Lembranças escrita por Candy


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo !!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/16

PDV Emma

Estou terminando de tomar meu café quando vejo Dan e Klaus chegando da caminhada . Os dois sempre tiveram o costume de correr juntos pela cidade , antes de ambos irem para a escola na época , mais agora faculdade , e no caso de meu marido para o trabalho .

–Pensei que ia nós esperar para comer . – Diz Daniel vindo em minha direção me abraçando

–NÃAO . – Digo tentando me desfazer de seu abraço . – Você esta todo suado Daniel , vai tomar um banho . – Quando estava falando Klaus vem me dando um abraço também e assim ficamos nos três na cozinha

–Pensei que estivesse sentindo minha falta mãe . – Fala meu filho fingindo estar magoada mais sem conseguir esconder o riso .

–Daqui uma semana ela vai estar implorando para você a abraçar não importa o qual suado esteja . – Diz Klaus rindo

–Me soltem os dois . – Digo já irritada , mais ambos me obedecem , Daniel deixando um beijo do lado direito de meu rosto , e Klaus deixando um beijo do lado esquerdo

–Depois você ainda diz que me ama . – Fala Daniel sentando na mesa

–O que você pensa que esta fazendo ? – Pergunto para ele

–Vou comer . – Ele responde

–Essa não foi a educação que te dei menino . – Digo sorrindo , lhe dando um tapinha de leve em seu braço . – Os dois já para o banho

–Mas... – Os dois falam juntos

–Banho . –Os interrompo apontado a escada

Depois de mais ou menos uns 30 minutos Dan desce as escadas correndo já vestido para ir na faculdade , Klaus vem logo atrás dele usando apenas uma calça de moletom que o deixava mega sexy . Mesmo meu marido tendo 47 anos ele ainda era muito gostoso , e não aparentava a idade que tinha , a única coisa que o entregava era os poucos fios brancos que estavam no meio de seu cabelo acobreado .

Os dois sentam na mesa para tomar café , Klaus ao meu lado e Dan a minha frente , como era de costume . Já tinha terminado de comer , mais permaneço na mesa olhando para os dois homens de minha vida , e vendo que mesmo eles não sendo pai e filho de sangue são muito parecidos .

Ambos tem cabelos acobreados e olhos azuis , a única diferença era que o cabelo de meu marido era um pouco mais claro do que do meu filho , mas com os olhos invertiam a situação , os olhos de Dan eram bem mais claros do que os de Klaus . Mas pouca diferença , quem os conhecia e não sabia que ``Dan era meu sobrinho´´ nunca falaria que eles não são pai e filho .

Já eu não tenho nada parecido com Dan , meu cabelo é um loiro arruivado todo cacheado , tenho olhos verdes , nossa única semelhança é o fato de meu filho ser tão branco quanto eu .

–O que você esta olhando ? – Dan me pergunta com a boca toda cheia de bolo

–Nada , só tava vendo o quanto você é parecido com o seu pai . – Digo sorrindo para ele

–Só que sou mais forte e mais bonito que ele . – Dan diz rindo

–Mais forte eu admito que é mesmo . – Diz Klaus rindo . – Mas mais bonito isso nem em sonho

–Mãe sou bem mais bonito não sou ? – Eu que já estava rindo antes , rio ainda mais daquela cena , as vezes os dois parecem ter 5 anos de idade

–Emma sou bem mais lindo que Dan , não sou ? – Diz Klaus fazendo beicinho

–Os dois são lindos , um é a cara do outro . – Digo dando um selinho em Klaus e mandando um beijo para Daniel

–Mãe tem chá ? – Dan me pergunta

–Claro , vou fazer para você .

Me levanto e vou até a cozinha preparar chá para meu filho , e como sabia que Klaus ia querer também preparo um pouco a mais . Chá é uma das poucas coisas que sei fazer . Normalmente temos a Srta.Parisi que cozinha e cuida de nossa casa . Mas já que não estávamos em Londres, estou me virando sozinha aqui. Meu marido até me falou de contratar alguém , mais só iriamos passar uma semana em Seattle então não achei necessário . O único dia que alguém viria cozinhar para nos seria hoje a noite por causa do jantar com alguma família importante daqui que até esqueci o nome , mais que querem conversar com Klaus , provavelmente querendo convencê-lo a abrir uma filial da Mikaelson Enterprises Holgings .

