O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 32
O duelo.


Notas iniciais do capítulo

Jennifer enfrenta Xavier em um duelo na fortaleza de Garbo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/32

A caminhada foi longa e cansativa, mas logo ao amanhecer Jennifer, Brown, Sir Anthony, Nichollas e Xavier, avistaram as muralhas cinzentas da grande fortaleza de Garbo.

Outrora fora uma grande e protegida fortaleza para uma guarda importante e de alto renome. Mas com o passar do tempo a guarda da floresta foi ficando esquecida e o numero de homens que a serviam foi diminuindo até não sobrar quase ninguém.

Porém, apesar de pequena, a guarda ainda era habilidosa e bastante zelosa com a sua fortaleza, que estava quase sempre limpa e arrumada.

O Lorde Nicolau Garbo criou esta fortaleza para proteger apenas o seu povo, mas com o passar do tempo as pessoas começaram a atravessar a floresta e a contratar os cavaleiros do Lorde para que eles a protegessem contra os animais e os monstros predadores desta floresta. — Explicou Sir Anthony enquanto se aproximavam do enorme portão de madeira da fortaleza.

Então vocês não serviam ao reino no inicio? — Perguntou Jennifer surpresa.

Exato. No inicio era apenas uma tarefa de contrato. Mas com o passar do tempo a fama de nossa guarda foi crescendo e logo chegou aos ouvidos do rei da época. —Respondeu Sir Anthony enquanto esperavam que os guardas abrissem o portão.

E o que aconteceu quando o rei soube? — Perguntou Jennifer extremamente curiosa.

O rei veio até a fortaleza visitar o Lorde Garbo e lhe ofereceu uma proposta. — Respondeu Nichollas ao se intrometer na conversa.

Qual? — Perguntou Jennifer ao olhar para os garotos que cavalgavam ao seu lado.

A proposta de que os cavaleiros da grande floresta serviriam ao rei e ao povo do reino sem cobrar nada por isto. E em troca o reino lhe daria todos os suprimentos que os cavaleiros e o povo do Lorde Garbo necessitasse. — Respondeu Xavier com a sua voz balofa.

E o Lorde Garbo aceitou? — Perguntou Jennifer tentando confirmar a historia.

Sir Anthony : — Sim! Aceitou. E durante muito tempo nós fomos a guarda mais nobre e respeitada de todo o reino. Isso até Gabu raptar Aya e iniciar uma guerra contra os selvagens da floresta. A partir daquele dia, muitos de nossos homens morreram nesta floresta, e as pessoas logo ficaram com medo de atravessá-la, pondo um fim ao nosso principal objetivo.

 Cuidar e proteger as pessoas que atravessavam a floresta... — Sussurrou Jennifer entristecida.

Sim! Mas isso ficou no passado. Agora nós não temos suprimentos e nem homens suficientes para nos defendermos, quem dirá proteger aos outros? Nosso tempo como cavaleiros acabou! Esta é uma guarda falida. — Confessou Sir Anthony ao descer do cavalo.

Jennifer ficou triste com as palavras do velho cavaleiro, mas nada poderia dizer para consola-lo.

Então, depois de descer dos cavalos, Xavier e Nichollas levaram Jennifer para conhecer o campo de treinamento, enquanto Sir Anthony preparava e arrumava as coisas para a viagem de partida de Jennifer.

Vamos lá Jennifer! Você não falou que era uma boa guerreira? Então me mostre como você luta. — Falou Xavier ao oferecer uma espada de madeira para a garota azarada.

Certo. Mas não comece a chorar quando eu te derrotar! — Falou Jennifer ao segurar a espada e se preparar para o duelo.

Tem a minha palavra. Nichollas, você será o juiz! Me impeça caso eu pegue muito pesado com a nossa convidada. — Zombou Xavier ao se posicionar para o duelo.

Nichollas: — Entendido. Todos preparados?

Jennifer: — Sim!

Xavier: — Sempre.

 Então lutem! — Falou Nichollas ao levantar a espada e gritar com elegância.

Ao escutar as palavras de Nichollas, Jennifer avançou na direção de Xavier lhe golpeando com um ataque frontal.

Xavier conseguiu desviar, mas logo foi almejado por mais e mais golpes, no qual ele conseguiu defender com maestria.

Arf, arf! Você é boa nisso Jennifer! É uma pena que eu seja melhor. Arf, arf. — Falou Xavier enquanto arfava e recuperava o fôlego.

