O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 8
O mago e a princesa.


Notas iniciais do capítulo

Jennifer conhece Clara, a princesa assustada do reino do litoral. Ps. (O capítulo é pesado!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/8

O dia estava ensolarado e o mar embravecido. Jennifer esperava ansiosa pela chegada ao porto de pedra no reino do litoral.

O reino do litoral é um pequeno reino ao sul do reino dos espinhos. O rei deste reino faleceu enquanto navegava pelas águas do reino do mar. (Muitos dizem que o próprio rei do mar assassinou o rei do litoral, pelo motivo de o rei ter recusado o pedido de casamento do rei do mar que estava perdidamente apaixonado pela filha do rei do litoral.)

Depois da morte do rei, a rainha assumiu o trono e governou durante dois anos o pequeno e pacifico reino do litoral.

Porém com o passar do tempo, a rainha conheceu um velho e sábio mago, que com muita inteligência, nobreza, belas palavras e frases de amor, conseguiu conquistar o coração da rainha e assumiu o lugar do antigo rei.

O nobre mago é sombrio e misterioso! Pouco se sabe sobre ele, apenas o seu nome e as suas admiráveis habilidades. Sr. Hoffman! O professor de feitiços. O feiticeiro mais poderoso de todos os reinos.

Porém apesar de sombrio, o mago era admirado pela população do reino, já que ajudava a curar os doentes e feridos do reino.

Infelizmente depois de dois meses casada com o misterioso mago, a rainha faleceu de uma doença misteriosa deixando a sua filha, a princesa Clara, totalmente sozinha com o ardiloso e astuto mago. (Muitos dizem que o mago Hoffman enfeitiçou e assassinou a rainha com magia negra.)

Depois de algumas horas de viagem Jennifer finalmente avistou o porto de pedra e começou a saltitar de alegria por finalmente ter chegado ao reino do litoral.

Papai! Papai! O porto de pedra! Nós finalmente chegamos ao reino do litoral, não é? — Perguntou Jennifer com um brilho no olhar.

Sim minha filha! Nós finalmente chegamos! Mas antes de irmos até o castelo branco, você deve saber de algumas coisas. — Falou lorde Leo com um olhar preocupado.

Certo! Quais são essas coisas papai? — Perguntou Jennifer com um olhar inocente.

O nobre lorde respirou profundamente e falou — O primeiro aviso é que você deve ter em mente que nós estamos aqui para resgatar e transportar as pessoas do reino dos espinhos que estão refugiadas aqui! Então nada de ficar explorando ou traquinando por ai entendeu?

Sim! Eu entendi papai! — Respondeu Jennifer.

O segundo aviso é: Você não deve confiar no mago que vive no castelo branco! O mago Hoffman é um verdadeiro usurpador de tronos! Eu também escutei alguns fatos horríveis sobre ele... Então você deve ter muito cuidado por aqui! Você entendeu? — Perguntou lorde Leo seriamente.

Sim! Eu entendi papai! — Respondeu Jennifer novamente, porém um pouco preocupada.

Lorde Leo sorriu e acariciou o curto cabelo dourado da filha enquanto dizia — Não se preocupe minha princesa! O mago Hoffman não é tão estúpido a ponto de tocar na filha do homem mais rico do reino. Você ficará segura! Eu espero...

Depois que aportaram, lorde Leo e Jennifer desceram do navio e foram até o castelo branco, enquanto os refugiados esperavam o momento de entrar nos navios e partirem para o reino das rosas.

O castelo branco era um lindo palácio posicionado na ponta de um enorme e firme penhasco. Suas paredes foram construídas com tijolos brancos muito parecidos com a cor da areia das praias do reino do litoral, o que fez com que o castelo fosse conhecido pela população como o grande castelo de areia.

Lorde Leo se aproximou dos portões alaranjados do castelo branco, e percebeu duas esculturas de madeira com formato de pássaros com pescoços alongados.

Lorde Leo temeu as esculturas, pois diferente de outros castelos o castelo branco é defendido por magia, criaturas mágicas e até imps.

Porém antes do lorde tocar os portões, as portas alaranjadas abriram sozinhas e de dentro do castelo surgiu um homem idoso usando óculos e uma capa amarronzada.

O velho carregava uma varinha mágica feita de madeira, e se movia de maneira lenta e até engraçada.

Bem vindo! Lorde Leo. O reino do litoral fica honrado com a sua brilhante e magnífica presença em nosso humilde castelo! Eu vejo que trouxe com você uma bela e adorável garotinha! Qual é o seu nome pequena princesa? — Perguntou o velho mago com um sorriso discreto no rosto.