Termino de fazer o Chá , pego duas xicaras grandes e volto até a mesa do café , os dois estão comendo e conversando animadamente sobre um novo software que a nossa empresa tinha desenvolvido

–Quanto tempo ? – Dan pergunta

–Te dou 5 horas . – Klaus fala

–Eu aposto que consigo fazer em menos que isso pai . – Dan fala sorrindo para mim ao me ver

Coloco a xicara na frente de ambos e os sirvo

–Obrigada mãeEmma . –Os dois falam ao mesmo tempo

–Eu duvido , o novo programa de segurança ficou muito bom . – Fala Klaus todo orgulhoso , bebendo um gole de seu chá

–Isso é o que vamos ver . – Diz Daniel e posso ver seus olhos brilharem , meu filho ama um desafio .

Klaus só sabia que um Software tinha ficado realmente bom , quando Daniel demorava mais de um dia para conseguir invadi-lo . E isso era uma coisa extremamente rara , se você colocar um computador nas mãos de Daniel , ele consegue invadir qualquer sistema de qualquer empresa que se possa existir em questão de horas . Claro que ele jurou para mim que só invade os computadores da nossa empresa quando o pai mandava . E eu acredito nele .

–Te dou a Ferrari que você quiser se conseguir invadir o sistema em menos de 5 horas

–Então amanha estarei escolhendo meu carro novo. –Diz Daniel dando um sorrindo ainda maior

–Dan termine de tomar o café já são 8:10h , vai chegar atrasado na faculdade . – Eu falo para ele

–Quer que eu peça para Galli te levar ? – Pergunta Klaus bebendo outro gole de seu chá

–Não precisa . – Fala Daniel bebendo o seu chá todo de uma fez , fazendo uma careta . – Queimei a língua . – Ele diz nos fazendo rir

Meu filho vai até o sofá pega a sua bolsa e fica olhando em volta

–Alguém viu a chave do meu carro ? – Ele pergunta

–Acho que esta no balcão de saída . – Digo

Ele vai até lá e grita um ``obrigada mãe´´ e assim vai para faculdade .

Depois do café Klaus vai para seu escritório resolver alguns problemas da empresa , eu termino de arrumar a cozinha ,e ligo para minha amiga Eleanor , ficamos conversando por horas , falando sobre o desfile , sobre Daniel e Cordelia que temos certeza que vão voltar essa semana ainda , marcamos também de nos encontrar amanha . Percebo que por mais que ela tente parecer calma, sei esta surtando por causa do desfile .

Quando termino de falar com ela , subo para o segundo andar arrumo meu quarto , e logo em seguida o de Daniel . Coloco o seu smoke preto em cima da cama , para o lembrar de experimentar . Daniel assim como NiKlaus é muito enjoado para roupa , e quando se trate de smoke ou ternos nem se fala . Os dois só gostam de peça sobe medida, de uma rede de loja que existe apenas na Europa . E por Daniel estar em Seattle não pode ir provar nenhuma vez o smoke que mandou fazer , e não quis comprar nenhum aqui . Então agora era rezar para ver se ficava tudo certo e caso desse algo errado levar para algum bom Alfaiata arrumar ele até sexta .

Quando termino de arrumar tudo , percebo que já são 11:30 então peço nosso almoço em um dos restaurantes que Dan deixou o numero dizendo ser bom . E resolvo tocar um pouco de piano .

–Amo ouvir você tocar . – Diz Klaus atrás de mim

–E eu amo tocar para você

Continuo a tocar o piano até sentir suas mãos pelo meu ombro

–Não pare de tocar . – Ele pede se sentando ao meu lado

Volto a tocar o piano , mais meu marido começa a dar vários beijos ao redor do meu pescoço , me deixando toda arrepiada e me fazendo errar varias notas

–Se você quer realmente que eu toque , acho bom parar de fazer isso , pois assim não consigo me concentrar . – Digo já toda arrepiada

–Acho que você pode tocar outra hora . – Fala Klaus e no mesmo momento me beija .

