O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 10
O coelho branco.


Notas iniciais do capítulo

O novo amigo da bela e gentil princesa solitária.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/10

O dia estava belo e claro, e o castelo das rosas estava bastante movimentado.

O cozinheiro havia preparado um bolo de trigo com cobertura de creme decorado com nozes e avelãs.

O salão estava sendo lavado e limpo para receber todos os convidados do reino. Pois era o dia do aniversário da princesa Wendy.

Os empregados estavam bastante atarefados, mas felizes pela oportunidade de festejar com o resto do reino.

Wendy apenas observava os preparativos e imaginava o gosto bom das deliciosas comidas preparadas para festa, quando a sua mãe, a rainha Laís, á chamou.

Querida! Você poderia vir aqui por um momento? — Falou a rainha com um sorriso gentil no rosto.

Sim mamãe! — Respondeu a princesa indo em direção á rainha.

Você está feliz minha flor? — Perguntou a rainha ao acariciar o cabelo da filha.

Estou sim mamãe! Eu estou muito feliz. — Respondeu Wendy com um sorriso contente no rosto.

Então a rainha se aproximou do ouvido da filha e cochichou — Você vai ficar mais feliz ainda quando você retornar para o seu quarto.

Wendy ficou bastante confusa e perguntou — O meu quarto? O que tem lá?

Um presente. — Respondeu a rainha.

Os olhos de Wendy brilharam e a princesa não perdeu tempo algum! Ela correu rapidamente até o seu quarto para encontrar o seu mais novo presente.

Ao abrir a porta do quarto, Wendy avistou sobre sua cama, um pequeno coelho branco comendo algumas cenouras.

Wendy não poderia estar mais feliz! A princesa solitária sempre sonhou em ter um amigo, e antes de conhecer Joshua ela nunca teve ninguém para brincar com ela.

Wendy foi até a cama e segurou o pequeno animal entre suas mãos, o levantou e admirou o seu mais novo companheiro.

O coelho era branco como a neve e fofo e felpudo como algodão, porém o seus olhos eram vermelhos como sangue e sombrios e assustadores como os olhos de um monstro.

Você é bem fofinho sabia? Eu gostei muito de você! Hêhehe... — Falou Wendy enquanto abraçava o coelhinho.

Neste momento a rainha entrou pela porta do quarto, e ao ver a felicidade de sua filha, perguntou — Você gostou do seu mais novo amiguinho?

Sim mamãe! Eu adorei! Muito obrigada pelo maravilhoso presente. — Respondeu Wendy.

Rainha Laís: — Você merece isto e muito mais minha filha. Então, você já escolheu o nome dele?

Wendy olhou para o coelho outra vez e falou — Hum... Não! Eu ainda não pensei em um nome para ele... Onde a senhora o encontrou?

Rainha Laís aproximou a mão sobre o pequeno animal, o acariciou e respondeu — Este coelho não é um coelho normal! Eu o encomendei do reino de índia, do outro lado do reino do mar, você deve pensar em um nome bem bonito e digno para ele.

Wendy ficou muito feliz ao saber da origem especial do coelhinho e com uma voz orgulhosa falou — Sir. Peter! O nome dele será Sir. Peter.

Sir Peter? O nome do cavaleiro lendário? — Perguntou a rainha Laís surpresa.

Sim! O meu coelho não merece nada menos do que o nome do maior herói de todos os tempos. O herói que supostamente derrotou o rei da índia. — Respondeu Wendy orgulhosa.

Então, que assim seja! Bem vindo a nossa família Sir. Peter. — Falou a rainha com um sorriso gentil no rosto.

Wendy estava tão feliz que quase esqueceu o seu encontro com o seu amigo nos campos de flores ao norte.

Então ao se lembrar do encontro ela falou — Então mamãe, eu gostei muito do seu presente. Será que eu poderia levar ele para brincar comigo nos campos de flores?

Rainha Laís sorriu ao escutar o pedido da filha e com uma voz doce e gentil respondeu — Pode sim minha filha! O Sir. Peter é seu amigo agora, você sempre deve ter ele ao seu lado.

Wendy ficou muito contente e saiu correndo do quarto com o coelhinho nos braços. Mas antes que ela desaparecesse do corredor a sua mãe gritou — Filha! Espere um pouco.

Wendy parou rapidamente, olhou para trás e perguntou — O que foi mamãe?

Nada demais minha filha! Eu só queria dizer para você mandar os meus cumprimentos ao seu namoradinho dos campos. Hihihi... — Falou a rainha com um sorriso travesso no rosto.

