Lembranças escrita por Candy


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que muitas de vocês devem estar querendo minha cabeça agora , mas eu avisei que teria que passar um tempo sem escrever !! Mas agora com os fins dos vest vou poder escrever mais e assim entregar os capítulos mais cedo para vocês !!
Bom , espero que gostem desse capítulo e que comentem !!
Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/28

PDV Ana

Meu coração para assim que vejo o conteúdo na mão do Daniel. Olho para cinquenta que esta tão ou mais branco do que eu , vendo nosso menino rodar as algemas entre seus dedos .

–O que significa isso ? – Pergunta Christian ,passando varias e varias vezes as mãos pelo cabelo.

–Isso é uma algema . –Fala nosso menino brincando com a mesma , ao mesmo tempo que a jogava na direção do Christian e nos mostrava novamente a mascara de dormir preta . –E isso é uma masca....

–Eu sei muito bem o que é isso , e para o que serve . – Rosna meu marido socando a mesa . – Quem te mandou essa porra ?

–Eu não sei. – Responde Thed, parecendo achar graça na situação . – Como eu disse devem ter mandado para a pessoa errada .

No mesmo momento Christian saca seu celular e liga para Taylor que em questões de segundos aparece onde estávamos .

–Sr.Grey, Sra.Grey, Sr.Grey . – Diz Taylor nos cumprimentando com a mesma formalidade mesmo depois de anos insistindo para que ele me chame-se apenas de Ana .

–Quem deixou esse embrulho para o Daniel ? – Pergunta cinquenta , aparentemente muito nervoso.

–Um motoboy senhor . – Responde Taylor prontamente .

–Ele disse quem enviou ? – Pergunta meu marido novamente

–Não senhor .

–Você literalmente é o rei do drama . – Diz meu filho rindo da cara do pai e guardando novamente a mascara de dormir dentro da pequena caixa vermelha – Tudo isso por causa...

Mas ele não termina de falar e o sorriso zombeteiro que estava antes em seu rosto , some no mesmo instante junto com a sua cor .

–O que tem mas ai Daniel ? – Digo antes que meu marido possa o responder .

Não sei porque , mas desdo momento que Gail apareceu com aquele embrulho em sua mão , meu coração de mãe sabia que aquilo não era boa coisa

–Daniel . – Digo novamente e dessa vez ele olha para mim ,corando violentamente . – O que tem ai ?

–Nada . – Ele diz se levantando com a caixa na mão . – Vou jogar isso fora

–Me de a caixa . – Pede Christian , impedindo que ele de mais um passo se quer .

–Eu já disse vou jogar ela fora , não tem com o que o Senhor se preocupar . – Responde meu menino aparentemente envergonhado .

–Por favor Dani . – Peço gentilmente para ele

E por um milagre divino de Deus Christian faz o mesmo ao invés de tentar arrancar a caixa do menino , como eu pensei que meu marido faria .

–Já que vocês insistem . – Fala ele abrindo ela novamente e nos dando apenas a caixinha vermelha com os objetos , sem a parte superior que continha um pequeno laço de enfeite .

Tanto eu como cinquenta , olhamos por dentro dela , e realmente não se encontrava nada que antes já não tivéssemos visto .

–Eu disse que não tinha mas nada ai . – Diz meu filho capturando nossa atenção novamente . – Agora eu posso jogar ela fora ou vocês vão querer ficar com os ``brinquedinhos´´ ?

–Daniel . – Eu e Christian falamos ao mesmo tempo o reprendendo .

–Acho que isso foi um não . – Continua a falar ele tentando parecer relaxado e descontraído como antes , mas sem muito sucesso . Afinal ele poderia estar sorrindo e brincando , mas sua postura permanecia tensa .

Taylor pede licença e se retira de onde estávamos ao mesmo tempo que Gail chega com o café da manha dos meus meninos .

–Onde tem um lixo ? – Pergunta Thed , ao mesmo tempo que se inclinava sobre a mesa , para pegar a pequena caixinha vermelha e a fecha lá com a tampa que permanecia em sua mão .

–Deixa que eu jogo , por enquanto que você toma o seu café da manha .

–Tudo bem . – Diz ele meio relutante , se sentando em sua cadeira novamente e estendendo ela para mim logo em seguida .

Pego ela em minhas mãos e vou em direção a cozinha junto com a Sra.Taylor , mas antes que poça chegar em meu destino , tropeço em meus próprios pés e caio com tudo no chão .

–Ana . – Escuto Christian gritar praticamente , e no mesmo instante ele está ao meu lado me ajudando a levantar .