Meu marido esta me beijando violentamente .Ele vai passando a mão por todo o meu corpo e quando me dou por mim já estou em seu colo . O desejo explode em mim , e vou rebolando sobre o seu sua ereção já dura . A única coisa que nos separa são as nossas roupas . Klaus se levanta do banco do piano comigo em seu colo e nos leva até o sofá .

Ele me deita no sofá e volta a me beijar . Eu estou beijando-o de volta ,com todo fervor , enterrando minhas mãos em seus cabelos , puxando-o com força . Ele geme , um som baixo e sexy , vindo do fundo de sua garganta que ecoa através de mim .

–-Estão tentando me traumatizar . – Quando escutamos a voz de Daniel nos dois paramos o que estamos fazendo e nos sentamos no sofá

–Desculpe filho , pensamos que sua aula só acabasse mais tarde. – Diz Klaus me fazendo corar mais do que já estava

–E acaba mas , hoje não tivemos a ultima aula . – Diz ele sem jeito . – Eu vou para meu quarto

–Não fique . – Digo me levantando do sofá meio que decepcionada por não ter feito sexo com meu marido , mais muito sem graça por nosso filho ter nos pego.

–Acho melhor não . – Diz ele rindo . – Não quero atrapalhar

–Daniel . – Eu e Klaus falamos ao mesmo tempo o repreendendo

Nesse mesmo instante o interfone de nosso apartamento toca , e o porteiro me avisa que a comida chegou . Pego o dinheiro em cima do balcão e desço pegar nosso almoço . Quando volto para o apartamento Daniel e Niklaus já tinham arrumado a mesa ,e ambos já estavam sentados em seus lugares de costume .

O almoço foi a maior parte em silencio , ninguém comentou mais sobre o ocorrido . Quando todos já tinham terminados de comer forcei meu filho a experimentar seu smoke que ficou perfeito em seu corpo graças a deus e depois nos dois fomos na sala tocar um pouco de piano .

–Que tal você tocar piano e eu violão ? – Ele fala

–Não , quero que você toque e cante para mim

–Posso só tocar ? –Ele pergunta fazendo uma pequena careta

–Não , amo ouvir você cantando

–Não canto tão bem assim

–Modéstia não combina com você . – Digo passando a mão pelo seus cabelo que estão muito grandes

–Por isso mesmo eu posso falar que não canto bem

–Eu acho que você canta muito bem e quero te ouvir cantar agora

–Você acha isso porque é minha mãe . – Ele diz dando um longo suspiro . –Mas por você eu canto um pouco

–Claro que não , todos que já te ouviram cantar se impressionaram . E fora que não é só porque é meu filho que tenho que te achar perfeito . –Digo ainda passando a mãos pelo seu cabelo . – Seu cabelo por exemplo esta horrível

–Agora você magoou .-Diz ele rindo

–Você tem que cortar esse cabelo antes do desfile

–Eu vou cortar se não Cordelia me mata

Rio do seu comentário e lhe dou um beijo em seu rosto

–Agora pare de me enrolar e toque , cante para mim

–Mais vai ter que cantar comigo

–Tudo bem , que vamos cantar ?

Na mesma hora Daniel começa a tocar o piano sem responder a minha pergunta , mais não era preciso , ele estava tocando In my life , musica do filme os miseráveis , um dos nossos musicais favoritos . Normalmente essa musica era tocada com violino , mais no piano ficava tão linda quanto do jeito original dela .

Nos ficamos cantando , tocando piano , violão até a hora que a equipe que Klaus contratou para o jantar chegou e Dan parou de tocar imediatamente . Ele odeia tocar em publico . Então foi para seu quarto , e eu suspeito que agora ia tentar invadir o novo Software da nossa empresa .

O resto da tarde passou rápido , estava no meu quarto terminando de me arrumar para o jantar , até que uma funcionaria bate em minha porta e avisa que o Sr. e Srta.Grey tinham chegado . Fico feliz que ela me disse o sobrenome de nossos convidados , pois não tinha tido tempo de perguntar para Klaus qual os seus nomes . Dou uma ultima olhada no espelho , para conferir minha roupa , estou usando um vestido preto de mangas compridas , que é colado em meu corpo e vai até os meus joelhos , coloquei um sapato de salto alto da Chanel bege com vermelho . Para a maquiagem passei uma sombra que destaca os meus olhos e um batom rosa claro . E por fim deixei meus cabelos soltos , ao natural . Quando vejo que esta tudo certo desço as escadas silenciosamente e vejo meus convidados de costa perto da lareira olhando uma foto que se encontra Daniel e os seus 3 melhores amigos ,Cordelia , Georgina e Harry , brincando com um cachorro quando tinham uns 5 anos.

