Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 35
Último dia no labirinto...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/35

Todos acordaram apreensivos, não sabiam se teriam de enfrentar um novo desafio antes de sair do labirinto,mas mesmo assim felizes, por se livrarem de mais essa prova.

Seguiram para a direção Norte, e só pararam quando viram uma fenda, logo mais a frente, óbvio, seria a saída do local,mas estava muito fácil, teria algum monstro por trás daquilo tudo?

 

Encaminharam-se até o início da fenda e lá como previram havia sim um monstro horrendo que dizia ser o guardião da passagem para a liberdade:

 

monstro

 

Eles aproveitaram que estavam bem-dispostos,pois haviam levantado a não muito tempo e comido igualmente, e lutaram com o monstro, atacando, contra-atacando, defendendo, ajudando uns aos outros, o monstro soltava fogo, e nossos heróis aproveitaram e se dividiram, os meninos atacavam enquanto as meninas aproveitaram a água do rio próximo e pegaram-na com folhas de palmeiras, da floresta, e jogaram no momento em que a fera jogou fogo, surgiu uma imensa fumaça preta, devido ao encontro de água e fogo, o que distraiu o animal, fazendo com que os heróis escapassem por baixo da perna deste.

 

Atravessaram a fenda e chegaram ao campo, onde foram recepcionados pelos seus pais, estes deram uma festa em comemoração à vitória de seus primogênitos.

 

festa

(ao invés do lee é o Sasuke,com terno preto, incluir Ino,Gaara, excluir Tsunade, incluir também os deuses)

 

E assim festejaram por dias, até que nossos heróis tiveram de voltar ao Acampamento Meio-Sangue!

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou a 4ª temporada,mas aguardem, haverá a 5ª temporada, que será a última, depois começarei a escrever uma nova história, mas espero que tenham gostado, beijos,mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.