–Você está bem ? – Daniel e Cinquenta perguntam ao mesmo tempo .

–Sim . – Digo sorrindo para meus dois meninos .

–Tem certeza não quer ir em um hospital ? – Fala Christian olhando minuciosamente cada parte do meu corpo .

–Christian se eu fosse no hospital toda vez que caísse , nenhum medico ia aguentar mas ver meu rosto . – Digo revirando olhos para meu marido . – Você sabe muito bem que tenho dois pés esquerdo .

–Mesmo assim eu me preocupo com você . – Diz ele depositando um selinho casto em meu lábio , mas que logo em seguida virou um beijo de tirar o folego .

–Depois dessa eu vou para faculdade . – Diz nosso menino com uma pequena careta em seu rosto ,fazendo com que nos separássemos imediatamente .

–Não você vai terminar de comer primeiro. – Fala cinquenta com seu jeito autoritário de sempre , mas sem conter o sorriso em seu rosto. – E você Sra.Grey , vai fazer companhia para o Daniel , por enquanto que eu me livro disso . – Continua a falar ele apontando para caixa .

Sigo com os olhos o seu dedo e encontro a caixa toda amassada com os objetos espalhados pelo chão. No mesmo momento , Daniel e Christian se abaixam rapidamente e vão em direção ao mesmo objeto , a tampa com o pequeno laço .

Mas por cinquenta estar mais perto , ele consegue pega lá antes que nosso filho que fica transparente ao ver o pai com ela na mão , que por sua vez fica vermelho de raiva, logo após levantar o pequeno objeto .

–O que ouvi sábado ? –Pergunta Christian sem conseguir tirar os olhos do objeto .-O que ela te disse ?

–Não ouvi nada sábado . – Responde Daniel lentamente, se levantando do chão . – Já disse devem ter mandado isso para a pessoa errada .

Fico olhando de um para o outro sem entender nada . Daniel parecia perdido , já Christian parecia que ia matar uma pessoa .

–Sábado ? Do que vocês estão falando ?

–Nada com o que você precise se preocupar Ana . – Diz cinquenta com o maxilar contraído, se levantando do chão também .

Bufo ao ouvir meu marido e pego a tampa da caixa que ainda estava em sua mão . Ele até tenta segura lá , mas depois que eu dou o meu olhar ``se você não me der isso agora vai dormir no sofá ´´ , ele resolve solta lá, e assim que viro o pequeno objeto o meu coração para .

Sábado só foi apenas uma amostra dos prazeres que eu posso te proporcionar !

Essa pequena frase , escrita em uma caligrafia perfeita ,acompanhada da algema e mascara de dormir, foi capas de causar um turbilhões de emoções em meu corpo , em apenas poucos segundos . Dizer que eu senti medo , odeio , desespero , raiva , seria pouco para descrever o que eu estava sentindo , ao perceber quem tinha mandado aquele presentinho .

–O que aquela vadia fez com você ? – Grito , apertando com toda a minha força a tampa daquela caixa .

–Não sei sobre o que vocês estão falando . – Responde meu filho , olhando dentro de meus olhos , mas sem conseguir evitar o rubor em suas bochechas .

–Tenho certeza que você sabe muito bem do que eu estou falando . – Respondo , pensando em todos os horríveis que a Mrs.Robinson possa ter feito para o meu menino. – Agora me responda Daniel , o que Elena fez com você ? O que ela falou para você ? Ela chegou a encostar em você ? Pensei que tivesse mandado você ficar longe dessa mulher .

–Como vocês tem tanta certeza que foi a Srta.Lincoln que mandou isso ? – Pergunta meu filho , para provavelmente tentar escapar das minhas perguntas .

–Isso não vem ao caso agora . – Responde Christian , passando seus braços pela minha cintura , para tentar me acalmar . – Agora responda o que a sua mãe perguntou . O que a Elena vez para você ? E como você viu ela sábado ?

–Ela apenas se insinuou para mim , nada de mais. –Daniel diz dando de ombros, ao mesmo tempo em que passava uma de suas mãos pelo cabelo já bagunçado . –Eu me encontrei com ela sábado a noite , no restaurante que fui jantar com Klaus e Emma, porque meu avô acabou levando ela como sua acompanhante .

–Agora por que não nós diz a verdade ? – Fala cinquenta me apertando ainda mais contra o seu corpo . – Eu conheço a Elena , e ela não é mulher de se insinuar e não fazer nada , então diz de uma vez Daniel o que ela te propôs ? O que ela te falou ? O que ela fez ?

