Haunted escrita por Uncompletable


Capítulo 6
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Estou muito triste com vocês, tem 28 pessoas acompanhando a fanfic e apenas uma comentou no capítulo passado, por favor comentem, eu preciso saber se a fic está ficando boa!
Comentem se estão gostando ou não, por favor.
Dedico este capítulo a DM que foi a única a comentar, obrigada flor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607536/chapter/6

“Ei, você
Não me diga que não há mais nenhuma esperança
Juntos nós resistimos, separados nós caímos.”

— Pink Floyd - Hey You

Tentarei Fazer como foi prometido, pensou enquanto olhava a pequena garota ruiva e a maior de cabelos negros saindo do prédio, estava tudo indo conforme os planos que ele e Bane haviam feito, amanhã seria o grande dia, ele não deixaria que aquele infeliz colocasse as mãos nela.

Também sentia que aquela pequena garota iria ser a sua ruína, irá lhe trazer muitos problemas. Parou de olhar para as duas garotas apenas para ver que Bane entrará no carro.

Finalmente Bane!

Não olhe para mim assim garoto! Não posso simplesmente sair na rua parecendo um mendigo!

Apenas revirou os olhos e voltou a prestar atenção nas duas garotas que já estavam desaparecendo de seu campo de visão, ligou o carro e foi em direção onde as duas garotas estavam indo.

Então Bad Boy, ele já mandou alguém atrás dela?

Não, ainda não, mas estou de olho em cada passo que ele dá, se ele colocar as mãos nela irá estragar tudo, principalmente por que ele vai querer matá-la.

Seria um triste fim para a pequena garotinha ruiva, mas o Bad Boy aqui com certeza não irá deixar é claro, estou certo?

Felizmente sim, tudo está indo conforme os planos Bane, irei levar a garotinha para ela e irei dar um jeito nele, irá dar tudo certo.

Como pode ter tanta certeza de que dará certo?

Eu não tenho, apenas acredito.

Foi o que eu pensei!

Revirou os olhos diante daquele comentário, ele não tinha certeza que dará tudo certo, mas como havia dito à ele, acredita que dará certo, apenas acredita, e isso é melhor que nada.

Ela tem sorte de ainda não saber a encrenca em que vai se meter, más você sabe então com certeza irá ajuda-la, mas então, como pretende virar amigo da garotinha?, quando ela colocar os olhos em você com certeza vai pensar “ vou me afastar dele, ele tem cara de um garoto Bad Boy que além de gostoso parece ser um imã para problemas” e eu com certeza não duvidaria dela.

Você vai comigo Bane, vou deixar para você fazer essa parte para mim.

Não fui informado disso leãozinho, deveria ter me falado antes, assim já prepararia tudo.

Revirou os olhos novamente para ele.

Cuidado ai loirinho, seus olhos vão acabar saindo para fora.

Deus! Pare de ser irritante um pouco Magnus!

Oh! Ele me chamou pelo primeiro nome, isso é tão emocionante.

Apenas murmurou um Babaca bem baixo e estacionou o carro quase em frente ao shopping onde as garotas entraram.

Saiba leãozinho, que eu ouvi isso.

Isso é ótimo então, agora você tem conhecimento sobre o que eu acho de você as vezes.

Vou ignorar esse seu comentário ridículo, nós vamos entrar ou prefere mofar aqui dentro?

Você é muito irritante as vezes Bane, não sei como aguento isso.

Já voltamos para os sobrenomes leãozinho? Estava tão bom.

Saia logo do carro Bane, antes que eu perca a paciência.

Ok, ok. Sem estresse!

Riu dele e saiu do carro andando em direção a entrada do shopping.

Vamos fazer umas comprinhas? Vai que eu acho algum gatinho aqui!

Você é muito gay as vezes Magnus, isso me assusta.

Não deveria assustar se já é a verdade.

Vamos entrar logo, temos que achar as duas.

Entrou no shopping com Bane ao seu lado, e saiu procurando as garotas e também tentando ignorar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avisem se tiver algum erro.
Não sei quando o próximo vai sair...