Lembranças escrita por Candy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

-Espero que gostem
—Desculpem a demora para postar esse capítulo
—E muito obrigada a todo mundo que esta lendo e comentando !
—Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/6

PDV Daniel

Estou conversando com Ava em frente a sala de palestras quando um homem com uma expressão nada contente em seu rosto , chega por traz dela e aperta seu ombro .

Percebo que ela leva um susto ao ver quem era , e fico com vontade de rir da cara que Ava faz . O homem olha para ela com um olhar congelante , mais não diz nada , depois de um tempo olha para mim e acho que vai me falar algo mais ele não diz nada , só fica me olhando , depois seus olhos voltam a encarar Ava e em menos de dois segundos ele volta a me encarar , sem ao menos piscar .

Fico encarando o homem a minha frente , que penso ser o pai da minha loira , mais ela logo o chama de tio , e ele não a responde. Ele simplesmente fica ali parado me olhando como se eu fosse um et ou algo parecido .

Fico olhando seus olhos cinzas e algo dentro do meu coração se aperta , parecia que eu conhecia aquele homem , de algum lugar , mais de onde ? E por mais que isso possa me parecer estranho , ele me trazia um ar de proteção como se nada pudesse acontecer comigo , caso ele estivesse junto .

Escuto o sinal tocar e balanço minha cabeça para afastar esses pensamentos , com alguma dificuldade olho para Ava e sorrio para ela sem demonstrar a angustia que estou sentindo em meu peito por ver esse estranho .

–Eu tenho que ir , até mais Ava . - Digo apenas isso para minha loira e volto a encarar o homem a minha frente , que nem por um momento tinha parado de olhar para mim .

–Senhor . - O comprimento e saio dali o mais rápido que posso , antes que aqueles pensamentos estranhos voltem na minha cabeça .

Vou andando pelo corredor , mais não faço ideia para onde estou indo , até que escuto Chuck me chamar e perguntar se eu estava bem . Digo que sim para ele e vamos conversando até chegar na sala de aula .

O dia hoje passou rápido , quase não tivemos aula , foi mais uma apresentação dos novos professores e um aviso para nos começarmos a procurar estágios , deram uma lista para nos falando as empresas mais importantes de Seattle e noto que em primeiro lugar da lista esta a Grey Enterprises , que deve ser da família de Phoebe e da minha loira , mais vejo que eles mexem com telecomunicação e já risco esse nome da minha lista .

Meu tio Klaus é dono de varias empresas e do principal banco em Londres e de NY também , e teria que pegar um estagio que se aproxime mais de seu trabalho , já que eu um dia iria assumir tudo aquilo .

Depois de duas horas com os professores só falando sobre a importância que seria de nos conseguirmos um estagio esse semestre ainda eles resolvem nos liberar , e quando estava voltando para o carro de Chuck pegar meu uniforme de basquete , vejo minha loira caminhando até seu carro .

–Ava .- Chamo ela quase gritando para que ela possa me ouvir .

Vejo a menina se virar e ficar sorrindo para mim , quando praticamente corro em direção a ela .

–Oi de novo . - Ela diz , imitando o que tinha falado hoje mais cedo para ela.

–Oi . - Digo sorrindo olhando para ela . - Hoje vai ter uma festa para os calouros e eu estava pensando se você não quer ir comigo ?

A menina fica olhando para mim e cora ao me escutar

Cla ... Claro - Ela diz gaguejando

Sorrio mais ainda ao escutar a sua resposta . - Você pode anotar o numero do meu celular para depois passar o endereço da sua casa ?

Ela concorda com a cabeça, pega o seu celular e fica olhando para mim . Falo meu celular para Ava , ela anota sem conseguir tirar o sorriso do rosto .

–Até mais tarde então . - Digo e dou um beijo em sua bochecha . - Eu passo te pegar as oito horas , e não se esqueça de me passar o seu endereço .

–Ta bom , e pode deixar que eu não vou esquecer . - Ela diz muito corada e eu suspeito que seja por causa do beijo que dei nela . E eu gosto disso

Ela se vira e entra em seu carro e eu a fico observando ir embora. Quando não consigo mais ver o carro de Ava me lembro o motivo de ter ido no estacionamento e vou até o carro do Chuck pegar meu uniforme .