O meu no... Nome é Jennifer! — Respondeu a garota azarada com um pouco de medo.

Jennifer? Um nome perfeito para uma bela e doce garotinha como você! — Falou o velho mago ao acariciar delicadamente o cabelo da pequena garotinha.

Lorde Leo decidiu interromper o ato do velho senhor e com muita educação perguntou — Eu espero não estar lhe incomodando nobre senhor. Mas o rei me pediu para resgatar a população de refugiados do reino dos espinhos.

Não se preocupe jovem lorde! O castelo branco está disponível para qualquer um que seja amigo do reino do litoral. Mas me diga! O que este pobre e velho homem pode fazer por você? — Falou o velho mago com um sorriso perverso no rosto.

Lorde Leo agradeceu a recepção e falou — Obrigado por sua bela recepção Sr. Hoffman. Eu vim apenas agradecer pessoalmente a sua generosidade com os refugiados do reino dos espinhos. Eu soube que você os alimentou e os protegeu contra os inimigos que assolaram e destruíram o reino deles! Então em nome do rei Marion e da rainha Laís, eu agradeço pela sua colaboração.

Hohohohoho... Não precisa me agradecer jovem lorde! Eu apenas fiz o que qualquer pessoa com coração e dignidade faria! Eu já estive no meio de uma guerra antes! Eu já vi a morte e o sofrimento. Eu fui o general das tropas reais das terras além da floresta! Eu era o melhor cavaleiro do barão Luiz! Isso até ele me expulsar do reino dele por causa de mentiras estúpidas e de muito mau gosto. Hunf! — Resmungou o velho feiticeiro.

Depois do estranho comentário de Sr. Hoffman. Lorde Leo lembrou-se do pedido de dona Fionna, e ao estender um pacote embrulhado em papel amarronzado, o lorde falou — Eu também vim lhe entregar esta preciosa encomenda, enviada pela senhorita Fionna.

Os olhos do velho mago brilharam ao ver o papel da encomenda, e ao segurar o pacote em suas mãos, Sr. Hoffman começou a chamar pela princesa, gritando: — Princesa Clara! Princesa Clara! Venha aqui imediatamente! O vestido finalmente chegou!

Então depois de alguns segundos, uma garota alta e de cabelos curtos e castanhos apareceu caminhando lentamente pelo enorme salão do castelo.

A garota era bela e possuía tristes olhos azulados como a água salgada e cristalina do reino do mar.

Lorde Leo fez uma nobre e humilde reverencia para princesa, que retribuiu com um leve e tímido sorriso.

Jennifer também reverenciou a princesa, mas a princesa Clara parecia assustada demais para perceber a reverencia da garotinha azarada.

Eu gostaria de apresentar a vocês, Clara! A princesa herdeira do reino do litoral e futura rainha do reino do mar. — Falou o velho feiticeiro orgulhoso.

É um enorme prazer conhecê-la princesa Clara. — Falou lorde Leo com muita elegância.

É um enorme prazer conhecer você também lorde Leo. — Falou timidamente a princesa.

Lorde Leo: — Esta é a minha filha Jennifer. Filha, diga olá para princesa!

Olá princesa Clara! — Falou Jennifer timidamente.

Olá pequena lady! — Respondeu a princesa com um sorriso gentil e simpático no rosto.

Depois das apresentações o Sr. Hoffman desembrulhou o pacote e falou — Veja que vestido lindo! Eu nuca vi um tecido tão belo em toda a minha vida!

Sim! É realmente muito bonito. — Falou a princesa com uma voz fraca e tristonha.

Jennifer ficou bastante curiosa sobre o motivo da tristeza da princesa, mas decidiu não perguntar nada naquele momento.

Clara era uma garota muito gentil e bondosa, tem 16 anos de idade e era uma garota muito alegre e feliz. Porém depois que a sua mãe morreu ela se tornou uma garota muito triste e assustada. (O motivo era provavelmente o velho mago, mas ninguém se atrevia a confirmar essa teoria!)

Os moradores do reino do litoral passaram a chamar Clara de a princesa assustada, devido ao seu olhar triste e temeroso.

Sr. Hoffman ficou muito contente com a chegada da encomenda! E como uma forma de agradecimento convidou o lorde Leo e Jennifer para um farto e saboroso jantar.

