O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 2
O urso negro e a Rosa vermelha.


Notas iniciais do capítulo

O encontro que pode mudar o futuro do reino das rosas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/2

Era um lindo dia, quando Wendy, “conhecida como a princesa solitária”, acordou contente e cheia de energia para brincar!

Porém da nada adiantava a sua simpatia e gentileza, já que não tem nenhuma outra criança no castelo onde ela vive.

Wendy então decidiu fazer o que ela mais gostava! Colher flores nos campos de rosas vermelhas.

A princesa sempre gostou muito de decorar o palácio e o quarto dela com flores e rosas de todas as cores.

Então depois de comer biscoitos de trigo, e beber um copo de leite. Wendy foi falar para sua mãe que iria até os campos de flores colher algumas rosas, e brincar com as borboletas!

Rainha Laís estava lendo um livro sobre dragões, quando a sua filha chegou pedindo gentilmente — Mamãe! Eu posso ir brincar lá fora?

Laís:— Pode sim minha filha! O seu pai tem uma reunião hoje, com os aristocratas mais importantes do giz de cera vermelho! A mamãe também vai participar! Então você pode ir, mas deve voltar antes do anoitecer, ou algum lobo mal pode acabar devorando você!

Wendy sorriu inocentemente e falou — Mãe! Não existem lobos na campina! Eu já fui lá varias vezes e nunca vi um lobo!

A rainha sorriu e alisou o dourado cabelo da filha falando — Certo meu amor! Você pode ir, mas cuidado! Não fale com estranhos!

Tudo bem mamãe! Eu já estou indo! Manda um beijo para o papai por mim! — Falava Wendy enquanto corria até a porta de entrada do castelo.

Ao sair do palácio, Wendy escutava as conversas dos cavaleiros que diziam que o duque, o barão, e o conde estavam vindo para a reunião.

Wendy não se interessou naquela conversa! Ela estava mais preocupada com as lindas flores que ela queria colher!

Infelizmente naquele mesmo dia, a filha do lorde Leo, a pequena e adorável Jennifer, estava acompanhado o seu pai a caminho do castelo, apenas para conhecer a princesa de quem ela tanto escutava falar!

Depois de duas longas horas de viagem, Jennifer e seu pai chegaram ao castelo.

Lorde Leo desceu da carruagem e foi falar diretamente com o rei que estava a sua espera, sentado no trono e afiando o seu machado de cortar lenha, no qual ele transformou em um amuleto da sorte.

Os guardas abriram as portas, e o rei ao perceber a chegada de seu melhor amigo, se levantou rapidamente, deixando o machado tão estimado cair no chão, e foi em direção de seu velho amigo para lhe dar um abraço bem apertado.

Vejo que ainda gosta desse velho machado! Meu velho amigo! Eu já não lhe falei que uma arma de tão baixa qualidade não é digna de um rei? — Falou lorde Leo brincando com o rei.

Você tem razão! Eu devia trocar ele por uma de suas lojas, ou alguns de seus navios! Mas você sabe que ele tem um valor sentimental muito forte para mim! Foi a minha primeira arma! A minha primeira ferramenta! Graças a ele, eu pude cortar lenha para manter a minha mãe aquecida! Graças a ele, eu podia matar os inimigos que tentavam roubar as minhas coisas e tomar a minha casa! Graças a esse machado, eu pude matar a fome da minha família! — Falou o rei enquanto se movia na direção de seu amigo.

Então não o venda! Mas passe mais tempo com a sua espada e com a sua filha e esposa! Senão as pessoas vão pensar que o rei está ficando velho e apegado! Hahahahahaha... — Falou Leo enquanto abria os braços para receber o abraço de seu querido amigo.

E você? Que está sempre com esse falcão no ombro! E depois você me fala que eu é que sou apegado a coisas! Hahahaha... — Falou o rei enquanto abraçava o seu velho amigo.

Leo: — Como você está meu velho amigo? Vejo que você ainda continua forte! Apesar do tempo!

