O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 31
Os cavaleiros da grande floresta.


Notas iniciais do capítulo

Jennifer conhece Anthony, Nichollas e Xavier. Três bravos guerreiros e cavaleiros de uma antiga e esquecida ordem conhecida como a os cavaleiros da grande floresta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/31

Os morcegos voavam cegos através dos galhos das arvores á procura de frutas, insetos e sementes.  Enquanto no solo os guardas da floresta se acomodavam perto de uma pequena fogueira que aquecia Jennifer e Brown que ainda estavam muito abalados pela morte do unicórnio.

Jennifer: — O que eu vou dizer para Wendy Brown? Como eu vou contar para ela que o unicórnio que ela me deu de presente morreu tentando nos proteger?

Você não devia se preocupar com isto pequenina! Na verdade você devia estar mais preocupada consigo mesma. Afinal, o que uma garota do seu tamanho veio fazer na maior e mais perigosa floresta do mundo?  — Perguntou o gordo cavaleiro ao se sentar próximo á fogueira e oferecer um pouco de pão e cogumelos frescos para Jennifer.

Eu vim á mando da princesa das rosas vermelhas. Eu me chamo Jennifer e preciso atravessar esta floresta para cumprir o meu destino. — Explicou Jennifer ao aceitar alguns dos cogumelos.

E onde está este seu destino? Você ao menos sabe para onde você pretende ir? — Perguntou Xavier, o garoto gordinho de cabelos ruivos que estava sentado do outro lado da fogueira enquanto devorava vários biscoitos de trigo.

Para o reino dos espinhos! Pelo menos foi isso que a fada Maribell me falou. — Respondeu Jennifer de maneira inocente.

Uahhh...  Então você conheceu uma fada? Que bom! Esta historia de fadas e destino está tão boa que está até me dando sono. Uahhh... — Murmurou Nichollas, um garoto pálido e preguiçoso que usava uma boina marrom que ele utilizava para cobrir o rosto e dormir.

Quieto Nichollas! A nossa garotinha estava montada em um unicórnio no meio da floresta selvagem. Isso me faz acreditar que ela não teria motivo algum para mentir para nós. — Falou Anthony antes de abrir uma garrafa de barro cheia de cerveja.

É verdade! Eu não estou mentindo! Mas eu não entendo... O que vocês três fazem por aqui? — Perguntou Jennifer confusa e curiosa.

Bem, eu sou o líder dos cavaleiros da grande floresta. Uma irmandade criada pela primeira rainha para proteger e cuidar dos viajantes que se perdessem ou tentassem atravessar a grande floresta. Ah... Mas isso foi há muito tempo atrás. Naquela época nós éramos chamados de “os guardiões da floresta” ou a guarda da floresta, e os povos selvagens ainda não tinham raiva de nós. — Respondeu e murmurou Anthony enquanto bebia.

E o que aconteceu para eles ficarem com raiva de vocês? Por quê vocês não podem conviver em paz? — Perguntou Jennifer inconformada.

Ah minha jovem, tudo começou há muito tempo atrás quando um membro da guarda da floresta raptou uma princesa selvagem por amor. — Respondeu Anthony ao olhar para o alto e enxergar as escuras folhas das arvores.

O senhor conhece a historia completa? Se sim, me conta? Eu adoraria poder ouvir. Afinal eu amo contos antigos. — Exclamou Jennifer ao abrir um sorriso novamente.

 Bom, já que não temos mais nada para fazer... Tudo bem. Eu vou contar! — Falou Anthony ao se endireitar e se preparar para contar a historia.

Anthony : — Tudo começou há muito tempo atrás quando a tribo da cidade de Delux decidiu casar a filha do chefe com o filho do líder da tribo da cidade de Nairi. Essas duas tribos eram as duas tribos mais poderosas da época, e o casamento e a união das duas tribos resultaria em uma união diplomática muito forte. Já que essas tribos sempre foram inimigas.

 Porém, naquela época, as pessoas ainda utilizavam as trilhas da floresta para atravessa-la, e a guarda da floresta tinha o dever de protegê-las não importava o perigo ou o predador.