Depois do jantar o velho mago guiou o lorde e a garota azarada até um bom e arejado quarto. Lorde Leo agradeceu pelo lugar para dormir e falou que ele e a filha provavelmente partiriam ao amanhecer.

O velho mago sorriu e se retirou da porta, caminhando vagarosamente pelos corredores do castelo até sair da visão do lorde.

Depois que o velho feiticeiro foi embora, Jennifer se deitou na confortável cama e dormiu um pouco para recuperar a energia.

Lorde Leo não quis dormir r decidiu apenas ler um livro sobre sereias. Já que ele estava muito próximo do reino do mar! Lar de todas as sereias do reino.

Depois de alguns minutos e algumas paginas lorde Leo acabou pegando no sono. Jennifer por outro lado havia recuperado a sua energia e acordou rapidamente.

Ao perceber que o seu pai havia dormido Jennifer se moveu lentamente até a porta, e a abriu delicadamente para não fazer barulho.

Depois Jennifer olhou novamente para ver se o seu pai ainda estava dormindo e fechou a porta bem devagar.

Jennifer finalmente estava livre para explorar o castelo e todos os quartos dos corredores.

Então a garota azarada entrou em vários quartos vazios e cheios de poeira. Mas com nada de interessante dentro deles.

Após andar bastante pelo castelo Jennifer finalmente encontrou um quarto interessante! Um quarto de porta negra com fechadura e maçaneta dourada.

Jennifer girou a maçaneta e descobriu que a porta estava aberta. Então sem pensar duas vezes a garota azarada entrou no quarto.

Dentro do quarto ela viu uma cama grande e confortável! Um belo armário decorado com conchas marinhas, uma mesa de madeira e um lindo e enorme aquário com um longo e belo peixe azulado dentro.

Jennifer ficou encantada pelo belo peixe! As escamas do animal pareciam bastante com a cor do vestido que dona Fionna havia criado para princesa Clara. O aquário possuía uma réplica do castelo branco dentro do vidro.

Jennifer admirou o aquário e o peixe por bastante tempo. A garota azarada estava tão fascinada pelo pequeno animal que nem percebeu a porta do quarto ser aberta!

O peixe é encantador! Não é? — Falou uma voz por trás da garota azarada.

Jennifer se virou muito assustada pensando que a pessoa atrás dela fosse o velho Hoffman, que com certeza a castigaria com um feitiço.

Não me transforme em um sapo! — Exclamou Jennifer assustada.

Mas ao olhar atentamente, Jennifer percebeu que a pessoa que falou com ela não foi o Sr. Hoffman, e sim a princesa Clara! Com o seu rosto tímido e triste.

Não se preocupe! Eu não vou te transformar em um sapo! — Falou Clara com um sorriso tímido e simpático.

Jennifer suspirou aliviada! A garotinha travessa teve muito medo de ter sido descoberta por um adulto. Então extremamente sem jeito, Jennifer falou — Eu peço desculpas! Eu não sabia que esse era o seu quarto! Eu apenas queria ver o peixe!

Clara sorriu gentilmente e ao afagar o cabelo da pequena garotinha falou — Tudo bem! Eu não estou chateada com você! O quarto também não é meu! Este quarto é do mestre; Digo, Do Sr. Hoffman!

Clara tentou disfarçar a vergonha com um sorriso gentil, mas um pouco forçado por algum motivo.

Jennifer então percebeu que a princesa carregava algumas cordas, chicotes e correntes nos braços.

Além de todo o material estranho a princesa estava vestida com uma saia muito curta e uma camiseta bege extremamente surrada, suja e rasgada.

Clara ficou um pouco envergonhada com o olhar minucioso e curioso de Jennifer sobre o material que a princesa carregava nos braços.

Então em um movimento rápido a princesa assustada foi até o armário decorado com conchas marinhas, e falou — Eu... Eu quase me esqueci de guarda essas coisas! Hihihi... Eu estou ficando cada vez mais distraída! Hihihi...

Jennifer ficou bastante curiosa e então perguntou — O que são essas coisas?

Clara ficou bastante vermelha e muito envergonhada, mas respondeu extremamente sem jeito — Cordas, correntes, chicotes, algemas... Alguns dos apetrechos do mestre; Digo! Do Sr. Hoffman.

E para quê serve todas essas coisas? — Perguntou Jennifer confusa.

Clara abaixou a cabeça bastante envergonhada, e falou com uma voz melancólica, baixa e triste — Para educar garotas orgulhosas e estúpidas como eu!

Jennifer não entendeu o que a princesa assustada falou, mas decidiu mudar de assunto e falou — É... Você gosta do peixe azul dele?

