É amor ou inimizade? escrita por FaryNeko


Capítulo 6
Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora do capítulo tá ai,hoje de noite vai ter outro capítulo :)
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610036/chapter/6

Serena caminhava lentamente para escola,chegando lá ela ver suas amigas abraça elas e começaram a conversar.

Mairin: E ai Serena gostou do beijo? Dizia maliciosamente

Bonnie: Que pergunta é essa Mairin é claro que Serena gostou não tá vendo a carinha dela. Dizia maliciosamente

Serena: Vamos mudar de assunto meninas? Perguntava brava

Mairin e Bonnie: Ok. Falavam rindo

Elas mudaram de assunto até que Ash,Max e Clemont chegou na escola,Serena se escondeu atrás de Mairin mais Ash já tinha visto Serena e começou a caminhar na direção de Serena,quando chegou e disse.

Ash: Eu já vi você,não tente me evitar eu não vou te deixar em paz.

Serena: Eu não to te evitando.

Ash: Será...

Bonnie: O que está acontecendo aqui eu fico muito brava quando me deixa confusa. Dizia irritada

Ash: Hum sabe Bonnie... Serena Interrompe

Serena (Tampando a boca de Ash com a sua mão): Fica quieto coisa ruim. Susurrava

Ash (Dando uma mordidinha na mão de Serena que se retira): Bom como eu dizia... Serena interrompe de novo

Serena (Tampando a boca de Ash de novo): Fica quieto Ash. Susurrava

Ash (retirava as mãos de Serena com suas mãos): Para de tampar minha boca,será que é um crime a gente te se beijado.

Serena (Corada): Quem me beijou foi você,só fui pega desprevenida.

Mairin e Bonnie: Ai que lindo Ash e Serena se beijaram pra valer.

Serena: Não foi um beijo... Ash interrompe

Ash: Se não foi um beijo e foi o que?

Serena: Tá foi um beijo,mas não teve um significado pra mim.

Mairin e Bonnie: Aham,acreditamos nisso tá Serena.

Nesse momento o sinal bate e todos vão para suas salas.chegando lá a professora de ciência formou um grupo de dois,Ash e Serena formou um grupo,Mairin e Clemont formou um grupo e Bonnie e Max formou um grupo.Depois disso a professora passou no quadro algumas coisa de corpo humano,Ash olhava para Serena que não tira os olhos da parede.

Ash: Serena vai ficar assim comigo agora.

Serena: Assim como? Perguntava olhando para parede

Ash: Olha pra mim.

Serena: pra que?

Ash: Só quero que olhe pra mim,não quero que fique me evitando.Por eu não me declarei para você ficar me evitando.

Serena: Você não gosta de mim de verdade. Dizia olhando para parede

Ash: Porque acha isso.

Serena: Porque eu acho.

Depois de algum minutos ficaram silêncio entre os dois...Assim as aulas se passaram até que chegou no final da aula,Serena saiu por último na sala e seguiu por seu trabalho.

ON P.O.V Serena

Eu estava me sentindo muito mal por ter evitado Ash,talvez ele goste de mim mais eu não quero namorar com ele eu nem sei se isso vai durar muito...Assim eu servi para as pessoas,era muito cansativo...Depois de algumas horas o restaurante fechou e eu fui embora já era bem tarde,eu caminhava lentamente até que eu passei pelo beco e uma pessoa me pegou pelo braço e me puxou pra si e eu comecei a gritar mas essa pessoa tapou minha boca.

OFF P.O.V Serena

???: Não seja escandalosa sou eu.

Era o Ash.

Serena: Resolveu me matar do coração. Dizia bufando por causa do susto

Ash: Me desculpe não queria te assustar...Mas precisamos conversar.

Serena: Ash tá meio tarde para conversar,eu converso com você na esc... Ash interrompe

Ash: Para de fugir de mim Serena... Serena interrompe

Serena: Para você com isso,eu não quero namorar você eu não amo você. Falava gritando

Esse momento Ash se afastou de Serena e por alguns segundos ficou em silêncio.

