Harry Triplests love escrita por Rafa Mukami Sakamaki


Capítulo 1
Capítulo 1 - Meet the boys




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610294/chapter/1

Harry Styles pov's on

Acordei bem cedo, normalmente o meu irmão Marcel já estaria acordado e no banheiro ele não é nerd ele só age e veste-se com um, ele tem algumas tatuagens iguais hás minhas no corpo, nós em casa somos bem unidos juntamente com o nosso irmão segundos mais velho Edward, ele tem bastantes tatuagens pelo seu corpo, ele fuma e bebe bastante e às vezes chega a vir bastante bêbado, eu sou o do meio, eu e o Edward somos bem populares, mas já o Marcel o mesmo tem bastantes problemas em agir com as pessoas gostava às vezes de o ver sorrir de verdade ele pode-nos dizer que está bem, mas é apenas um disfarce.

Segui para o banheiro e tomei um duche rápido, abri a porta e dei de cara com o Marcel o mesmo parecia não ter dormido muito. O mesmo passou por mim e me deu um pequeno sorriso.

Marcel: Bom dia.- disse entrando no banheiro.

Harry: Eu vou indo, vemos-nos na escola.- falei sorrindo e saindo de casa.

Harry Styles pov's off

Marcel pov's on

Eu entrei no banheiro e tomei uma banho rápido, e sai em direção ao meu quarto, vesti-me e saí correndo, em direção ao meu carro, eu normalmente vou a pé, mas agora se quero chegar a horas é melhor levá-lo, eu nunca o levei antes, mas agora é necessário.

Coloquei o meu carro no parque lotado, e quando saí as raparigas todas me encararam, eu apenas as desprezei pois ela nunca tinham olhado para mim nem duas vezes agora que viram o meu carro, já me dão aqueles olhares, pegas. Caminhei apressado em direção ao meu cacifo quando fui de encontro a alguém. Ao olhar para a minha frente vi uma garota que nunca tinha visto antes na escola ela tinha cabelos rosas, e uns olhos bem bonitos e eu meio que me perdi ao olhar para eles.

- Molly, despacha-te a aula é para este lado.- disse uma garota de cabelos castanhos a ir se embora

Molly: Me desculpe, eu não o vi aí, eu não queria te fazer perder tempo.- falou se levantando e sacudindo a roupa e me estendendo a mão.

Marcel: Eu sou o Marcel, prazer em conhecer.- falei sorrindo, ela riu de leve e eu corei.

Molly: Você fica ainda mais fofo quando cora.- falou sorrindo.

Marcel: Q-que aula você vai ter?- perguntei sem jeito.

Molly: Inglês aqui neste bloco na sala B7.- disse me encarando.

Marcel: Eu também, e bem por sua causa acho que vai ser a primeira vez que vou chegar tarde.- disse-lhe sorrindo.

Molly: Vamos então, senão a professora vai reclamar contigo.- falou me puxando.

Quando chegámos à frente da sala B7 a Molly abriu a porta e a professora ficou me encarando.

Professora de Inglês: Marcel, atrasado é má influência do seu irmão Edward?- perguntou me encarando.

Molly: Sr. professora eu sou nova aqui e eu o distraí pois estava perdida e eu como vi ele pedi-lhe ajuda.- disse sorrindo.

Professora de Inglês: Assim estou mais descansada, Marcel pode se sentar no seu lugar, e a menina pode ficar aqui e se apresentar à turma.-falou a encarando.

Molly: Eu sou a Molly, tenho 16 anos, estou em artes e tenho esta disciplina, história, educação física e escrita e literatura com esta turma.- falei sorrindo.

Professora de Inglês: Prazer em conhecer, pode se sentar junto do Marcel pois o único lugar livre é do lado do mesmo.- falou me encarando e sorrindo.

A Molly caminhou até mim, e se sentou ao meu lado, a mesma ficou me encarando por um bocado e depois tomou atenção ao que a professora estava a dizer.

