É amor ou inimizade? escrita por FaryNeko


Capítulo 7
O estúdio de Ash e Serena vs Anabel parte 1


Notas iniciais do capítulo

Como prometido tá ai o capítulo BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610036/chapter/7

ON P.O.V Ash

Era sábado 6:00 horas da manhã,eu me acordei tomei banho me arrumei e sai do quarto e fui para cozinha chegando lá minha mãe tava na cozinha e quando me viu ela falou.

Délia: Ash seu pai me disse que você tá namorando,é verdade?

Ash: É é é verdade mãe. Dizia corado

Délia: Finalmente filho virou homem. Dizia sorrindo

Depois disso minha mãe terminou de tomar café e foi por seu quarto e eu também terminei de tomar café e fui por meu quarto me vestir coloquei uma blusa preta,uma calça jeans e um tênis preto.Pensando bem eu disse para Serena que convidaria ela para meu ensaio de fotos no estúdio,pode ser hoje...Eu discava e ela atendia.

Serena: Oi Ash. Dizia com uma voz meiga

Ash: Oi...Serena queria te convidar para meu ensaio de fotos hoje.

Serena: Sério...quero ir Ash.

Combinamos de nos encontrar no parque e eu desliguei o celular.

OFF P.O.V Ash

Assim as horas se passaram e os dois se encontraram no parque,os dois ficaram corados ao se encontrar.

Serena da um selinho em Ash e retribui.

Ash: Vamos Serena. Dizia pegando na mão de Serena

Serena acena que sim com a cabeça e vão de mão dada para o estúdio,o estúdio era de frente ao parque,assim eles entraram e seguiram para o elevador.

Ash (apertando o numero 12° do elevador): É no 12° andar.

Serena: Vai demorar um pouquinho para chegar lá.

Os dois ficaram em silêncio,até que Ash quebra o silêncio e fala.

Ash: Serena posso te apresentar os pessoal como minha namorada. Dizia com a cara vermelha

Serena: Claro (Corava) Ash...

Ash: Sim?

Serena: Já que vai demorar um pouquinho que tão a gente se beijar até chegar no 12° andar.

Ash: Tarada. Dizia provocando Serena

Assim Serena entrelaçou seus braços no pescoço de Ash e ele colocou a mão na cintura de Serena e começaram a se beijar,foi um beijo longo e já tava no 10° andar.Ash começou a descer a mão um pouquinho e depois pararam de se beijar e Serena disse.

Serena: Depois eu que sou tarada.

Ash: Mas você gostou. Dizia com uma voz maliciosa

Ela deu uma tapa no braço dele e deu um sorriso...Logo chegou no 12° andar e os dois saíram de mãos dadas e seguiam para uma sala que tinha algumas pessoas lá.

Pessoa 1: Oi Ash...Quem é essa garota que tá com você Ash. Dizia se referindo a Serena

Pessoa 2: Que linda...Ela é sua namorada Ash?

Pessoa 3: Aposto que é sua Girl.

Ash: Respondendo as perguntas de vocês sim ela é minha namorada ela é Serena,Serena esse aqui é Yuri meu fotográfico,essa aqui é Marie elas faz as roupas para meu ensaio e esse aqui é Guli meu maquiador.

Guli: Mas prefiro que me chame de Gulinha querida.

Serena: Ok,prazer em conhece-los.

Assim eles conversaram um pouco,depois Ash e Serena vão para o camarim de Ash...Chegando lá.

Serena: Nossa que quantas roupas por ensaio.

Ash: Bom vou me trocar.

Ele não precisou dizer nada logo Serena virou o rosto se corando um pouco,depois de uns minuto o garoto se trocou,ele estava sem blusa com uma bermuda.

Serena (Corada): Cade sua blusa Ash?

Ash: Não tem,é uma revista falando de praia e verão ai nessa não precisa usar blusa.

Serena: Hum tudo bem.

Assim Ash e Serena voltam pra onde ira tirar fotos.

Assim Ash começou a posar paras fotos e Serena fica em pé só olhando com uma cara de apaixonada.

Depois de algumas horas o ensaio acabou e Ash foi na direção de Serena e os dois deram um selinho.

Gulinha: Ai que lindos.

Yuri: Ei Ash porque vocês não tira uma foto,aposto que vocês dois não tem uma foto.

Ash: Bom se você quiser eu ira gostar muito.

Assim Ash e Serena fazem uma pose, ele tira e logo os dois veem a foto veio duas fotos iguais e cada um dos dois ficou com uma.

Eles sorriem um para o outro e assim os dois decidem ir quando uma pessoa chama Ash, era uma mulher com cabelos brancos e longo e olhos vermelhos.