Sou o capitão do time de basquete da universidade e sempre que dava o time treinava , hoje por exemplo não estava marcado treino , mais por todos serem liberados mais cedo, resolvemos treinar , já que logo o campeonato ia chegar .

Ficamos treinando das duas da tarde até a cinco , quando está todo mundo morto , termino o treino e me despeço de meus amigos . Estava indo pegar um táxi , já que hoje vim de carona com o Chuck e ele tinha ido embora fazia tempo já que ele não era do time de basquete .

Fico parado no ponto esperando algum táxi, quando alguém passa correndo por mim e pega minha mochila . Nem penso direito , e já saio correndo atras do bandido miserável que pegou minhas coisas .

Vou correndo o mais rápido que consigo até que me aproximo do desgraçado , e o puxo pela sua camiseta . Começo a dar vários socos nele e ele solta minha mochila no chão e tentar me socar também . Ficamos brigando no meio da calçada até que uma pessoa de preto vem e nos separa e o bandido foge novamente .

Estava com tanta raiva que tenho que colocar as mãos em meus joelho , fechar os meus olhos para tentar ficar um pouco mais calmo . Quando acho que já estou melhor , me viro para ver quem foi a pessoa que me atrapalhou e deixou aquele bandidinho fugir . E para minha surpresa percebo que é o tio de Ava com um homem que nunca vi na vida .

–Você esta bem ? - Ele pergunta e parece estar preocupado

.....................................................................................................................

PDV Christian

Depois que ligo para Welch, mando Taylor me levar até a faculdade novamente e parar perto da entrada , eu queria ver Daniel de novo . Noto que agora são duas horas da tarde e não sei se o menino já foi embora ou não , se esta de carro ou qualquer outro veículo , mais prefiro ficar ali com a esperança dele aparecer .

Se passa uma hora e nada , vejo vários estudantes saindo da faculdade , uns sozinhos , outros com um grupo grande de amigos, vejo até uns estudantes se drogando e isso me deixa com muita raiva . Sera que eles sabiam o mal que essas merdas faziam em seu corpo .

Quando deu cinco horas já estava pronto para mandar Taylor me levar para casa , quando vejo um menino de cabelos cor de cobre sair da faculdade sozinho e se encostar em um poste próximos ao ponto de táxi . Fico esperando mais uns 10 minutos só o observando, até que passa alguém correndo super rápido e pega sua mochila . E para meu desespero Daniel sai correndo atrás do bandido .

Fico olhando aquela cena por alguns minutos e me vem uma vontade de proteger aquele menino , saio do meu carro e Taylor faz o mesmo , e nos dois vamos correndo ao resgate de Daniel .

Taylor corre mais rápido do que eu e separa Daniel do bandido , que na primeira oportunidade foge dali . Daniel se abaixa e coloca as mãos em seu joelho e depois vira para traz fitando eu e Taylor .

–Você esta bem ? - Pergunto preocupado com o menino

Ele concordo com a cabeça , parecendo estar muito irritado . - O que o senhor faz aqui ? - Pergunta o menino dando um grande suspiro , parecendo querer se acalmar .

–Vem deixa eu te levar para o hospital . - Digo ,olhando para seu corpo tentando ver algum machucado , mais ele até que parece estar bem .

–Eu estou bem . - Diz o menino pegando a mochila do chão e sai andando sem dizer mais nada .

–A onde você pensa que vai ? - Digo gritando , o olhando com muita raiva .

O menino se vira e parece não ter medo do meu olhar , pelo o contrario fica me olhando da mesma maneira . - Para casa .

–Você tem que ir em um hospital - Digo

–Já falei que estou bem

–Me deixe pelo menos te levar para sua casa

–Não precisa Sr , já falei que estou bem

–Não seja ridículo menino , deixe eu te dar uma carona você quase foi assaltado porra . - Falo de um jeito autoritário .

–Tudo bem então . - Daniel diz

E assim nos dois ficamos esperando Taylor chegar com o carro sem dizer uma unica palavra .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!