Porém, um certo dia, um guarda chamado Gabu, e a princesa dos Delux chamada Aya, se conheceram e se apaixonaram perdidamente. Os dois então decidiram se casar em segredo e fugir da floresta selvagem para que Aya não fosse obrigada a se casar com Lui, o filho do Líder da tribo dos Nairi.

 Infelizmente ao saber da traição da princesa dos Delux, os Nairis declararam guerra aos Delux e a todas as outras tribos e homens que se opusessem á eles.

E então começou o que ficou conhecido como a revolta dos Nairis, onde a tribo traída destruiu e atacou todas as outras tribos que se opuseram a ela. Muitos indígenas morreram, mas os Delux enfrentaram os Nairis valentemente.

Infelizmente os Nairis eram mais numerosos, e logo muitas outras tribos se juntaram á eles em busca de vingança contra os Delux e todos os homens da guarda da floresta.

Então, no dia do sol negro, os Nairis atacaram a cidade de Delux em um massacre jamais vistos antes. Ao saber da situação da tribo, a guarda da floresta marchou e cavalgou até a tribo de Delux para lhes dar suporte, mas ao chegarem na cidade da luz, os irmãos da guarda da floresta encontraram o maior exercito selvagem jamais visto antes!

Os cavaleiros da floresta lutaram, ao lado dos Delux, mas a batalha parecia perdida, até que dos céus surgiu um enorme dragão branco com listras negras carregando um cavaleiro e uma indígena desacordada em suas costas. “Eram Aya e Gabu!”

E onde eles encontraram este dragão? — Perguntou Jennifer com os olhos brilhando sobre o reflexo da fogueira.

O dragão era amigo da princesa Aya, que na verdade era uma Troca peles! Você sabe o que é um troca peles? — Perguntou Anthony com um sorriso de alguém quase bêbado no rosto.

Uma pessoa que troca muito de roupas? — Perguntou Jennifer sem se lembrar de sua amiga do passado.

Não! É uma pessoa que possui a habilidade de possuir e entrar no corpo e mente de animais e criaturas mágicas. — Respondeu Anthony antes de ajeitar cuidadosamente o bigode com zelo.

Então a princesa Aya possuiu o dragão para ajudar a salvar a tribo dela? Que bom! Mas o que aconteceu depois? — Perguntou Jennifer mais empolgada do que nunca.

Anthony : — Bem, a princesa Aya usou o fogo do dragão para queimar grande parte dos guerreiros Nairis e seus aliados, mas a grande maioria escapou. E então, depois que Gabu e Aya perceberam que a cidade de Delux estava salva, eles foram embora e nunca mais retornaram.

Jennifer:— E o que aconteceu com a Tribo de Delux depois?

Anthony : — Bem, infelizmente eles ficaram furiosos e revoltados ao descobrir que fora um cavaleiro da guarda da floresta que raptou a princesa para si, e que por aquele motivo eles foram atacados.  Então em um ato de fúria, o pai de Aya, e chefe da tribo dos Delux, declarou guerra contra a guarda da floresta e ditou que qualquer tribo que ajudassem os cavaleiros seriam tratadas como traidoras e seriam destruídas.

Jennifer não conseguia fechar a boca após ouvir o final trágico do conto de amor entre Aya e Gabu. Por durantes alguns segundos a garota azarada imaginou se o romance dela com Wendy também poderia ocasionar em algo parecido.

O que houve Jennifer? Nhoc, nhoc. Você parou com as perguntas. Nhoc, nhoc. Você está bem? — Perguntou Xavier ao mastigar um pedaço de pão.

Jennifer: — Sim. Eu estou! É que eu apenas fiquei muito triste ao saber que por este motivo...  Por “amor!” Que vocês se tornaram inimigos...

Anthony : — Sim! Foi por amor. Mas não se preocupe. Hoje as pessoas não se arriscam mais a usar a floresta como travessia. Infelizmente, por outro lado, os selvagens sempre tentam nos provocar! Ontem mandamos alguns cavaleiros procurarem por uma pessoa que se perdeu na floresta á procura de ervas medicinais, mas ao amanhecer de hoje estes cavaleiros não retornaram. Então eu decidi procurar eles por conta própria.