Clara olhou para o grande aquário e respondeu — Sim! O nome do peixe azul é Koi! O peixe foi um presente de promessa de casamento.

Casamento? O Sr. Hoffman vai se casar com alguém? — Perguntou Jennifer espantada.

Não! O peixe foi dado pelo rei do mar em troca da princesa do reino do litoral! Eu! — Falou Clara com os olhos azulados se enchendo de lagrimas.

O rei do mar? O senhor das águas? O mestre das sereias? — Perguntou Jennifer espantada.

Sim! O homem que é metade peixe, metade humano. O homem que provavelmente matou o meu pai! — Falou a princesa Clara antes de deixar algumas lágrimas escorrerem pelo seu belo rosto.

Jennifer ficou muito revoltada e falou — Você vai casar com ele? Com o homem que matou o seu pai? Você não pode fazer isso!

Eu tenho que fazer isso! — Gritou Clara enfurecida.

Por quê? — Perguntou Jennifer com um pouco de medo.

Porque senão o meu reino será inundado pelas águas do mar! O rei do mar possui o tridente das águas! O objeto mágico que controla todo o reino do mar. O rei do mar sempre foi apaixonado por mim, mas o meu pai nunca aceitou os pedidos de casamento dele! Mas depois que o meu pai e a minha mãe morreram, o controle do reino do litoral foi para o Sr. Hoffman. Um velho feiticeiro que não arriscará perder o reino dele por causa de uma garota estúpida e tola como eu! Então ele aceitou a oferta do mestre das sereias e falou que me treinaria para o rei e que depois me transformaria numa sereia para que eu pudesse viver o resto de minha vida submersa na água marinha. — Falou Clara com muita tristeza na voz.

Jennifer ficou muito triste, mas podia fazer nada pela amiga, então a garota azarada ficou extremamente triste e falou — Eu sinto muito! Eu gostaria de poder ajudar!

Clara sorriu e acariciou o cabelo da princesa, agradecendo todo o apoio de sua nova amiguinha.

Não se preocupe princesinha! Eu serei uma bela e atraente sereia! Eu viverei feliz para sempre nas profundezas do mar... — Falou Clara tentando convencer a si mesma.

Depois do abraço, Clara abriu o armário decorado novamente, e retirou de dentro alguns pegadores de ferro negro com dentes extremamente pontiagudos e afiados.

Clara então acariciou o cabelo de Jennifer mais uma vez e falou — Agora você deve voltar para o seu quarto! Não é seguro ficar explorando este castelo.

Depois de dar o avisar Jennifer, Clara saiu do quarto e foi caminhando apressada pelos longos corredores do castelo.

Jennifer ficou bastante curiosa, e decidiu seguir a princesa assustada e descobrir o que Clara faria com aqueles objetos estranhos e assustadores.

Jennifer conseguiu alcançar a princesa assustada, e a seguiu sem ser percebida pela princesa.

Princesa Clara andou pelos corredores até entrar na biblioteca do castelo. Dentro da enorme sala cheia de livros, a princesa falou algumas palavras estranhas utilizadas apenas em feitiços e pegou um livro que levitou magicamente de topo da estante até a mão da jovem princesa.

Jennifer ficou admirada! A garota azarada não sabia que a princesa Clara também sabia usar magia. Provavelmente bela garota aprendeu alguns truques com o velho mago.

Depois de pegar o livro, a princesa saiu da livraria e foi na direção de uma enorme escadaria.

Então a princesa Clara desceu pelas escadas mais profundas do castelo, até chegar nas assustadoras e arrepiantes masmorras do castelo branco.

Jennifer também desceu a escadaria, apesar do medo de ratos e escuridão quase forçarem a garota azarada a desistir da excitante investigação, mas Jennifer estava determinada e curiosa demais para desistir.

Então ao chegar nas masmorras Jennifer viu várias celas de prisão vazia, e alguns aparelhos de tortura espalhados pelo chão.

O lugar era escuro e possuía mesas de torturas, correntes e outras ferramentas para causar dor e sofrimento. No final do corredor Jennifer avistou um quarto com uma porta velha e esburacada.

Jennifer deduziu que Clara havia entrado naquela porta e decidiu espiar por um dos vários buracos da porta.

O buraco era grande e dava para enxergar muito bem o que estava acontecendo do outro lado.

Jennifer viu Clara entregando um livro para o Sr. Hoffman, que depois de abrir o livro e ler algumas paginas, perguntou — Você trouxe os pegadores de metal?