Wendy ficou muito vermelha e bastante envergonhada.

Então extremamente nervosa e desviando o olhar para o lado, a princesa exclamou — Mamãe! Eu não tenho nenhum namoradinho! Hunf!

A rainha sorriu discretamente e falou — Se você diz... Mas caso você tenha algum amigo de quem goste bastante, você pode convidar ele para a sua festa. Eu adoraria conhecê-lo.

Wendy apenas fez cara feia e balbuciou — Convidar, hunf! Eu chamei aquele bobo para vir aqui antes, mas ele nunca veio... Hunf! Parece que ele tem medo do castelo.

Comovida pela careta de sua filha, a rainha Laís se aproximou a acariciou a cabeça da filha, dizendo: — Tudo bem minha flor. Agora vá! O seu amigo deve estar lhe esperando.

Wendy ficou mais vermelhinha ainda e correu até sair do castelo.

A princesa estava muito ansiosa para mostrar o Sir. Peter para o Joshua, o seu melhor amigo e professor.

Então, depois de uma longa caminhada, Wendy finalmente chegou aos campos floridos onde ela encontrou Joshua brincando com um urso de pelúcia que possuía um laço verde em volta do pescoço.

Wendy se aproximou lentamente até o garoto e o surpreendeu com um beijo surpresa na bochecha direita.

O garoto não ficou surpreso ou assustado e apenas deu um sorrisinho discreto.

Wendy então escondeu o coelho atrás dela e esperou o garoto perverso falar alguma coisa.

Hum... Pelo beijinho já percebi que você está contente. Cof... Cof... — Falou Joshua antes mesmo de olhar para Wendy.

Sim! Eu estou muito feliz sim! Eu estou muito feliz mesmo. — Falava Wendy enquanto rodopiava de alegria.

Deu para perceber! Cof... cof... Mas, qual é o motivo dessa felicidade toda? — Perguntou Joshua curioso.

Wendy sorriu contente e ao mostrar o coelho para Joshua, falou — O motivo é isto aqui!

Joshua olhou surpreso para o animal e falou — Pelas criaturas das trevas! Cof... Cof... Eu não acredito! Cof... Cof... cof... Eu nunca achei que eu fosse ver um desses em toda a minha vida.

O que? Um coelho? Você nunca viu um coelho Jójó? — Zombou Wendy de maneira sarcástica.

É claro que eu já vi um coelho antes sua boba! Cof... cof... Na floresta que eu moro existem vários! Cof... cof... E eu já falei para você não me chamar por esse nome! Hunf. — Resmungou Joshua zangado.

Tá certo Jójó, mas... Então por que você falou que você achou que nunca veria um animal igual a esse? — Perguntou Wendy confusa.

Joshua estapeou a sua própria testa e falou — Você ao menos sabe o que é esse animal!?

Wendy olhou novamente para o seu mascote e respondeu — Sei sim! É um coelho.

Joshua suspirou profundamente e falou — Afe! Eu não sei por qual motivo eu te ensino tantas coisas! Cof... Cof... Já que você nunca aprende!

Vai ver que é porque você gosta muito de mim! Hêhehe... — Falou Wendy se fazendo de boba.

Joshua suspirou novamente e perguntou — Não vai me dizer que você sequer notou algo diferente nele quando o viu pela primeira vez!?

Ah! Isso eu notei sim! — Respondeu Wendy.

E o que você notou? — Perguntou Joshua.

Os olhos dele! Eu achei o olhar dele meio assustador e bem diferente. — Respondeu Wendy ao encarar novamente os olhos do animal.

Exatamente! O seu coelho não é um coelho normal. — Falou Joshua enquanto abraçava o seu ursinho de pelúcia.

Não é um coelho!? Então, o que ele é? — Perguntou Wendy assustada.

Um Miraj! — Respondeu Joshua com um olhar sombrio.

Miraj? O que é um Miraj? — Perguntou Wendy curiosa.

Mirajs são criaturas encontradas apenas no reino de índia, do outro lado do reino do mar. Cof... cof... São consideradas criaturas extremamente perigosas e agressivas. — Explicou Joshua calmamente.

Mas como eles podem ser agressivos se eles são tão fofos e pequenos? — Perguntou Wendy enquanto acariciava o focinho do animal.

Você devia usar um feitiço de dispersão nele! Cof... cof... E ai você verá a verdadeira natureza dele. Cof... Cof... —Falou Joshua enquanto tossia.