Você também é muito bom. Mas está ficando cansado e logo eu vou te derrubar! — Falou Jennifer antes de avançar na direção do garoto gordinho e ataca-lo de maneira veloz.

Xavier estava conseguindo defender cada golpe, mas estava ficando cansado muito rápido.

Jennifer por outro lado, pulava, rodopiava, atacava e girava em todas as direções, procurando por uma abertura ou ponto fraco na defesa de seu inimigo.

Infelizmente para a garota azarada, o príncipe glutão era habilidoso. Principalmente com a defesa.

Não importava o quão rapidamente Jennifer se movia ou atacava, Xavier sempre defendia o golpe.

Arf, arf. Você é bom! Arf, arf Lembra muito a minha Wendy lutando. — Assumiu Jennifer enquanto parava para recuperar o fôlego.

Você também me lembra alguém. Arf, arf...  O Nichollas! Arf, arf... Ele também luta do mesmo jeito que você. Pulando e saltando como um idiota, tentando me acertar como se eu fosse um espantalho de madeira. E quer saber?  Ele nunca conseguiu! Pois a minha defesa é impenetrável. Igual a defesa do meu mestre. O Sir Anthony! — Falou Xavier cheio de orgulho.

E mesmo? Então veja e aprenda Nichollas! Pois hoje eu vou derrotar o seu amigo. — Falou Jennifer ao recuperar o fôlego e atacar Xavier novamente.

Nichollas sorriu, e por um momento acreditou nas palavras da garota azarada.

Jennifer tentou e tentou novamente, mas a defesa do príncipe glutão parecia impecável. Foi quando em um momento de descuido Jennifer percebeu que Xavier evitava se mover para não se cansar.

Então a garota azarada percebeu que ela teria que fazer o garoto gordinho se mover para que ela tivesse uma chance de derrota-lo.

Jennifer então atacou rapidamente apenas de um lado, os seus movimentos foram tão rápidos e incessantes que Xavier estava se cansando muito mais para se defender.

Foi então que em um movimento rápido e preciso, Jennifer passou a espada que estava na mão direita para esquerda e golpeou a perna direita do garoto com tanta força que fez a espada de madeira se quebrar e o garoto gordinho se ajoelhar e gritar de dor.

Não acredito! Ela conseguiu... Ela conseguiu derrotar meu arqui rival. Ela derrotou o Xavier! — Exclamou Nichollas incrédulo.

Jennifer se ajoelhou e arfou, recuperando o fôlego de maneira exausta. Brown se aproximou e lambeu o suor de seu rosto antes de começar a morder o resto da espada de madeira que havia se quebrado.

Xavier estava com a perna vermelha e dolorida, mas não estava abalado por causa da dor e sim pela derrota para uma garota da realeza.

Veja só Xavier! Pelo visto a nossa amiguinha tem mais habilidade do que nós acreditávamos. — Falou Sir Anthony ao se aproximar do garoto gordinho e ajuda-lo a se levantar.

Sir Anthony!? O senhor estava nos observando? — Perguntou Jennifer surpresa.

Sim! E devo confessar que estou admirado com as suas habilidades de combate. Agora eu vejo porque a princesa escolheu você para completar esta missão. — Respondeu Sir Anthony com um sorriso no rosto.

Obrigada Sir Anthony. E me desculpe pela espada de madeira... Eu não queria quebra-la. — Lamentou Jennifer ao olhar para o objeto.

Não se preocupe minha querida. Temos muitas espadas de madeira para poucos homens. Esta com certeza não fará falta. Mas o que faz falta são guerreiros de qualidade, como você! E é por isso que eu peço que se você conseguir completar a sua missão, que você volte e se junte a nossa guarda. Você seria primeira mulher a fazer parte dos cavaleiros da grande floresta. O que me diz? — Perguntou Sir Anthony com expectativa.

Eu adoraria Sir Anthony! Mas não posso. Prometi que voltaria para minha princesa e é isto que eu vou fazer. Agradeço por tudo que fizeram por mim, mas o meu lugar é ao lado da pessoa que eu amo. Acredito que o senhor entenda... — Respondeu Jennifer ao se levantar e lamentar a recusa.

Hohoho... Sim minha princesa! Eu entendo perfeitamente. E é por isto que vim avisar que a carruagem estará pronta ao amanhecer. Você pode ficar e treinar o resto do dia com o Nichollas e até comigo se você desejar. E ao amanhecer alguns dos meus homens acompanharão você até o reino do norte, onde você partirá no trem de ferro até o reino das terras alem da floresta. — Falou Sir Anthony com um sorriso de orgulho e felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.