E se tivesse uma garota no Instituto Imperial? escrita por Hissa Odair


Capítulo 8
A liberdade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607482/chapter/8

Desde a partida contra a Raimon e a conversa com Kageiama, eu tenho ficado no meu canto nos treinos, não tentei mais me comunicar com os outros do time, não queria olhar para a cara deles, sinto ódio por cada um deles, sem exceção.

Estava muito nervosa e assustada, se eu fizesse alguma coisa minha irmã ... melhor parar de pensar nisso.

Joguei mais algumas partidas e parece que minha vontade de jogar futebol sumia cada vez mais, meu desempenho começou a cair. Me perguntaram o que acontecia, e eu disse que estava tudo bem, que eu só tinha me machucado um pouco e não era muito importante.

Os dias passaram, eu meio que me acostumei a surrar as pessoas, a me desligar do mundo quando tudo isso acontece, meu desempenho voltou ao normal e tudo voltou a normalidade.

Tudo ficou bem, até a final contra a Raimon. Quem diria que aquele time fraco que jogamos há muito tempo teria chegado as finais?

Passeava pelo estádio tentando me preparar antes de jogar essa partida quando passo pelo Kido, que parecia estar procurando alguma coisa, meu lado curioso me fez segui-lo. Quando notou que eu o seguia, perguntei o que estava fazendo, ele me disse que não era nada de importante. Então segui andando pelos corredores, mas acho que bem no fundo sabia que ele estava mentindo, mas se fosse um assunto pessoal dele, eu não deveria me intrometer.

Quando entravamos no campo, percebi que o capitão falou algo com o capitão da Raimon. Mas simplesmente ignorei. Entretanto, quando tocou o apito, iniciando a partida me assustei muito quando caíram vigas do teto do estádio e principalmente quando vi elas caindo sobre os jogadores da Raimon.

Como pode ser tão cruel? Como Kageiama chegou a esse ponto? Sei que foi ele.

Quando a poeira abaixou, suspirei aliviada ao saber que todos estão bem.

O árbitro interrompeu a partida. Vi alguns jogadores saírem do campo, provavelmente tirar satisfações com o Kageiama. Meu Deus! Comecei a suar frio e a tremer descontroladamente, se Kageiama pensasse que eu estava me opondo as ordens deles ... NÃO.

Fiquei apavorada, mas depois de um tempo, vi o treinador entrando em uma viatura, e essa, indo embora. Confusa, perguntei ao Sakuma o que aconteceu.

Ele me disse que o Kageiama tinha sido preso e que um dos professores seria o treinador na partida.

Sabe quando você está muito tempo dentro da água, você começa a se afogar e um desespero e agonia te sufocam? Talvez não, mas quando você volta a superfície, você sente a vida retornando em seu corpo. É exatamente assim que me sinto.

Quando a partida voltou a começar, me senti feliz, incrivelmente feliz, também me sinto leve. É a primeira partida que jogo sem as ordens do Kageiama, dessa vez jogarei meu verdadeiro futebol. Não, eu não diria meu verdadeiro futebol, meu futebol só será mostrado quando eu ser quem realmente sou, agora jogo como Nanjoon, mas um dia jogarei como Chiharu.

Descobrir que jogar futebol sem pressão é muito divertido. Mas me surpreendi quando perdemos a partida, mas não me sentia perdedora, apesar de termos perdido, jogamos e perdemos de maneira justa e limpa.

A felicidade dentro de mim se resumia a uma palavra: Liberdade.

Apesar de que a felicidade não durar muito, resolveu aproveitar. Aproveitar a única semana de liberdade, que tenho antes de voltar a sofrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler este capítulo da minha fanfic, se gostarem cliquem em acompanhar, se realmente gostarem, clique em favorito, e se querem que outras pessoas leiam esta fic, recomendem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tivesse uma garota no Instituto Imperial?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.