Historia do Herobrine Minecraft escrita por MamaLivros


Capítulo 28
Poções e Notch


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!!!!!!! Desculpa a demora, eu ando meio sem criatividade esses dias, com muito esforço fiz esse capitulo, mas necessito da ajuda de vocês. Serio, eu estou completamente acaba aki. ME deem um help, com ideias, senão eu vou acabar explodindo aki T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608191/chapter/28

Alex

Eu estava no lado de fora da casa, cuidando da pequena plantação de trigo, então eu vi, Herobrine desmaiando na entrada da caverna.

– Herobrine - gritei desesperada, correndo em sua direção.

Eu tentei carrega-lo, mas ele é pesado demais para mim (N/A : Não gente, o Herobrine não é gordo, é a Alex que não aguenta ele, ok?)

– Gente! Ajuda! - gritei, na esperança de alguém aparecer

Erick, que provavelmente estava cuidando de seus cachorros, apareceu primeiro, ja que estava no lado de fora.

– Ai meu deus ! - ele falou se agachando ao meu lado - O que houve com ele?

– E-eu não sei, ele apareceu na entrada da caverna e desmaiou...

– Aranha venenosa - sussurrou Erick analisando-o - Vamos traze-lo para dento - Ele falou segurando os braços de Herobrine, eu o ajudei.

Erick

Eu e Alex trouxemos Herobrine para dentro rapidamente, deixando todos espantados.

– Herobrine - Steve gritou se aproximando.

– coloquem ele no sofá - Falei, indo em direção a sala de baus. ainda bem que eu sou bom e poções, pois não sei que fariam sem mim.

– O que vai fazer? - Perguntou Sarah me seguindo.

– Vou fazer uma poção de cura - avisei. Ela assentiu.

–Precisa de ajuda?

– sim, claro - Falei verificando os baús - Me ajuda a encontrar uma melancia...

– Melancia? - Ela falou

–È, uma melancia! - Falei bufando.

– Então tá - ela bufou verificando os baus.

Eu sei que ela ficou meio nervosa por eu ter respondido ela com grosseria, mas, fazer o que né? Comecei a procurar ouro, ouro, ouro... onde eles guardam o ouro?

– Achei! - Falou Sarah me mostrando um pedaço de melancia.

–Hmmm, obrigado Sarah... - falei - Pode ver se encontra ouro?

– Sim, claro - Ela fala.

Eu assenti, pegando um pouco de vidro, e moldando um frasco. Comecei a trabalhar no canto da sala do estoque de baus, e tive que improvisar, ja que aqui não havia todos os itens necessários., tive que usar gravetos no lugar de Blaze Rod.

– Achei o ouro - Falou Sarah se aproximando. Eu assenti, transformando a melancia em melancia dourada.

– Obrigado - murmurei pra Sarah...

– Precisa de mais alguma coisa?

– Não, valeu - Falei, começando a fazer a poção. Sarah me encarou uns segundos, então sorriu simpaticamente, se dirigindo para fora da sala.

Eu sorri, enquanto terminava de fazer a poção.

Herobrine

Me vejo em um cenário totalmente branco, e Notch estava a minha vista, de costas para mim. Eu devo estar sonhando.

– Parece que destino trouxe você aqui novamente - Falou Notch me encarando. Eu franzi a testa, lembrando da picada da aranha. Não contive minha vontade de gargalhar, foi exatamente igual a ultima vez.

–O que é tão engraçado - Notch falou me encarando.

–Nada, é que isso ta igual a ultima vez... - Falei pensativo, encarado o teto.

– Vejo que você esta se saindo bem... - Falou Notch me encarando - A essa altura eu já esperava que a "consciência negra" conseguisse lhe provocar um efeito negativo.

–Estava achando que sou fraco? - Falei estreitando os olhos.

–Eu não disse isso - ele se defendeu - Eu achava que a consciência negra estaria forte demais a essa altura...

– Eu estou conseguindo me controlar - Sussurrei desviando o rosto.

– Você fez bons amigos durante esse tempo... - Observou Notch, materializando um tipo de espelho d´agua, que dentro havia uma imagem Eu arfei, mostrava eu, desmaiado e deitado no sofá, e todos estavam a minha volta, preocupados.

– Eles realmente são bons amigos... - Sussurrei, ainda surpreso com a imagem que Notch fez aparecer ali.

– Sem contar que você sendo um arrasador de corações - Falou Notch rindo.

– C-como? - Falei, me esquecendo totalmente do espelho de agua. Notch gargalhou, observando a imagens se desmanchar.

– Ora, ora, ora, meu filho está por aí, sendo um grande galã, e nem sabe?

– C-como assim? N-ninguem gosta de mim assim - Falei perplexo - Eu não t-tenho nenhuma qualidade de se impressionar...

Notch caiu na gargalhada

– Bem, infelizmente é hora de voltar - Notch falou colocando a mão em meu ombro - Diga para Alex que eu mandei um abraço.

Antes de eu responder uma luz veio , cegando-me.

Pisquei atordoado, então me levantei, me sentando no sofá.

–Ele acordou - Falou Alex, me abraçando, seguido por todos, até mesmo Anna.

–Ai, vocês estão me sufocando - Falei.

– Ficamos muito preocupados com você - Falou Anna preocupada, mas então fez uma careta e seu um soquinho de leve - Isso por me fazer levar um susto! - Ela disse se mantendo durona.

Eu revirei os olhos.

– Mas como eu acordei? - Falei.

– O Erick fez uma poção para lhe ajudar - Falou Sarah com um sorrisinho de lado.

Eu assenti, sorrindo.

– Valeu Erick - Falei encarando-o.

– Nem precisa agradecer.

Eu sorri, encarando todos em volta, enquanto repassava toda a conversa que tive com papai. O que será que ele quis dizer com arrasador de corações?

Franzi a testa encarando as garotas. De qual delas ele se referia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado da minha volta triunfal, e me perdoem pela demora T-T