–Sr. Srta. Grey . – Digo

Os dois viram para mim na mesma hora , a mulher era magra, tinha um cabelo preto que ia até o meio de sua costa , era tão branca quanto eu , e tinha dois grandes olhos azuis , ela era muito bonita . Ela esta usando um vestido de mangas longas nude , que era justo até sua cintura e um pouco mais largo na parte de baixo .

Quando olho para seu marido me assusto um pouco , ele era magro mas musculoso, de ombros largos, com cabelo cor de cobre escuro e seus olhos eram azuis cinzentos . Ele estava usando um terno preto , acompanhado de uma gravata prata . Ele era muito parecido com Daniel , um arrepio percorre o meu corpo assim que me vem esse pensamento .

–Srta. Mikaelson . – O homem diz olhando atentamente para mim

Na mesma hora escuto alguém descer a escada correndo e vejo Daniel se aproximar de nos , ele esta vestindo uma camisa vermelha e jeans justo , seu cabelo esta bagunçado como sempre . Em sua mão direita ele vem carregando uma jaqueta e na esquerda o seu notebook

–Mãe vestida assim você vai fazer meu pai ter um enfarte antes da hora . – Diz ele todo brincalhão sem notar nossos convidados

Fico olhando para ele e em seguida olho para o Sr. Grey , acho que ele deve ter seguido meu olhar , pois sua postura que antes era brincalhona , se torna seria , assim como Klaus tinha lhe ensinado

–Sr. Srta Grey. – Ele os comprimenta com um aceno de cabeça , e me pergunto de onde é que meu filho os conhece .

Fico olhando de Daniel para o Sr.Grey durante um tempo e vejo que eles não são tão parecidos assim , Dan era bem mais forte , mais alto , mais branco , só o cabelo deles era parecido , mais Dan também tinha o cabelo igual ao de Klaus , e isso me alivia um pouco .

–Vocês se conhecem ? – Pergunto olhando para Dan

–Sim eles são pais da namorada do Chuck . – Diz meu filho dando de ombros . – Onde esta meu pai ?

–Aqui . – Diz Klaus e sinto sua mão em minha cintura . – Sr. Srta Grey . – Diz meu marido os comprimentando com a cabeça também

–Sr. Mikaelson. – Os dois respondem ao mesmo tempo

–Pai que horas você quer ir na loja amanha ? – Diz Daniel com um sorriso triunfante em seu rosto .

–Não ouvi nenhuma modificação no sistema . – Diz Klaus sorrindo para Daniel

–Eu não ativei ainda , não sabia se precisava gravar algo . – Fala Dan

Na hora o sorriso de Klaus some do rosto

–Posso . – Dan pergunta

Klaus afirma com a cabeça e pega seu celular ativando um aplicativo . Dan me entrega sua jaqueta, abre seu notebook , ele digita 5 letras nele e vejo a tela no celular de meu marido ficar preta instantaneamente

–Como ? – Klaus pergunta inconformado olhando para ele

–Placa 22 , isso foi fácil não demorei nem 3 horas . –Fala meu filho fechando seu computador e pegando sua jaqueta , com um sorriso vitorioso nos lábios . –Bom já vou indo então .

–Não chegue tarde amanha você tem aula . – Falo para ele

–Eu sei mãe . – Ele diz fazendo uma careta para mim

–Até mais Sr. Srta Grey . – Ele diz

–Até Daniel. –Fala o Sr.Grey a senhorita Grey apenas o observa

Daniel coloca seu notebook em uma mesa próxima da sala , passa até mim me da um beijo , bate no ombro de Klaus e vai em direção do elevador .

–Me desculpe por isso Sr.Grey , estávamos testando um novo software da empresa . – Diz Klaus .

