Lembranças escrita por Candy


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Meu deus ,recebi mais uma RECOMENDAÇÃO , estou pirando de felicidade aqui !
E é por isso que gostaria de dedicar esse capítulo a Ana Alice ! Obrigada Ana esse capítulo é para você !!
Obrigada também a todas as pessoas que estão comentando , espero que gostem do capítulo !
Beijooooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/15

PDV Ana

Logo após nos termos a certeza absoluta que Thed estava vivo , Christian e eu voltamos para casa e ``comemoramos´´ a novidade , do nosso jeito favorito .

Estava deitada sobre o peito nú de meu marido por enquanto que ele acariciava meus cabelos .

–Queria ter visto Thed hoje . – Digo

–Eu também. –Diz Christian dando um grande suspiro

Dou um beijo no peitoral musculoso de meu marido , pensando em como seria nossa vida daqui pela frente . Agora sim ela se tornaria perfeita , eu tinha definitivamente o marido mais sexy , charmoso , lindo , carinhoso de todos , Christian poderia estar com quase 50 anos , mais aparentava no máximo ter uns 38 ,fora que seu corpo era muito mais malhado e bonito do que de alguns jovens de apenas 26 anos . Phoebe era com certeza a menina mais linda de todas , ela era a mistura perfeita de mim e de meu 50 , bom aparentemente ela era a minha cara , mais ela era tão controladora como o pai , e não abaixava a cabeça por nada . Já Theodore era a cara de meu 50, a única semelhança que vi entre nos foram seus olhos azuis , mais eu não conhecia nada sobre ele , não conhecia seus gostos , seus amigos , não sabia o que ele gostava de fazer ou não , e nesse momento tudo o que eu mais queria era descobrir essas coisas , o que eu mais queria era conhecer o meu filho de verdade .

Escuto alguém bater na porta de nosso quarto, interrompendo meus pensamentos

–Não quero atrapalhar o sexo de vocês , mais já são 8 horas da noite , e vocês estão trancados ai desdás 3 da tarde , aposto que já devem ter aproveitado bastante , então sugiro que estejam na sala em 10 minutos senão vou sair para comer em algum lugar com o meu namorado . – Diz Phoebe parecendo estar muito brava

Olho para Christian ao escutarmos o que nossa filha diz , e nos dois começamos a rir

–Já estamos descendo princesa . – Grita meu 50 para ela ainda rindo

Nos dois levantamos da cama , e fomos nos arrumar o mais rápido que podemos . Em questão de 20 minutos já estávamos prontos para o jantar .

Descemos as escadas de nossa casa , sorrindo um para o outro , hoje nada do mundo poderia tirar o nosso bom humor .

–Finalmente . – Diz Phoebe ao nos ver . – To morrendo de fome e meus pais só pensam em sexo .

–Phoebe . – Diz meu 50 a reprendendo, mais ela nem liga para o que meu marido diz e já sai em direção a sala de jantar .

Estavamos nos três comendo em silencio , de vez em quando Christian me olhava e sorria para mim .

–O que ouvi ? – Pergunta Phoebe olhando para nos dois

Será que devíamos contar tudo para ela agora ? Me pergunto mentalmente

–Nada . –Christian responde Phoebe , mais olhando para mim balançando a cabeça .

Como sempre meu 50 tinha o dom de adivinhar meus pensamentos .

–Então qual o motivo dessa felicidade toda ? – Pergunta nossa filha

–Não podermos ficar felizes agora ? – Pergunto para ela

–Podem , mais eu sei que vocês estão escondendo algo de mim

–Não estamos escondendo nada de você . – Eu e 50 falamos juntos

–Bom ainda falta 4 meses para meu aniversario , mais se vocês estão escondendo o fato que vão me dar um carro , eu vou ficar muito feliz por isso . – Ela diz sorrindo para nos, com seus olhinhos brilhando

–Já disse que só vai ganhar o carro ,quando começar a fazer faculdade . – Fala meu 50

–AAAAAi pai , por favor , me da um carro de aniversario ? –Diz ela fazendo um biquinho exagerado para Christian , o que nos faz rir .

