Um amor impossível de resistir. escrita por Tamy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal,muito obrigada pelos comentários.Estou fazendo o possível para não demorar a postar os capítulos,aproveitem mais esse capítulo aí. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609689/chapter/3

– Você ?
– Jonas ! Ela disse meu nome,parecia surpresa em me ver como eu também estava.
– Além de me jogar lama,agora estar me perseguindo ?
– Quem disse que eu estou te perseguindo,eu trabalho aqui.
– Que mundo pequeno né,a Parker precisa rever seus funcionários,não podemos ter em nosso meio uma pessoa mal educada.
– Mal educada ? Ela repetiu o que eu disse,mudando a expressão no olhar. Você que é,me sujou de lama e ainda me ofendeu,quer saber eu não sou obrigada a ficar aqui ouvindo você me ofender não.Ela disse se afastando,mas eu a segurei pelo braço.
– Calma aí você não vai fugir de novo não.
– Solta o meu braço agora !
– Não,não solto não,até você me dizer o seu nome.
– Eu não vou dizer nada,não sou obrigada,agora me solte! Ela falou tentando se desvencilhar de mim,então eu a soltei.Naquele momento nos encaramos,eu a observei novamente e vi como ela era realmente linda,foi quando ouvi um barulho e as luzes se apagaram.
NA CASA DA VERÔNICA
Suellen: Então,foi isso que aconteceu,realmente estou surpresa com isso tudo,muito difícil de acreditar.
– Mas é verdade,nossa amiga estar encrencada.
– Eu também acho que esteja,não sei o que Jonas pode fazer quando descobrir,que ela trabalha lá,ela não vai conseguir se esconder por muito tempo.
ENQUANTO ISSO NA PARKER,VERÔNICA E JONAS ESTAVAM SENTADOS NO CORREDOR,CONVERSANDO E DISCUTINDO COM UMA LANTERNA QUE ELA HAVIA PEGADO EM SUA SALA.
Não acredito que a luz acabou,que me encontrei com Jonas,que estamos presos aqui,sinto que minha vida profissional na Parker foi pro espaço.
– Então quer dizer que o seu nome é Verônica Monteiro,você então além de ser mal educada,grossa não é pontual em seu trabalho.
– Pelo pouco que eu te conheci,você também é mal educado,grosso,estúpido e a culpa deu ter me atrasado pra reunião é sua Jonas Marra!
– Ah,que lindo,você se atrasa é a culpa é minha.
– É sim,eu estava com medo de te encontrar,fui descobrir que você era o Jonas Marra,depois daquele episódio terrível da lama.Eu preferi me esconder de você,por medo de ser demitida,por aquele fato.
JONAS OUVIU TUDO QUE VERÔNICA DISSE ATENTAMENTE E DISSE:
– Verônica de fato eu fiquei com raiva de você,porque eu nunca fui tão humilhado daquela forma de me sujarem com lama e com palavras ofensivas e ficar sem fazer nada,mas depois de te conhecer eu não poderia fazer isso com você,então vamos apagar a forma que nos conhecemos e vamos começar do zero.Então jonas estendeu a mão para Verônica e disse:
– Prazer meu nome é Jonas Marra.Verônica sorriu e de repente ela me deu um abraço,fiquei paralisado com aquela ação,não sei mas o que eu sentia,não pensava mas em nada só naquele momento,fui sentindo o seu cheiro maravilho,quando me vi já estava retribuindo o abraço dela. Ela se afastou,sei nenhuma palavra ficamos nos encarando eu a olhava no fundo do seus olhos ela também no meu.
Olhava no fundo dos olhos dele e um sentimento diferente foi surgindo em mim,naquele momento eu queria beija-lo.Ele era bonito,charmoso me atraia e vi que ele também me olhava diferente,mas foi quando caí em si e vi o que estava sentindo por um homem casado,então me levantei rapidamente e ele também,meu salto quebrou e caí e ele me segurou em seus braços. Pensei em falar algo,mas não consegui,estávamos muito perto podia sentir sua respiração,nos se aproximamos íamos nos beijar,quando a luz voltou e os seguranças subiram,nos se afastamos.
– Tudo bem por aqui senhor Jonas? Disse o segurança.
– Tudo sim.Olhei para Verônica ela olhava para baixo,eu realmente não sabia o que tinha acontecido ali,então tentei falar,porém ela me interrompeu.
– Que bom né,a luz voltou, vou arrumar minhas coisas e fechar aqui e vou embora.Ela falava gesticulando meio nervosa.
Jonas :
Estávamos no elevador um silencio imperava entre nos,eu a olhava e ela desviava o seu olhar,então eu resolvi quebrar o silencio
– Você tem carro?
– Não.
– Então eu vou te levar em casa.
– Não Jonas,não precisa eu pego um ônibus.NA VERDADE EU PODERIA LIGAR PRA KESIA OU A SUELLEN PRA VIREM ME BUSCAR,MAS JÁ ERA 00:00,ELAS DEVERIAM ESTAR DORMINDO.
– Eu não aceito não como resposta,eu vou te levar e ponto final.
– Já que não tenho escolha tudo bem então.
verônica :
Estávamos no carro Jonas havia me feito várias perguntas sobre minha vida e eu a da dele.
– Então você não é casada e nem tem filhos.ELE DISSE SURPRESO
– É,os homens de hoje fogem de um relacionamentos sérios ou de mim né,ri.
– Se algum homem fugir de você,ele é louco.Ele disse olhando em meus olhos. Eu me calei e um clima entre nos começou a surgir novamente,ficamos nos olhando,ele começou a se aproximar eu estava indo ao seu encontro,mas em uma ato de lucidez,gritei:
– Chegamos ! Abri a porta e saí e disse obrigada e caminhei pra minha casa,nem dei tempo dele falar nada,porque seu ficasse mas algum tempo ali,eu ia acabar cedendo a tentação.
Jonas :
Ela tinha fugido,eu não sei se isso foi bom ou ruim,só sei que ela mexia comigo,tinha vontade de abrir o carro e ir atrás dela,mas não podia fazer isso com a Pâmela.Respirei fundo e segui em direção a minha casa.
CASA DE VERÔNICA
Verônica :
As meninas já estavam dormindo como imaginava e eu não conseguia tirar o Jonas da cabeça,só por hoje quase nos beijamos várias vezes,eu preciso parar de pensar nele,ele é casado.
NA MANSÃO
Jonas :
Já tinha chegado e mentido para Pâmela,pois ela me perguntou aonde estava até aquela hora,eu achei melhor não falar a verdade,disse que estava na Marra resolvendo alguns problemas,não queria discutir com ela.Estava na cama tentando dormir,mas Verônica não saía da minha mente,imaginava o gosto de seu beijo,o seu cheiro,queria tocar sua pele..Aah Verônica,não sei se vou conseguir te esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo galerinha e eu estou mui contente de vocês estarem gostando da minha história. bjs até a próxima.