Rei Marion: — E você continua o mesmo homem elegante e cheio de nobreza que eu conheci! Hohohohoho... E eu vejo que trouxe uma garotinha com você! É a sua filha?

É sim! O nome dela é Jennifer! Ela estava louca para conhecer você, a rainha e a princesa. Principalmente a princesa! Hahahaha.... Fale oi para o rei minha filha! — Falou Leo enquanto acariciava o cabelo curto da garota.

O... Oi vo... Vossa majestade! — Falou Jennifer enquanto fazia uma reverencia, mesmo estando com muita vergonha.

Hohohohohoho... Eu vejo que a sua filha é tão tímida quanto a mãe dela! Hohohoho... E por falar nela, como está a sua esposa? Lady Julieta?

Leo: — Ela ficou em casa meu rei! Ficou encarregada de encontrar a nossa filha, que veio escondida secretamente em um dos meus baús de transportar tecidos.

Hohohohohoho... — Riu o rei alegremente.

Vejo que a sua filha também puxou o seu lado travesso não foi? Hohohoho... Mas se é a minha filha que vocês procuram! Devem procurar a minha esposa! Somente ela sabe por onde anda aquela menina! — Falou o rei se sentando novamente no trono.

Enquanto o rei conversava com os seus convidados, Wendy já estava colhendo flores no campo de rosas próximo a floreta negra do norte.

Era um lugar um pouco perigoso, mas a princesa sempre gostou de coisas assustadoras e misteriosas então, ela não se incomodava e apenas continuava a colher as suas flores contentemente.

Mas enquanto colhia ela percebeu que pelos campos de flores, um garoto corria em roupas brancas e com os braços abertos, como se estivesse brincando de voar.

A princesa ficou observando o garoto atentamente. Já que era a primeira criança que ela tinha visto em toda a sua vida.

O garoto percebeu que estava sendo observado, e veio na direção da princesa, e com muita antipatia falou — Por que você está me encarando? Por acaso nunca viu alguém brincando de voar antes não?

Eu não estou te encarando! Eu estava a apenas observando o que você estava fazendo. Seu mal educado! Hunf! — Respondeu a princesa.

O garoto olhou atenciosamente para a princesa e examinou atentamente a roupa da garota.

Você não é daqui! Não é? — Perguntou o garoto.

E como você sabe disso? — Perguntou a princesa curiosa.

Pelas suas roupas! Cof... cof... E também pelo seu jeito delicado! Você não sobreviveria dois dias no lugar que eu moro! — Falou o garoto com um sorriso perverso no rosto.

E onde você mora? — Perguntou Wendy.

Eu moro na floresta negra! Cof... cof... Aquela floresta ali! — Falou o garoto enquanto apontava para um bosque escuro e sombrio.

A sua família mora lá? — Perguntou Wendy querendo saber mais sobre o misterioso garoto.

Sim! Mas só eu e meu pai! Cof... cof... A minha mãe morreu por causa de uma doença, então meu pai me cria e me protege sozinho contra todas as feras e criaturas que vivem na floresta! Não que eu precise de proteção! Mas meu pai é muito poderoso comparado com outras criaturas! Cof... cof...

O meu pai também é poderoso! Ele é o homem mais forte e temido de todo o reino! — Falou Wendy cheia de orgulho.

Eu duvido! Cof... cof... O meu pai é que é o homem mais poderoso, não só do reino mais de todo o mundo! — Falou o garoto com mais orgulho ainda.

Wendy: — Mas o meu pai é o rei! Conhecido como o príncipe urso! Você já deve ter escutado algo sobre ele não é? Ele até já derrotou um dragão sozinho.

Grande coisa! O meu pai também já derrotou um dragão com o próprio fogo dele! Alem de ter derrotado um gigante pescador de um olho só que vivia na floresta perto do rio. E esse ele ainda derrotou na forma humana! — Falou o garoto esnobando poder

O seu pai usou o fogo do próprio dragão contra ele mesmo? Como ele fez isso? — Perguntou Wendy admirada.

Não! O meu pai usou o fogo dele mesmo! Cof... cof... O meu pai consegue cuspir fogo como um dragão também! — explicou o menino.

