Vengeance escrita por Taynara Freitas


Capítulo 1
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, decidida a dar um final feliz para Vengeance que é um dos meus personagens favoritos da série Novas Espécies, criei a fanfic com todo meu carinho e dedicação, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610638/chapter/1

Olhar pela janela não amansava de jeito algum a inquietação de Vengeance, os dias se pareciam com uma eternidade, e as noites não só eram frias como também solitárias, a falta de uma fêmea lhe enfraquecia, e não ter alguém para conversar não era muito encorajador.

Justice lhe prometera que a Zona Selvagem seria para o seu bem, mas a única coisa que conseguia enxergar era o quão sua vida já não fazia sentido, enraivecido por não ter sido autorizado a tomar uma fêmea, a frustração convertia seu sangue em uma fúria cruel.

Seus dedos formavam nós e a necessidade de de se movimentar tomou conta de seu corpo. Levantou-se em um instante e se dirigiu para fora de sua cabana, tudo parecia tranquilo, pacato como sempre. O vento movia as folhas das árvores a sua volta e o azul do céu já se mesclava com um tom degradante de um alaranjado vivo.

Sua corrida começou leve, mas logo se aqueceu com a adrenalina gerada em seu corpo, podia ouvir alguns pássaros a sua volta, o retumbar da ventania leve e até mesmo alguns pequenos roedores que circundavam a área. O cheiro trazido pelo vento logo alcançou seu nariz apurado e lhe chamou atenção até as grades da Reserva, pode identificar Flame e Jericho correndo adentro da floresta e ali estava sua oportunidade, o portão continuava aberto o convidando a passar por ali para não mais voltar. O confinamento tinha acabado, já era hora de ser realmente livre.

...

Um pouco sem rumo observou a extensão das ruas e se dirigiu a primeira curva a direita. Não havia humanos por ali, o que para Vengeance era maravilhoso, não havia casas, cabanas e muito menos Novas Espécies, tudo o que podia enxergar era uma vegetação baixa e rasteira nas extremidades da estrada de asfalto socado.

O céu continuava a se entreter com o misto das cores de final de tarde. Viu um ou outro gavião percorrer o intenso céu que mais lhe parecia um infinito de luzes, e desejou por um momento ter asas. Percorreria lugares e montanhas vivendo ao extremo cada dia de sua vida.

Precisava apressar o passo. Logo, logo, Justice notaria sua falta e mandaria vários de sua espécie atrás dele. Grunhiu. Apesar de não ter tanto problema em caminhar na mansidão da noite, não queria arriscar. Um carro cortou o ar da noite num milésimo segundo, Vengeance virou o rosto. Humanos não eram confiáveis, deviam estar todos mortos. Não sabia o que tinha acontecido a sua família, confiando suas vidas nas mãos de vários deles.

Após uma longa caminhada avistou algo não muito a frente. Não era uma casa, parecia ser grande de mais e feia o suficiente para ninguém querer morar por lá. Tão pouco era uma cabana, sua casa era simples, mas com toda certeza era mais confortável que aquilo. O céu escureceu por completo, e logo se apressou para chegar lá.

Era sólido e havia fileiras de madeira cobrindo o lugar, protegendo-o provavelmente da chuva, pôde reconhecer algumas ferramentas de construção, na Reserva já vira vários dos seus com objetos semelhantes. A porta estava entreaberta e entrou cautelosamente. Era abafado e tinha cheiro de mofo, Vengeance duvidava que alguém poderia morar ali.

O lugar era grande e em alguns lugares se notava pilares fortes sustentando o galpão. O vento soprou pela greta da porta e logo virou sua cabeça. Havia outro cheiro, um cheiro que desestruturava aquele lugar. Algo doce, atrativo. Caminhou com cuidado em direção ao cheiro, viu algo se mover, e logo se tornou o caçador que era.

Com os sentidos aguçados observou o que havia sob a lona e logo se espantou, havia madeixas de cabelo loiro escorridos pelo chão, uma pele tão alva que gostaria de se esfregar nela, lábios cheios e uma expressão suave como paraíso. Com curiosidade tornou a distância mais curta e abaixou sua cabeça para poder lhe cheirar melhor. A fêmea humana que se encontrava ali provavelmente não sabia ainda o que lhe aguardava, mas Vengeance sim. Aquela fêmea a partir daquele momento não era mais uma fêmea qualquer e sim a sua fêmea.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Espero que sim, ótimo começo de semana para todos vocês. Beijos, e até mais!
Taynara Freitas