O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 59
União.


Notas iniciais do capítulo

Jennifer tenta algo que nunca fizera antes com Wendy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/59

O sono não veio fácil naquela noite para a pobre e azarada Jennifer; pois mesmo depois de Meg explicar a Wendy e Amanda todo o problema relacionado a perda de memória com ligação ao seu passado antes de sua suposta morte, cuja sobrevivência da mesma ninguém sabe como ocorreu, isso incluindo até mesmo a própria Jennifer; Eleanor passara a ignorá-la e a se tornar bem mais fria que o normal. O que deixava a garota azarada bastante confusa, já que ela não conseguia entender o motivo da mudança súbita no humor de sua amiga.

Amanda, que também estava chocada com tudo que havia descoberto sobre a sua antiga amiga, agora descansava em um quarto solitário, pois Wendy pedira um novo quarto para poder ficar a sós com a sua querida e amada Jennifer durante aquela noite.

No quarto novo, Brown finalmente pôde rever e brincar novamente com o seu velho amigo Peter, que agora em sua forma de coelho branco, estava bastante pequeno se comparado com o amarronzado cão.

Como ele cresceu! — Exclamou Wendy quando avistara Brown mais cedo naquele mesmo dia.

Jennifer, por outro lado, sequer conseguia acreditar que Wendy estava realmente ali em sua frente, e ao olhar para o seu fiel companheiro de aventuras, falou — Acho que sim, acredita que eu nem percebi enquanto ele crescia? — Comentou a garota azarada com um sorriso bobo de satisfação no rosto.

Wendy apenas riu da inocência e do sorriso lindo de sua amada, e ao acariciar o rosto de Jennifer carinhosamente, respondeu — Eu acredito sim, meu amor. Mas agora vou ter que deixar nossas conversas para mais tarde, pois agora tenho que pedir um novo quarto para nós duas e também tenho que me atualizar da situação dos reinos com as meninas. Você espera até o anoitecer para conversarmos novamente, minha preciosa? — Perguntou Wendy com uma voz cativante e extremamente melódica.

Sim, minha princesa. — Respondeu Jennifer antes de sorrir e receber mais um beijo selinho rápido em sua boca.

Então, ao anoitecer, a reunião de Wendy, Eleanor, Diana e Margaret, finalmente foi finalizada, e Jennifer, que passara a tarde toda na companhia de Thomas, Sir Clerec e Sir Berturio, finalmente poderia contar todas as suas aventuras e descobertas para a princesa.

Amanda, porém, não se juntou aos cavaleiros e muito menos as princesas, e passou quase que o dia todo no quarto, pensando em como a garota fofinha que conhecera um dia e que “morrera” de maneira tão abrupta e inesperada, poderia ainda estar viva.

Então, quando Jennifer finalmente terminou de relatar várias das suas aventuras e experiências para Wendy, já estava bastante tarde, e a princesa já bocejava pela décima terceira vez.

Uaaah.... E então foi assim que vocês conseguiram escapar das minas de Miriac? Cof,cof... Fugindo em barris?  — Perguntou Wendy enquanto tentava lutar contra a tosse e o sono que lhe atormentava e a fazia se remexer enquanto estava deitada na grande cama de casal.

Sim. — Respondeu Jennifer ainda sem sono. — Foi bem assustador.

Wendy então abraçou Jennifer de maneira bem forte e carinhosa, e após lhe dar um beijinho rápido na bochecha, falou — Ainda bem que você sobreviveu e está aqui comigo novamente. Não sei o que eu faria sem você ao meu lado.

Jennifer avermelhou como nunca e ao retribuir o beijo com um selinho rápido nos lábios doces e delicados da princesa, sussurrou — Eu também não.

Wendy apenas sorriu ao ouvir o sussurro de sua amada, e ao fechar os olhos e bocejar novamente, murmurou — Vamos dormir, minha linda?

Jennifer também sorriu e ao ficar de mãos dadas com a sua princesa, fechou os olhos e tentou cair no sono junto com Wendy, mas algo em seu interior não lhe deixava relaxar.

Então a garota azarada virou-se e revirou-se por sobre a cama, mas o sono não veio; Jennifer até tentou contar carneirinhos, mas nada aconteceu. Foi então que, impaciente, Jennifer se sentou na cama, o que acabou acordando Wendy que já estava ouvindo os movimentos de insônia da de cabelo curto.

O que houve, meu amor? — Perguntou Wendy ainda com a voz sonolenta.

Eu não sei.... Acho que estou ansiosa demais por você estar comigo novamente. — Confessou Jennifer com um sorriso bastante envergonhado no rosto.

Wendy sorriu docemente ao ouvir a resposta de sua gentil e amada garota, e após se espreguiçar gostosamente por sobre a cama, perguntou — Você quer conversar um pouco mais?

Jennifer, porém, apenas olhou para o corpo de sua amada deitada por sobre a cama, e ao ficar por cima da princesa das rosas vermelhas e fita-la profundamente em seus olhos azuis, sussurrou — Não, não quero.