Tá bom! — Respondeu Wendy antes de recitar algumas palavras que ela havia aprendido com o garoto.

Após ouvir o feitiço, os olhos do coelho começaram a brilhar e um chifre branco apareceu na testa do animal.

O chifre era grande, possuindo a metade do tamanho do animal ou um pouco mais. Os olhos se tornaram mais assustadores, o coelho também ficou maior e as garras dele cresceram e ficaram extremamente afiadas.

Joshua! O meu coelho ganhou um chifre e garras afiadas! O que eu faço? — Perguntou Wendy assustada.

Nada! Você apenas precisa esperar ele voltar ao normal. Cof... cof... Não tenha medo! O papai falou que os Mirajs são muito leais aos seus donos. Cof... cof... — Falou Joshua para tranquilizar a sua amiga.

Confiando nas palavras do seu amigo, Wendy arriscou acariciar o pelo do animal transformado e descobrir se ele realmente era confiável.

O Miraj apesar de assustador, não fez nada contra a princesa, deixando Wendy um pouco mais calma.

Está vendo? Ele é mansinho! Cof... cof... Apesar de perigoso para os seus inimigos. — Falou Joshua com um sorriso assustador no rosto.

Wendy ficou muito contente ao descobrir a verdadeira natureza de seu pequeno mascote. Então, com muita alegria, ela abraçou o animal e falou — Eu vou cuidar de você para sempre! Meu amado e querido Sir. Peter.

Joshua ficou um pouco enciumado e com um tom de desgosto balbuciou — Hunf! Sir. Peter! Cof... Cof... Não precisava dar um nome tão importante desse para um simples Miraj. Hunf! Cof... cof...

Owt! Não precisa ficar com ciúmes Jójó! Eu também amo você. — Falou Wendy com uma voz gentil e fofinha.

Joshua ficou bastante vermelhinho, mas mudou de assunto falando: — Não me chame assim! Cof... cof...

Wendy começou a rir e falou — Tá bom! Jójó. Hahahaha...

Joshua suspirou novamente e decidiu desistir de reclamar outra vez.

Wendy então largou o Miraj no chão e perguntou — Josh! Você sabe se o Miraj fica maior com o tempo?

Joshua olhou atentamente para o animal e falou — O papai falou que alguns Mirajs ficam do tamanho de cavalos quando estão transformados, mas eu acho que demora algum tempo até eles crescerem.

Oba! Então quando o meu crescer, nós dois montaremos nele e passearemos pelo reino. Você gostaria? — Perguntou Wendy com um brilho no olhar.

Talvez! Cof... cof... Eu acho que sim. — Respondeu Joshua entre tossidas.

Então Wendy pulou de alegria e apanhou dois gravetos que estavam caídos pelo chão. Jogou um para Joshua e apontou o outro para ele dizendo: — Já que hoje é o meu aniversário... Vamos duelar?

Joshua sorriu perversamente e falou — Duelar? Huahuahuahua... Eu sou o príncipe das regras! Cof... cof... Não sei porque você me desafia. Cof... cof... Já que você sempre perde! Hêhehe...

Ah é? Então vamos fazer uma aposta? — Falou Wendy com um sorriso travesso no rosto.

Uma aposta? — Exclamou Joshua surpreso.

Sim! Você aceita? — Perguntou Wendy com um olhar desafiante.

Depende... O que você quer apostar? — Perguntou Joshua ficando na posição de combate.

Hum... Já sei! — Exclamou Wendy.

Então diga! — Falou Joshua impaciente.

Wendy: — Se você ganhar eu faço o que você quiser!

Joshua: — Certo! E se eu perder?

Bem, se por acaso você perder... Você tem que me dar um beijinho. — Falou Wendy ficando vermelhinha.

Joshua ficou extremamente envergonhado e começou a tossir sem controle!

— Cof... Cof... cof...! —

Josh! Você está bem? — Perguntou Wendy preocupada.

Não se preocupe! Cof... cof... Eu estou bem! Cof... cof... Eu apenas me engasguei! Cof... cof... — Respondeu Joshua tossindo bastante.

Você tem que se cuidar melhor Joshua! Eu não quero ver você dodói. — Falou Wendy preocupada.

Depois de alguns segundos, Joshua finalmente conseguiu conter a tosse e falou — Não se preocupe Wendy! Eu não vou morrer até ver você se tornar a melhor princesa que este mundo já viu.

