Um amor impossível de resistir. escrita por Tamy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pow pessoal,desculpa pela demora desse capítulo,estava sem net,voltou hoje.Um beijão pra vocês e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609689/chapter/4


NA CASA DE VERÔNICA
Verônica :
.... Então meninas,foi isso que aconteceu ontem,comigo e com Jonas na Parker.
Suellen :
– Verônica ! Ela disse com a mão na boca,depois continuou.. Você se encontrava em uma situação,saiu dela,agora se encontra em uma pior ainda.
– Eu sei amiga,mas eu não queria estar nessa situação,mas aconteceu,foi uma atração muito forte. Eu nem sei como não cedi totalmente à ela.
Kesia :
– Verônica eu te entendo,já passei por muitos relacionamentos,sei que é difícil controlar,de repente Suellen me interrompeu..
– Mas ele é casado! E não é com uma mulher qualquer é com a Pâmela a dona da Parker,aonde ela trabalha! É isso que você que pra sua vida Verônica,se envolver com um homem casado?
As lágrimas começaram a rolar no rosto de Verônica,as palavras de Suellen foram duras demais,mas ela sabia que Suellen queria o seu bem.Porém Verônica se sentiu uma qualquer,que se atraiu e quase cedeu a tentação de ficar com um homem casado.
Kesia :
– Que droga Suellen! Nos sabemos que ele é casado,mas quando se trata do coração não temos controle,você é amiga dela tem que ajuda-la da melhor forma,mas não desse jeito com palavras duras.
Depois que Kesia tinha terminado de falar Suellen abaixou a cabeça e arrependida da forma que falou com Verônica disse..
– Desculpas Verônica,a Kesia ta certa,eu sou sua amiga não tinha que ta falado dessa forma com você.
Verônica enxugou as lágrimas e disse..
Verônica :
– Tudo bem amiga,eu sei que você só quer o meu bem.
Kesia :
– O que você vai fazer ?
– Eu já tenho uma solução,mas agora tenho que ir pra Parker está na minha hora.Olhei para Suelen e disse : vamos...
Enquanto isso Jonas estava na Marra,já tinha participado de algumas reuniões,assinado alguns papeis e resolvidos alguns problemas.Agora estava conversando com Murphy em sua sala.
Jonas :
.................................................................
– Foi isso que aconteceu Murphy.
– Você contou pra Pâmela ?
– Não Murphy,como eu ia contar isso pra ela.
– É verdade,ia criar uma discussão atoa,o que você tem a fazer é esquecer essa história toda e seguir enfrente.
– O problema estar aí meu amigo,eu não consigo tirar essa mulher da minha mente.
– Você tem que pensar na sua família Jonas e uma separação agora não ia ser nada bom pra você.
– É eu sei... Abaixei a cabeça por um momento na mesa e depois levantei e disse : você ta certo,eu tenho que pensar na minha família...
NA PARKER
VERÔNICA ESTAVA NA SALA DE MOREIRA,ELA TINHA IDO CONVERSAR COM ELE.
Moreira :
– Pode falar Verônica.
– Então Moreira,eu trabalho a muito tempo aqui,você me ajudou muito durante esses anos.Eu nunca te pedi nada,mas hoje eu vim te pedir um favor.. VERÔNICA RESPIROU FUNDO E DISSE..Eu vim pedir transferência
– Verônica..Ele disse surpreso.. Por quê isso ? Foi algo que eu disse ontem?
– Não..não..não tem nada haver com você e um problema pessoal.
– Fala como o que é,talvez eu podemos resolver esse assunto sem precisar te transferir.
– Não leve a mal Moreira,mas eu não quero tocar nesse assunto,eu te peço por favor! Me transfira.
– Você é nossa melhor repórter Verônica,eu queria que você apresentasse um novo programa que íamos implantar na Parker,mas se não tem outro jeito,eu vou te transferir.
– É Moreira não tem outro jeito.
– Eu vou da uns telefonemas e depois eu te chamo pra te falar pra onde você irá ser transferida.
Balancei a cabeça em sinal de afirmação e saí da sala.Essa conversa tinha sido muito difícil para mim,Moreira era uma pessoa importante na minha vida.
NA MARRA JONAS ESTAVA EM SUA SALA SOZINHO E PENSAVA NA VERÔNICA,ENTÃO ELE TEVE UMA IDEIA..