Wendy, que ainda estava bastante sonolenta, bocejou mais uma vez, antes de perguntar — O que você quer fazer, então?

A garota azarada aparentou sentir um certo calafrio ao ouvir aquela pergunta, mas ao reunir coragem e se lembrar de algo que vira acontecer certa vez nas masmorras do castelo de Meg, respondeu — Eu quero tentar fazer uma coisa....

A princesa então aparentou ficar um pouco mais curiosa, e ao coçar o olho esquerdo para espantar o sono, perguntou — Que tipo de coisa?

Jennifer, porém, não respondeu à pergunta da princesa, e em um movimento rápido e súbito beijou a princesa profundamente, enquanto Wendy ainda tentava entender o que estava acontecendo.

O beijo estava carregado de muito amor e paixão, porém, em sua boca, Wendy sentia na língua de sua amada uma sede por toque de língua ao qual ela nunca havia presenciado com Jennifer antes.

Wendy quase se obrigou a resistir, mas ao sentir o primeiro toque da língua de Jennifer na sua, a princesa das rosas vermelha se entregou por completo, e até começou a retribuir e imitar a brincadeira.

Jennifer, por outro lado, não sabia exatamente o que estava fazendo, porém, a garota se lembrava nitidamente de como Diana e Luzia haviam feito na masmorra, e em sua cabeça, ainda soava a voz de Diana que dizia: — “ Veja e aprenda! Je-nni-fer. Pois algum dia a princesa das rosas vermelhas ficará feliz se você assim fizer...”

A lição fora aprendida, e Jennifer agora queria ver o resultado de seu aprendizado na pessoa com qual a garota azarada mais se importava.

Wendy, que ainda estava um pouco surpresa com o beijo súbito de sua amada, agora estava bastante curiosa para ver o que Jennifer queria lhe mostrar, e ao separar o beijo quando lhe faltou fôlego para continuar na briga de língua, a princesa tossiu e disse — Cof, cof.... Você nunca fez isso com a língua antes. Cof, cof....

Jennifer apenas corou de vergonha, e ao colocar o seu rosto por sobre o pescoço de Wendy, a garota azarada murmurou — E não o faria com mais ninguém. — E começou a beijar e morder levemente o pescoço da princesa.

Wendy sentiu um arrepio estranho percorrer todo o seu corpo, e ao se lembrar de que uma vez avistara a sua mãe, a rainha, e o seu pai, o rei, fazerem o mesmo na cama real, enquanto a princesa observava pela porta entreaberta, Wendy se sentiu a garota mais feliz do mundo, pois agora elas realmente estavam fazendo tudo o que um casal apaixonado poderia fazer.

Então, em um sussurro quase inaudível, Wendy colocou a mão direita por sobre os cabelos dourados escuro de Jennifer, e sussurrou — Tira a roupa.

Jennifer paralisou ao ouvir o pedido de sua amada, e por um momento se perguntou se Wendy sabia o que elas estavam prestes a fazer. Porém, ao avistar novamente o sorriso inocente e cativante da princesa, Jennifer apenas corou de vergonha e começou a se despir lentamente.

Wendy apenas sorriu ao perceber o quanto a sua amada estava envergonhada ao fazer aquilo, e ao se sentar e abraçá-la com força, e depois beijar o seu rosto mais uma vez, a princesa das rosas vermelhas ajudou Jennifer a remover todas as peças de roupas das duas garotas loirinhas.

Por que você pediu para ficarmos nuas? — Perguntou Jennifer quase sem coragem para sequer conseguir encarar o olhar azulado da princesa.

Porque o papai e a mamãe sempre ficavam nus, quando se beijavam na cama a noite. — Respondeu Wendy com um sorriso bastante inocente e sapeca no rosto.

E você sabe o que eles faziam depois? — Perguntou Jennifer, vermelha como nunca estivera antes.

Não muito, só sei que depois eles se beijavam e faziam movimentos e sons estranhos. — Respondeu Wendy com sinceridade total.

Jennifer então suspirou e se encheu de coragem mais uma vez, para então finalmente fazer o pedido ao qual ela tanto hesitava até aquele momento.

Jennifer: —  Wendy.... Fecha os olhos, por favor.

Wendy, não compreendendo o motivo do pedido de sua amada, perguntou — Por que eu deveria?

Jennifer que não poderia de maneira alguma explicar o motivo, apenas repetiu — Apenas faça, feche os olhos, por favor.

Wendy então percebendo que poderia confiar plenamente em sua amada, apenas fechou os olhos e esperou; até que sentiu as mãos de Jennifer deitá-la carinhosamente no macio colchão de penas, onde a princesa das rosas foi aquecida e confortada pela respiração quente e ofegante da garota de olhos esverdeados que suspirava e arfava em sua pele, enquanto seus lábios calorosos e exploradores estavam prestes a beijar-lhe o ventre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.