O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 36
Fogo e gelo.


Notas iniciais do capítulo

Jennifer passa por uma experiencia traumatizante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/36

A noite estava fria e agradável. E enquanto Meg pesquisava e estudava os efeitos do pólen dourado que Jennifer lhe trouxera, em uma cobaia humana, Eleanor e Jennifer descansavam em quartos separados. Cada uma com o seu fiel amigo.

Oh, Brown! Tomara que a baronesa Margaret descubra algo que possa nos ajudar. — Lamentava a garota azarada enquanto acariciava a cabeça do cachorro que crescia cada vez mais a cada dia que se passava.

Talvez você devesse ter um pouco mais de fé na minha princesa. — Falou Diana encostada no portal da porta do quarto.

Como você entrou aqui? — Perguntou Jennifer espantada e assustada ao perceber a presença da jovem duquesa em seu quarto.

Ué! Você deixou a porta destrancada e eu apenas á abri! — Respondeu Diana sinicamente.

Ah... — Sussurrou Jennifer sem jeito.

O que foi?Eu sou a garota errada? — Ironizou Diana com um sorriso pervertido. — Por acaso estava esperando uma “certa” garota morena de cabelos curtos e passarinho vermelho no ombro?

Não. Na verdade eu e a Eleanor nunca tivemos nada. Pelo menos eu acho... — Explicou Jennifer insegura.

Então por que você parece tão infeliz ao me ver? Talvez você prefira as morenas e não as ruivas? — Zombou Diana ao se aproximar lentamente da cama onde Jennifer estava sentada.

Não. Não é isso... — Sussurrou Jennifer um pouco nervosa.

Diana: — Não? Então seriam as loiras? Hum...  Acertei não foi? É as loiras de quem você mais gosta não é? 

Jennifer: — Eu não...

Quieta! Não precisa explicar... Afinal, eu também tenho certa quedinha por cabelinhos dourados. — Sussurrou Diana ao deitar Jeniffer na cama e ficar por cima dela com o dedo indicador da mão direita sobre a pequena boca da garota azarada.

O... O que você quer comigo? — Perguntou Jennifer um pouco assustada com a situação.

Relaxe querida. Não é nada demais. Eu quero apenas um beijo. Um pequeno e misero beijinho. — Sussurrou Diana ao começar a beijar, morder, e lamber o pescoço da pobre garota azarada.

Não. Eu não posso... — Sussurrou Jennifer entre os gemidos causados pelos estímulos da língua da duquesa.

E por que não? — Perguntou Diana ao olhar profundamente nos olhos verdes de Jennifer.

Porque é errado! Eu sou comprometida. — Murmurou Jennifer extremamente envergonhada.

É mesmo? E com quem seria? Posso saber? — Perguntou Diana antes de voltar a saborear o doce pescoço da menina.

Eu... Eu não posso dizer. — Falou Jennifer se controlando ao Maximo para não perder o controle da situação.

Então eu não posso fazer nada. Se você não me disser quem é fica difícil acreditar em você. — Falou a duquesa ruiva ao colocar uma das mãos por debaixo do vestido de Jennifer.

Não! É... Wendy! Wendy é o nome dela. — Respondeu Jennifer sem nenhuma outra alternativa.

Wendy? A princesa das rosas vermelhas? Hahahaha... Quem diria que aquela garotinha loira gosta de jovens menininhas. Bom, pelo menos isso explica a sua preferência por loiras. Infelizmente para você eu também gosto de garotinhas loiras. E talvez você não tenha percebido, mas a cor do seu cabelo é bastante convidativa para mim. — Sussurrou Diana ao ameaçar retirar a roupa de Jennifer.

Não. Você não pode! Eu sou casada com ela! — Implorou Jennifer ao se contorcer na cama.

Que pena! Eu não fui convidada para o casamento. Como punição pela falta de respeito e consideração com as amigas do reino, eu devo punir uma das garotas da relação. Hêhehe... Mas não se preocupe! A rainha não se importará de dividir você comigo por apenas uma noite. — Falou Diana ao prender e imobilizar os braços de Jennifer que se debatia como nunca antes.

Jennifer arfava e implorava, mas Diana era mais forte do que ela. Brown começou a latir, mas não podia fazer nada para ajudar a sua dona já que não sabia se ela estava sendo atacada ou apenas brincando com amiga.

Por favor! Pare! Eu não quero — Implorava Jennifer enquanto tentava se desvencilhar das hábeis mãos da Duquesa.

Eu paro apenas se você me der um beijo. — Explicava a garota ruiva com um belo e assustador sorriso pervertido.

