O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 60
Nova Jornada.


Notas iniciais do capítulo

Wendy estabelece um novo objetivo para os novos aristocratas do giz de cera vermelho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/60

Enquanto no quarto da princesa, Jennifer e Wendy desfrutavam de uma experiência que elas nunca viveram antes, no quarto em frente, Diana e Meg conversavam sobre a relação entre a garota azarada e a soberana do reino das rosas.

Você acha que elas namoram de verdade? — Perguntava Meg, deitada na cama e sem óculos, enquanto admirava o teto e sentia o toque e o calor do carinho de sua duquesa.

Mas é claro que sim, você não lembra do beijo que elas estavam dando hoje de manhã no corredor? Tenho certeza que ali tem amor profundo. — Comentou Diana enquanto acalentava a pequena baronesa ao seu lado.

Será que ela ama a Jennifer mais do que você me ama? — Perguntou Meg em uma tentativa boba de provocar a ruiva garota.

Talvez.... — Respondeu Diana com um sorriso cínico. — Ninguém resiste a uma loirinha que parece ser tão fofa e inocente como é a Jennifer. — Provocou Diana em retorno.

Ah é!?  — Exclamou a baronesa furiosa. — Então talvez eu deva te trocar por ela, já que inocência é algo que você não tem. — Resmungou Meg ao ficar vermelhinha e emburrada.

Hahahaha.... — Riu Diana — Você se deixar provocar muito fácil, amor. Hêhehe.... E eu falei que ela parece ser, não que ela é. Afinal, quem não garante que agora mesmos elas não estejam nuas na cama enquanto brincam de amar uma a outra. — Sussurrou Diana com uma voz provocante e cheia de malicia que até fez a duquesa esquecer a provocação anterior.

A-amando uma a outra? Você acha que elas fazem.... É... Aquilo? — Perguntou Meg corando de vergonha como nunca antes.

E por que não? Nós não fazemos? Talvez elas tenham aprendido em suas viagens pelo mundo. Vai saber. — Respondeu Diana enquanto sussurrava e beijava o pescoço branco e macio da delicada e sábia baronesa.

Eu não sei, mas acho que a Eleanor estava gostando da Jennifer. — Comentou Meg antes de dar um belo e provocante suspiro como reação a mordidinha de Diana em seu pescoço.

Você ainda acha? Eu tenho certeza absoluta que a Eli gosta da Jennifer. (Beijo no pescoço!) Mas nem sempre podemos ter o que queremos. — Replicou Diana ao olhar nos olhos azulados da baronesa e acariciar o seu belo e macio rosto.

Meg pensou um pouco enquanto fitava o olhar azulado da duquesa, e após dar um beijinho carinhoso nos lábios provocantes e macios de Diana, a baronesa sussurrou — Eu gostaria que ela tivesse alguém assim como você para amar. Mas menos desobediente, é claro.

Diana apenas riu baixinho do comentário de sua amada, e ao atacar o pescoço da garota loirinha novamente, murmurou — E menos mandona que você. — E começou a despir as roupas de sua amada.

Já no quarto da princesa, Wendy arfava bastante em uma tentativa desesperada de recuperar o fôlego que perdera devido a todas as sensações prazerosas e diferente que a soberana sentira aquela noite.

Você está se sentindo bem? — Perguntou Jennifer, inocente e preocupada com a respiração acelerada e ofegante de sua amada.

Estou sim... Cof,cof... Meu bem. Cof,cof... Apenas com um pouco de tosse que me atormenta. Cof,cof,cof.... Além é claro das sensações esquisitas que se espalharam pelo meu corpo enquanto você fazia aquilo. — Respondeu Wendy corando um pouco enquanto respondia.

Jennifer apenas corou com a resposta sincera de sua amada, e ao desviar o olhar dos olhos azulados de sua amada, Jennifer fitou as roupas caídas ao lado da cama, onde Sir Peter vasculhava em procura de um lugar mais confortável para dormir.

Onde você aprendeu isso? — Perguntou Wendy ao finalmente recuperar o fôlego e reunir coragem para questionar sua amada.

Isso o quê? — Perguntou Jennifer enquanto corava de vergonha.

Aquilo que você fez agora pouco, quando eu fechei os olhos. Cof,cof... — Respondeu Wendy com curiosidade extrema no olhar.

Ah.... Aquilo. — Murmurou Jennifer enquanto pensava em alguma resposta para dar para Wendy.

Sim, aquilo. Onde aprendeu? — Perguntou Wendy novamente.

Ah, eu vi um casal fazendo isso em uma das vilas por onde eu passei na viagem para cá. — Mentiu Jennifer. — Achei interessante e decidi fazer com você. Não gostou? — Perguntou Jennifer preocupada com aquela situação.

Nada disso. — Respondeu Wendy rapidamente. — Eu gostei sim, na verdade acho que meu corpo gostou mais do que eu, pelo o que parece. Hihihi.... Ainda estou com aquela sensação estranha passando por ele. Hihihihi.... — Respondeu a princesa das rosas vermelhas com sinceridade.

Jennifer apenas sorriu ao ouvir a verdade sobre as sensações de sua princesa, e ao abraçá-la e beijar a sua bochecha mais uma vez, a garota azarada sussurrou — Eu farei isso sempre que você quiser, minha rainha.

Wendy também riu ao ouvir a declaração de sua garota de olhos esverdeados, e ao lhe dar um selinho rápido na boca, a princesa segredou — Na próxima vez, sou eu quem irá fazer aquilo em você.  — E beijou a bochecha esquerda de Jennifer com bastante carinho.

Então, ao amanhecer, todos os integrantes da comitiva real se alimentaram juntos, e ao decidirem que deveriam partir para o reino do litoral, Jennifer perguntou — Mas por que lá? Tem algum motivo especial?

Wendy então, ao finalizar o seu longo gole de leite materno, respondeu — Porque lá é o reino mais próximos que tem navios, meu bem.  E sem falar que desde que eu nasci ainda não conheci a princesa que governa aquele lugar; e o Joshua me falou que o velho mago que a cria é bastante sábio, esperto e inteligente. Ele provavelmente pode nos ajudar com a questão do pó dourado e dos imps.

Hum... — Murmurou Jennifer satisfeita. — Entendi.

Então, estamos todas prontas para partir para o reino do litoral? — Perguntou Wendy ao olhar para todos na grande mesa de madeira.

Sim! — Gritaram quase todos em alegria, exceto Amanda e Eleanor.

Princesa! — Exclamou Amanda — Ainda serei necessária em esta aventura?

Wendy ouviu atentamente a pergunta de sua mais nova amiga e companheira de viagens, e ao comer um morango com mel que estava em uma tigela de madeira a sua frente, respondeu — Sim Amanda, você sabe que ainda precisaremos e muito de você. Mas não se preocupe, receberá em dobro tudo aquilo que eu lhe prometi. — Finalizou a princesa com classe e elegância.

Amanda apenas aceitou a resposta de Wendy e voltou a comer o maior número possível de amendoins que conseguia juntar em sua mão.

Então, quando finalmente todos estavam bem alimentados e descansados, a viagem para o estranho e misterioso reino do litoral começou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.