Nath & Nath escrita por Iris Ozato


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura e até lá em baixo kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607767/chapter/8

Alexy POV ON

Logo depois que descemos a escada com o Nathaniel a Nathalia passou mal e desmaiou, tive que chamar ajuda pra levar os dois para a enfermaria, Nathaniel estava bem, as enfermeiras cuidaram dos ferimentos dele e logo depois ele já pode sair, mas ele ficou muito preocupado com Nath que ainda não acordou eu contei pra ele que a última coisa que ela falou foi o nome dele e ele ficou todo corado, esses dois são tão fofos juntos... A única coisa que me intriga é porque aquele Ruivo fez tudo aquilo... Quando eu estava subindo a escadaria ele desceu chorando... Será que devo contar isso? Melhor não... Tenho que ligar pro Sam, ele deve tá preocupado comigo, afinal não dei noticias nem nada, vou avisar sobre Nath...

Ligação ON

–Oii amor, me ligo cedo hoje, aconteceu alguma coisa? – Sam dizia contente.

–Ai nem me fala, a Nath desmaiou aqui na escola aconteceu um monte de coisa e um ruivo com tinta de tomate no cabelo deu uma surra no bofe dela, estou super assustado ainda – Digo nervoso.

–Ah Mor que triste, já eu estou feliz até, me diverti muito com a vó da Nath ela é super gente boa, mais tarde você me conta o que houve ein? – Sam diz com um tom de preocupação na sua voz que ele realmente não consegue esconder.

–Ok Amor, mais tarde eu te ligo, a Nath tá acordando aqui! Beijooos – Digo desligando o telefone e chamando a enfermeira, Nathaniel acorda de seu cochilo e vai vê-la, que fofo!

Ligação OFF

–Nath você tá bem? – O Loiro falava pra Nath que por sua vez estava abrindo os olhos lentamente, o mais fofo é que ela ficou toda sem-graça quando percebeu que o rosto dos dois estava tão perto.

–Estou sim... Cadê o Castiel? – Nath diz aflita.

–Ainda quer falar com aquele boboca? Sério isso Nathalia? Pensei que ficaria feliz em me ver, mas ainda tem coragem de falar nesse ruivo maldito... Quer saber? Quando tiver melhor me procura, vou ir pra casa- O Loiro diz todo irritadinho batendo a porta com força e tudo mais, e Nath ficou chorando, ela ainda estava sensível por causa do ocorrido, Nathaniel também deve ter se estressado... Tá tudo tão complicado pra todo mundo, acho que vou ir pra casa descansar um pouco.

–Hey... Estava legal o show lá em cima né? – Uma patricinha cheia de joias bregas fala comigo, logo lembro que foi ela que me falou para ir ao terraço.

–Você tá envolvida nisso não é mesmo? – Digo irritado.

–Não mesmo bobinho... O Nathaniel é meu irmão mais velho acha que eu faria algum mal a ele? – Ela diz enquanto já ia embora, dava pra perceber o sarcasmo na sua voz, isso me deu muita raiva, dava vontade de socar a cara dela, só que não estou a fim de estragar minhas unhas então fui para o pátio, lá encontrei Peggy a jornalista da escola ela me perguntou sobre o que aconteceu, como eu estava com pressa disse que mais tarde eu ligava pra ela, ela me deu o número e enfim estou livre, pelo menos isso que eu achei quando eu vi o Ruivo encostado em uma árvore decidi ir falar com ele.

–Oi... – Digo sentando ao lado do individuo.

–Oi... – Ele diz pela primeira vez na história sem ser grosso ou com sarcasmo, as coisas deviam estar ruins mesmo.

–Quer desabafar?- Pergunto no mesmo tom, calmo.

–É que... Eu fiquei meio nervoso porque a Ambre tinha me dito hoje mais cedo que o Nathaniel tinha convencido a diretora a me expulsar, e antes de eu subir pro terraço a diretora veio falar que se meus pais não viessem na escola eu seria suspenso, acontece que meus me odeiam, então sei que não vão se dar ao trabalho de vim aqui... Acabei descontando na Nath, aí quando eu vi aquele Loiro maldito descontei minha raiva...

–Entendo... Ambre? Ela deve ter mentido pra você, suponho que seja a irmãzinha do Loiro, estou certo? – Pergunto já me levantando.

–Sim, ela mesma... Mas porque ela mentiria?- Ele pergunta confuso.

–Simples, ela te ama- Digo indo em direção ao corredor.

–Me ama? Como assim? Volta aqui! – Ele diz, mas me afasto bem rápido, então ele desiste voltando pra perto da árvore, no fundo o Ruivo não é uma pessoa tão ruim, mas aquela Loira... ah aquela Loira vai ver só o que vai acontecer com ela.

Alexy POV OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de morango e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nath & Nath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.