O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 37
Gratidão.


Notas iniciais do capítulo

Baronesa Margarete tenta descobrir os efeitos e a capacidade do Pó dourado, enquanto alguns segredos são revelados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/37

A noite foi longa e cansativa para a jovem baronesa que fez de tudo para compreender e entender o efeito do pólen dourado no corpo dos humanos. Infelizmente para ela, sem sucesso.

Eu não aguento mais! Eu preciso dormir. — Sussurrava a jovem baronesa enquanto cambaleava e se movia em direção ao seu quarto.

Realmente, você precisa mesmo. — Falou Diana ao se aproximar subitamente e colocar a pequena baronesa em seus brutos, porem confortáveis braços.

Amor? Por onde você esteve? — Perguntou Meg antes de bocejar e afundar o rosto no suculento e confortável pescoço da duquesa.

Eu estava ajudando as nossas amigas a ficarem mais confortáveis aqui. E você? Algum progresso com o pó dourado? — Perguntou a duquesa com aquela sua voz fria e indiferente.

Nenhum! Amanhã eu testarei no corpo daquele imp que nós capturamos para ver o que ocorre. — Murmurou Meg antes de abraçar mais forte o corpo da duquesa e dar um beijinho no seu pescoço.

Concordo querida. Agora é hora de dormir! — Falou Diana ao abrir a porta do quarto com um chute e deitar cuidadosamente a baronesa na cama.

Ao amanhecer, Meg acordou com Diana, nua, deitada ao seu lado e lhe abraçando carinhosamente.

Hêhehe... Você é tão linda adormecida. — Sussurrou Meg ao acariciar delicadamente o belo e atraente rosto da duquesa perseverante.

E você é bem mais atraente de boca fechada e dormindo durante a manhã. — Resmungou Diana, ainda de olhos fechados, e sonolentos antes de dar um beijinho nos doces e pequenos lábios da jovem baronesa.

E você continua a mesma chata e antipática de sempre. — Resmungou a baronesa antes de se virar pro outro lado da cama.

Ah, volta a dormir vai... Ainda tá cedo para se levantar. Você não dormiu quase nada durante esta noite. — Murmurou Diana ao afundar o seu rosto e o seu nariz nos curtos porem belos cabelos dourados da baronesa.

E como você sabe disso? — Perguntou a baronesa sonolenta antes de bocejar novamente.

Porque eu te espiei secretamente enquanto você fazia as suas experiências naquele prisioneiro. — Segredou Diana ao abraçar Meg mais forte e lhe dar um beijinho no pescoço e na nuca.

Você me espionou durante a noite? — Perguntou Meg incrédula com as palavras de Diana.

Sim. E me toquei enquanto observava você trabalhar. — Sussurrou Diana enquanto beijava e se inebriava com o doce odor dos cabelos dourados da jovem baronesa.

Meg sorriu ao ouvir o provocante comentário de Diana, e ao se virar e lhe acariciar o rosto novamente, comentou — Você é uma pervertida meu amor.

A culpa é sua e desse seu cabelo dourado; que me deixa molhadinha. — Sussurrou Diana ao acariciar um dos fios do belíssimo e atraente cabelo da princesa sábia.

Hihi, e é por isso que eu te amo. — Segredou Meg antes de dar outro beijo nos doces e convidativos lábios da duquesa Diana.

Enquanto isso no quarto de Eleanor, Jennifer dormia tranquila e profundamente, apesar dos frios braços da condessa que lhe confortavam.

Eleanor acordou primeiro ao ouvir o canto do seu pássaro, mas ao olhar para o lado e avistar a inocente e delicada face de Jennifer dormindo em sono pesado, a princesa fria abriu um sorriso jamais visto antes. E após tomar um pouco de coragem, acariciou o dourado porem curto cabelo loiro escuro de Jennifer.

Tão linda... — Sussurrou Eleanor mais para si mesma do que para Jennifer.

Naquele momento o passarinho vermelho começou a cantar mais alto e Jennifer acabou acordando e encontrando os azulados olhos cor gelo da princesa fria que lhe fitavam o rosto sem nem sequer piscar.

Bom dia. — Murmurou Jennifer ao abrir um lindo sorriso inocente que faria o coração de qualquer monstro derreter.

Bom dia. — Repetiu a condessa com a sua voz fria comum. — Você dormiu bem?

Sim. Obrigada! — Falou Jennifer agradecida. — Eu senti um pouco de frio, mas mesmo assim foi muito aconchegante. — Explicou a garota azarada.

Entendo. Peço desculpa pela minha temperatura, mas infelizmente não posso controlar as características do meu corpo. — Explicou Eleanor um pouco envergonhada por dentro.