???: Ash semana que vem você tem uma entrevista na teve e (Quando ver Serena) Hum aposto que seja sua namorada. Dizia séria

Ash: É sim Mary,Mary essa é Serena minha namorada e Serena essa é Mary minha empresária.

Mary: Prazer em conhece-las.

Serena: O mesmo.

Assim elas se cumprimentaram e depois Ash e Serena foram embora, voltaram para a pracinha eram umas 10 da manhã e ele decidiram sentar em um banquinho e conversar.

Ash: E então Serena...Disse a sua mãe sobre o nosso namoro?

Serena: Ainda não...Não sei como minha mãe vai reagir e você disse?

Ash: Eu disse minha mãe e meu pai reagiu bem.

Nesse momento os dois se beijam eram um beijo lento e longo, perto dali alguém os observava era Anabel,a garota ficou furiosa.

ON P.O.V Anabel

Ai que ódio essa menina vai me pegar muito caro por isso, eu avisei ela... Droga, droga, droga ela vai me pagar, só que não hoje, eu não quero que o Ash seja meu, mais ela também não vai ficar com ele.

OFF P.O.V Anabel

Assim Anabel vai embora...Ash e Serena ainda estavam aos beijos até pararam e ficaram abraçadinhos.

Ash: Serena eu quero uma coisa sua. Falava no ouvido de Serena

Serena: O que.

Ash: Você nua na minha cama. Falava safadamente

Serena parou de abraçar e estatalou os olhos de Ash e o garoto começa a rir.

Ash: Você, você de-deveria ter visto a sua cara. Falava e rindo

Serena: ora seu... Dizia e dando tapas em Ash

Ash: Ai ai ai chega... (Segura na mão de Serena) Tá com TPM?

Serena: Você ainda não me viu com TPM. Dizia parando de bater no Ash

Eles se beijam novamente e Serena decide ir embora e Ash a acompanha.

No domingo de manhã o casal ficaram no celular o dia todo... Chegando segunda-feira.

Serena havia acabado de tomar café e pegou sua mochila foi para escola.

ON P.O.V Serena

Eu fui caminhando para escola,estava muito nublado eu acho que vai chover,fui bem rápido e logo cheguei na escola vi Ash e veio na minha direção me dando um selinho e Bonnie que tava com Max e Mairin que viu os três vieram na nossa direção.

OFF P.O.V Serena

Bonnie: Você assumiu né Serena. Dizia agarrada com Max

Serena: Sim. Dizia também agarrada com Ash

Mairin (Fazendo biquinho): E só eu sozinha.

Serena: Calma Mairin um dia você encontra pessoa certa.

Mairin: Tá bom.

Max: Ei Mairin porque não fica com Clemont. Dizia olhando para o amigo que sentado mexendo no celular

Mairin: Eu nunca falei com ele,mas ele é bonitinho.

Serena: Não seja por isso...Ei Clemont vem aqui. Gritava chamando o garoto

Mairin: Ei Serena ficou maluca?

Serena: Só to chamando seu bonitinho para você.

Clemont vinha até ela e me perguntava o que queria.

Serena: Ela quer falar com você. Dizia empurrando Mairin para Clemont

Eles ficaram conversando...Passando algum minuto os dois já estavam amiguinhos o sinal bateu e todos foram na frente de Serena porque ela foi beber água até que Anabel chegou e empurrou Serena.

Anabel: O que eu te disse é para ficar longe de Ash. Dizia irritada

Serena: Olha aqui Anabel o Ash não é propriedade sua e alias Ash é meu namorado. Dizia no tom alto

Anabel: Veremos sua biscate.

Serena empurrou Anabel.ela ira pra cima de Serena mais ela disse.

Anabel: Vamos resolver isso no braço...a não ser que esteja com medo.

Serena: Eu não tenho um pingo de medo de você.

Anabel: Mate aula no quarto horário...Estarei te esperando ali naquela árvore. Dizia e aprontando para árvore

Serena concordou e foi para sala.Passando os horários chegou no quarto Serena saiu sem avisar para Ash,Mairin e Bonnie.Chegando lá Anabel estava em pé esperando Serena e começa a chover.

Anabel: Vamos resolver isso. Dizia dando um soco em Serena

Serena caiu na lama e se levantou e começou a da vários socos...começaram a rolar na lama,as duas estavam imunda.

Anabel (Bufando): De hoje você não passa.

Serena: Será...Sua malamada.

Elas começaram a brigar Serena tinha vantagem sobre Anabel era chutes,murros e puxões de cabelos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor ou inimizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.