Vengeance escrita por Taynara Freitas


Capítulo 2
Em Apuros


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, estava bem inspirada, então resolvi postar mais um capítulo já que o primeiro foi meio que um prólogo da história. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610638/chapter/2

Lutando contra a vontade de possui-la ali mesmo, tomou fôlego uma ou duas vezes até realmente se estabilizar. Levantou-se com cuidado e se dirigiu a uma pilastra próxima. Não podia agir sem pensar novamente, já cometera esse erro mais de uma vez e não estava disposto a perder sua fêmea pela necessidade que pulsava em sua calça.

Escorregou até o chão daquela pilastra e respirou fundo. Quando fugiu da reserva só pensou em si mesmo, e não que iria encontrar tão rapidamente uma companheira. Precisava alimenta-la, dar a ela um bom banho, passar loção em sua pele tão delicada e lhe manter aquecida em sua cabana. Teria que voltar a Reserva, era o único jeito.

Sem dúvidas iria ferir seu orgulho voltando para casa, mas deveria por o bem estar de sua companheira em primeiro lugar e não o seu ego. Lá estaria protegida pelos Novas Espécies e por ele, tinha absoluta certeza que sua raça iria aceitar a pequena fêmea na família. Ficariam felizes por eles, e lhe fariam uma festa por mais uma adição no nosso ninho. Isso parecia bom.

Não conseguia ver abaixo da lona que tampava do seu pescoço aos pés, mas lhe parecia pequena à vista. Seu rosto era um pouco magro também, porém com o tempo depois de alimenta-la bastante ficaria macia o suficiente para ele. Não fazia a mínima ideia do porque de sua fêmea estar naquele lugar tão asqueroso e pior ainda, dormindo no chão, como um verme. Não conseguia entender que motivos levaria sua companheira a isso.

Justice provavelmente estaria furioso com Vengeance, mas seu irmão provavelmente lhe perdoaria. Estava furioso por ter sido mantido a rédeas curtas na Reserva, mas agora nem tanto, sua fêmea era a prioridade, vinha antes de qualquer coisa. Mataria por ela. Encostou a cabeça na pilastra e grunhiu baixinho. Amanha levaria sua fêmea para casa e lá tomaria tudo de si em sua cama.

...

Não caiu em um sono profundo, de minutos em minutos abria os olhos para verificar sua pequena companheira, lhe parecia bem. A claridade do alvorecer entrou pelas falhas na madeira e logo se podia ver muito bem dentro do lugar. Sua fêmea se mexeu, suspirou, se espreguiçou feito um felino e se sentou sonolenta no chão. Esfregou os olhos, um hábito humano provavelmente, olhou ao redor e ao que parece ainda não o tinha descoberto.

Ela se levantou devagar e passou a mão pelos cabelos, eram deslumbrantes, de um amarelo tão claro que se parecia com os raios do sol, mas o melhor não era isso, os cabelos amarelos lhe caiam até a cintura, quase tocando o bum bum. Pareciam macios, estava ansioso por toca-los e cheira-los.

Sua fêmea parecia agora estar acordada o suficiente para encara-lo, com calma Vengeance se levou num fôlego só e saiu de trás da pilastra para encontrar uma fêmea com olhos grandes e esverdeados olhando assustada para ele. A fêmea não gritou, continuava olhando para ele, e também não correu, nem desmaiou, só ficou ali o encarando. Podia ouvir seu coração bater mais rápido que um trem bala e Vengeance por um momento também não soube o que fazer.

Dizendo a si mesmo para pegar leve com sua parceira deu um passo adiante,sua fêmea por sua vez apenas ficou quieta sem mexer um músculo sequer. Deu mais um passo, e outro, e mais outro até finalmente estar perto o bastante para sentir sua respiração descompassada.

– Se acalme, sou seu companheiro, jamais irei lhe fazer mal, estou aqui para te proteger. - Calmamente Vengeance pronunciava as palavras com receio de espantar a pequena humana. Ela só o encarava, como se não estivesse ali e sim em outro lugar, parecia mais um dos coelhos assustados que corriam pela reserva, estava agora realmente preocupado pela falta de reação de sua companheira. - Me chamam de Vegeance, sou um Novas Espécies, vivo na Reserva de Homeland, fica a alguns poucos quilômetros daqui. Tenho uma cabana por lá, e é lá que viveremos e teremos nosso filhote.

Aquilo foi o suficiente para Amberly não conseguir mais raciocinar e cair em um buraco vazio e escuro da inconsciência. Vengeance por sua vez não pensou duas vezes em segurar sua humana antes de ter uma queda no chão duro. Droga. Grunhiu. Sua fêmea não pesava nada, quase como uma presente. Lhe sacudiu suavemente, mas ela também não acordou, precisava leva-la a Reserva e rápido, lá a Doutora Trisha poderia cuida dela.

...

Sendo balançada suavemente num ritmo constante Amberly semicerrou os olhos por conta da claridade do céu. Olhou para quem a carregava e congelou, não era um pesadelo. Era real. No começo pensou que o dono daquele lugar viera até lá para enxota-la do lugar, mas depois de olhar para aqueles olhos de um azul misterioso,não teve dúvida de que não era humano.

Mas não foram seus olhos graciosamente bonitos ou sua história sem pé nem cabeça que lhe assustara, foram as presas. Sim, presas como em filmes de vampiros, ou até mesmo de cães. Novas Espécies? Era mencionara isso? Tinha visto alguns deles na Tv, conseguia se lembrar de Justice North, mas não daquele que lhe carregava. Olhou para cima e seus olhos se encontraram com os do seu captor e a última coisa que consegui pensar foi: Oh My God, onde é que eu fui me meter?

...

Chegando aos portões da Reserva pôde identificar um Darkness furioso e um Slade aterrorizante. Não saberia identificar qual deles era o mais ameaçador. Slade rugiu, como uma fera selvagem e lhe mostrou sem cortesia as presas.
–Posso explicar Slade, não é o que vocês estam pensando, encontrei ela num lugar abandonado perto daqui, ela desmaiou, não parece bem. Preciso que a Doutora Trisha olhe minha fêmea para mim. Estou preocupado com ela. - Vengeance tentou se explicar o mais rapidamente possível enquanto entrava pelos portões recem abertos por Darkness.

–Sua fêmea? Não posso acreditar que tomou uma fêmea contra sua vontade! Fury vai lhe arrancar a cabeça quando souber. Não é a primeira vez que comete um delito assim, dessa vez não vai ter perdão Vengeance! Onde é que você está com a cabeça? Quer morrer? É só pedir, mas não precisa machucar uma humana indefesa porra! - Slade quase não se continha, tudo que pensava era no quando Vengeance teria machucado a pequena humana forçando-lhe aceitar seu corpo.

–Não lhe forcei. Juro. Ainda não a tomei como companheira. Esperei ela acordar para lhe dizer que estava a trazendo pra casa e ela desmaiou, está muito magra, preciso leva-la logo. - Darkness e Slade só podiam acompanhar as passadas rápidas de Vengeance, não acreditavam muito naquela versão, mas em uma coisa concordavam, ela precisava de ajuda médica e rápido, e Slade tinha certeza que Trisha poderia ajudar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo? Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vengeance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.