Marcel pov's off

Edward pov's on

O Marcel não estava na sala quando eu entrei, a professora começou-me logo a fazer perguntas do porquê de eu estar atrasado de novo, eu sentei no meu lugar junto do Louis e passado uns cinco minutos o meu irmão entrou na sala com uma garota rosada ela parecia bem bonita, eu fiquei a encarando durante todo o tempo, eu vi a professora sorrir para o Marcel, depois de ter dito para a Molly se sentar ao lado do mesmo, todos os rapazes a encararam ela estava a usar uns shorts, e um top do Black Veil Birdes e tinha uns headphones bem legais.

Ela sentou-se ficou a encarar o Marcel por um bocado, mas depois logo tomou atenção à aula.

Quando o sinal tocou eu me levantei.

Louis: Onde você vai?- perguntou me encarando com um sorriso de canto.

Edward: Conversar com a novata.- falei indo até lá.

Zayn: Bem nos vemos na cantina.- falou saindo com Louis.

Edward: Olá, o teu nome é Molly né?- perguntei ao chegar junto dela.

Molly: Sim, só se você for meio surdo e não ouviu a minha apresentação.- falou me encarando, e o Marcel riu.

Edward: Eu estava atento, só que eu não tinha a certeza.- falei a encarando.- Quer se sentar na minha mesa com os meus amigos na cantina.- falei a encarando enquanto mordia a lábio.

Molly: Não obrigado, eu vou ter com a minha amiga Karoline, e nós vamos nos sentar com o Marcel.- falou se levantando e puxando o Marcel com ela.

Eu encarei o Marcel, mas o mesmo apenas suspirou e sorriu para ela e continuaram a andar.

Edward pov's off

Molly pov's on

Entrámos na cantina, e eu e o Marcel recebemos olhares de várias pessoas, tive um vontade enorme de lhes arrancar os olhos. Eu vi a Karoline e ela chamou-me o para junto dela na fila, nós comprámos os nossos lanches e seguimos para uma mesa vazia.

Karoline: Você já fez um amigo, e não vai apresentá-lo para mim.- falou me encarando fazendo uma cara de cachorro abandonado.

Molly: Este é o Marcel, meu amigo, e Marcel esta é a Karoline.- falei sorrindo.

Marcel: Prazer em conhecer.- falou dando um pequeno sorriso.

Karoline: Tenho uma anedota para vocês.-falou nos encarando.

Molly e Marcel: Manda vir.-falámos ao mesmo tempo e começámos rindo.

Karoline: Pelo menos já não morrem hoje.

Molly: Obrigado por te preocupares tanto comigo.-falei ainda rindo.

Karoline: Diz uma impressora para a outra:

- Olha lá...esta folha é tua...ou é impressão minha.- eu e o Marcel começámos a rir.

Marcel: Eu também tenho uma - o mesmo ia começar a falar quando alguém o interrompe.

Harry: Finalmente, te vejo rir, olá eu sou o irmão do meio do Marcel, o Marcel é o mais novo.- falou sorrindo para nós.

Edward: Estás aqui Harry.- falou o garoto tatuado que se acha.- Quando vais te sentar ao meu lado.- falou-me encarando.

Molly: Eu estou bem acompanhada obrigado.-falei sorrindo.- Edward e Harry vocês são os irmãos do Marcel, mas não são nada parecidos.

Louis: Olá Karoline.- falou sorrindo e acenando detrás de Edward.

Eu lancei um olhar à Karoline de " Você tem de me contar tudo", ela riu. E o sinal tocou e eu despedi-me de todos e fui para a aula de música.

Molly pov's off

...Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e quem quiser pode mandar personagem para as namoradas do Zayn, Niall e Liam.
Para a ficha.
Nome:
Idade:
Aparência.(real)
Par:( liam, zayn, niall)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Triplests love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.