–Você vai ganhar o carro que quiser , quando começar a fazer faculdade . –Responde meu 50 ainda rindo

–Se você mudar de ideia eu quero um carro igual ao do Dan , amigo do Chuck . –Ela diz

–Qual carro é o do Daniel ? – Pergunta Christian curioso

–Ele tem um BMW18 preta , o carro é lindo . –Diz Phoebe sorrindo. – Chuck me falou que ele tem também um Porsche prata aqui em Seattle , mais que ele quase não usa .

–Uma BMW18? –Pergunta Christian erguendo uma de suas sobrancelhas . –Esse carro não é muito seguro para você e muito menos para ele .

–Pai é uma BMW claro que o carro é seguro – Diz Phoebe revirando os Olhos

– Não revire os olhos para mim Phoebe Grey

–Desculpa

–Parem de brigar . – Falo

–Desculpa . – Os dois falam ao mesmo tempo

O resto do jantar foi em um silencio confortável . Assim que Phoebe terminou de comer foi ligar para Chuck , e em questões de segundos o celular de meu 50 tocou . Então organizei a cozinha , e resolvi ir tomar um banho , algo que eu deveria ter feito antes do jantar . Vou subindo as escadas sem pressa , até que me vem uma ideia na cabeça .

Vou até meu quarto , e procuro na gaveta de Christian uma chave dourada , depois de uns 5 minutos de procura eu consigo a encontrar . Saio dali e vou para o quarto do lado ao meu . Coloco a chave na maçaneta e a porta se destranca com facilidade . Respiro fundo algumas vezes e abro a porta do quarto , que até então fazia 17 anos que eu não entrava .

Olho para o quarto a minha volta e esta tudo do jeito que eu me lembrava , as paredes azuis com desenhos de aviões , um grande berço branco bem no meio de todo o cômodo e vários brinquedos espalhados por todo o quarto .

Vejo o trenzinho que meu 50 deu para ele , em seu aniversario de 3 anos , vou em direção de seu berço e lá tem o seu helicóptero de pelúcia , acho que esse definitivamente era o brinquedo favorito de Thed , ele costumava o chamar de Tango , por causa do helicóptero do pai .

Pego o helicóptero do berço e o abraço tão apertado como se fosse meu filho , antigamente ele ficava cheirando o perfume de Thed, mais hoje não existe mais o seu cheirinho tão gostoso ali , ou em qualquer cômodo daquele quarto .

Respiro alguma vezes para tentar não chorar , mais é impossível , mesmo sabendo que meu menino estava vivo perdi sua infância , sua adolescência , nem se quer posso dar um abraço nele , e o que mais me doi nisso tudo é saber que nesse momento ele esta chamando outra de MÃE , saber que foi outra mulher que deu amor para ele , que o ensinou a andar de bicicleta , que cuido dele quando ele ficou com febre, que o ajudou a fazer as tarefas da escola , eu queria ter feito essas coisas .

–Mãe . – Escuto Phoebe me chamar

Coloco o helicóptero de Thed de volta no berço , enxugo minhas lagrimas com minha mão , antes de me virar e olhar para minha filha .

Phoebe esta olhando o quarto atentamente , ela sempre soube que aqui era o quarto de Thed , mais tenho quase certeza que ela nunca estrou aqui . Assim que ela colocou seus olhos em mim , ela veio praticamente correndo em minha direção e me deu um abraço de urso . E eu retribui , a abraçando ainda mais apertado

–Sente falta dele ? – Ela me pergunta

–Muita . – Digo , com lagrimas saindo do meus olhos

Minha filha me abraça ainda mais forte

–Eu sei que não há nada que eu diga , ou faça , que fara você um dia parar de sentir falta de meu irmão , mais pensa que ele esta aqui com nos mãe . Thed é nosso anjinho . – Minha filha diz isso e eu choro ainda mais . –Eu não tive a oportunidade de conhecer ele , mais sei que ele sempre esta do meu lado me protegendo assim como esta protegendo você e o papai . Ele não ia ser louco de sair do lado de nos nem por um minuto .

–Phoebe . – Quero dizer para ela que Thed esta vivo , mais não sei se consigo fazer isso . – Phoebe ...