Jennifer: — Eu não posso lhe dar um beijo! Por favor, pare!

Ah, não? Então eu roubarei um de você. — Falou Diana antes de invadir os pequenos e doces lábios de Jennifer e lhe roubar um beijo contra a sua vontade.

Jennifer se sentia violada, mas ao mesmo tempo sentia uma sensação boa, como se o seu corpo estivesse derretendo e se entregando para o beijo da duquesa.

Quando Diana rompeu o beijo, Jennifer estava com lagrimas nos olhos, mas a perversa duquesa apenas riu e lambeu uma das salgadas lagrimas que escorriam pelo rosto de Jennifer, e depois falou — Não precisa chorar minha linda! Não foi tão ruim assim, foi?

Por favor, saia de cima de mim... — Murmurou Jennifer já sem forças para enfrentar a duquesa ruiva.

Apenas quando você me der um beijo. — Repetiu Diana firmemente.

Mas você já me beijou! — Exclamou Jennifer inconformada.

Ah, este não valeu, pois fui eu que roubei. Eu quero que você me beije por vontade própria. — Explicou Diana com um sorriso perverso no rosto.

Não. Por favor! Saia de cima de mim. — Implorou Jennifer novamente.

Não até você me beijar. — Sussurrou a Duquesa antes de tentar beijar, morder e chupar o pescoço da garota azarada novamente.

Saia de cima dela agora! — Exclamou uma voz que vinha da entrada do quarto.

Hunf! Quem ousa dar ordens para mim nesta casa?  — Indagou Diana ao virar o rosto e olhar na direção da porta.

Alguém que está como convidada nesta casa. Assim como você e a garota de quem você está abusando. — Respondeu Eleanor com uma voz fria, porém carregada de ciúmes e ódio.

Ora, ora. Vejam só! A pequena condessa veio salvar e defender a sua pequena e jovem namorada. Ops! Eu esqueci, é apenas amiga não é? — Zombou Diana ao sair de cima do corpo de Jennifer e se levantar da cama.

Jennifer você está bem?  — Perguntou Eleanor ignorando completamente a provocação da amiga.

Jennifer não respondeu. Apenas se ajoelhou no chão e abraçou o seu amigo canino em um abraço forte e carinhoso enquanto chorava assustada.

Ela está bem! Estávamos apenas brincando. — Mentiu Diana de maneira despreocupada.

Brincando?  No meu reino este tipo de brincadeira se chama estupro. E você mais do que ninguém deveria saber como é passar por isso. — Respondeu Eleanor ao olhar nos olhos azulados da jovem duquesa.

Ah... Você ficou com ciúmes? Não precisa minha linda. Você ainda se lembra e sente saudades daquela noite?  Não precisa! Nós todas podemos nos divertir juntas! Apenas nós três. Já pensou?  Eu, você e Jennifer? Garanto que seria uma noite inesquecível. — Sussurrou Diana ao se aproximar do ouvido de Eleanor e suspirar no seu pescoço e orelha.

Seria interessante. Talvez nós devêssemos convidar a baronesa Margaret também. Afinal ela adorará sabem que você estava se divertindo e abusando uma convidada em um quarto embaixo do teto do castelo do pai dela. — Respondeu Eleanor com uma voz fria e ameaçadora.

Hahaha... — Riu Diana sinicamente. — Você não ousaria fazer tal coisa. Isto seria traição de amiga! — Indagou Diana revoltada.

Seria? Então talvez eu apenas conte para a princesa das rosas vermelhas que a duquesa do reino dos espinhos humilhou e abusou da amada dela enquanto desonrava o quarto e a hospitalidade da casa da amiga baronesa. Eu me pergunto... O que será que a rainha faria se soubesse deste caso? Será que ela puniria a duquesa, ou será que ela a condenaria por traição? — Falou Eleanor ao demonstrar que não temia o olhar assustador ou o gênio forte da princesa perseverante.

Afe! Tudo bem. Você á salvou por hoje. Mas escute as minhas palavras, querida.  Jennifer! Você virá atrás de mim amanhã a noite se quiser saber como nós lidamos com o crime aqui. — Falou Diana ao se virar e encarar a garota azarada que ainda estava ajoelhada e abraçando o pequeno cachorro no chão.

Ela não irá. Jennifer venha comigo. Você deve passar a noite no meu quarto e dormir lá. — Falou Eleanor ao estender a mão para a sua querida amiga.

Isso mesmo Jennifer. A princesa ficará muito feliz em saber que você dormiu com outra garota na mesma cama. — Ironizou Diana antes de sair furiosa e frustrada do quarto.