Sim mestre! Eu pe... Peço perdão pela demora! O armário estava um pouco bagunçado... — Respondeu a princesa.

O velho mago ficou furioso e estapeou o rosto da princesa assustada, fazendo o som do golpe ecoar pelas paredes da masmorra.

Se o armário está desarrumado a culpa é sua! Eu não digo para você sempre manter as minhas coisas arrumadas? Você é uma estúpida mesmo! Não importa o quanto eu treine você, você sempre faz alguma besteira. — Falou o velho feiticeiro com um olhar amedrontador.

Me perdoe mestre! Eu sou uma garota tola e estúpida! Eu não consigo fazer nada direito... Mes... Mesmo depois de todo o treinamento que o senhor me deu, eu... Eu ainda faço confusão. — Falou a princesa Clara com a cabeça abaixada e a voz assustada.

Não quero saber de suas desculpas! Você sabe muito bem o que deve acontecer com você agora certo? — Falou o Sr. Hoffman com um olhar pervertido e assustador.

Sim! Eu devo ser punida! N... Não é? — Falou Clara com medo no olhar.

Sim! Você aprendeu rápido! Mas não se preocupe! Você deve aprender a conviver com punições! Muitas pessoas falam que o rei do mar adora bater e torturar as suas sereias! Eu escutei um pescador dizer que se uma sereia desobedece a ordem do rei, o senhor das águas a devora viva na frente de todo o reino. Você não quer ser devorada, quer? — Perguntou o velho enquanto acariciava o rosto pálido e assustado da princesa.

Não! Eu não quero ser de... Devorada! — Respondeu a princesa assustada.

Então eu acho bom me obedecer e parar de gaguejar enquanto fala comigo! Além de ser estúpida você por acaso está desaprendendo a falar? — Gritou o velho mago.

Clara: — Não mestre!

O velho feiticeiro ficou furioso e com muita maldade no olhar ordenou: — Já que você sabe que merece ser punida, então rasgue as suas roupas e fique nua na minha frente.

A princesa assustada apenas obedeceu a ordem, e começou a rasgar as suas vestes enquanto tentava segurar as lágrimas dentro de seus olhos.

Depois de rasgar toda a roupa e ficar completamente nua na frente do velho feiticeiro, Clara se ajoelhou perante o velho mago e falou — Eu estou pronta para minha punição mestre!

Jennifer olhou espantada para o corpo nu da princesa assustada! O corpo de Clara estava coberto de cicatrizes, queimaduras e marcas de tortura e cordas.

Os pulsos da princesa estavam cortados e a sua barriga possuía uma enorme cicatriz na área do ventre.

O feiticeiro começou a retirar as vestes de seu corpo e falou — Abra a sua boca!

Clara abriu a boca e esperou o velho mago colocar o seu enorme e fétido pau dentro da boca da pobre e assustada princesa.

Jennifer apenas observa a cena sem entender o que estava acontecendo. Pois a garota azarada não sabia nada sobre as brincadeiras pervertidas dos adultos.

Depois de alguns minutos de perversão, o velho feiticeiro ordenou a Clara a ficar de pé novamente e a acorrentou pelo pulso a duas correntes penduradas no teto do quarto.

O velho então segurou o pegador de metal nas mãos e falou — Esta noite você irá sentir uma das maiores dores de sua patética vida! Huahuahuahua...

A pobre princesa começou a chorar e a implorar piedade para o velho mago, dizendo: — Por favor! Não! Eu prometo que eu vou melhorar! E... Eu ju... Juro!

Não! Você é uma mentirosa! Você nunca consegue cumprir as suas promessas! No outro dia eu ordenei que você não urinasse sobre o meu carpete novo! Mas apesar da minha ordem e do meu aviso, você urinou sobre o meu belo e caro tapete. — Gritou o velho mago furioso.

Mas você me acorrentou sobre o carpete durante dois dias! Ic!ic! Além de ter me forçado a beber duas jarras de água antes do castigo. Tchunf! — Falava a princesa assustada entre choros e soluços.

Não invente desculpas! Uma mulher ideal deve aprender a controlar o seu próprio corpo! Eu deveria enviar você para o barão da terra livre! O barão Luiz sabe realmente como treinar uma mulher! Dizem que ele torturou a própria esposa até a morte! O que você acha de uma pessoa como essa? Me responda! — Gritou o feiticeiro novamente.

A... Assus... Ssus... Ta... Tadora! — Gaguejou a princesa.