Então foi por isso que vocês me encontraram! Vocês estavam procurando os seus amigos! — Exclamou Jennifer ao entender a situação.

Anthony : — Sim! Eu decidi que um grupo pequeno chamaria menos atenção. Então convoquei apenas os meus melhores alunos e cavalguei até o olho de água, que é onde os cavaleiros sempre acampam quando entram na floresta. Infelizmente quando chegamos lá, nós apenas encontramos homens e cavalos mortos! O velho curandeiro que havia entrado na floresta em busca de ervas foi partido ao meio assim como a maioria dos cavalos e cavaleiros.

O que aconteceu? — Perguntou Jennifer confusa e assustada.

Eles foram atacados por um urso das cavernas! Na verdade era um troca peles. Segundo o único cavaleiro que sobreviveu tempo suficiente até a nossa chegada.  — Respondeu Anthony com ódio no olhar.

E o que aconteceu com o cavaleiro? Por quê vocês não o salvaram? — Perguntou Jennifer preocupada.

Nós tentamos! Mas a sua perna havia sido perfurada por uma lança envenenada por um selvagem que encontrou aquela cena e decidiu se divertir envenenando-o e lhe abandonando para morrer. — Respondeu Anthony inconsolável.

Ele também estava ferido no braço devido uma patada que o urso lhe dera! Mesmo que ele sobrevivesse nunca mais iria usar a mão direita novamente. — Comentou Xavier enquanto abria o cantil e bebia um gole de água.

Entendo... Mas e agora? Para onde vocês vão? — Perguntou Jennifer preocupada.

Nós vamos retornar para o castelo da fortaleza de Garbo. Que é a sede da guarda da floresta. Você deve vir com a gente pequena garota. A floresta selvagem é um lugar muito perigoso, e nem todos os problemas podem ser resolvidos na espada. — Comentou Anthony Ao se levantar e apalpar a sua enorme barriga.

Eu agradeço Sir Anthony, mas eu realmente preciso chegar ao reino dos espinhos. Se eu não cumprir com a minha jornada, então a morte do pobre unicórnio terá sido por nada. — Respondeu Jennifer ao se encher de bravura.

Eu entendo senhorita! Mas você não precisa atravessar a floresta selvagem para chegar ao reino dos espinhos. Você pode ir pelo norte! É muito mais seguro apesar de longo. — Explicou Anthony com experiência na voz.

Mas como eu chegarei no norte a tempo se agora eu estou sem cavalo? — Perguntou Jennifer desolada.

Não se preocupe jovem dama! Venha conosco até a fortaleza de Garbo e quando chegar lá eu lhe darei dinheiro e pedirei para que alguns dos meus homens lhe levem de carruagem até a estação de trem do norte. De lá basta apenas você entrar na maquina de ferro do barão e ir até o reino das terras além da floresta. De lá será bem mais fácil chegar ao reino dos espinhos. — Segredou Anthony ao se ajoelhar e acariciar Brown e Jennifer com uma mão carinhosa.

Puxa! Obrigada Sir Anthony. Mas... Será que eu posso lhe fazer uma pergunta? — Pediu Jennifer com honestidade.

Claro minha querida. O que você deseja saber? — Sussurrou o cavaleiro com o halito de cerveja pura.

Se uma princesa ou rainha se apaixonar ou se casar com alguém plebeu... Isso sempre acaba em problemas ou acontece apenas no reino dos selvagens? — Perguntou Jennifer temendo a resposta.

Hôhohoho... Ora minha querida... O amor sempre trás dor e sofrimento. Mas acredite... Mais dor e sofrimento tem aqueles que passam a vida sem amar... — Declarou Anthony ao se levantar e acariciar a própria barriga gorda novamente.

Hêhehe... — Riu Jennifer com o ato do cavaleiro.

Hôhoho... Que bom que você voltou a sorrir pequena princesa. Porém, agora é hora de descansar. Xavier! Você fica com o primeiro turno. Quando não aguentar mais acorde Nichollas, chute-o se for preciso, mas acorde este preguiçoso. — Falou Anthony antes de ir em direção aos cavalos e apanhar umas mantas amarronzadas e confortáveis.

