Harry Triplests love escrita por Rafa Mukami Sakamaki


Capítulo 2
Moving parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610294/chapter/2

Molly pov's

Cheguei à sala de música e só lá estava eu e um emo de olhos azuis eu sentei-me na carteira à sua frente e fiquei a olhar a paisagem que se encontrava para lá daquela janela, de repente alguém sentou do meu lado e sentiu um cheiro bem forte de perfume por isso só podia ser um garoto, e como detesto cheiro fortes espirrei três vezes seguidas, eu olhei para o meu lado e vi um azulado bem divertido com a situação, e com isso o encarei feio.

Molly: O que tem tanta graça azulado?- questionei com um pouco de veneno no meu tom de voz.

Ele me encarou por um bocado e levantou a mão esquerda onde tinha escrito "o meu nome é Blue" a sério, que nome meio irónico, eu comecei a rir e o mesmo começou a corar e a me encarar.

Blue: O que foi tenho algo na cara?- perguntou preocupado.

Eu acenei a cabeça que sim só para o provocar.

Blue: Aonde?- perguntou olhando os meus olhos azuis.

Molly: Aqui.- disse lhe dando um tapa de leve na testa.

Blue: Para que foi isso?- perguntou protegendo a testa com as duas mãos.

Molly: O seu nome é irónico, eu sou a Molly, prazer.- falei rindo de leve.

Blue: Você já sabe o meu nome Mo.- falou rindo.

– Podem fazer pouco barulho.- falou o emo de cabelos pretos e olhos azuis.

– Alex, não sejas mal educado.- falaram duas garotas uma azulada parecida ao Blue e uma de cabelos pretos e olhos verdes.

Alex: E se eu não quiser obrigam-me?- questionou arqueando a sobrancelha.

Blue: Ana, Milene, vocês também tem esta aula?- perguntou as encarando.

Milene: Não vês que sim.- falou o encarando.

Ana: Não sejas má para o meu irmão.- falou dando um tapa de leve no braço da amiga.

Milene: A culpa é dele por ser idiota.- falou debochando.

De repente ambas se calam ao ver Harry, Liam, Zayn, Niall e Louis a entrar pela porta e logo atrás vinha o Edward, eu meio que me comecei a agredir mentalmente , Edward puxou o Blue para fora da cadeira e sentou-se do meio lado e logo à nossa frente sentaram Louis e Zayn, e na mesa ao lado Niall e Harry, Liam sentara atrás junto de um garoto qualquer, Ana e Milena sentaram no fundo e Blue sentara-se atrás do Edward junto do Alex, e depois a sala começou a encher e a professora entrou ela era baixa, de cabelos curtos ruivos, e tinha um olhar amável.

Professora de música: Bom dia meninos hoje vamos começar por fazer um pequeno excerto músical, para ver como vocês estão na música muitos de vocês já avaliei na aula passada, mas três não estavam presentes, como a menina rosada, e os meninos atrás dela, venham cá à frente os três.- falou cheia de euforia.

Alex: Vamos cantar o quê?- perguntou me encarando.

Molly: Vocês que sabem, vocês é que são os garotos.- falei o encarando sem emoção nenhuma.

Blue: Podemos cantar a música Invisibel de Hunter Hayes. falou sorrindo.

Alex: Não obrigado.- disse se virando de costas.

Blue: O que você acha Mo.- falou olhando os meus olhos azuis à espera do meu consentimento.

Molly: Pode ser, mas pare de me encarar.- falei suspirando.

Edward: Boa sorte boneca.- falou me piscando o olho, enquanto o resto das garotas me encarava mortalmente.

Milene e Ana: Boa sorte novata, a professora parece amável, mas ela raramente dá um A a alguém--falaram me dando um olhar de pena.

Blue: Não ligue para elas, nós vamos mandar bem.- falou me puxando para a frente da turma.

Alex: Nós só temos de acreditar.- falou dando um pequeno sorriso.

Eu sentei-me no banco de frente para o piano, e o Blue sentou-se do meu lado e o Alex sentou-se na bateria e colocou o microfone de frente para o mesmo.

Professora de música: Podem começar.- disse pegando o seu caderno de notas.

Blue pegou o seu microfone, e ele e o Alex eles acenaram a cabeça como eu poderia começar a tocar.