Sim! Eu também tenho medo dele! Mas o mundo é dos mais fortes, então ou você se torna uma pessoa poderosa como eu! Ou se transforma em um ser desprezível e imundo como você! — Falou o velho antes de cuspir no rosto da pobre princesa.

Jennifer estava muito assustada, mas não conseguia fazer nada além de assistir a terrível tortura da pobre princesa.

Então o velho feiticeiro ficou impaciente e falou — Cansei de trocar palavras imundas com você! É hora de fazer você sofrer pela sua estupidez!

O velho mago abriu os pegadores de ferro e os prendeu aos pequenos mamilos dos pequenos seios da pobre princesa, que gritava e chorava de dor e agonia.

Jennifer já estava com olhos cheios de lágrimas e o coração cheio de medo, quando pensou em fugir daquele lugar, mas antes de deixar as masmorras, Jennifer viu o velho feiticeiro pegar um longo chicote e começar a chicotear o sofrido e mal tratado corpo da princesa.

Jennifer pensou em fugir, mas não poderia abandonar a princesa sozinha com o velho torturador. Então a garota azarada continuou a assistir a longa e demorada punição da pobre princesa assustada.

O tempo passou e durante toda a noite o velho chicoteou e humilhou a pobre princesa.

Depois de algumas chicotadas a princesa já não gritava de dor, apenas gemia com a sua voz fraca, enquanto o velho mago gritava: — Você deve transformar a dor em prazer! Você apenas sofre porque não consegue fazer algo tão simples como tirar prazer da dor.

O dia já estava quase amanhecendo quando o sábio feiticeiro parou de chicotear e torturar a pobre e indefesa garota.

Sr. Hoffman se aproximou do corpo fraco e quase desfalecido de Clara, acariciou a face pálida da princesa e falou — Você deve estar cansada e com sono, eu vou parar de chicotear e deixar você dormir e descansar um pouco, porém você não poderá sair daqui pelo resto do dia! Você entendeu?

Clara levantou o seu rosto com muito pesar e respondeu — Sim mestre! Obrigada pelo descanso.

Sr. Hoffman então segurou o rosto pálido da princesa com a mão esquerda dele e falou — Eu irei deixar o pegador de ferro preso ao seu peito para que assim você aprenda a conviver com a dor. Você também não comerá ou beberá nada até eu voltar ao anoitecer! Você entendeu?

Sim mestre! — Respondeu a princesa com uma voz fraca.

Então o velho mago deu um sorriso perverso de satisfação e aproximou os velhos lábios dos lábios feridos e mal tratados da princesa.

O velho mago beijou profundamente a princesa que parecia responder o beijo com a língua.

Depois do beijo o velho vestiu as roupas dele, enquanto Jennifer se escondia atrás de uma mesa de tortura.

O velho então saiu do quarto e passou ao lado da mesa, sem perceber a garotinha azarada e curiosa que se escondia do outro lado.

O velho feiticeiro finalmente saiu das masmorras, Jennifer por outro lado não fugiu e correu desesperada na direção da pobre princesa.

Jennifer parou na frente da princesa assustada e a abraçou na região do ventre enquanto chorava assustada com tudo que ela tinha visto.

Clara abriu os olhos lentamente e se assustou ao ver a pequena garotinha chorando enquanto abraçava o seu corpo surrado.

Jennifer!? O que você está fazendo aqui? — Perguntou a princesa assustada.

Eu... Eu estou aqui para te salvar! Tchunf! Eu vi tudo que ele fez com você! Me desculpe por não ter aparecido antes! Tchunf! Mas eu fiquei assustada e com muito medo do que ele podia fazer comigo ou com você! Tchunf! — Falou Jennifer aos prantos.

Clara: — Tudo bem princesinha, você é uma garotinha muito corajosa! Mas eu não posso sair daqui hoje!

Por que não? — Perguntou Jennifer confusa.

Porque senão ele vai me punir por desobedecer as ordens dele! Você tem que me prometer que nunca vai contar para ninguém o que você viu esta noite. Você promete? — Perguntou Clara com um sorriso gentil e reconfortante.

Jennifer enxugou as lágrimas do rosto e falou — Tudo bem! Eu prometo.

Clara sorriu de forma meiga e falou — Você também não deve retornar a este lugar! Eu não quero que você me veja assim novamente.

Mas eu não vou deixar você sofrer sozinha! Eu quero ajudar você, me diga o que eu posso fazer para lhe ajudar! — Implorou Jennifer para a princesa.