–Sim mãe . – Ela diz separando de meu abraçar por um momento para poder limpar minhas lagrimas , ela me da um beijo em meu rosto e volta a me abraçar

–Seu irmão esta vivo . – Eu digo quase em um sussurro

–Sim mãe ele sempre estará vivo em nossos corações . –Minha filha diz

–Não meu amor , ele esta realmente vivo

Quando eu digo isso , minha filha para de me abraçar , e fica olhando seria para mim , passa a mão em minha testa como se para ver se eu estou com febre ou doente .

–Mãe acho bom a senhora sair daqui , já tivemos muita emoção por hoje . – Diz ela pegando minha mão , querendo me guiar para fora do quarto

–Eu estou falando serio Phoebe , não olhe para mim como se eu fosse louca .

–Eu sei que esta mãe

– PHOEBE . – Grito com ela . – Eu estou falando a verdade .

Minha filha fica olhando para mim , e sei que ela ainda não acreditou nisso

–Ela esta falando a verdade princesa . – De repente a voz de Christian surge dentro do quarto .

Phoebe fica olhando de mim para 50 , sem saber o que fazer

–Acho que vou ligar para vovó - Ela diz

–Não fale com nos como se fossemos loucos . - Christian diz a reprendendo

–O que você quer faça ? Meus dois pais estão falando que meu irmão que morreu a sei lá quantos anos esta vivo ? E você quer que eu aja naturalmente ? – Pergunta ela

–Daniel . – Eu falo

–O que ? – Ela pergunta

–Daniel é Thed . – Eu digo por fim

–Não isso é impossível , ta legal que ele é a cara do papai , mais isso é impossível . – Ela diz gritando

–Pare de gritar princesa . – Christian fala chegando mais perto dela e a abraça

–Como ? – Ela pergunta .

–Como o que ? – Pergunto

–Como ele pode ser meu irmão ? Como vocês descobriram que ele era Thed ? Ele tem pais , ele é de Londres , é impossível ele ser meu irmão

–Calma Phoebe . – Eu e 50 falamos ao mesmo tempo .

–Que tal nos irmos para a sala e conversarmos com calma sobre isso ? – Christian propõe

–Não , quero falar sobre isso aqui e agora

–Tudo bem então . – Christian diz sentando no chão , Phoebe e eu imitamos seu movimento e ficamos nos três sentados no quarto de Thed, um encarando o outro

–Pode começar . – Ela fala

–Princesa , como você mesmo disse Daniel é muito parecido comigo , assim que o vi foi como se algo dentro de mim falasse que ele era Theodore , então resolvi investigar . –Diz meu 50 dando um grande suspiro .- No começo achei que estava ficando louco que talvez tudo tinha sido imaginação da minha cabeça por sentir falta de seu irmão , mais ai Kate e Elliot o viram e tiveram a mesma reação que eu ...

–Isso não prova que Daniel seja Thed . – Diz Phoebe interrompendo Christian

–Deixe seu pai terminar de falar . – Peço para ela

Ela volta a olhar para o pai

–Não vai me interromper mais ? – 50 Fala

Phoebe simplesmente meche a cabeça negando .

–Otimo . - Christian diz e volta a falar . – Bom como estava dizendo todos acharam ele muito parecido comigo , então comecei a investigar mais a fundo , mais todos seus documentos , não provavam nada , neles Daniel sempre foi Daniel , e isso era frustrante , fiquei um mês pesquisando sobre ele e não consegui descobrir nada , até que um dia a louca da sua tia Kate , apareceu em meu escritório . – Christian para de falar e olha para mim , e ambos começamos a rir

–Qual é a graça ? – Phoebe pergunta

–Você já vai entender . – Digo para minha filha

–Um dia Kate apareceu em meu escritório , com a ideia de fazermos um teste de DNA em Daniel , eu logico já tinha pensando nessa possibilidade , mais não tinha como fazer um teste sem o consentimento dele , pois precisaríamos , tirar seu sangue , ou cabelo , ou algo parecido . –Diz 50 rindo ainda mas , mais continua a falar . – Então Kate teve a brilhante ideia de pegar uma camisinha usada de Daniel no lixo de Ava .

Quando 50 diz isso , Phoebe ,começa a rir sem parar , e nos dois a acompanhamos .