Wendy sorriu de felicidade e com uma voz mandona falou — Eu acho bom mesmo! Hunf!

Então, Joshua se posicionou para o duelo novamente e falou — E ai? Você está pronta para perder?

Wendy sorriu confiante e respondeu — Não! Mas eu estou pronta para ganhar o meu beijinho.

Então em um movimento bem rápido Wendy atacou Joshua e a o duelo de espadas de gravetos começou!

Joshua era muito habilidoso e treinou Wendy por muito tempo até ela adquirir agilidade e equilíbrio.

Wendy era uma garota de aparência frágil e delicada, mas era muito rápida com ataques e movimentos de duelo.

Joshua se posicionou em posição de defesa e esperou Wendy fazer outro movimento.

Wendy atacou com uma agilidade incrível, mas os seus golpes foram defendidos com maestria pelo pequeno garoto.

Wendy não desistiu e continuou a atacar, Joshua continuou a defender cada golpe, mas apesar de suas habilidades de combate, Joshua estava se sentindo bastante fraco e cansado, o que dava a Wendy uma pequena vantagem sobre o duelo.

Então em um momento de descuido, quando Joshua parou de defender para tossir um pouco, Wendy aproveitou a chance e o desarmou e o derrubou no chão com um belo golpe duplo.

Caído, Joshua percebeu que a sua aluna finalmente havia superado o seu mestre. Então com um sorriso perverso no rosto, o garoto falou — Parabéns! Cof... cof... Você venceu!

Wendy pulou de alegria e começou a comemorar aos gritos a sua tão esperada vitoria. Wendy nunca havia derrotado Joshua antes, e pela primeira vez ela conseguiu arrancar um sorriso de satisfação de seu amigo e professor.

Joshua tossiu mais um pouco e se sentiu um pouco triste por ter perdido para uma garota. Mas no fundo ele estava feliz por saber que a sua amiga se tornou a princesa perfeita que ele queria que ela fosse.

Wendy então se ajoelhou perante ele e falou — Obrigada Josh! Se não fosse por você eu seria apenas a pobre e triste princesa solitária. Mas você me mostrou tudo que eu não sabia e me ensinou tudo o que você conhece! Eu só tenho que te agradecer e te contar algo... Hihihi...

O que é? — Perguntou Joshua curioso.

Wendy sorriu gentilmente e respondeu contente — Eu te amo! Hihihi...

Joshua ficou surpreso pela declaração, mas não teve tempo de responder, pois antes que ele pudesse falar algo, Wendy beijou a sua boca e o abraçou,fazendo o coração do garoto perverso sentir amor e afeto pela primeira vez na vida.

O beijo da princesa solitária era doce como morangos e afetuoso como um abraço carinhoso, diferente de tudo que Joshua já havia sentido até aquele dia.

O coração do príncipe das regras bateu acelerado, quase provocando a sua transformação em urso negro.

Desesperado com a situação, Joshua rompeu o beijo e começou a respirar aceleradamente para conseguir recuperar o fôlego e controlar o seu animal interior.

Wendy começou a rir e com um olhar contente e um sorriso gentil, perguntou — E ai? Você gostou?

Sobre o que você está perguntando? — Perguntou Joshua arfando.

Ué! O que você acha? Eu estou perguntando sobre o nosso primeiro beijo. — Respondeu Wendy.

O príncipe das regras ficou extremamente corado e muito envergonhado com a pergunta. Mas tentando parecer indiferente, ele tossiu mais uma vez e respondeu — Cof... cof... É... Foi bom... Eu acho...

Wendy sorriu contente ao escutar as palavras de seu adorado amigo, e sem medo ou nervosismo algum, a princesa solitária deitou-se sobre a grama verde e reposou a cabeça sobre o colo do garoto.

Joshua estava um pouco nervoso, mas conseguiu relaxar um pouco e até arriscou tocar no rosto belo e macio da princesa solitária.

Wendy sorriu ao sentir as mãos frias do garoto tocarem a bochecha dela, Joshua sempre aparentou ser um garoto frio e malvado, mas com Wendy Joshua sempre foi muito atencioso e as vezes até gentil e carinhoso.

Joshua... — Sussurrou Wendy enquanto olhava para o céu azulado.

O que foi? — Perguntou o garoto com o seu jeito grosseiro.

Quando você crescer... Você aceitaria ir morar no meu castelo e ser o papai dos meus filhos? — Perguntou Wendy ao olhar para o garoto.

