Historia do Herobrine Minecraft escrita por MamaLivros


Capítulo 29
Minerando Obisidianas


Notas iniciais do capítulo

____________________________LEIAM______________________________
Gente, antes de tudo eu gostaria de dedicar um carinho especial ao leitor Bill Cipher por recomendar minha historia. Seu fofo *-*. Com certeza não tem nem ideia o quanto fiquei feliz em receber minha primeira recomendação. Claro que, eu tenho um carinho para cada um dos meus leitores, mas me sinto muitissimo agradecida por você Bill Cipher por dedicar um tempo para a ajuda de "A Historia de Herobrine"
Tentas coisas que queria falar, mas por enquanto so posso dizer : Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608191/chapter/29

Herobrine

Eu estava tendo meu dia normal e comum, até Erick me chamar perguntado.

– Ei Hero... Desculpe a pergunta, mas notei que tem alguns minérios de diamante no baú, que ontem não tinha... - Ele falou franzindo a testa. Eu suspirei.

– Eu minerei ontem quando fui picado pela aranha... Estou pensando em fazer uma armadura... - Eu ia falar, mas Erick me impediu.

– VOCÊ TA LOUCOOO!!!SABE O QUANTO DIAMANTE É RARO??!?!!? VAI GASTAR TUDO ASSIM???? ACHEI QUE VOCÊ FOSSE O SENSATO!!!! - Ele falou me balançando os ombros. Quando me soltou, eu cambaleei para trás, meio confuso.

– C-calma cara...

– E sem contar que não teria materiais para todos! - Ele disse revirando os olos.

– Tá... Você tem razão... Eu bobeei! - Eu disse revirando os olhos, suspirando.

– Mas dá para você fazer uma picareta de diamante por enquanto.

Eu lhe encarei, e dei um sorriso amarelo. Se eu queria uma picareta de diamantes? Queria! Verbo passado! Agora não quero mais. Por que? Porque depois do ocorrido, da minha consciência negra, eu estou meio receoso...

– Seria ótimo - menti!A Alex já sabe, e sempre é preocupada comigo. Não quero ninguém mais perdendo o tempo comigo.

Erick fez a tal picareta e me entregou.

– Obrigado - Murmurei, indo em direção a caverna. Comecei a minerar.

Caramba, tenho que admitir, a picareta é boa.

Comecei a minerar, e minerar, até que encontrei uma ravina. nem pensei duas vezes antes de começar a explora-la. Havia tudo de minérios ali dentro. No caminho encontrei duas cachoeiras. Uma de lava outra de agua. E local onde elas se encontravam, havia uma pedra diferente, cor roxa escura. Eu comecei a minerar pela curiosidade.

Mas que pedra dura viu? Minerei durante um tempão até que a pedra quebrou. ESPERA! COMO ASSIM SOMENTE UM BLOCO?!?!?!!?

Eu , me matando para quebrar esta pedra e recebo um bloco? Que droga!

comecei a ir para casa, quando sai da caverna, encontrei Erick cuidando da plantação.

– Nossa cara, o que foi? - Ele perguntou.

– Nada, somente esta maldita pedra dura de quebrar - Falei jogando a pedra roxa para ele.

CARAMBA HEROBRINE!!!!! SABE O QUE É ISTO AQUI??!?!?! É UMA OBSIDIANA! SABE O QUANTO ESSAS BUDEGAS SÃO DIFICEIS? FAZ IDEIA? - Ele disse alterado.

– Calma cara... - eu falei - O que elas tem de tão especial.

– Você não sabe? - Ele falou me fitando. Eu dei ombros.

– Fala logo...

– Bem... Elas fragmentam... o porta... Para o Nether


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Misteeeeeerios, acompanhem o proximo capitulo. E você Herobrine, algo mais a declarar?
Herobrine: Minha mão ta com caimbra de tanto ter que minerar T-T