Quem dera Nichollas acordasse tão facilmente. — Comentou Xavier ao olhar para o amigo magro que dormia e roncava com o rosto coberto pela boina marrom.

Hêhehe... O seu irmão é muito dorminhoco! — Comentou Jennifer com um sorriso inocente.

Hahahaha... — Riu Xavier— O Nichollas não é meu irmão! Pelo menos não de sangue.

Não? Puxa... Eu pensei que vocês eram. Vocês lutam tão bem que até parecem irmãos. — Explicou Jennifer meio envergonhada.

Hahahaha... Na verdade é porque recebemos o mesmo treinamento do Sir Anthony. Mas a verdade é que antes de entramos para a guarda da floresta nós éramos príncipes de duas casas nobres. — Segredou Xavier com orgulho.

Príncipes!? E o que aconteceu com vocês para vocês acabarem em uma guarda quase esquecida? — Perguntou Jennifer confusa.

Xavier tossiu um pouco e ficou meio desconfortável, mas após tomar coragem, ele falou — Tudo começou quando o rei Marion convocou todos os cavaleiros do reino para batalhar contra os imps no reino dos espinhos. O meu pai sempre foi um bom Lorde e cavaleiro, mas eu era apenas um garoto gordinho que era conhecido pelos camponeses como “o príncipe glutão”. Então ao perceber que o seu filho não era como ele, papai me enviou para o forte Garbo junto com Nichollas, o filho preguiçoso do Lorde e cavaleiro Baltos, que se encontrava em uma situação semelhante a minha. — Explicou Xavier envergonhado.

Então vocês foram expulsos de casa por não serem os filhos ideais para os seus pais? — Perguntou Jennifer com uma voz triste.

Bom... Podemos dizer que sim. Mas não se preocupe! Nós estamos bem melhor na guarda. Veja o Nichollas por exemplo! Ele era zombado por todos em seu castelo pelo nome de “o príncipe dorminhoco”. E veja agora! Ele sabe lutar tão bem quanto eu! Hêhehe... — Zombou Xavier com um sorriso bobo.

Bom, ele pode ter aprendido a lutar, mas que ainda continua dorminhoco continua! Hahahaha... — Comentou Jennifer antes de cair na risada.

Hahaha... Sim! Assim como eu continuei faminto e comilão. Hêhehe... — Assumiu Xavier ao pegar outro pedaço de pão.

Hêhehehe... Sorte que o Sir Anthony é um bom cavaleiro. — Comentou Jennifer contente.

Sim! Graças a eles nós aprendemos a lutar muito bem com as espadas.  Nhoc, nhoc.  — Falou Xavier antes de dar uma mordida no pão.

Eu também aprendi a lutar com espadas. Mas foi a princesa quem me ensinou e não um cavaleiro. — Segredou Jennifer com sinceridade.

E desde quando princesas sabem lutar? Isto é coisa para meninos. Nhoc. — Provocou Xavier antes de dar uma ultima mordida no pão e limpar a boca com a mão.

Ei! Meninas lutam tão bem quanto meninos! — Exclamou Jennifer ao ficar de pé furiosamente.

Ah é? Então prove! O que me diz de um duelo quando chegarmos amanhã na fortaleza de Garbo? — Desafiou Xavier com um olhar travesso e desafiador.

Eu aceito! — Respondeu Jennifer sem nem pensar duas vezes antes de aceitar o desafio.

Certo. Então amanhã nós resolvemos isso. Por hora aproveite a noite e durma! Eu ficarei de guarda até chegar a hora de Nichollas assumir o turno. — Falou Xavier antes de abrir o cantil e beber outro gole de água.

Certo. Boa noite e até amanhã. — Falou Jennifer ao se aproximar do garoto gordinho e beijar as suas bochechas rechonchudas.

O – Obrigado.  Boa noite e durma bem. — Agradeceu e respondeu Xavier corando de vergonha.

Então, Jennifer se deitou próxima a Sir Anthony, e ao abraçar Brown entre os seus finos e esguios braços, falou: — Boa noite Brown! E não se preocupe. Nós cumpriremos o nosso objetivo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.