Dia a Dia com o Jazz escrita por Lunna Scarlet, Bruninhah Hale2


Capítulo 22
Capítulo 23 : Ginástica rítmica -parte 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, gente. Eu realmente não sei o que tá acontecendo, eu to sem nenhuma ideia pros capítulos! Mil perdões.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61077/chapter/22

Capítulo 23 : Ginástica rítmica – parte 3

P.D.V. Emmett

     Assim que o Jacob anunciou que a competição ia começar, eu devolvi o Ornogofredo para o Seth e  fui falar com a Bella:

- Bellinha, nós não nos aquecemos e o jogo ja vai começar! E agora?!?! – perguntei  desesperado

- E agora? Você vem me perguntar “e agora”?! Eu não sei, Emmett!!!!! Tá vendo, você foi ficar com aquele pato idiota ao invés de treinar!!!- ela respondeu irritada

- Hey, o Ornogofreto não é idiota! Ele é muito inteligente, tá!? – eu disse, ofendido

-Pessoal, atenção!!! Nós vamos fazer um sortei pra ver qual dupla vai se apresentar primeiro, ok? – disse Nessie com um saquinho nas mãos

-E a primeira dupla a se apresentar é... Alice e Esme!!!- Nessie falou, empolgada

P.D.V. Alice

     OMG, eu e a Esme vamos ser as primeiras! Aii, que legal!! Peraí, isso não é legal! Aii, eu to tão nervosa!!!

- Pronta? – Esme me perguntou

-Não!

-Nossa, eu nunca te vi tão nervosa assim, Alice! – Esme falou rindo e me puxando para o palco que os lobos tinham montado

P.D.V. Jasper

     Percebi que Alice estava muito nervosa no começo e pensei em mandar ondeas de tranquilidade pra ela, mas aos poucos ela foi se acalmando e no final ela já estava super relaxada! Ela e a Esme fizeram uma apresentação incrível! Será que eu e Rosalie vamos conseguir fazer melhor?

P.D.V. Edward

     Uau, não sabia que a Esme era tão... flexível? Ela e a Alice levam jeito pra coisa! Eu estava morrendo de rir no começo da apresentação, pois Alice estava nervosa e seus pensamentos estavam desconexos. Esme estava super calma, como se ela já tivesse feito isso várias vezes... Será que Esme era uma atleta e nunca tinha nos falado?

P.D.V. Carlisle

     Ai, ai. Minha Esme estava tão linda! Não sabia que ela podia fazer aqueles movimentos... É, ela está sempre me surpreendendo! Ela e Alice arrasaram! Agora fiquei até com medo de pagar mico com o Edward na frente de todos...

P.D.V. Esme

     Eu consegui! Eu consegui! A Alice é uma ótima professora! Foi difícil, mas eu consegui aprender todos os movimentos e acho que a nossa apresentação foi boa. O mais engraçado foi ver todos com cara de bobos, me olhando espantados! Até o meu Carlisle ficou surpreso! Uhuu, eu sou demais!

P.D.V. Bella

     Já era! Eu e Emmett não temos a menor chance contra a Alice e a Esme! Ela foram incríveis e fizeram todos ficarem surpresos. Jacob e Renesmee estavam sorrindo enquanto anotavam a nota delas ( provavelmente um 10) em um caderninho. Acho que...

- Parabéns Esme e Alice! Agora vamos sortear a segunda dupla a se apresentar!- Jake falou, interrompendo meus pensamentos

- E os próximos são... Carlisle e Edward!

     Haha, Carlisle e Edward? Ginástica rítmica? Essa eu quero ver…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu só tenho uma recomendação, aí esses dias eu tava conversando com ela e ela me disse q se sente tã sozinha...
Que tal vcs deixarem mais recomendações pra fazerem companhia pra ela??? =D
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia a Dia com o Jazz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.