Nath & Nath escrita por Iris Ozato


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e até lá em baixo amores :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607767/chapter/9

Nathaniel está nervoso eu entendo... Mas porque ele falou daquele jeito comigo? Ele sempre foi tão gentil... Pensei que ele fosse entender que eu estava preocupada com o Castiel... O problema do Ruivinho... Queria tanto ter resolvido eu mesma, eu ia falar com os pais dele... Ele não precisava ter feito aquilo, nenhum dos dois precisavam ter feito aquilo... O que eu faço afinal? – Essas foram as duvidas que ficaram martelando na minha cabeça até me deixarem sair da enfermaria, me levantei meio zonza, ainda não tinha equilíbrio completo mas eu não estava muito preocupada com isso, fui direto para o pátio e vi Castiel encostado em uma árvore, decidi que devia falar com ele, pelo menos pra... Não sei... Eu já não posso fazer mais nada não é mesmo? Nem pra ajudar eu sirvo... – Virei-me para o lado oposto decidi que eu precisava era pensar, consegui um atestado de três dias, pretendo usa-lo todinho... Vou ficar em casa sem ter nenhum contato com ninguém, nem mesmo com o Alexy, preciso pensar no que diabos eu estou fazendo...

–Nathalia?- Alguém me chama e eu viro as costas assustada.

–A-Armin? – Indago surpresa, a última pessoa que eu esperava ver aqui era ele, na verdade nem sei por que estou tão surpresa ele é irmão do Alexy...

–Você tá bem Nathalia... Está meio pálida – Ele diz meio preocupado.

–Não me chame assim... É muito formal Armin, somos amigos afinal, pode me chamar de Nath – Digo dando um sorriso forçado.

–Tem certeza de que está bem?- Ele ainda me encara preocupado.

–Sim,tenho... Bem... Eu tenho que ir até mais! – Estava indo em direção ao ponto de ônibus quando Armin me impediu puxando minha mão.

–Mas... O que foi? – Digo assustada.

–O que houve?- Ele pergunta sério, parecia que estava lendo meus pensamentos como se fosse um livro, tentei desviar o olhar, mas me sentia observada, não tinha como esconder nada dele, mesmo que nós não nos conhecemos muito bem, eu realmente gostava bastante do Armin... E eu precisava de alguém para desabafar, então decidi contar tudo para ele.

[...]

–Sério isso?- Ele me olha perplexo, como se eu tivesse dito que matei o Obama.

–Sim... – Digo meio envergonhada, acabei falando demais, disse até o que eu estava sentindo pelo Nathaniel... Eu sei que ele não vai poder me ajudar em nada, mas... Foi bom desabafar.

–Topa ir à minha casa?- Ele diz sorridente.

–Bem... Como você me fez um imenso favor... Acho que não tenho nada a perder- Respondo retribuindo o sorriso, ficamos conversando o caminho todo, o quarto do Armin é muito perfeito, tem várias miniaturas de personagens, posters e o mais incrível: Jogos de todos os tipos... Deveria ter mais de 1000 só em uma daquelas estantes, ele me deixou dar uma espiadinha no quarto do Alexy, eu desconfiei, estava normal demais para ser o quarto do Alexy até que eu acho umas revistas com fotos de garotos sem camisa, bem típico do Alexy, mas o mais interessante é que tinha uma foto do Armin ali, é ele por si só ficou todo envergonhado xingando mentalmente o Alexy, a gente se divertiu demais, jogamos... Jogamos demais! Depois ainda sobrou tempo de irmos ao Shopping comer uns hambúrgueres gigantes com aqueles copos enormes de refrigerante, nunca pensei que Armin fosse tão divertido, estava começando a olhar ele com outros olhos, mas infelizmente foi ficando tarde, então tive que voltar pra casa, deitei na cama e recebo uma mensagem do tão ilustre Armin, ele disse que mesmo que eu queira ficar sozinha nesses três dias, ele não vai deixar, sorri lendo aquela mensagem, a única companhia que eu vou ter... Vai ser o Armin, finalmente tenho alguém menos louco que o Alexy e que possa me dar conselhos que não sejam coisas como ‘’ MATA LOGO ESSA VADIA ‘’ ou algo como ‘’ O QUE TÁ ESPERANDO NATHALIA? ESSE BOFE NÃO VAI TÁ ESPERANDO PRA SEMPRE AGARRA LOGO ELE ‘’ Rio só de lembrar desses ocorridos... Estou muito feliz com o meu novo amigo e espero que essa amizade não acabe tão cedo.

[...]

Despertador sempre estragando meu sono, olho para um lado e pro outro, e me asseguro que não fui capturada por ET’S porque ainda estou no meu quarto, levanto meio sonolenta e vou rumo ao banheiro, olho e me assusto, olheiras monstruosas, agora virei um panda de vez, tomo um banho gelado para despertar, passo umas cinco camadas de creme pra esconder aquilo, visto uma calça jeans meio rasgada e uma blusa de frio cinza, coloquei o capuz, não gostava muito de sol, porém tinha marcado com o Armin de irmos ao parque, perto da casa do Nathaniel... Eu deveria ter recusado, mas não quero ficar me escondendo, não estou com medo e nem nada, e não sou um bicho do mato também... Eu ainda não pensei no que vou fazer, mas realmente acho legal a ideia de me divertir um pouco... Nunca me senti tão bem assim faz tempo, agora tenho que correr se não quiser deixar o Armin esperando.