Meu menino fica olhando de mim para Christian , parecendo estar constrangido novamente e assim que ele abaixa a sua cabeça e fica encarando o chão a vontade de matar Elena sobe por todo o meu corpo , já não basta ela ter abusado de Christian e agora ela estava querendo abusar do meu filho , mas isso não ia ficar assim eu vou acabar com aquela vadia , hoje mesmo .

–Ela não me disse nada , e não fez nada para mim além de se insinuar , agora se vocês não acreditam em mim eu não posso fazer nada. – Responde meu menino depois de alguns segundos , voltando a nós encarar . –Mais agora eu tenho que ir para faculdade, hoje tenho prova e já estou atrasado .

–Tome o seu...

–Eu como algo na faculdade , realmente estou muito atrasado . – Diz Daniel interrompendo o meu marido .

–Você sabe que ainda não terminarmos essa conversa não é ? - Digo olhando dentro dos olhos do meu menino .

–Eu meio que suspeitava isso . – Responde ele mais relaxado , por ter se livrado das minhas perguntas no momento .

–Reynolds já esta te esperando lá fora . – Christian diz , olhando seriamente para nosso menino . – Ele vai te levar até a garagem subterrânea , pode escolher o carro que você quiser ,e um dia dessa semana vamos em uma concessionaria para comprar um para você .

–Eu já tenho um carro e você sabe disso . – Daniel responde prontamente , tirando a chave do mesmo dentro do bolso . – Quem é Reynolds ?

–Um carro que Niklaus te deu . – Diz meu marido e no mesmo momento escuto nosso menino bufar . – E Reynolds é seu segurança .

–Não preciso de segurança e muito menos de um carro novo . – Fala meu menino aparentemente irritado , pegando a sua bolsa do chão .

–Você é meu filho é logico que precisa de um segurança . – Responde Christian lançando um olhar congelante na direção do nosso menino .

–Bom ninguém sabe que eu sou seu filho , então não preciso do segurança . – Responde Daniel devolvendo o olhar de Christian . – E aproposito a Phoebe não tem um e aposto que sei me defender melhor que ela .

–Ainda não sabem .-Diz Christian o corrigindo. - E é logico que Phoebe tem....

–Então por enquanto eu não preciso de um. –Daniel diz rapidamente . – Agora tenho que ir , e vou sem o segurança . – E sem dizer mais uma só palavra ele sai nos dando as costas .

–Ele quer me enlouquecer . –Diz Christian suspirando pesadamente e me apertando ainda mais contra seu corpo .- Por que ele não podia me obedecer uma vez apenas nessa vida ?

–Porque se não ele não seria meu filho . – Digo me virando rapidamente e fitando seus olhos cinzas . – E eu sei muito bem que o senhor vai mandar Reynolds o seguir , sem que ele possa saber. O que eu acho uma ótima ideia para assim evitarmos que certas pessoas se aproximem dele. – Continuo a dizer fazendo carinho pelo seu rosto , para tentar o acalmar e me acalmar também. – O que nós leva , ao nosso principal problema . O que vamos fazer com a Mrs.Robinson? Porque eu não vou permitir que ela chegue perto dele nunca mais .

–Não se preocupe com isso Ana . – Diz ele depositando um selinho rapido em meus lábios. – Pois esse problema eu resolvo . Elena nunca mais vai chegar perto do Theodore , pode ficar tranquila .

–Como assim você resolve isso Christian ? – Pergunto soltando toda a minha raiva que eu estava segurando . – Ele é meu filho eu tenho todo o direito...

–Não vou deixar você chegar perto da Elena . – Rosna cinquenta me interrompendo. – Já disse eu resolvo isso .

–Só nós seus sonhos que eu vou ficar aqui de braços cruzados por enquanto que aquela vadia fica dando em cima do meu filho .

–Senhora Grey , você não vai ficar aqui de braços cruzados , muito pelo contrario, a senhora vai ir trabalhar , irá distrair essa bela cabecinha e quando voltar para casa Elena , já vai ter deixado de ser um problema – Diz ele com uma voz mansa , tentando me acalmar .

–Isso é o que vamos ver . – Digo pegando a minha bolsa em cima da mesa e dando as costas para meu marido .

Vou em direção á garagem com a voz protestante de cinquenta atrás de mim , fazendo com que minha raiva aumentasse cada vez mas, se isso é possível .

–Vamos Lucca ? . –Digo para meu segurança e motorista que imediatamente abre a porta traseira do carro para mim no mesmo instante que Christian irrompe a garagem vermelho de raiva .

–Prometa que você não irá procurar Elena ? – Diz ele segurando o meu braço com um pouco de força, antes que eu possa entrar no R8.