Blue: Crowded hallways are the loneliest places
For outcasts and rebels
Or anyone who just dares to be different
And you've been trying for so long
To find out where your place is
But in their narrow minds
There's no room for anyone who dares to do something different
Oh, but listen for a minute

Todos: Trust the one
Who's been where you are
Wishing all it was
Was sticks and stones
Those words cut deep but they don't mean you're all alone
And you're not invisible
Hear me out
There's so much more to life
Than what you're feeling now
Someday you'll look back on all these days
And all these pain is gonna be
Invisible

Oh, invisible

Alex canta e começa a tocar a bateria: So your confidence is quiet
To them quiet looks like weakness
But you don't have to fight it
Cause you're strong enough to win without the war
Every heart has a rhythm
Let yours beat out so loudly
That everyone can hear it
Yeah, promise you don't need to hide it anymore
Oh, and never be afraid of doing something different
Dare to be something more

Todos: Trust the one
Who's been where you are
Wishing all it was
Was sticks and stones
Yeah, the words cut deep
But they don't mean you're all alone
And you're not invisible
Hear me out
There's so much more of this life
Than what you're feeling now
And someday you'll look back on all these days
And all this pain is gonna be
Invisible

Molly e Blue: These labels that they give you
Just 'cause they don't understand
If you look past this moment
You'll see you've got a friend
Waving a flag
For who you are
And all you're gonna do
Yeah, so here's to you
And here's to anyone who's ever felt invisible

Yeah

Molly: And you're not invisible

Todos: Hear me out

There's so much more to life than what you're feeling now

Yeah, someday you'll look back on all these days

Molly: And all these pain is gonna be
Invisible

It'll be invisible

Professora de música: Que lindo, até me vieram as lágrimas aos olhos, os vossos colegas só se lembraram de cantar 5 seconds of summer, Miley Cyrus, Rihana, Demi Lovato até Justin Bieber, mas vocês cantaram uma música que me tocou no coração, parabéns tiveram um A.- falou limpando as lágrimas.

Eu abracei os garotos, eles começaram rindo, e eu os encarei feio.

Molly: Que foi?- perguntei séria.

Alex: Todos estão boquiabertos com a nossa música, e o teu amigo Edward está a fuzilar-nos com os olhos.- falou gargalhando.

Blue: Parece que ele nos está a imaginar a explodir.-falou-me encarando.

De repente o meu celular começou a vibrar e o sinal de saída bateu, eu peguei as minhas coisas e saí correndo enquanto atendia o celular.

Ligação on.

Molly: Olá, vovô como vai.- falei debochando do meu tutor.

Tutor: Estou à tua espera para te levar para o dormitório só tu, e mais deixa ver... mais quantos.... que porra de letra é esta...

– É sua senhor.- falou senão me engano a minha conselheira e amiga, Susan, ela é a irmã mais velha da Karoline e ela gosta do meu tutor.

Tutor: A pois eu sabia.- eu ri- À sim você e mais 9 jovens vão viver lá, e durante as férias terão atividades extra.- falou rindo diabolicamente.

Molly: Sim, sim vou a caminho.- falei desligando.

Ligação off.

De repente vou contra alguém, e ao olhar para o chão para ver com quem esbarrei vi um Marcel corado com livros espalhados no chão.

Marcel: Temos de nos parar de encontrar assim. - falou tirando os óculos para os limpar.

Eu baixei-me e o ajudei a pegar os livros e dei-lhe um beijo rápido na bochecha e ele corou de uma cor escarlate eu ri, e segui até à carrinha.

Quando lá cheguei fiquei frente a frente com o Blue, Alex, Ana e Milene, que estavam a tentar colocar as malas das garotas lá dentro eu ri, e eles começaram a me encarar.

Milene: Você também vai para a Mansão da música?- perguntou me encarando.

Molly: Claro o meu tutor é o coordenador e a mansão é da minha família e eu sou a única herdeira pois não tenho irmãos.- falei entrando na carrinha de oito lugares de três portas e me sentando no fundo, junto à janela.

Eu fechei os olhos e antes, da carrinha começar a andar senti uma presença do meu lado, que já conheço muito bem devido ao seu perfume eu encostei a minha cabeça ao seu ombro e o mesmo colocou o seu braço por cima dos meu ombros enquanto acariciava os meus cabelos, e antes de adormecer o mesmo dei-me um beijo delicado na minha testa, eu sorri.

Blue: Eu estarei ao seu lado quando acordar, não se preocupe.- sussurou só para que eu ouvisse.

Molly: Obrigado.- disse antes de adormecer.

...Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

link da música: https://www.youtube.com/watch?v=LiUqgL5urWc
Comenta por favor e digam me com quem é que acham que a Molly deve ficar, com o Blue ou com um dos Harry's Tiplests.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Triplests love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.