Como ele faz isso? — Perguntou Wendy confusa.

Fácil! Cof... cof... É porque ele é a criatura mais poderosa do mundo! Eu já não lhe falei? — Falou o menino com um sorriso no rosto.

Wendy não acreditou muito na historia do garoto, mas ela ao menos estava conseguindo conversar com ele. Então ela falou — O meu pai derrotou o dragão por que ele pode se transformar em um urso pardo gigante. Então ele atacou a fera usando as suas garras afiadas e pulou sobre o dragão o mordendo fatalmente no pescoço.

O garoto colocou a mão no queixo e falou — Hum... Se você é filha do rei, então você deve ser uma princesa, certo?

Sim! Eu sou uma princesa sim. — Respondeu Wendy.

Então você deveria saber que a floresta negra é um lugar fora dos domínios de seu pai! Não é? — Falou o menino com um olhar intimidador.

Wendy não ficou com medo e falou — Claro! Afinal por que o meu pai iria querer um lugar tão feio e assustador ligado ao seu reino?

Hehehehe... Você tem razão! A floresta negra é um lugar assustador, mas o meu pai e eu não temos medo de viver lá! Cof... cof... Ao menos não temos que obedecer nenhum rei que se acha o maioral, só porque pode se transformar em urso! Cof... cof... — Falou o menino.

Você fala isso! Mas bem que gostaria de ter algum poder especial! Hunf! — Falou Wendy com raiva.

O garoto começou a rir e falou — Hahahahahaha... Eu conheço mais sobre o nosso mundo do que o seu próprio pai deve saber! Cof... cof... cof... E eu também tenho poderes! Quer ver?

Quero! Eu quero ver sim! — Falou Wendy enquanto cruzava os braços.

O garoto se preparou e falou — Antes que você se assuste e fique com muito medo de mim, eu vou logo avisar que eu também possuo habilidades de transformação. Cof... cof... Então não importa o que você veja, saiba que ainda sou eu!

Tudo bem! Eu não vou ficar com medo. Eu prometo! — Falou Wendy.

Então o garoto começou a retirar as suas roupas e pediu para a princesa segurar. Wendy ficou um pouco envergonhada por está vendo um garoto sem roupa pela primeira vez na vida, e perguntou — Por que você tirou a roupa?

O menino tossiu um pouco e falou — Cof... cof... É porque eu não quero rasgar e destruir a minha roupa ué! Tem algum problema com isso?

Sim! É falta de educação ficar sem roupas na frente de uma menina! Ainda mais uma princesa! Não lhe ensinaram isso não? — Falou Wendy furiosa e um pouco envergonhada, enquanto segurava as roupas do garoto.

O menino começou a rir alto, parando apenas para tossir um pouco, e falou com ironia — Hahahahahaha.... Cof... Cof... Eu não tenho vergonha de ficar sem roupas não! Hahahaha... Cof... Cof... Qual é o seu problema? Nunca viu um garoto sem roupa? Por acaso nunca viu um pau antes?

Wendy ficou muito envergonhada e desconfortável, então falou — Não! Eu nunca vi um garoto sem roupa antes! Hunf! Eu cresci em um lugar onde existe educação e bom senso! Hunf!

E você nunca viu nem seu pai sem roupa? Cof... cof... Ou vai me dizer que o rei não tem pau!? Hahahahaha... — Falou o garoto começando a rir.

Ele tem sim! Só que eu nunca vi! Hunf! A mamãe é a única que ver ele sem roupa! Eu acho... — Falou Wendy meio sem jeito.

Hehehehe... — Sorriu pervertidamente o garoto.

Eu também nunca vi uma menina sem roupa! Mas isso não me interessa! Você quer ver a minha transformação, sim ou não? — Perguntou o garoto já impaciente.

Peço desculpas! Continue por favor! — Falou Wendy educadamente.

Então uma luz negra começou a tomar o corpo do garoto e o transformou em um comprido urso negro.

Nossa! Você também consegue se transformar em urso! Assim como o meu pai! — Falou Wendy maravilhada com a transformação.