–Você está me machucando .-Digo e no mesmo instante ele libera o meu braço e eu salto para dentro do carro . – Já estou atrasa , mais tarde conversamos .

Christian apenas assente com a cabeça , soltando um grande suspiro e fechando a porta do meu carro .

Lucca entra no seu devido lugar e assim vamos para Publish Grey, por mim iria agora mesmo ao salão da Mrs.Robinson mais sabia muito bem que se mandasse Ian Lucca me levar até lá Christian iria ficar sabendo , então teria que arranjar outra maneira de ir fazer uma ``visitinha´´ para Elena . Mas eu ia dar um jeito já tinha conseguido fugir de Sawyer uma vez , com o Lucca não poderia ser tão difícil .

Fiquei a manha inteira na editora sem conseguir ler um livro se quer , eu até tentei mas não conseguia parar de pensar na vadia da Elena , mais pelo menos tinha conseguido bolar um plano para sair daqui sem que Cinquenta fique sabendo, mas teria que esperar até a hora do almoço para colocar ele em pratica .

Assim que deu meio-dia em ponto mandei que Lucca me levasse até o shopping mais próximo , pude perceber que ele estranhou um pouco o pedido , pois normalmente eu almoçava na editora com a minha secretaria , ou em algum restaurante aqui perto , era muito difícil eu sair para almoçar em qualquer outro lugar , a não ser quando eu tinha uma reunião com algum novo escritor . Mas se fosse esse o caso não almoçaríamos em um shopping e sim em um bom restaurante no centro da cidade .

Hoje o transito em Seattle estava fluindo perfeitamente bem para minha sorte , então não demorou muito para eu chegar em meu destino . E agora finalmente poderia colocar meu plano em pratica .

Assim que entrei no Pacific Place um dos maiores shoppings da cidade, comecei a olhar varias vitrines e entrar em varias lojas sempre comprando algo e toda vez que eu saia com um sacola na mão Lucca prontamente a pegava . Logo após encher meu segurança de sacolas fui para praça de alimentação e escolhi comer comida japonesa , por ser , gostosa , pratica e leve . Convidei Lucca para se sentar comigo , mas como eu imaginava ele negou .

–Então porque você não vai guardar essas sacolas no carro por enquanto que eu acabo de comer ? –Proponho para ele , ao mesmo tempo que dava um pequeno gole em minha Coca light . – Afinal eu tenho que comprar mas algumas coisas antes de irmos .

–Não acho uma boa ideia Sra.Grey

–Eu não acho uma boa ideia é você ficar andando com todas essas sacolas . – Digo de um jeito autoritário tentando imitar meu marido. – Ou você vai guardar todas essas sacolas no carro ou me deixa carregar um pouco das minhas próprias compras .

–Tudo bem então . – Diz meu segurança e eu tenho que me esforçar muito para não sorrir . – Eu já volto e se a senhora precisar de alguma coisa me ligue no mesmo momento .

Apenas assenti com a cabeça e fiquei vendo ele se afastar de mim , logo após ele virar o corredor , desliguei meu celular e levantei da mesa rapidamente , indo para a saída mais próxima que encontrei e pegando um dos vários Táxis que sempre ficavam na saída de qualquer shopping .

–Para onde moça ? – O Taxista perguntou .Dei o endereço do salão da Mrs.Robinson e fiquei contando os segundos até chegar ao meu destino .

Como hoje mais cedo o transito estava fluindo muito bem , então não demorou nem vinte minutos para chegarmos ao salão da vadia . Paguei o taxista devidamente e praticamente saltei do Táxi para dentro do salão .

–Boa Tarde – Digo chamando a atenção da mulher ruiva atrás do balcão .

–Boa Tarde. – Ela responde prontamente . – O que a senhora deseja ?

–Gostaria de falar com Elena Linconln . – Falo tentando forçar um sorriso , sem muito sucesso . – Ela se encontra ?

–A senhora tem hora marcada ?

–Não mais tenho certeza que ela aceitara me receber . – Digo de uma maneira autoritária , tentando imitar meu cinquenta novamente . –Diga para ela que Anastasia Grey esta aqui .

A mulher ruiva olha para mim por alguns segundos , antes de pegar seu telefone e ligar para sala da Elena me anunciando .

–Ela vai receber a senhora . – Diz a ruiva se levantando com um sorriso entre seus labios e me levando até a sala da vadia . – Pode entrar ela já esta te esperando . – E a mulher não precisou falar duas vezes , respiro fundo uma ultima vez antes de abrir a porta e a encontrar sentada em sua mesa , com um sorriso sinico em seu rosto .