Clara sorriu contente e agradeceu falando — Obrigada! Eu fico feliz de saber que posso confiar em você. Cof... Cof... Bem, já que você insiste em me ajudar, eu tenho um pedido.

Qual é? — Perguntou Jennifer ansiosa.

Clara: — Você poderia me trazer um pouco de água e comida sem que o Sr. Hoffman perceba?

Jennifer confirmou com a cabeça e respondeu — Sim! Eu vou tentar! Apenas aguarde um pouco. Tudo bem?

Clara sorriu ironicamente e respondeu — Certo! Eu vou esperar sim, afinal eu estou acorrentada de qualquer maneira. Hihihihi...

Jennifer então correu rapidamente pelas masmorras e subiu a escadaria que levava até os corredores do castelo.

Depois de uma pequena caminhada, Jennifer entrou no quarto e acordou o papai dela dizendo — Papai! Papai! Eu estou com fome! Muita fome! Vamos comer?

Lorde Leo acordou sonolento, e ao perceber a sua filha pedindo comida, ele olhou na direção da janela e percebeu que já era de dia.

Lorde Leo: — Nossa! Eu dormi bastante esta noite. Vamos ver se o velho Hoffman pode nos oferecer alguma comida para o café da manhã.

Então Jennifer e o lorde foram até a mesa de jantar e encontraram o velho Hoffman saboreando muitas frutas e outras comidas extremamente deliciosas.

Lorde Leo: — Bom dia Sr. Hoffman! Eu agradeço muito pelo quarto, estava bastante confortável.

Sr. Hoffman: — Oh! Disponha sempre, nobre lorde! O banquete nesta mesa também está servido para você e para sua filha. Por favor, sirvam-se!

Lorde Leo agradeceu pelo convite e se sentou a mesa. Jennifer também se sentou e comeu um pouco, mas guardou algumas frutas para levar para Clara.

Então enquanto os adultos conversavam sobre economia e guerra, Jennifer saiu da mesa sem ser percebida e correu até o quarto para pegar uma garrafa de metal com água geladinha dentro.

Depois de pegar a garrafa a garota correu velozmente até as masmorras, para alimentar e hidratar a sua nova amiga.

Ao chegar no quarto onde a princesa estava aprisionada, Jennifer abriu a tampa da garrafa e encostou a boca da garrafa nos lábios secos e feridos de Clara que bebeu tudo desesperadamente.

Depois de beber toda a água a princesa agradeceu a Jennifer, que já lhe oferecia uma suculenta maçã na boca da pobre princesa assustada.

Obrigada Jennifer! Nhoc... Pelo menos eu não ficarei com fome ou com sede hoje. — Agradeceu a princesa enquanto devorava a fruta.

Depois de comer as frutas que a garota azarada trouxe, Clara sorriu contente e aliviada por saber que finalmente encontrou uma pessoa bondosa e gentil.

Eu agradeço muito a você Jennifer! Você é a pessoa mais gentil e corajosa que eu já conheci. — Falou Clara com um sorriso no rosto.

Será que eu posso perguntar por qual motivo o Sr. Hoffman faz essas coisas com você? — Perguntou Jennifer confusa e curiosa.

É um treinamento especial! — Respondeu Clara um pouco envergonhada.

Treinamento? Treinamento para que? — Perguntou Jennifer extremamente confusa.

Para me tornar uma mulher melhor! Ou no caso, me tornar uma sereia melhor... — Respondeu a princesa com tristeza na voz.

Mas você não pode se casar com o rei do mar! Ele matou o seu papai! — Exclamou Jennifer.

Eu sei! Mas eu não posso fazer nada! Eu não tenho escolha. Tchunf! Se eu não me casar com ele o meu reino será destruído, mas se eu me casar com ele eu me tornarei a princesa sereia, e então eu terei controle sobre o reino do mar e sobre o reino do litoral. — Falou Clara tentando consolar e convencer a si mesma.

Mas se você se casar com o rei do mar o controle do reino do litoral ficará para o Sr. Hoffman, e você pode sofrer coisas terríveis nas mãos do rei do mar. — Falou Jennifer preocupada.

É por isso que eu estou sendo treinada! Eu preciso aprender a me tornar uma mulher melhor e ser capaz de suportar muitas situações terríveis. Só quando eu conseguir controlar a mim mesma, eu poderei me tornar uma verdadeira princesa. — Falou Clara melancolicamente.

Jennifer não gostou nem um pouco do jeito de pensar da princesa e falou — Você quer saber o que eu penso sobre a sua decisão?

