Epílogo de Heróis do Olimpo escrita por Bia Prior


Capítulo 6
Pago pra ver


Notas iniciais do capítulo

oi gnt !!! Voltei com mais um cap hoje para encerrar o flash back da Reyna.
Bom, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610875/chapter/6

Algumas semanas depois do ocorrido... POV Reyna

     Estava observando Nova Roma e seus jardins no mesmo lugar onde levei Annie quando ela chegou aqui, quando percebo que Percy está se aproximando de mim. Ele se senta ao meu lado e já dispara:

   - Ele sente sua falta. Como conquistou ele tão rápido?

     É claro que ele queria falar de Kurts. Já não bastava ter que penar para esquecer aquela noite em que passei com o ruivo desajeitado que via através da névoa, sempre que começava a tirar esse assunto da cabeça, lá estava Percy me mantendo “informada sobre o estrago que fiz em Kurts”. Pelo que Percy me disse, ele anda por ai e vem se metendo em mais confusões do que o normal. Fica tentando me achar por todos os cantos, o que está começando a chamar a atenção de alguns monstros, ou seja, ele espera que eu apareça do nada, quando ele mais precisar para salvá-lo e...repita tudo de novo. Mas não vou responder por mim se encontra-lo de novo; que tipo de idiota se arrisca com monstros e gente suspeita por uma garota que mal conhece?!

       -Percy, eu já disse e vou repetir: não vou encontrar ele de novo, não vou trazê-lo para esta confusão genética, não importa o que ele faça. A vida é dele, mas ele não devia desperdiçar comigo; não estou disponível pra ele. Me faz o favor, avise isso ao Kurts, ele vai te ouvir.

     -Tudo bem, se é assim. Mas só me responda: é por causa da profecia de Afrodite?

   -Como...? ahhh!!! Vou matar a Annabeth!

   -Só responda.

   -Claro que não! Só não quero vê-lo de novo, ok?- ele, ou melhor Annabeth, tinha acertado na dedução, mas nunca iria admitir isso para eles.

   -OK então...-ele faz uma cara sentida- vou falar com ele.

   -Obrigada, Cabeça de Alga.

   -ah, já ia esquecendo o por que vim aqui- ele bate na própria testa- Annie pediu para ajuda-la com a mudança tanto minha quanto dela. Ela acha que não sou capaz de trazer as coisas de vidro da casa.

   Solto uma risada, porém respondo:

   -Tudo bem, semana que vem passo em Nova York pra ajudar.

—/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-na semana seguinte/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

Entro pela porta aberta do apartamento da Sra. Jackson, ou melhor, Sra. Blofis sorridente por sair um pouco do acampamento e viajar sem perigos quando fico estática ao ver ele levantando do sofá, sim, ELE. Kurts parece tão surpreso em me ver quanto eu, com os olhos saindo das órbitas de tão arregalados. Não duvido que esteja do mesmo jeito. Ele é quem quebra o silêncio:

   -O que está fazendo aqui?

   Eu estava em choque, não sabia o que pensar, parecia que minha língua tinha derretido e meu cérebro congelado. Claro que tentar reagir se tornou ainda mais difícil com ele se aproximando de mim, e sem camisa para piorar. Só podia ser brincadeira! É só ver um cara lindo, sexy sem camisa que minha inteligência acabava. Maldita Afrodite, ela só podia estar me testando!

   Ele sorriu tímido com minha falta de reação, no entanto continuou se aproximando até estar a uns centímetros de mim. Uma distância boa, mas perigosa para o juízo de alguém que viu ele assim e está com nervos a flor da pele. Enfim recobro a consciência (JÁ NÃO ERA SEM TEMPO):

   - Ajudando a Annie. Mas o que Você faz aqui?

   -Ajudando o Percy.- ele sorri de lado, um pouco corado – Não sabia que estaria aqui.

   -Eu percebi.- ele cora um pouco mais, igual a mim – parecia que viu um fantasma- sorrio depois de falar.

   -Feliz em me ver?- se aproxima um pouco mais e eu respiro fundo para controle, dou um passo para trás.

   -Cadê a Annie?

   Ele suspira e diz – segunda porta a direita.

   Vou até lá depressa e vejo Annabeth empacotando algumas coisas. A chamo e ela já vai dizendo:

   -Finalmente! Pronta para ajudar?

   -O que ele faz aqui, Annie?

   -O mesmo que você. Relaxa, não é nada demais.

   -Eu disse que não queria vê-lo Annie!