Não escute o que ela diz! Ela passou por muita coisa no passado, mas no fundo ela é uma boa pessoa. Você está bem?  Ela te machucou?  — Perguntou Eleanor ao se aproximar de Jennifer e ajuda-la a se levantar.

Jennifer olhou para Eleanor e percebeu que a garota estava sozinha e trajava uma belíssima roupa de dormir branca e bastante confortável, porem um pouco transparente.

Eu estou! Desculpe por preocupa-la uma hora dessas. Mas... Como você sabia o que estava acontecendo? — Perguntou Jennifer confusa e curiosa sobre a situação.

Eu ouvi os latidos de Brown. Acordei e deduzi que algo assim pudesse estar acontecendo. Então eu vim aqui e te salvei. — Respondeu Eleanor sem rodeios.

O que você acha que ela vai fazer agora? — Perguntou Jennifer completamente assustada e preocupada.

Provavelmente ela está indo para as masmorras onde ela encontrará alguém para descontar as suas dores e frustrações. Mas não se preocupe! Ela não pode fazer nada com a gente. Principalmente contra você enquanto você estiver perto de mim. — Respondeu Eleanor ao pegar na mãozinha de Jennifer e guia-la até o seu quarto pelos longos corredores da mansão do barão.

Verdade? — Perguntou Jennifer esperando encontrar confiança e conforto nas palavras da jovem condessa.

Sim! Em nome do reino de gelo eu prometo que você ficara bem e segura comigo. — Falou Eleanor ao abrir a porta do quarto e mostrar o belo aposento para Jennifer.

Poxa! É bem bonito. — Elogiou Jennifer ao olhar para os nobres moveis e os belos quadros pendurados na parede.

Sim. Este foi o quarto em que eu fiquei quando vim pela primeira vez aqui. Desde então, toda vez que eu faço uma visita, eu escolho o mesmo quarto. — Explicou Eleanor ao levantar o pano que cobria a gaiola de ferro e checar se o seu pequeno amigo ainda estava dormindo.

É um quarto lindo! — Confirmou Jennifer ao observar Brown se deitar e acomodar-se ao lado da quente lareira.

Sim. E a cama é bem grande. Você pode dormir de um lado e eu do outro se você quiser.  — Falou Eleanor ao se deitar na cama.

Bom. Na verdade eu... — Murmurou Jennifer sem jeito.

Você, o quê? — Perguntou Eleanor curiosa.

Eu queria saber... Será que eu posso dormir com você? Digo... Abraçada com você? É apenas por esta noite. É que eu ainda estou com um pouco de medo.  — Suplicou Jennifer com um olhar e uma voz tão fofa que não tinha como a jovem condessa dizer não.

Tudo bem. Mas eu não me responsabilizo se você sentir frio durante a noite. O meu corpo pode ser um pouco gelado ás vezes. — Respondeu a princesa fria com as bochechas corando de vergonha.

Tudo bem! Sem problemas por mim. — Respondeu Jennifer contente.

Então venha! Já está tarde e precisamos dormir. — Falou Eleanor ao dar umas tapinhas no confortável colchão de penas de ganso.

Sim! — Concordou Jennifer que se jogou na cama e nos braços frios, porém aconchegantes da princesa do reino de gelo.

Eleanor abraçou a garota azarada com o seu braço esquerdo, enquanto Jennifer usou o ombro da amiga como travesseiro e abraçou o seu tronco com os dois braços, depois de dar um beijo na bochecha da amiga como agradecimento.

Você está confortável?  — Perguntou Eleanor preocupada com o conforto da amiga.

Sim, eu estou. Muito obrigada por se preocupar tanto por mim. — Respondeu Jennifer sorridente.

Por nada. Você merece todo este carinho e toda esta preocupação por parte de todos. — Respondeu Eleanor encantada pela beleza e doçura da bela criança.

  Mesmo assim, obrigada por tudo. — Respondeu Jennifer antes de bocejar e cair no sono nos braços da jovem condessa.

Eleanor apenas observava a face linda, inocente e adormecida de Jennifer, enquanto a pequena garota ronronava e suspirava.

Então, após ouvir a garota azarada sonhando e sussurrando as palavras “Eleanor”, a princesa fria não resistiu e deu um beijo na testa da pequena e azarada princesa, antes de dizer — Durma bem. Minha preciosa e linda princesa.

 Porém, enquanto isso, pela fresta da porta do quarto, Diana apenas observava a doce e romântica cena, enquanto murmurava baixinho para si mesma — Hêhehe... Aproveite bastante o meu doce presente para você. Minha bela e doce princesa de gelo. Pois nós nunca mais aproveitaremos uma noite como aquela novamente...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.