte, tentando sair daquele inferno, depois, a imagem de sermos encurralados, e ainda uma lembrança mais antiga , de Annie levando uma facada por mim faz com que eu sinta sua dor e me retraia, caindo no chão.  

     Imagens horríveis de nossos piores momentos passam como um filme em minha mente misturados à ilusões perturbadoras de eu machucando minha mulher no tártaro, enlouquecendo, matando todos, inclusive ela. Os dois acampamentos queimando sem que fizesse nada, sentindo prazer ao ver a cena.

     Não! Não vou fazer isso, não posso seguir com isso!

     Choro descontroladamente no chão sem conseguir tirar aquelas imagens da memória, por que isso acontece comigo de novo justamente hoje?!

     Ouço uma batida leve na porta e logo Jason fala:

    - Percy, está tudo bem?

    - Está acontecendo, estou enlouquecendo Jason! Não posso fazer isso com Annabeth, ela não precisa desse problema, já tem os dela!

    - O que? Jackson, não pode desistir do casamento, vocês já passaram por muita coisa juntos. Ela te ama, nunca seria um problema a ela!

    - Será mesmo? A cada dia tenho mais visões, e se ela não me quiser mais? Não há garantia nenhuma!!!

    Ouço passos de alguém, Nico se pronuncia:

    - Percy, se amanhã a Annabeth começar a ficar ainda mais insegura da relação de vocês por causa das preocupações e visões dela, você vai deixá-la?

    - Não, mas....

    - Vai fazer com que ela em algum momento duvide do seu amor por ela?

    - Não! Isso nunca.

    - Então, isso é amar e se não tem certeza do amor dela por você, comece a ter, porque se não eu é que não deixo o senhor casar com ela!

   - Ei!!!

   - Ei nada! Agora acaba de se arrumar, assim vai poder ver sua noiva mais cedo, que, a propósito, está linda e esperando para ver você. É incrível como são melosos, nem uma tarde separados dá um monte de problemas!

   - Espera. Problema?

   - Sim. Sua noiva estava cheia de inseguranças quanto ao futuro também, com medo de VOCÊ a deixar. Mas, logo viu que era besteira, então faça como sempre e siga-a.

   Me levanto devagar ainda um pouco atordoado com as visões e as palavras de Nico.

    - Mas ela está bem?

    -  Vai ficar bem melhor se te ver no altar.- ele responde debochado.

    - Ok. Acho que agora estou estável. – suspiro- Obrigado gente. Por, vocês sabem, não deixar eu destruir o dia.

    -De nada Percy, agora termine o banho.- Nico diz convencido e já ouço seus passos. É inacreditável o quanto está mais confiante nos últimos anos, acho que Will o ajudou bastante nisso.

   - Ele tem razão. Quem atrasa geralmente é a noiva, então termina ai.- Jason diz e sai.

    Percy está de volta. E agora vai conquistar a noiva!  

   Após terminar de me arrumar com uma camisa branca leve e uma calça de linho branca, também, desajeitando meus cabelos escuros, me olho no espelho aguardando ser chamado. Depois de alguns minutos, minha mãe aparece atrás de mim.

    - Lindo. Annie tem sorte.

    - Herança da minha mãe.- pisco para ela através do espelho. Ela ri.

   - Bem, vim aqui te buscar, está na hora filho.

  Vejo lágrimas em seus olhos e abraço-a para esconder as minhas. Digo:

   - Amo- a mesmo, mãe, sem fugas possíveis.- faço- a rir, o que é um alívio. Solto-a e ela me olha bem nos olhos.

    - Eu sempre soube meu filho, seja feliz com ela. AH! Já ia esquecendo.

Ela me mostra um ramo de lavanda e prende em minha camisa.

    - Dizem que essa flor traz sorte e transforma más energias em boas. Espero que faça mesmo isso pelo casal. Essa foi a flor escolhida para o buquê.

    - Então temos a data e as flores em nosso favor. Já me sinto mais tranquilo.

Ela bate em meu braço, mas ri.

    -É. Casar no festival de Spes  foi uma grande estratégia. Porém, não é a data ou as flores que tornarão o casamento próspero, são vocês. E para isso, precisam casar antes, então vamos agora!        

  Rio junto com ela, me encaminho rapidamente para a porta. Acho que essa é a melhor ordem que minha mãe já deu e que ficarei mais feliz em cumprir. Saio do chalé e vou rumo a mais uma aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal, o Nico todo confiante, preciso de um Will pra mim também!
Espero que tenham gostado do capítulo e por favor, não me abandonem,
bjo, Bia Prior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epílogo de Heróis do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.