Dia a Dia com o Jazz escrita por Lunna Scarlet, Bruninhah Hale2


Capítulo 23
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Prontinho! Mais um capítulo e me desculpem pela demora. Eu me explico lá em baixo! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61077/chapter/23

Capítulo 24

P.D.V. Edward

Os próximos seriam eu e Carlisle. Eu estava muito nervoso pois, nós não conseguimos aprender quase nada com os vídeos de aulas de ginástica rítmica que ficamos assistindo na internet. Eu estava mais desesperado ainda, por que os pensamentos da minha família não ajudavam muito.

Alice estava rindo de mim e do Carlisle mentalmente: “- Eles nunca vão conseguir!”

Esme ainda estava feliz por ter conseguido: “- EU CONSEGUI! Haha , EU CONSEGUI!”

Jasper também não ajudava muito: “- Eu ia deixar os dois nervosos pra eles não conseguirem, mas eles parecem tão despreparados que eu nem vou precisar fazer isso!”

– Jasper!- eu o repreendi

– Sai da minha cabeça!!!! – ele disse e saiu correndo

Mas, continuando...

Rosalie era mais agressiva : “- Aqueles idiotas não tem a menor chance! Mesmo se eu e Jasper não ganharmos, eles não vão conseguir! Aqueles dois bananas lerdos!”

O próprio Carlisle sabia que não íamos conseguir: “ Aaaaah, agente não vai conseguir!!! Ah, mas pelo menos a culpa não vai ser minha, vai ser do Edward que não leva o menor jeito pra coisa.Eu, pelo menos, sou leve e delicado, como uma borboleta...”

Resolvi parar de ler os pensamentos do meu pai. As vezes ele me assusta...

E, com muito medo do que poderia encontrar, eu fui checar os pensamentos do Emmett: “- Na casa da minha vó, não tinha baseado. Fiquei desesperadoe fumei capim com cravo! Eu sou vampiro doidão...”

Confesso que, por essa eu não esperava. Emmett estava cantando essa musiquinha sem noção, então eu saí dos pensamentos dele! Vai que é contagioso?

Mas tinha uma pessoa que, mesmo que eu não pudesse ler seus pensamentos, eu sabia que estava me apoiando. Bella, minha amada Bella...

P.D.V. Bella

Imbecis! Eles nunca vão conseguir! Tá, eu amo muito o Edward, mas eu vi ele e o Carlisle treinando e eles são péssimos! Eu e o Emmett vamos vencer eles fácil fácil. E olha que a gente nem treinou! Tadinho do meu marido, vai pagar um super mico na frente da família e dos lobos! Eu não quero nem ver...

Tá, eu quero muuuuuuito ver, só pra rir deles! Eu vou tiras fotos eu o Emmett vai filmar e depois vamos colocar na internet! MUAHAHAHAHAHA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bom, me explicando agora. É que as aulas começaram, primeiro ano do ensino médio... E também começaram os cursos. O de inglês e o de Biologia Marinha ( meu primeiro ano). Então eu peço a compreensão de vocês e peço que aguardem os capítulos e deixem reviews.Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia a Dia com o Jazz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.