Sim! Eu gostaria de escutar a sua opinião. — Respondeu Clara.

Eu acho que o Sr. Hoffman enganou você para tomar o reino dos seus pais e da sua família. O seu reino! Você é quem manda aqui Clara! Eu não acho que você deveria obedecer as ordens de um velho malvado como ele. — Falou Jennifer cheia de orgulho.

Clara sorriu com a determinação da garotinha e respondeu — Talvez você esteja certa! Mas eu não posso ficar contra o Sr. Hoffman.

Por que não? — Perguntou Jennifer.

Porque eu o amo! Eu estou perdidamente apaixonada por ele. E também... Ele possui algo muito precioso para mim... — Respondeu a princesa extremamente sem jeito.

Algo precioso? Você ama o Sr. Hoffman? Como você consegue amar ele depois de tudo que ele fez com você? — Perguntou Jennifer extremamente confusa e espantada.

Clara então sorriu discretamente e respondeu — Eu só consegui amá-lo depois que ele começou a me treinar! He... Quando a minha mãe morreu o único sentimento que eu tinha sobre o Sr. Hoffman era ódio! Mas depois que ele começou a me treinar e me mostrou o quanto eu era fraca e estúpida, eu finalmente percebi que eu estava errada e que o único que poderia me ajudar a me transformar em uma princesa melhor é o mestre Hoffman.

Então você gosta de sofrer!? — Perguntou Jennifer assustada.

Não! Bem... Talvez sim! Eu acho que um pouco, mas foi o Sr. Hoffman que me ensinou o que era prazer e amor. Foi o Sr. Hoffman que me ensinou um pouco sobre magia e feitiços. Foi ele que me ensinou como curar e ajudar as pessoas do meu reino. Eu sei que pode não parecer, mas no fundo o mestre é uma boa pessoa. — Respondeu Clara.

Jennifer então olhou profundamente nos olhos tristes e azulados da princesa assustada e falou — Bom! Eu acho que não importa o que eu fale para você. Você nunca vai mudar a sua opinião sobre perfeição. Então só me resta esperar que você encontre uma nova maneira de se tornar uma princesa melhor. Porque somente assim você realmente se tornará uma verdadeira princesa.

Clara ficou realmente tocada e impressionada com as ultimas palavras da pequena garotinha, então com uma voz bem fraca a princesa azarada balbuciou — Talvez eu deva me tornar uma nova pessoa... Uma pessoa diferente.

Jennifer então apanhou a garrafa do chão e perguntou — Você quer mais água? Ou mais alguma coisa para comer?

Não, obrigada. Eu apenas peço para que você volte para o seu pai e fique ao lado dele até vocês saírem daqui. O castelo branco é um lugar muito perigoso e cheios de armadilhas. Você deve retornar ao seu reino e nunca mais voltar aqui! — Falou Clara com preocupação.

Jennifer ficou um pouco assustada com o aviso de Clara e perguntou — Será que eu poderia voltar aqui futuramente? Eu gostei muito das praias do seu reino.

Clara concordou com a cabeça e respondeu com uma voz extremamente alterada e um sorriso perturbador — Sim! Você retornará novamente ao meu reino. E quando você fizer isso, você encontrará uma nova e poderosa princesa. Eu te prometo! Je – nni – fer.

Jennifer então saiu das masmorras deixando a princesa Clara sozinha e com um sorriso perturbador no rosto.

Ao retornar para a sala de jantar Jennifer encontrou o seu pai conversando distraidamente com o velho mago.

Sr. Hoffman percebeu a volta da garotinha e falou — Oh! Por onde você esteve princesinha?

Eu fui até o banheiro, mas acabei me perdendo. — Respondeu a garota azarada.

Bem, você chegou na hora certa! Nós já teremos que partir mocinha. — Falou lorde Leo.

Sr. Hoffman: — Vocês já vão partir? Não gostariam de aproveitar as belas praias de nosso reino por alguns dias?

Obrigado Sr. Hoffman, mas os refugiados já entraram nos navios e estão me esperando para partimos todos juntos. Então nós temos que partir, mas eu agradeço bastante pela sua generosa hospitalidade. — Falou o lorde reverenciando o velho mago.

Jennifer também se despediu do velho feiticeiro que a elogiou bastante por ser uma garota muito meiga e bela.

Então Jennifer e o seu papai foram até o porto de pedra, entraram no enorme navio de madeira e deixaram para trás o pequeno e belo reino do litoral.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(O maior capítulo até agora!) Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.