Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis. escrita por Looh Chase, Srta Grace Di Angelo


Capítulo 4
Miami que nos esperem!!!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!! Está pequeno mas vale!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608905/chapter/4

Annabeth

Thalia estava me deixando maluca... E ela que me falou que nunca ia querer namorar alguém... ai essa menina.

Enquanto Thalia estava tendo os seus "ataques" amorosos, eu estava arrumando as minhas coisas para ir à Miami, já era quinta - feira a noite e amanhã era sexta último dia de aula!!!!

Dia seguinte

Acordei, fiz as minhas higiene matinal, tomei um café básico e fui para a escola. As aulas passaram rápido e agora era hora de aula de Educação Física. Chegamos e a professora dividiu a turma em dois times o verde e o time azul, que ficou dividido assim:

VERDE:

Annabeth, Thalia, Hazel, Bianca, Piper, Percy, Nico, Frank, Leo e Jason.

AZUL:

Calipso, Charles, Cris, Clarisse, Connor, Drew, Rachel, Silena, Travis e Tyson.

Primeira atividade foi Vôlei: Thals começou sacando a bola, Clarisse levantou, Charles bateu, foi para o nosso lado, Percy levantou, Hazel ia jogar a bola no campo adversário ,mas os enganou jogando para mim, eles se distraíram e eu fiz um ponto. O jogo continuou e nosso time ganhou pois jogávamos em cima da Sil que saia para não quebrar a unha. Depois teve queimada e o time Azul ganhou e pique bandeira e o time Verde ganhou.

Estava conversando com as meninas por que amanhã é dia... Miami que me espere!!!

Saímos mas alguém me chamou e claro que só podia ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense...
Quem vocês acham que é? Comentem quem vocês acham que é por favorrrrr!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.