   -Mas eu sei que queria. Agora vocês têm que se resolver as coisas. Se não vai mais falar com ele, explique o porquê!

   -Não posso! Ele não vai entender.

   -Eu sei o que está se passando com você. Eu sei que tem medo de estragar a vida dele com essa confusão que a gente chama de mundo, e que tem medo de se jogar nisso e ele não querer você ou que não seja o cara da profecia, ou se for, que ele se machuque. Mas, tenta Rey, pelo menos dessa vez. Ele tá caidinho por você, nunca ia te fazer mal. E agora já está envolvido nisso, mesmo sem você do lado dele, ele não voltará a ter a vida normal. Então por que não arriscar?

   -Nunca vou me perdoar se fizer isso Annie.- Já estava me controlando para não perder a pose. Isso era emoção demais para minha cabeça.

   -oi meninas, desculpa interromper, mas o Percy tá te chamando na cozinha Annie.

   -Valeu, Kurts. Pode ajudar a Reyna enquanto isso?

Ele assentiu e ela saiu. A única coisa estranha foi ela fechar a porta atrás de si e o ruivo ficar próximo a ela. Franzi o cenho, mas deixei pra lá. Me ajoelhei e comecei a empacotar as coisas. Em alguns segundos Kurts estava ao meu lado fazendo o mesmo. Nenhum dos dois disse uma palavra, nem nos olhamos.

   Alguns minutos se passam e ele para o que está fazendo e olha para mim. Continuo meu trabalho até que ele sussurra no meu ouvido:

   -Annabeth me contou sobre a profecia e sobre seu mundo.- Estremeci com a proximidade- Por que não deixa eu ser seu destino?- ele fala sedutor e mordisca minha orelha-Sinto um arrepio percorrer o corpo todo.

Me levanto e vou rápido até a porta. Trancada. Droga! Ouço o barulho das chaves e me viro. Elas estão na mão de Kurts, que está sério, apesar de vermelho.

     -Não vamos sair daqui até resolvermos isso.

     -Mas que droga Kurts! Não podemos ficar juntos! Quando vai entender que não quero isso pra mim!

     -Você tem é medo Rey! Da pra ver que me quer, porque fica igual a mim perto de você.

     -Mentira! Nunca me perderia assim! Fico melhor sozinha se quer saber! É bem melhor.

   -Quem está mentindo aqui não sou eu.- ele abaixa o tom de voz, até agora nem tinha notado que estávamos gritando.

   -Sim, está mentindo. Não quer aceitar.- Baixo o tom de voz até que fique sério.

   -Tudo bem então, vamos testar.

Antes que me dar conta do que ele disse, Kurts já está me prensando na parede, o rosto muito próximo do meu. O garoto a minha frente começa a atacar meu pescoço com os lábios quentes e os dentes brancos e eu inconscientemente dou passagem para que continue. Só penso “isso é golpe baixo” enquanto sinto suas mãos na minha cintura e o calor no meu peito.

Até que ele enfim para e diz em tom brincalhão olhando nos meus olhos:

   -Se realmente não quisesse nada comigo, não teria me deixado fazer o que tanto queria, muito menos se derreteria toda por mim.- ele tem um sorriso vitorioso no rosto sem se afastar.

   -Não posso fazer isso Kurts.- digo só com um fio de voz devido a proximidade dele.

   -Claro que pode. Estou a seu dispor.

   -Mas...- ele começa a cheirar meu pescoço.

   -Mas...?- diz para minha pele.

   -É perigoso...

   -Uhum... -morde minha orelha. Eu respiro fundo.

   -Posso te magoar...

   -Sem problemas...- ele cola nossos corpos. Concentra Reyna.

   -Não vai mais ter paz, essa vida é complicada...

   -Pra mim tá ótimo...-ele chupa o outro lado do meu pescoço.

   -Pode ser que não seja o cara da profecia...

   -Eu pago pra ver ...- beija o canto da minha boca lentamente, me deixando louca.

   -Temos que ir devagar...- sussurro no seu ouvido já envolvendo meus dedos em seus cabelos.

   -Devagar tudo fica melhor...-ele sussurra de volta, sorri malicioso e ataca minha boca .

Depois daquele beijo intenso, pude até ver o que o futuro reservava, e Kurts fazia parte dele. Bom, só posso dizer que...ele era o cara da profecia.

—__Flash back off____


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Espero que tenham gostado por que amei escrever esse cap.
Bjos e até a próxima; Bia Prior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epílogo de Heróis do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.