Hehehehe... Você gostou? — Perguntou o menino urso contente.

Wendy — Sim! Eu adorei! Você fica muito assustador como urso. Mas o meu pai vira um urso maior!

Mas eu ainda sou apenas um garoto! Cof... cof... Eu sou uma criança, e o seu pai já é adulto. — Falou o garoto urso explicando.

Wendy sorriu contente e falou — Tem razão! Hehehehe... Eu gostei muito de ver a sua transformação! Mas eu ainda não sei quem é você... Qual é o seu nome?

O meu nome é Joshua! Cof... cof... Joshua Wilson. — Respondeu o garoto, enquanto se vestia novamente após voltar a sua forma de menino.

E o seu? — Perguntou o garoto a colocar a pequena gravata feita de fita verde em volta do pescoço.

O meu nome é Wendy! Eu sou a filha da rainha das rosas vermelhas com o príncipe urso, e sou também a princesa do reino das rosas e futura governante e rainha do reino. — Falou a garota com muita classe.

Joshua apenas sorriu e falou — Hehehehe... Eu acho que você pode se tornar uma princesa ou rainha como ninguém nunca viu antes.

Obrigada! Foi um prazer conhecer você, Sir Joshua! — Falou Wendy enquanto levantava o seu vestido e fazia uma reverencia apropriada de uma dama.

O garoto sorriu com um sorriso e olhar perverso, e então falou — Não precisa me chamar de Sir princesa! Eu não sou um cavaleiro! Cof... cof... Eu sou apenas um príncipe. Cof... cof... Um príncipe negro da floresta! Hahahahahaha...

Wendy riu discretamente e falou — Você é muito engraçado Joshua! Hihihihi...

Joshua sorriu perversamente para a princesa e falou — Engraçado? Hahahaha... Eu não sou engraçado princesa! Eu sou muito cruel, sábio e temido por todos.

Wendy sorriu ironicamente e falou — Sim! Você é... Rsrsrsrsrsss...

Joshua: — Você duvida princesa? Talvez eu deva lhe mostrar um pouco do meu mundo para você! Cof... cof... Mas não sei se você tem coragem suficiente para me acompanhar até o lugar onde eu moro.

Wendy: — A floresta negra?

Joshua: — Sim! Se você tiver coragem pra vir comigo eu posso te mostrar todos os mistérios das florestas e da terra. Cof... cof... Eu posso te ensinar todos os segredos e mistérios de seu reino! Eu também posso te ensinar tudo o que eu sei sobre os poderes negros e obscuros, além de te ensinar muito sobre a magia e o poder das forças das trevas. Mas é você quem deve escolher se quer aprender ou não.

Wendy ficou um pouco temerosa e desconfiada, mas a sua curiosidade era maior que o seu medo, e ela sabia que se algum dia ela quisesse ser uma princesa ou rainha melhor do que todas as outras, ela deveria saber um pouco mais sobre o mundo obscuro. E ela também queria muito aprender sobre os mistérios e segredos de seu reino.

Então depois de pensar um pouco ela falou — Parece ser algo interessante, mas por que você me escolheu? Eu não acho que eu consiga aprender tudo o que você sabe e conhece.

Joshua: — Você pode sim! Eu vejo uma escuridão em seu coração, uma escuridão quase tão forte como a minha, mas você ainda é inocente, sem conhecimento e sabedoria. Cof... cof... Eu posso te ensinar tudo o que eu sei, e então veremos se você pode ou não se tornar a melhor princesa que este reino, ou melhor, que o mundo todo já viu! Hahahaha...

Wendy estava bastante interessada e atraída pela proposta do cruel garoto.

Então pensando apenas em começar a sua primeira amizade, e em aprender mais sobre o mundo obscuro. Wendy aceitou a proposta! Mas falou com uma pose bem autoritária — Tudo bem! Eu aceito. Mas eu tenho duas condições!

Joshua: — Quais?

Wendy: — Primeira: Você não pode esconder nada de mim! Eu quero conhecer, saber e ver tudo o que você puder me mostrar! Certo?