–Anastasia , realmente é uma surpresa te receber aqui . – Diz a vadia se levantando da mesa e apontando para eu me sentar em uma das cadeiras a sua frente .

–Por que não para com esse teatrinho Elena .– Digo , fechando a porta da sua sala com um pouco mais de força que o necessário . – Afinal só estamos nós duas aqui .

–Só estava tentando ser simpática . – Continua dizer a cadela , sem tirar o sorriso do seu rosto . –Mas pelo visto você realmente é a prova viva de que dinheiro não compra classe , e sinceramente me pergunto até hoje o que foi que Christian viu em você.

–Eu acho que ele gostou do fato de eu nunca ter abusado de nenhuma criança . –Falo me segurando para não depositar um tapa em seu rosto agora mesmo . – Mas não vim aqui para falar da minha vida com o meu marido e sim dizer que se você ousar se aproximar do meu filho de novo , ou simplesmente mandar um novo presentinho para ele eu acabo com você .

–Filho ? Pelo o que eu saiba Theodore esta morto . – Elena diz dando a volta em sua mesa e ficando cara a cara comigo . –Nunca vou esquecer o dia que jornais do país inteiro anunciaram a sua morte ,foi um dos dias mais felizes de toda a minha vida .

E nesse momento eu não me aguento e pulo para cima dela desferindo tapas por todo o seu corpo , ela tenta bater em mim , mas estava com tanta raiva que nem sentia a dor que seus tapas causavam em minha pele .

–Olha aqui vadia– Digo puxando seu cabelo e a fazendo olhar bem em meus olhos . – Você não vai tocar no meu filho, não vai ligar , mandar mensagem , presente ou simplesmente olhar para ele , continue com essa linha de raciocínio e volte a pensar que Daniel está morto entendeu .

–Daniel , pelo o que eu saiba é filho do Niklaus e Emma Mikaelson , é ela que ele gosta como mãe e não você , deu para ver claramente isso no desfile quando ele preferiu ficar ao lado dela e não ao seu , então se tem alguma mãe que deve vir tirar satisfações comigo é a Sra.Mikaelson e não você .

–Quem você pensa que é ? – Gritei puxando o seu cabelo com toda a minha força e depositando vários outros tapas e arranhões pelo seu rosto .

Meu coração até podia ter se contraído ao ouvir suas palavras , mais jamais demonstraria isso a ela .

–Eu ? – Ela riu com deboche e tentou dar um tapa em meu rosto . – Sou a mulher que amarrou e fudeu seu marido de todas as formas que você nem pode imaginar , que dei mais prazer a ele em cinco anos do que você provavelmente já deu em mais de quinze anos de casados , e agora eu vou fazer o mesmo com o seu filho .

–Se afaste do meu filho sua vaca . – Digo depositando um tapa de cada lada de seu rosto por enquanto que ela puxava meu cabelo .

–Duvido que ele queira que eu me afaste , depois de ter dado tanto prazer a ele só com a minha mão. – Continua a dizer ela, mesmo tentando se defender dos vários tapas que eu distribuía pelo seus braços e rosto. – Ele te contou que ficou duro como pedra para mim e que teve que se segurar para não gozar nas próprias calças .

Depois de ouvir o que ela disse eu não aguentei e comecei a bater nela mais forte do que antes , se isso é possível . Ela gritava em baixo de mim , e isso estava sendo musica para os meus ouvidos no momento . Eu iria matar essa vadia hoje mesmo ,se não fosse pelas mãos que eu senti ao redor da minha cintura me puxando de cima da Mrs.Robinson.

–Me solta . – Eu dizia para Christian em quanto me debatia em seus braços e via Taylor , segurar a vadia em minha frente .

–Você ficou louca , eu te disse que eu cuidaria disse . – Diz Cinquenta me virando para ele , e olhando para todo o meu corpo. – Olha só o seu estada Anastasia .

–Ela tocou no nosso filho Christian . – Digo olhando no fundo dos seus olhos , tentando segurar as lagrimas só de a imaginar masturbando meu menino .

–Quando você diz que ela o toucou , está querendo dizer que ...

–Que eu o masturbei . – Grita a vadia nos interrompendo , ainda sendo segurada por Taylor . – E que ele gostou muito , assim como você também gostava Christian .

–Taylor , leve Ana para o carro que agora sou eu que vou falar com a Elena . -Diz Christian com uma foz ameaçadora , contraindo suas mãos em punhos e olhando com odeio para Elena .

.........................................................................................................................................................