Está tudo bem! Pois afinal de contas a noite foi ótima. — Exclamou Jennifer antes de dar um beijinho no rosto frio da condessa.

E por que a noite foi tão boa assim? — Perguntou Eleanor confusa e curiosa.

Porque eu tive um sonho maravilhoso! — Respondeu Jennifer contente.

E com o que você sonhou? — Perguntou Eleanor intrigada.

Eu sonhei que eu estava dançando em um baile, em um castelo de gelo, e acompanhada por uma princesa linda trajada por um vestido branco como gelo. — Respondeu Jennifer eufórica.

Eleanor sorriu ao perceber que se tratava de uma lembrança dela, de quando as duas dançaram juntas no baile de gelo, no dia do aniversario de Eleanor.

Você estava feliz? — Perguntou Eleanor indiferente.

Sim. E eu estava linda. — Respondeu Jennifer contente.

Mas você já é linda. — Elogiou Eleanor ao acariciar o rosto de Jennifer.

Jennifer corou e vermelhou profundamente, mas tomou coragem e respondeu — Obrigada. Você também é muito linda. Inclusive, você parece bastante com a princesa com quem eu dançava no sonho.

E ela era linda? — Perguntou Eleanor esperançosa.

Jennifer: — Sim. Parecia bastante com você.

Foi então que o silencio tomou conta do quarto enquanto as duas garota olhavam nos olhos uma da outra.

Apenas quando o pássaro vermelho voltou a cantar, foi que Eleanor comentou — Alguém já lhe contou que os seus olhos são lindos?

Sim. A Wendy sempre me diz isso. Ela diz que os meus olhos são preciosos para ela. — Respondeu Jennifer meio sem jeito.

Sim. Realmente devem ser. — Concordou Eleanor ao fitar os brilhantes e belos olhos verdes de Jennifer.

Me desculpa. — Murmurou Jennifer ao perceber que poderia ter chateado a sua amiga com aquele comentário.

Não precisa se desculpar. Você a ama. E ela provavelmente gosta muito de você também. — Falou Eleanor com a frieza habitual de sua voz.

Sim, mas... Eu gostaria de poder fazer você ser feliz também. Eu não quero ter que ficar te devendo um favor por causa da noite passada. — Assumiu Jennifer preocupada.

Oh, minha doce, suave e pequena princesinha... O seu sorriso já é a minha recompensa por te ter viva aqui ao meu lado novamente. — Mentiu Eleanor para confortar a pequena garota.

Então não tem nada que você queira de mim que possa compensar o que você fez por mim? — Perguntou Jennifer aflita.

Eleanor pensou um pouco e após ouvir o seu coração, falou — Na verdade... Tem sim.

E o que seria? — Perguntou Jennifer interessada no assunto.

Quando você foi no meu castelo pela primeira vez, no baile de gelo... Você me deu um beijo. E juro pelos deuses antigos que foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. — Assumiu Eleanor extremamente envergonhada.

Um beijo? — Perguntou Jennifer espantada.

Sim. Foi o beijo mais doce de toda a minha vida. Não que eu já tenha beijado muito. — Segredou Eleanor envergonhada.

Então quem mais você beijou? — Perguntou Jennifer extremamente curiosa.

Diana. Mas isso foi no passado. Mesmo comparado com o seu beijo, o beijo de Diana era apenas quente e cheio de paixão e malicia. Eu ainda me lembro do gosto da saliva dela, mas não é nada comparado com o seu beijo doce que fez o meu coração palpitar pela primeira vez. — Assumiu Eleanor sincera.

Então você quer um beijo? — Perguntou Jennifer temerosa com a resposta.

Sim. Um beijo. Um misero beijo é tudo o que eu quero como recompensa pela noite passada. — Respondeu Eleanor convicta.

Bom, eu não acho que Wendy se importará com apenas um beijo. — Sussurrou Jennifer extremamente envergonhada.

Então... Você aceita? — Perguntou Eleanor temerosa.

Sim. — Respondeu Jennifer baixinho antes de aproximar o rosto do nariz gélido da princesa fria.

Eleanor respirou profundamente e esperou Jennifer vir até ela como haviam feito da primeira vez.

Jennifer estava muito nervosa, porem a calma, e a frieza da condessa diante daquela situação lhe acalmou o coração e lhe fez pensar em Wendy e seus doces e delicados beijos.

Por ontem... — Sussurrou Jennifer antes de beijar delicadamente, porem profundamente os lábios gélidos e frios da princesa das terras do norte.

O beijo fora como Eleanor lembrava. Doce e delicado, porém carinhoso a ponto de fazer o coração da condessa bater forte como antes.