Joshua: — Tudo bem! Cof... cof... E qual é a outra?

A segunda é que eu quero ver, você se transformando em urso novamente! Eu achei que você ficou tão bonito e fofinho transformado em urso negro. Hihihihi... Eu quero que você me explique e me ensine como você faz isso! Pode ser? — Pediu a garota com muita gentileza e brilho no olhar.

Joshua: — Sem problemas! Cof... cof... Eu posso explicar, Mas eu não posso te ensinar a fazer isso, porque essas coisas não se aprendem! Você tem que nascer com o dom da transformação.

Mas o meu pai tem esse poder! Então eu acho que eu também possa ter! Não é? — Falou Wendy com muita expectativa.

Joshua balançou a cabeça e falou — O seu pai recebeu um poder sagrado dos ancestrais deles! Eu acho que você não herdou esse poder, mas existem outras maneiras de se conseguir o que quer! Cof... cof... Afinal, foi de uma maneira alternativa que eu consegui os meus poderes! Cof...

Wendy ficou muito contente ao escutar aquilo e pediu para o garoto se transformar e explicar novamente.

Joshua então retirou as roupas novamente e falou — Eu consigo me transformar usando a magia negra do meu coração. Cof... cof... O ódio e a raiva me ajudam a me transformar quando eu quero.

Wendy prestava bastante atenção a tudo que o garoto dizia, e parecia estar entendendo o que era dito.

Então Joshua se transformou novamente no comprido urso negro. Mas alguns segundos depois de transformado, o urso começou a tossir fortemente e acabou cuspindo um pouco de sangue sobre a grama verde.

Wendy ficou preocupada, e um pouco assustada perguntou — Joshua? Você está bem?

O urso usou a pata para limpar o resto de sangue que ainda estava sobre a sua boca e falou — Eu estou Cof... cof... Bem! Cof... cof...

Então o urso voltou a forma humana, e Wendy correu rapidamente para perto do garoto, perguntando — Joshua! O que aconteceu? Por que você está tossindo tanto? E porque você está tossindo sangue?

Joshua tossiu um pouco mais de sangue, e depois limpou a boca com a mão, se levantou, e começou a se vestir novamente.

Wendy estava bastante preocupada, mas o garoto apenas falou — Não fique apavorada! Isto é apenas o preço que eu devo pagar pela transformação. Cof... cof... Eu vou ficar bem!

Wendy ainda estava assustada, mas um pouco mais calma, agora que o seu mais novo amigo estava um pouco melhor.

Joshua então olhou para o cesto de flores da garota e falou — Estas rosas são muito bonitas! A minha mãe adorava rosas vermelhas.

Verdade? A minha também! — Falou Wendy com um sorriso no rosto.

O meu pai também gosta delas, mas faz muito tempo que ele não ver uma rosa vermelha tão bonita como essas. — Falou o garoto pegando e examinando uma das rosas.

Wendy então pegou o cesto de rosas e falou — Então por que não vamos entregar algumas pra ele? Ai você poderia aproveitar e me mostrar e ensinar mais sobre o que você sabe!

Joshua sorriu e falou — Não é uma má ideia! Mas o seu pai ou a sua mãe permitem que você entre na floresta negra sem permissão?

Wendy: — Não! Mas eles não vão saber que eu estou lá! Não é?

Joshua: — Hehehehehe... Como eu suspeitei você é bem esperta apesar do rosto inocente. Cof... cof... Então vamos!

Wendy: — Mas e se alguma criatura má da floresta nos atacar?

Joshua: — Que tipo de criatura?

Wendy: — Sei lá! Um lobo talvez...

Joshua: — Então eu me transformarei em urso, e derrotarei todos os lobos! Hahahahaha...

Wendy sorriu confiante e juntos os dois adentraram na perigosa e temida floresta negra.

Enquanto isso Jennifer e seu pai iam ao encontro da rainha, em busca de conhecer a linda e gentil princesa solitária... Que para o azar de Jennifer estava bem longe daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.