–Não tem problema Sr.Mikaelson . – Fala o homem

–Por favor sentem-se e podem me chamar de Niklaus –Klaus volta a passar a mão em minha cintura e diz. –Essa é minha esposa Emma

–Essa é minha esposa Anastasia – Fala o Sr.Grey de maneira fria

–Gostariam de beber algo ? – Pergunto ao casal

–Na realidade preferíamos falar com vocês . – Anastasia fala pela primeira vez que colocou o pé nessa sala praticamente

–Sobre qual assunto ? – Klaus pergunta erguendo uma de suas sobrancelhas , pois esperava que o Sr.Grey quisesse falar com ele , não que o casal quisesse falar com nos

–Daniel . – Os dois falam ao mesmo tempo .

–Gostaria de saber como vocês o pegaram ? Ou melhor dizendo o roubaram . – Diz o Sr.Grey nos olhando de uma maneira congelante

–Do que vocês estão falando ? – Não sei da onde tiro forças para falar , ficar em pé ou simplesmente respirar . Eles sabiam que tínhamos pego Daniel

–Vocês querem mesmo fazer esse joguinho ? – Pergunta o homem dando um sorriso irônico . –Nos sabemos que Daniel não é filho de vocês , e não adianta falar que ele é sobrinhos de vocês pois sabemos que isso é mentira também

Klaus começa a rir deles , e eu fico sem saber o que fazer

–Sabe Sr.Grey eu já ouvi muita coisa a seu respeito , mais nunca ninguém me disse que você e sua esposa eram loucos – Fala Klaus rindo com a voz muito calma

–Dobre a língua para falar da minha esposa . –Fala Grey gritando .-Nos viemos aqui para dar a vocês a chance de nos esclarecer nossas duvidas a respeito do nosso filho ...

–Filho de vocês . –Falo gritando. – Daniel é MEU filho

–Não é o que diz esse teste de DNA . – Anastasia fala , se aproximando de mim e me dando um papel

–Não é um pedaço de papel que vai mudar o fato dele ser nosso . –Digo olhando no fundo dos olhos azuis dessa mulher . – Quem foi que cuidou de cada febre que ele teve , que o ajudou nas provas quando ele precisava , com quem ele dançou no baile de formatura ? Isso é ser mãe

A mulher me da um tapa em meu rosto , que me faz dar três passos para trás .

–Você me tirou a chance de fazer isso tudo com ele . – Diz a mulher já chorando . – Tudo o que eu mais queria era ter criado meu filho .

–Agora por que não dizem de uma vez como vocês o pegaram ? – Fala o Sr.Grey gritando . – Sem levantar nenhuma suspeita . Foram vocês que provocaram aquele acidente de carro para poderem ficarem com ele ? Ele estava na merda daquele carro que explodiu ?

–Não sei sobre o que vocês estão falando , Daniel veio morar com nos , após o acidente de avião que matou os pais dele , e nos o adotamos . – Fala Klaus olhando para o Sr.Grey

–Por que vocês dois não param de mentir , nos já sabemos que ele não é seu sobrinho , muito menos filho de vocês , ele é nosso , Daniel é nosso filho . – Ana diz gritando e chorando

–O que foi que você disse ? – Daniel diz , olhando para mim e para Klaus e depois para os Greys


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem tem vontade de saber como Emma e Klaus são :
https://www.google.com.br/search?q=scarlett+johansson+e+chris+evans&rlz=1C1AVNE_enBR630BR630&es_sm=122&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=CL1rVe_VAcOZgwTZ24DwCQ&ved=0CAYQ_AUoAQ#imgdii=7Ak3HCN4cTOIXM%3A%3B7Ak3HCN4cTOIXM%3A%3Bn1W3mFIgsdrKNM%3A&imgrc=7Ak3HCN4cTOIXM%253A%3BO1va83jiqY8xxM%3Bhttp%253A%252F%252Fmdemulher.abril.com.br%252Fsites%252Fmdemulher%252Ffiles%252Fmigracao_body%252F779484%252Fscarlett-johansson-chris-evans-65540.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fmdemulher.abril.com.br%252Ffamosos-e-tv%252Fcontigo%252Fchris-evans-sobre-casar-e-ter-filhos-esse-e-o-verdadeiro-objetivo-na-vida%3B620%3B372