PDV Daniel

Mal acabo de sair de uma prova que provavelmente tinha levado bomba e me deparo com Ava sentada em um dos bancos da faculdade conversando com um idiota loiro, que parecia que ia comer ela apenas com o olhos .

Fico os observando mesmo de longe ,sentindo algo estranho queimar dentro do meu peito , como se uma vontade quase animal dominasse o meu corpo , me mandando tirar ela dos braços dele , e era isso mesmo que eu ia fazer .

–Daniel . – Ela diz ao me ver ,me aproximando de onde eles estão .

–Ava . – Respondo tentando esconder toda a minha raiva . – Quem é esse ?

–James , meu amigo . – Ela responde antes mesmo que ele possa abrir a boca . – Não que você tenha algo a ver com isso .

–Amigo ? Não é o que esta aparecendo .

–Você não me disse que tinha namorado . – O idiota loiro se manifesta pela primeira vez.

–Ele nã...

–Eu sou o namorado dela . – Digo isso sem nem ao menos pensar , me sentando ao lado de minha loira e passando meus braços pelo seu ombro . – Agora será que tem como você nos dar licença .

E no mesmo momento o idiota loiro se levanta do banco , me deixando sozinho com uma Ava muito irritada .

–Quando ia me contar que estávamos namorando ? – Pergunta a minha loira ironicamente . – Quer saber Daniel você é um idiota , esta namorando uma vadia , mas mesmo assim age como se tivéssemos algo e não temos .

–Você que terminou comigo , ou já se esqueceu ?

–E você fez o que ? Correu de volta para os braços dela. – Diz minha loira se levantando e eu me levanto no mesmo momento . – Agora vai ir conversar com a sua namoradinha e vê se me esquece .

–Você deveria me agradecer e ficar feliz por eu ter te livrado daquele cara , ao invés de brigar comigo . – Falo a seguindo pelo campos , por enquanto que andamos lado a lado .

–Te agradecer por afastar um cara loiro de olhos azuis , mega lindo que gostava de mim ? – Ela diz parando em frente a quadra de esportes , arqueando uma de suas perfeitas sobrancelhas .

–Exatamente

–Me de um bom motivo para fazer isso ? – Ela continua a dizer .

–Ele não gostava de você só queria comer você .

–Assim como você fez .

–Só que com um pequena diferença eu gostava de você .

–Se gostava de mim , porque voltou com ela ? – Pergunta Ava olhando dentro dos meus olhos .

–Eu poderia dizer que foi apenas por impulso , mas não seria verdade . –Falo sem conseguir desviar meus olhos do dela . – Quando eu reencontrei Cordelia , além de ter acabado de descobrir que as pessoas que eu mais amava mentiram para mim minha vida inteira , descobrir que meus pais verdadeiros estavam vivos , eu estava machucado , com frio , medo , um turbilhão de coisas estavam passando pela minha cabeça e ela estava lá para mim . E eu precisava de alguém e ela me estendeu a mão , cuidou de mim , me ouviu no momento que eu mais precisei , e os sentimentos que eu nutria por ela voltaram com tanta intensidade que na hora, eu não pensei duas vezes em voltar com ela .

–Me desculpa . – Diz minha loira abaixando a cabeça . – Por não ter acreditado em você , por nunca ter te perguntando como se sentia em relação a isso , por apenas ter brigado com você , quando deveria...

O som ensurdecedor do sinal toca interrompendo a minha loira

–Não precisa se desculpar comigo , por nada . – Digo levantando a sua cabeça e a fazendo voltar a me encarar . –O que você acha de irmos conversar em outro lugar ?

–Eu tenho prova agora . – Diz ela fazendo beicinho o que me faz rir .

–Tudo bem , eu te levo até a sua sala então .

Ela apenas concorda com a cabeça , por enquanto que passo meu braço ao redor de sua cintura e voltamos sem dizer nenhuma palavra um para o outro .

–Podemos voltar a conversar , hoje mais tarde ? – Ela pergunta assim que chegamos em frente a sua sala de economia .

Apenas concordo com a cabeça , para logo em seguida depositar um beijo demorado em sua testa .

–Até mas tarde então .- Digo me afastando dela mesmo conta vontade .

–Até . – Ela diz sorrindo de lado para mim e entrando na sala de aula .

Volto para a minha sala me sentindo mais confuso do que nunca . Afinal eu gostava de Ava , mais também gostava de Cordelia e não queria mágoa lá , bom não queria magoar nenhuma das duas , mais sabia que isso era impossível .

–Onde você estava ? – Pergunta Chuck chamando a minha atenção . – Te procurei por todo canto assim que sai da prova .

–Estava com a Ava . – Digo para meu amigo .