[...]

–Oi Loirinha – Ele me responde sorrindo, colocamos uma toalha, viemos fazer um piquenique, ficamos contando quantos cachorros tinham no total foram 18, fiquei rindo da cara do Armin quando ele confundiu um cachorro com um gato, não são nem um pouco parecidos, Armin está precisando de óculos.

–Hey... Agora que eu pensei eu tenho vários apelidos, mas ainda não sei um que eu possa te chamar, quero um exclusivo hein- Digo sorrindo, enquanto abocanho um sanduiche light não estou querendo engordar, ainda mais depois de ontem que comi aquele hambúrguer enorme.

–Nunca tive muitos amigos, então não tenho um apelido, como você quer um exclusivo... Vejamos pode escolher, ai eu te dou um exclusivo também, que só eu vou poder te chamar ok? - Ele diz abocanhando um sonho, ele ama sonhos, passamos na padaria e ele comprou um monte, confesso que também amo, mas ainda quero manter meu corpinho.

–Bem... Armin... Hum... Ar... Er... Não dá certo algo relacionado ao seu nome então coisas que você gosta ok? Sonho! Você é fofinho como um sonho e gostoso igual – Brinco tímida, não sou muito de fazer esse tipo de comentário, mas ao lado dele me sinto mais confortável, amizades nascem do nada mesmo... Estou tão feliz!

–Prazer senhorita meu nome é Sonho, o garoto dos seus sonhos gata – Ele diz dando uma piscadinha, seguro a risada e logo entro na brincadeira também.

–Oh que gentil você é cavalheiro, pelo menos sabes o meu nome?- Digo segurando os risos assim como ele.

–Senhorita Light estou certo? Senhorita Sanduiche Light – Ele diz agora abocanhando outro sonho e eu o mesmo sanduiche que já estava no fim.

–Hey... Não é bem assim, não sou tão fã de coisas Light, posso engordar às vezes sabia? – Fui interrompida antes de completar a frase.

–Então morda... Dê uma mordidinha aqui no meu sonho, vem tirar da minha boquinha vem – Ele diz rindo, e eu rio mais ainda.

–Ok Gentlman, aqui vou eu – Digo me aproximando cada vez mais e mordendo o cantinho do sonho, senti o recheio cremoso, com aquela quantidade exagerada de açúcar em cima, logo depois me arrependi do que fiz, não por causa da gordura é sim por causa da pessoa que estava me observando do outro lado do parque, que logo depois que percebeu que eu havia o visto, sumiu, levantei desesperada.

–O que foi Light?- Armin diz ainda brincando, mas logo muda seu rosto para um olhar sério quando percebe minha preocupação.

–O Nath, o Nath Armin! – Digo choramingando.

–O que tem ele?- Ele pergunta entristecendo o olhar.

–Ele viu a gente, ele viu! – Digo segurando o choro.

–Entendo... Bem não é todo dia que se vê uma Light mordendo um Sonho – Ele brinca e depois continua- Nath... Você não consegue ficar sem esse garoto, o que tá esperando? Vai logo atrás dele – Ele diz sorrindo meio torto, sei que ele não sabia muito bem o que estava acontecendo, mas bastou ele dizer isso pra mim sair em disparada pra casa do Nathaniel, deixei meus sapatos pelo caminho, Armin os pegou para mim depois, soltei meus cabelos, corri como nunca, e cheguei em frente da casa do Nathaniel a tempo de gritar seu nome, ele olhou para trás meio assustado, com os olhos vermelhos, será que ele havia chorado? Isso não importava agora, corri em direção a ele e dei um abraço forte, as lágrimas voltaram ao meu rosto, tentei pedir desculpas, mas eu não conseguia falar, estava soluçando demais.

–Calma... Nathalia calma... Não chora, por favor... – Ele diz meio tenso com a situação, sei que ele ainda estava chateado.

–Nathaniel... Nath... Por favor... Desculpa- Consigo por fim falar, agora encarando ele nos olhos, aqueles olhos... Ele foi chegando cada vez mais perto até que quando percebi nossos lábios já estavam colados, nos envolvemos em um beijo calmo, doce... Ele podia não gostar de doces, mas desse beijo... Tenho certeza que ele gostou... Não chegamos a ficar sem folego quando nos separamos, ele agora me olhava meio envergonhado.

–D-Desculpa, desculpa mesmo eh... Até Nath... Desculpa... – Ele diz correndo pra dentro de casa, sorrio comigo mesma, meu primeiro beijo... Foi muito melhor do que eu esperava- Coloco as mãos nos meus lábios, confessei naquele momento para mim mesma, que eu amava Nathaniel, e que de qualquer maneira ele ia ser meu, Armin estava me esperando no fim da rua com um sorriso meio besta, ri meio sem-graça, ele havia visto tudo, fomos juntos pra casa sem dizer uma palavra, estava exausta, me joguei na cama sem nem trocar de roupa, rapidamente cai no sono, relembrando o melhor momento da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de morango e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nath & Nath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.