Serena: Ash... Serena (Pensando): Eu escutei a respiração de Ash ficar mais rápido e escutei pingos...Não pode ser será que Ash está mesmo chorando? como estava escuro não podia vê-lo bem.

Serena: Ash você está chorando?

Ash: Eu estou cansando de ser rejeitado pela pessoa que eu amo...Eu devo ser a pessoa mais nojenta do mundo (Dizia com aquela cara de choro) não se preocupe eu não vou mais de atormentar.

Nesse momento Ash se virou e começou a caminhar para fora do beco até que Serena foi correndo e abraçou pelas costas de Ash.

Serena: Me desculpe Ash (Começou a chorar) eu não queria ter te magoado,eu tinha medo de não te fazer feliz.

Ash se virou para Serena e começou a limpas lágrimas de Serena com as suas mãos.

Ash: Porque acha que não vai fazer eu feliz?

Serena: Porque sou ridícula,burra. Dizia chorando

Ash: Pra mim você não é nada disso. Dizia limpando as lágrimas de Serena de novo

Depois Ash abraçou Serena,ficaram algum minuto abraçado e começou a chover,mas não ligaram,até que Ash parou de abraçar e beijou Serena e ela retribuiu o beijo dessa vez se beijaram de língua e Serena estava se sentindo tão bem nunca havia se sentindo assim,ficaram uns 5 minuto se beijando mais pararam pra respirar.

Ash: Gostou? Dizia não malicosamente e sim carinhosamente

Serena: Sim e você Ash.

Ash: Claro que eu gostei Serena.

Nesse momento os dois iram se beijar de novo mas o celular de Serena toca.

Serena: Alô?

Grace: Filha a onde você está,já era pra estar em casa. Dizia gritando

Era a mãe de Serena.

Serena: Bom mãe eu sai um pouco tarde do restaurante,mas já estou indo para casa.

Grace: Poderia ter me ligado filha você sabe que eu fico preocupada.

Serena: Desculpa mãe... Mas logo chego em casa. Dizia desligando o celular

Assim Serena desliga o celular e coloca no bolso.

Ash: Bem eu vou levar você para casa Serena.

Serena: Não precisa Ash eu vou sozinha mesmo.

Ash: Eu insisto em te levar.

Serena: Tá bom. Dizia sorrindo

Ai eles foram de mão dada...Chegando perto da casa de Serena deram um beijo demorado.

Serena: Não esquece de tirar essa roupa molhada,não quero que fique gripado.

Ash: O mesmo para você Serena.

Ash deu um selinho em Serena e foi embora e Serena entrou em casa,chegando viu sua mãe e sua irmã assistindo um filme quando minha mãe me viu se espantou ao me ver molhada de água.

Grace: Serena você esta molhada.

Serena: Me desculpe mãe...Bom eu vou me trocar e ir dormir to muito cansada.

Antes que Serena fosse sua mãe deu um beijo na testa dela e desejou boa noite...Assim Serena colocou sua roupa de dormir se jogou na cama mas não dormiu ficou pensando no Ash.

Na casa do Ash

ON P.O.V Ash

Eu já havia chegando em casa era 1:00 da manhã e meu pai veio na minha direção e disse.

Giovanni: Onde você estava Ash você tem ensaio amanhã.

Ash: Me desculpe papai,eu estava com a minha namorada. Dizia corado de vergonha

Giovanni: Sério Ash? Perguntou surpreso

Ash: Sim.

Giovanni: Finalmente hein.

Assim terminei de conversar com meu pai e fui para meu quarto,chegando lá coloquei minha roupa de dormir e me deitei cama eu ira ligar para Serena mais tava muito tarde algum minuto eu pego no sono e adormeço.

OFF P.O.V Ash


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor ou inimizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.