Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 34
6° dia no labirinto...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/34

Acordaram preparadíssimos para seguir viagem, mas foram impedidos por uma pessoa...

 

?????: Oi

 

Meninos: O.O

 

Neji: O que faz aqui?

 

?????: Me mandaram aqui,mas especificamente: ZEUS

 

Naruto: que bom te ver...

 

?????: =D

 

Gaara: O papo tá ótimo,mas temos que ir...

 

?????: O que aconteceu?

 

Shikamaru: As meninas foram seqüestradas...

 

?????:O.O

 

Sasuke: Vamos, venha você também

 

????? e meninos: Ok

 

Eles então seguiram viagem, Gaara quando olhou para o chão, percebeu algumas pegadas, concluiu que talvez fossem das meninas, eles seguiram mais e mais, a cada minuto cortando-se mais com as plantas, o problema é o cheiro do sangue que atrairia qualquer animal, mas mesmo assim continuaram...

 

Seguiram até o término da floresta, estranho, agora o cenário era um deserto:

deserto

 

Shikamaru: Olhem, aquelas pedras...

 

Todos então seguiram para lá, quando entram escondidos, deparam-se no fim da "suposta" sala as meninas amarradas e amordaçadas. Quiseram seguir adiante e resgatá-las,mas foram interceptados por Vulcano - Deus do fogo.

 

Vulcano: O que fazem aqui, humanos insolentes?

 

Naruto /já com a espada na mão/: Devolva-nos elas...

 

Vulcano: N-U-N-C-A!

 

Nossos heróis fervilharam e claro, atacaram o senhor do fogo, porém ????? foi soltar as meninas que estavam desmaiadas graças ao calor excessivo do ambiente.

 

?????: /falou ao ver as meninas acordarem/: Acalmem-se.

 

Meninas: O.O

 

Elas olham para trás e vêem seus namorados lutando bravamente: O.O²

 

Hinata: Mas espera, o que você tá fazendo aqui?

 

?????: Prazer de novo em revê-la

 

Ino: Mas o que aconteceu?

 

?????: Vocês foram seqüestradas e eu e os meninos viemos resgatá-las

 

Meninas: hum...

 

Quando ouve-se uma explosão, que joga nossos heróis quase encima das garotas.

 

Neji /ao ver que Tenten está acordada abraça-a e beija-a/

 

Tenten: Meu amor

 

Neji: Te amo minha linda

 

Os meninos estavam no chão morrendo de dor, pois foram queimados gravemente, em meio a isso, ????? pronunciou-se para matar Vulcano.

 

Temari: Não faça isso, você é louco?

 

Tenten: Fica.

 

Sakura: Por favor, eu sei que você é imortal perante o fogo,mas toma cuidado, Lee...

 

Lee: Pódexa, e eu vou salvar a vida dos meus AMIGOS =D

 

Enquanto as meninas cuidavam de seus amores, Lee lutou contra seu antigo chefe (ele trabalhava forjando armas para Vulcano).

Não decepcionou, com toda sua bravura e coragem posta em jogo, venceu o Deus, pois é acreditem, um Ciclope vencer um Deus, todos depois de fugirem (Obs: Eles não mataram Vulcano, porque como Deus ele não morre, dãh) encontraram um lugarzinho onde tinha um pequeno rio passando, lá se banharam e dormiram.

Para que no dia seguinte terminassem a prova com louvor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
mandem reviews, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.