Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis. escrita por Looh Chase, Srta Grace Di Angelo


Capítulo 3
Será que aquele negócio vermelho e rosa que se chama amor está batendo na porta?


Notas iniciais do capítulo

Oii, mais um capítulo fresquinho para vocês. Quero comentários!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608905/chapter/3

Thalia

Estava indo para a saída quando uma voz linda e maravilhosa que nunca me esquecerei na minha vida me chamou:

–Vai sozinha Thalia-perguntou- posso ir com você?

–Sim, vou sozinha- respondi sem empolgação-e claro que você pode vir comigo - nessa parte eu já estava dando pulinhos de alegria por dentro.

Estávamos conversando sobre um monte de coisas, tipo banda favorita, gosta de fazer o que nos tempos livre, tem muitos amigos, vida, pais e eu falei sobre o que aconteceu com meus pais e ele contou o que aconteceu com a mãe dele. Fomos conversando até a porta da minha/Percy casa.

– Nossa Thalia é muito bom conversar com você - falou- você é diferente de todas as outras garotas que eu já conheci, e claro você tem uma coisa que todas não tiveram, você é linda, maravilhosa e tem o seu jeito com todos e não está pensando agradar as pessoas com outro jeito, isso é o que te faz ser a menina maravilhosa que você é - ele se aproximou de mim e me beijou calmo, suave e bom. Nos separamos por causa do fôlego, eu olhei em seus olhos e disse:

– Eu te amo Nico di Ângelo, mais que tudo nessa vida e não te largaria por nada nesse mundo.

–Eu também te amo Thalia Grace, sempre te amei e sempre amarei- e mais um beijo. Nos separamos e eu entrei rápido dentro de casa.

Eu não acredito no que acabou de acontecer, ele me beijou. Sai dos meus pensamentos quando ouço um pigarro:

–Thalia, aquele garoto que acabou de te beijar não é o di Ângelo?-perguntou tia Sally.

–É sim tia, e desculpa aconteceu sem mais nem menos.-falei envergonhada.

–Não foi nada menina- eu também já tive a sua idade, sei com é que é essas coisas- disse e saiu. Sentei no sofá e liguei para a Annie, ela era a única que me entendia mais.

–Alô Thals-falou

–Oi - eu disse- tenho uma coisa para te contar que acabou de acontecer comigo e eu não sei o que eu faço se me escondo atrás do sofá se enfio a cabeça no travesseiro e morro asfixiada. Me diz Annie, me diz.

– Calma menina primeiro me fala o que aconteceu- disse ela calam, como ela podia ficar calma com isso-ficou calam? Agora pode me contar o que aconteceu?

–Sim, posso contar o que aconteceu- comecei- não tem o Nico? Então ele me beijou na porta da minha casa e fez uma declaração para mim, depois eu disse que o amava e ele me disse que me amava, ai nos beijamos mais uma vez, depois eu entrei na minha casa e fechei a porta na cara dele!

– Ain, que cute Thals- ela falou- já estou vendo o surgimento de um novo casal...Hmm vejamos pode ser Thalico!!! Que lindo.

–Annabeth Chase, nem pense em contar isso para toda a escola ok?

– Vou pensar no caso, mas não prometo nadaaa- cantarolou ela e desligou. Eu vou matar aquela maluca. Mas será que ela tem razão, será que aquele negócio vermelho e rosa que se chama amor está batendo na porta? Será que eu devo atender? Não, você vai esperar um pouco mais Thalia,vou ir com calma para não me arrepender depois. Mas eu não estou arrependida de ter beijado ele. Não. Não estou e eu quero mais, não só o amor dele mais sim todo ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando aos leitores fantasmas de aparecerem para comentar, isso é muito importante então deixe seu COMENTÁRIO. E chamem os amigos para acompanharem também... Quero muitos comentários; dando sugestões, ou para melhorar os capítulos seguintes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.