Tiririm..tiririm! O CELULAR DE MOREIRA TOCAVA..
– Alô! Quem é ?
– Sou eu Jonas?
– Jonas ? O que houve ? Ele disse surpreso..
– Nada só queria saber como vai a Parker,quero estar por dentro do negócio da minha mulher.. Na verdade isso era mentira,eu queria realmente saber de Verônica.
– Ah,vai bem,tudo em ordem.
– Ótimo! Estava aqui lembrando,que você tinha me dito que queria promover uma repórter para apresentar um novo programa,você já falou com essa moça?
– É verdade,porém vamos ter que ver outra pessoa para apresentar,porque hoje a Verônica,esse é o nome dela.veio me pedir transferência.
POR UM MOMENTO JONAS FICOU MUDO..
Alô! Jonas! você ta aí..
– Como assim transferência! Porquê? ela pediu transferência! Ele alterou sua voz.
– Também não entendi,ela apenas disse que era problema pessoal.
– Entendo,obrigado pelas informações,depois conversamos sobre isso.
Verônica...Ele disse com as mãos no rosto,depois se levantou e foi embora,
NA PARKER TODOS JÁ TINHAM IDO EMBORA,MAS VERÔNICA TINHA PEDIDO PRA FICAR LÁ MAS UM POUCO,PRA SE DESPEDIR DE SEU LOCAL DE TRABALHO.
Verônica :
– Vai ser melhor assim,preciso cortar o mal pela raiz.
– E por acaso,esse mal sou eu Verônica ? Me virei espantada,era Jonas que estava atrás de mim.
– Jonas! O que você ta fazendo aqui?!
ele se aproximou de mim e disse :
– Porque você pediu transferência Verônica?
– Jonas eu não sei como você soube disso,mas eu não te devo satisfação da minha vida.
Eu tentei ta sair de perto dele,mas ele me imprensou na parede.
– Ei o que você ta fazendo,deixe-me sair daqui.Estávamos muito próximos,sentia a sua respiração.
– Não! Para de fugir desse sentimento que nos envolve.Eu sei que você também está atraída por mim como eu estou por você.
– Mas isso não é certo!
– Eu não quero saber se é certo ou não eu só quero você.Então ele me puxou pela cintura e me beijou,não tive como evitar e retribui o beijo dele.Era um beijo selvagem entre duas pessoas que estavam sedentas por aquele momento.Quando o ar faltou,nos paramos de se beijar,ele afastou um pouco a cabeça,mas ainda me imprensando na parede,ofegante ele começou a falar.
– Eu preciso de você Verônica,eu não consigo tirar você da minha cabeça,não vai embora,fica comigo.
– Jonas..Disse ainda nas nuvens,contudo que tinha acabado de acontecer.Então ele veio me beijar de novo,neste momento recuperei a lucides e disse.Não Jonas ! Para,você é casado,ta tudo errado.
– Verônica,mas....O interrompi e disse :
Mas nada! Eu vou embora me desvencilhei dele indo pro elevador,ele veio atrás de mim,me puxou pelo braço,agarrou na minha cintura e me deu outro beijo tentei relutar,mas ele não parava então decidi me entregar,um beijo quente,cheio de desejo e paixão e me levantou em seu braços e me levou até uma sala da Parker e me sentou na mesa.Depois de um longo beijo nos paramos e nos olhamos,não precisamos dizer nada,nosso olhar dizia tudo por nos,ele começou a tirar a blusa e eu o ajudei,depois ele tirou a minha,me deu mais um beijo cheio de desejo e me deitou na mesa,seus lábios começaram a percorrer meu corpo,isso me fazia delirar e sussurrava o nome dele entre gemidos,nos desfizemos do resto de roupa que nos faltava e nos entregamos ali um pro outro e depois adormecemos,exausto de tanto prazer.
Jonas :
Tinha acordado,olhei para o lado e não tinha avistado Verônica e sua roupas também não estavam ali,ela tinha ido embora,depois de entregarmos um pro outro,como eu imagine aqueles momentos em minha mente e tinha-os realizado.Ela podia até ter ido embora,mas eu não ia deixar ela sair da minha vida como ela ta tentando fazer.então me levantei e pus as minha roupas olhei no relógio e era 04:00 horas,depois fui pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,continuem mandando seus comentários até mesmo sugestões. bjs e abraços ;)