–Só tia Kate para pensar nessas coisas . – Diz ela ainda rindo . – Então vocês fizeram um teste de DNA com a camisinha usada de Daniel ? – Ela pergunta levantando uma de suas sobrancelhas , rindo ainda

–Sim , eu levei a camisinha para minha mãe ver se era possível fazer o exame , ela disse que sim , e me levou para tirar sangue para comparar com o sêmen do Daniel , ou melhor dizendo de Thed

–Quando saio o resultado do exame ? Meu irmão esta vivo mesmo ? – Diz ela com já lagrimas em seus olhos , e eu abraço minha menina

–Hoje meu amor , ficamos sabendo disso hoje a tarde . – Digo para ela

–Ele sabe ? - Ela pergunta já chorando , e eu volto a chorar ao ver a reação da minha princesa . Mesmo ela nunca tendo conhecido Thed , bom nunca tenha conhecido ele como irmão , sei que ela o amava .

–Não . – Eu e 50 falamos ao mesmo tempo

–E você não pode contar isso para ninguém não por enquanto . – Diz meu 50 serio , olhando para ela

–Não vou contar . – Ela diz . – Eu lembro que vocês me falaram que Thed morreu com 3 anos, ta bom que ele era novinho , mais ele ia lembrar de você da mamãe ou do próprio nome pelo menos . Vocês não acham isso estranho ? – Ela nos pergunta

–Sim , mais não podemos explicar o motivo de ele não lembrar dessas coisas pois nem nos sabemos – Digo para Phoebe , mais olho preocupada para Christian nunca tinha parado para pensar no que minha filha disse . Sera que ele tinha algum problema na cabeça ou algo parecido ?

–Porque não contaram para ele ainda ? – Pergunta Pheobe interrompendo meu pensamento

–Por que isso não é algo que se conta de uma hora para outra , temos que ir com calma Phoebe . – Diz Christian. – E fora que os desgraçados dos ``pais´´ dele estão aqui .

Phoebe concorda com Christian e pede para ver umas fotos de Thed . Desde que pensávamos que meu menino tinha morrido evitava colocar fotos dele pela casa , pois toda vez que olhava elas , eu chorava . Os únicos cômodos que tinham foto dele , era no meu quarto e do Christian, na biblioteca e em seu quarto .

Christian pega vários álbuns de fotos que estavam guardados em seu closet e nos três ficamos ali as olhando e rindo de algumas . Era a primeira vez em muito tempo que conseguia ver uma foto de Thed sem chorar depois .

Acho que ficamos sentados no chão do quarto de Thed por duas horas , só saímos de la, quando Phoebe disse que estava cansada e precisava dormir , ela pegou uma foto do irmão e disse que ia colocar em sua mural de fotos , isso me deixou mais do que feliz .

Christian me ajudou a levantar e ficamos ali mais um pouco observando cada detalhe do quarto .

–Vou mandar limparem o quarto dele amanha . – Digo

–Eu já mando limparem ele uma vez por mês . – Fala 50 me surpreendendo

–Porque ?

–As vezes eu vinha aqui para pensar , e ver o seu quarto organizado , era uma maneira de imaginar que ele ainda esta aqui

–Agora ele esta . – Digo sorrindo para meu marido

–Sim , mais acho que ele não cabe mais nesse berço . –Diz 50 rindo

–É eu acho que ele cresceu um pouquinho . – Digo rindo de seu comentário

Nos dois saimos do quarto de Thed rindo , e pela primeira vez em anos Christian deixou a porta do quarto destrancada e aberta , como era para sempre ter ficado . Assim que chegamos em nosso quarto nos dois tomamos um bainho relaxante, e quando já estava pronta para dormir 50 me chama

–Ana

–Sim , meu amor

–Já estava quase esquecendo , sabe quem foi que me ligou na hora no jantar ?

–Não . - Falo levantando uma de minhas sobrancelhas para ele

–Era Andreia , a secretaria dos Mikaelson retornou a ligação , e disse que eles poderão nos ver amanha , mais querem fazer um jantar no apartamento deles

–E você falo o que ?

–Eu não queria concordar no começo , mais preciso de respostas . – Diz Christian

–E amanha você ira telas .

–Assim eu espero Baby


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.