–Fazendo o que ? – Pergunta ele em tom malicioso . – Brigando ou se pegando ?

–Conversando . – Digo apenas

–E??- Continua a pergunta ele arqueando uma de suas sobrancelhas

–E, o que ?

–Sobre o que vocês conversaram ?

–Quem sabe na hora do almoço eu não te conto. – Digo piscando para ele , ao ver o Professor entrar .

E foi o que aconteceu , na hora do almoço tive que contar tudo para meu amigo que não parava de encher o meu saco . Ele até tentou me dar uns conselhos , mas acabou me deixando mais confuso ainda .

–Vamos para a biblioteca ou apartamento, terminar o trabalho ? – Pergunto para Chuck logo após pagarmos a conta.

–Que tal irmos para a sua nova casa ? – Propõe ele com um sorriso no rosto . – Ai eu aproveito e vejo a minha namorada .

–Não sei se meu pai ia gostar de eu levar o inimiga para dentro de casa .

–Inimigo ? – Fala Chuck rindo alto . – Poxa pensei que meu sogrinho me amasse .

–Nunca repita isso na frente dele , se não quiser morrer – Digo rindo ao lhe escutar.

–Isso foi um sim ?

–Sim. – Digo para meu amigo . – Mas antes eu tenho que passar na quadra de esportes , falar com o treinador Bolton

–Dan , se você quiser podemos fazer o trabalho outro dia . – Fala Chuck meio envergonhado . – Tinha até esquecido que hoje você tinha treino de basquete .

–Não precisa . – Falo soltando um grande suspiro . – Na realidade eu estou indo pedir desculpas para o treinador , porque vou ter que ficar fora do time , esse semestre pelo menos .

–O que ? Por que ? Você ama jogar basquete ?

–Calma eu disse que ia ficar apenas esse semestre sem jogar não a vida toda . – Digo dando de ombros .

–Mas porque você vai fazer isso ? – Pergunta meu amigo , ainda de boca aberta .

–Por causa disso . – Digo levantando a manga da minha camiseta e mostrando o meu machucado para o Chuck .

–Onde você fez isso ?

–Cai de moto , nada de mais . – Falo vendo meu amigo ficar branco . – Você esta bem ?

–Acho que vou vomitar . – Responde ele fechando os olhos , por enquanto que rio da sua cara .

–Não ta tão feio assim . – Digo ainda rindo

–Tem razão não está feio, esta horrível . – Responde ele . – Não esta doendo ?

–Antes não , mais hoje sim . – Digo andando com ele ao meu lado . – Mas logo essa dor passa .

Fomos até a quadra de esportes e Chuck ficou olhando os meus ex-colegas de time jogarem , por enquanto que eu falava com o treinar Bolton. Que para a minha surpresa , falou que meu lugar no time estaria me esperando , depois que eu melhorasse .

Assim que chegamos em casa , Phoebe pulou no colo do meu amigo e me ignorou completamente , assim como ele .

–Será que tem como vocês pararem de se beijar ? – Pergunto fingindo fazer uma cara de nojo, tampando os olhos de Edward , que hoje passaria o dia com Phoebe porque sua baba tinha ficado doente e tia Mia não poderia ficar com ele .

–É isso é nojento . – Fala Ed , fazendo com que nos três ríssemos

–Vocês são dois chatos . – Responde Phoebe , nos mostrando a sua língua .

–Só estou tentando fazer meu papel de irmão mais velho . –Digo , piscando para a mesma .

–Bom você esta fazendo ele direitinho . – Diz ela com um sorrisinho entre seus lábios . – E como irmã mais nova, tenho a obrigação de ser implicante , contrariar tudo o que você disser e expulsar todas as suas namoradas .

–Você não está fazendo seu papel direito . – Digo rindo do que ela diz

–Ainda –Fala ela rindo também. –Dan será que você poderia ficar com o Ed por uma hora por enquanto que eu mostro algo para o Chuck lá em cima ?

Olho para meu amigo que quase implora com os olhos para mim , dou um grande suspiro mais acabo dizendo que sim .

–O que a Ebe foi mostrar para o Chuck ? – Pergunta meu primo , aparentemente curioso .

–Um exercício da aula de biologia provavelmente . –Falo mudando os canais da tv até chegar em um que Edward gostasse .

Ficamos a tarde inteira juntos praticamente , vimos dois filmes infantis , tomamos sorvete na hora do café da tarde e eles ainda não tinham saído de dentro do quarto .

–Vamos brincar ? – Pergunta Ed logo após eu limpar a sua boca .

–Do que você quer brincar ?