Papai dos seus filhos!? Cof... cof... , Tipo..., Cof... cof... O seu marido? — Perguntou Joshua envergonhado.

Sim! O meu príncipe.— Respondeu Wendy de maneira inocente.

Joshua ficou extremamente vermelho e falou — Eu não... Cof... cof... Não sei... Eu não acho que seja uma boa ideia.

Por que não? — Perguntou Wendy com ama voz triste.

Por vários motivos! Cof... cof... Vo... Você sabe o que os papais e as mamães fazem para ter Filhos? — Exclamou o garoto totalmente envergonhado.

Não! Eu não sei! Você sabe? — Perguntou Wendy inocentemente.

Joshua ficou muito nervoso e começou a tossir sem parar.

Wendy não entendeu o motivo de Joshua estar tão avermelhado e nervoso, então ao tocar o pescoço do garoto, ela falou — Por que você tá tão vermelho Jójó? Será que você tá com febre?

Cof... cof... Não! Cof... cof... Eu estou bem! Cof... cof... Só estou um pouco cansado. — Respondeu o garoto enquanto suava frio.

Se você diz... Então, você sabe o que os papais e as mamães fazem para ter filhos? — Perguntou Wendy novamente.

Joshua desviou o olhar dos olhos azuis da garota e falou — Não! Eu também não sei... Cof... cof...

Que pena! Eu queria saber... Mas sem problemas! Quando nós nos casarmos eu pergunto a mamãe como ela fez. — Falou Wendy com um sorriso inocente.

Joshua suspirou aliviado e falou baixinho — Ufa! Ainda bem que ela não se aprofundou no assunto.

Wendy então coçou o olho esquerdo e falou — Jójó... Você ainda não me respondeu se aceitaria viver comigo. — Falou a princesa solitária fazendo um biquinho.

Joshua tentou disfarçar o nervosismo e falou— É... Bem, talvez... Cof... cof... Mas... Por que você me quer lá? Cof... cof... Por que você me escolheu?

Ué! Eu te quero lá para você me ajudar a governar o reino. E eu escolhi você porque você é o único garoto que eu conheço! E eu gosto de você. — Respondeu Wendy com uma voz muito fofa.

Joshua ficou tocado pelas doces e gentis palavras da princesa, então ao segurar a delicada mão da princesa solitária ele falou — Eu posso não conseguir chegar até lá, mas eu prometo a você que nós nos encontraremos novamente.

Wendy não entendeu as palavras do garoto, mas antes que ela pudesse falar algo, cavaleiros reais vieram ao encontro da princesa e disseram: — Princesa Wendy! A sua mãe, a princesa das rosas vermelhas, ordena que você retorne mais cedo para o castelo.

Wendy não sabia o motivo da convocação, mas não poderia recusar o pedido do cavaleiro nem a ordem de sua mãe.

Então com um olhar triste e uma voz baixa, a princesa falou — Desculpa Jójó! Mas eu tenho que ir...

Joshua então deu um sorriso forçado para a princesa e falou — Não se preocupe! Vá! A sua mamãe deve estar preocupada com você. Hêhehehe...

Wendy apenas concordou com Joshua e lhe deu um beijo na bochecha antes de colocar o Sir. Peter entre suas mãos e partir ao lado dos cavaleiros.

Porém antes de se afastarem, Joshua gritou — Wendy!

A princesa olhou surpresa para trás e perguntou — O que foi Josh?

Joshua sorriu perversamente para a princesa e falou — Não vai me convidar para a sua festa não?

Wendy ficou muito surpresa e exclamou — Você vai!?

Joshua sorriu e respondeu — Não! Huahuahuahua...

Wendy suspirou e balançou a cabeça antes de dizer: — Afe! Seu bobo. Hunf!

Joshua então sorriu novamente e falou — Feliz aniversário Wendy!

Obrigada! — Falou Wendy com um sorriso lindo e encantador no rosto.

Então Wendy finalmente partiu, acompanhada de alguns cavaleiros reais.

Joshua observou Wendy partir com os guardas, depois pegou um lápis negro que estava em seu bolso e escreveu algo na fita verde que servia de gravata ou cachecol para o ursinho de pelúcia, depois falou umas palavras estranhas e beijou o focinho do urso, fazendo o brinquedo brilhar com uma luz branca esverdeada.

Depois de completar o feitiço, Joshua se levantou e foi correndo de volta para a sua casa, pensando: — Eu tenho que escrever uma carta para ela! Eu tenho que contar tudo para Wendy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.