Jennifer também lembrou-se de como era a sensação de ter os frios lábios de Eleanor tocando e acariciando a sua pequena e delicada boca. E por durante alguns segundos, Jennifer desejou que aquela sensação durasse para sempre.

Quando finalmente finalizaram o beijo, as duas garotas olharam uma para outra sem saber o que dizer. Até que finalmente Jennifer decidiu quebrar o silencio e perguntar — Foi bom?

Eleanor demorou um tempo até processar aquela pergunta e responder — Sim, foi bom.

Foi como você lembrava? — Perguntou Jennifer corando extremamente de vergonha.

Sim. Exatamente como eu lembrava... Obrigada. — Agradeceu Eleanor estática.

Por nada. Agora eu tenho que ir até o banheiro e colocar Brown lá fora pra fazer xixi. — Falou Jennifer ao se levantar apressada da cama.

Então, depois de um café da manhã digno de um rei, a baronesa Margaret iniciou os testes com o pó dourado no imp capturado e descobriu que as maléficas criaturas eram extremamente alérgicas ao pólen da flor.

É isso! — Gritou Meg eufórica. — Veja Diana! O imp morreu ao inalar e entrar em contato com o pó.

Isso significa que nós poderemos usar este pó para virar a guerra pro nosso lado? — Perguntou Diana esperançosa.

Sim. Mas para isso precisaremos de mais flores. Peça para que chamem a Jennifer até mim. Precisarei dela para me ajudar a colher flores. — Falou Meg empolgada com a sua descoberta.

Esta bem. Não se preocupe! Eu mesma chamarei a Jennifer — Falou Diana antes de sair do laboratório com um sorriso no rosto.

A jovem duquesa caminhou rapidamente pelos longos corredores da mansão, e ao entrar no salão de jantar, Diana avistou Eleanor alimentando o seu passarinho com migalhas de pão que a garota fria espalhava por sobre a mesa.

Ei pombinha, você sabe onde está a sua “amiguinha”? — Perguntou Diana com ironia.

Não sei. Por quê? Você pretende estupra-la de novo? — Rebateu Eleanor com frieza na voz.

Talvez... Mas não fui eu quem dormiu abraçada e agarrada com ela. — Zombou a duquesa com sarcasmo na voz.

Aquilo tudo foi um plano seu não foi? — Perguntou Eleanor de forma fria.

Do que você está falando? — Perguntou Diana se fazendo de desentendida.

Você sabe muito bem do que eu estou falando. Eu estou falando do seu plano de me fazer dormir abraçada com Jennifer. Isso foi ideia sua certo? — Perguntou Eleanor de forma seria.

Sim. E pelo o que eu vi deu certo. — Assumiu Diana sem medo.

E por que você fez aquilo? — Perguntou Eleanor confusa.

Porque eu quero ver o seu sorriso novamente. Minha bela pombinha... — Sussurrou Diana ao acariciar de forma delicada e carinhosa o rosto gélido de Eleanor.

E desde quando você se importa se eu sorrio ou não?— Perguntou Eleanor desconfiada.

Desde o dia em que eu te amei aquele dia neste castelo. — Respondeu Diana com sinceridade.

O certo seria ‘desde o dia em que eu “abusei” de você nesta mansão. — Corrigiu Eleanor com falso desprezo.

Que seja. Como você quiser chamar! Mas a verdade é que depois que finalizamos a nossa noite e nós demos o nosso ultimo beijo... Você sorriu para mim... Um sorriso lindo e verdadeiro. —Falou Diana ao acariciar o curto cabelo negro da condessa.

E você também sorriu pra mim. — Relembrou Eleanor á duquesa.

Sim. Você não sabe por quantas noites eu fiquei pensando naquele seu sorriso. Imaginando uma maneira de trazê-lo de volta ao seu rosto. Você sabe que eu amo a Meg. Mas você sempre será a nossa melhor amiga. E o seu sorriso significa muito para mim. — Assumiu Diana sinceramente.

Então você não se importa que seja outra pessoa que consiga o meu sorriso? — Perguntou Eleanor estática como sempre.

Não. Mas não me importaria se fosse eu a fazê-lo novamente. — Sussurrou a duquesa ao se aproximar do rosto gélido de Eleanor.

Isto é traição... — Sussurrou Eleanor com desejo na voz.

Sim... Mas quer saber? Quem se importa? O seu sorriso e o seu gosto vale mais para mim do que uma bronca da minha pequena amada. — Segredou Diana antes de beijar Eleanor profundamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... (Noberto comenta e Aurora limpa o sangue do nariz! Hahaha... E leitores fantasmas comentem também!) Rsrss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.