–Não sei . –Ele continua a falar , juntando as suas sobrancelhas em quanto pensava em algo . – Me mostra os seus brinquedos , que dai escolhemos .

–Eu não tenho....-Digo rindo , da sua proposta , mas acabo me lembrando do meu antigo quarto . Só tinha ido lá apenas uma vez , mas me lembrava que ele estava repleto de brinquedos .-Vem eu vou te levar para ver meus brinquedos . –Continua a dizer estendendo uma de minhas mãos para o mesmo , que aceita prontamente .

Subimos as escadas praticamente correndo , e fomos em direção ao meu antigo quarto .

–Seu quarto é bem legal . – Diz ele olhando meus brinquedos e me fazendo rir novamente . – Já sei vamos ligar para o tio Christian e brincar de Charlie Tango . – Diz ele apontando para Tango que estava no berço .

–Ed isso nem é um brinquedo . – Digo , com medo dele pedir para pegar Tango , porque eu não ia deixar .

–Eu sei que não . – Diz ele cruzando seus bracinhos . – Quero brincar no Charlie Tango de verdade , quero pilotar ele .

–Que tal brincarmos de outra coisa agora e quando Christian chegar brincamos de Charlie Tango ? – Proponho sem entender que tipo de brincadeira seja essa .

–Ta bom então . – Diz ele olhando em volta de todo o quarto e pegando um trenzinho , junto com um pedaço do trilho . – Vamos montar ?

Concordo com a cabeça e nos dois ficamos procurando as varias partes do trilho que se encontravam espalhadas pelo quarto .

–O que vocês estão fazendo ? – Pergunta Phoebe nos assuntando

–Brincando com o trenzinho , quer brincar também ? – Responde Ed

Tanto Phoebe como Chuck nos ajudaram a montar os trilhos do trem por todo o quarto , mais nenhum de nos quatro estava conseguindo fazer pegar o pequeno objeto .

–E se trocássemos as pilhas . – Diz meu amigo .

–Não tem lugar para colocar pilha. – Respondo , tentando achar algum botão que fizesse ele pegar

–Talvez tenha um controle remoto . – Propõem Phoebe

–Esse brinquedo é antigo, se tivesse um controle remoto , tanto ele como o controle iam precisar de pilhas . – Digo olhando por todo o brinquedo . – Acho que ele deve estar estrago .

–Na realidade , ele só funciona a base de energia solar . –Diz Christian surpreendendo a nos quatro .

–Tio Christian . – Fala Ed correndo em sua direção ,estendendo o braço para que meu pai o pegasse e assim ele o fez .

–Ei garotão , o que vocês estão fazendo ?

–Brincando , você quer brincar com nos ?

–Mas é claro que quero , mas antes tenho que conversar com o Daniel . – Fala Christian , voltando a colocar Ed no chão . – Porque você , Phoebe e Chuck , não montam os trilhos em um lugar ensolarado , por enquanto que conversamos ?

–Ta bom . – Diz Ed com um sorriso no rosto por enquanto que eu me levantava do chão , pensando em tudo que eu poderia ter feito , para ele querer falar comigo .

–Vamos até meu escritório . – Disse Christian assim que saímos do quarto e eu apenas concordei .

–O que eu fiz agora ? – Falo assim que me sento em uma das cadeiras que ficam de frente para a sua mesa.

–Nada . – Christian diz me olhando seriamente . – Você sabe que pode me contar , qualquer coisa não é ?

–Você esta me dizendo isso por que ?

–Porque se um dia você se sentir confortável para falar o que ouvi com a Elena...

–Já disse que não ouvi nada de mais com a Sra.Linconln , ela apenas se insinuou para mim . – Digo o interrompendo

–Não minta para mim Daniel . – Ele diz soltando um grande suspiro . – Se você não quiser me contar o que ouvi eu entendo , mais se um dia se sentir a vontade, para falar comigo sobre isso ou qualquer outro assunto, saiba que eu vou estar aqui para te ouvir , te ajudar e não irei te jugar .-Meu pai continua a dizer calmamente , olhando bem no fundo dos meus olhos , como se quisesse enxergar a minha alma . - Mas me prometa que jamais irá voltar a chegar perto de Elena novamente, isso é a única coisa que eu te peço .

–Obrigada Pai . –Digo sorrindo de lado para ele. – E pode ficar tranquilo , em relação a isso pois ,a ultima coisa que eu quero nessa vida é ficar perto daquela mulher novamente .

–De nada filho –Exclama ele com um sorriso enorme entre seu rosto , me fazendo me tocar do que eu o tinha chamado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.