E se tivesse uma garota no Instituto Imperial? escrita por Hissa Odair


Capítulo 41
Orpheus e Equipe K




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607482/chapter/41

Autora Pov's

A partida começa. Demônio está com a posse da bola. Seus movimentos, é idêntico ao do Kido.

–Violette, vai para cima! Bianco do lado direito! - disse Demônio.

Essa era a mesma formação usada pela Teikoku. Isso não passou despercebido pelos outros jogadores (por outros, me refiro aos japoneses).

–Marco, Dante, voltem para a linha de defesa! - disse Fídeo, mas já era ...

–Tarde demais! - disse Demônio, passando por Dante (e completando a minha narrativa).

A defesa estava desorganizada. Orpheus não conseguia acompanhar os movimentos da Equipe K. O Endo disse para o Fídeo deixar o Kido cuidar da formação, já que ele já sabia as estratégias de Kageyama. Fídeo concordou.

–Rosso, do lado oposto! Verdio, do lado direito! - disse Demônio.

–Ângelo, está vindo do ouro lado! Anton, do lado direito! - disse Kido, e finalmente a defesa volta a funcionar - Sakuma, Marque Rosso! Chiharu, volte para a defesa!

Sakuma marcou Verdio, mas na verdade o passe foi para o Roseo (o nome desses meninos são só de cores ou o que?). Demônio chuta a bola para o gol, mas o Endo consegue defender.

Chiharu Pov's

Endo lança a bola para o Kido, mas este para de andar. Eu não conseguia ver o ouvir direito o que acontecia. Eles estavam meio longe (eu estava bem perto do gol). Devia estar acontecendo alguma coisa. Sakuma, que estava com a bola, chutou na direção dele por meio de um passe. Kido estava meio estranho. Credo, é assim que eu fico quando "briso" ou paro de prestar atenção? Ignoro esse pensamento.

Ele volta ao normal, mas logo começa a agir estranho de novo. Parecia que falava com "telepatia" com o Kageyama. Eu sei que o dia não está fácil para ninguém, mas ele tinha que parar de jogar bem no meio da partida?! Eu saio da defesa e tento bloquear Roseo, que, não era burro, e queria roubar a bola de Kido. Eu não sabia se ia conseguir bloquear ele por muito tempo. Torci para que fosse um "telepatia" de curta duração.

Então Fudou deu um carrinho em Kido, fazendo o mesmo cair no chão, e parar de fazer "telepatia" com o Kageyama. Ele disse qualquer coisa sobre estar cansado de ele estar preso ao passado e que aquela atitude já estava irritando, e sobre eles não serem fantoches ou criações.

–Você já rebelou seu verdadeiro eu Fudou? - disse Sakuma, fazendo a minha cabeça e bugar um pouco - Já sabemos que você foi atraído por Kageyama.

–Como assim?! - perguntei completamente confusa, as graças aos céus eles não notaram que eu tinha falado essa pergunta idiota.

–Não tome conclusões precipitadas. Eu não falei com o Kageyama querendo me juntar a ele. Eu queria ver ele com meus próprios olhos - disse Fudou, se virou e encarou Kageyama - Eu não preciso mais de seu poder!

–E aqui estava eu tentando por um fim nos planos dele por conta própria. Mas vocês continuaram desconfiando de mim e me seguindo - continuou Fudou - Se Kageyama diz que vai destruir equipe do Japão, então eu vou derruba-lo com futebol! O que vai fazer sobre isso Kido-kun (eu nunca entendi essas coisas do prefixos, mas esquece)? Voltar a ser a criação do Kageyama?

–Eu não sou uma marionete ... ou a criação de um! - disse Kido por fim se levantando e roubando a bola de Fudou - Fudou, Sakuma, Chiharu, me deem uma mão.

Nós quatro atravessamos a área inimiga. Tentei ser o mais útil possível. Atravessamos a defesa da Equipe K. Percebo que é minha primeira partida, mas isso não era importante. O Fídeo ia chutar a bola. Então, em uma coisa que eu não posso explicar, o goleiro ... tipo ... se esticou e nem precisou se mover para pegar a bola.

Credo! Isso com certeza não é de Deus. Eu estava bem assustada, e olhei para aquele goleiro com uma cara de: Sai desse corpo que não te pertence!!

Aquele goleiro passou a bola para o Demônio.

–Um bando de jogadores de segunda como vocês acham que podem ter alguma chance? Que piada de mau gosto - disse Demônio, o que fez Fudou ficar bravo, ele deu um carrinho nele, mas Demônio desviou e pulou a tempo.

–Nós da Equipe K somos o verdadeiro ideal do comandante. A equipe final! E esse é o chute final! - ele disse, parando e começando a realizar uma técnica especial.

–Esse não seria ... - disse parando de correr, com os olhos arregalados de pavor.

–Pinguim imperador X!! - disse Demônio, chutando a bola.

Endo tentou defender, mas foi atingido antes de completar a técnica. Gol.

–Essa técnica de agora ... - disse Kido.

–Pinguins Imperiais n° 1 - completou Fudou.

–Não ... é ainda mais poderoso que isso - disse Sakuma tão assustado e tenso quanto eu.

–E ele ainda está ... - eu disse sem reação.

–Não confunda com alguma técnica incompleta que tem um efeito fraco em cada chute - ele disse com ar superior.

Todos ficamos em choque. Eu estava fervendo de ódio. Eu olhei ele com uma cara de: Repete o que você disse e você vai ver o efeito fraco!

– ... E eu sou a última!- ele disse, e automaticamente, toda a Equipe K apareceu atrás dele (mágica?).

Com todo esforço que eu e meus amigos tivemos para resistir aos efeitos colaterais das técnicas proibidas, e ele vem dizendo que são efeitos fracos?! Droga, se eu der um soco nesse moleque eu posso ser expulsa do jogo. Respira Chiharu. Se tinha uma maneira de fazer as técnicas proibidas sem levar dano por que Kageyama não nos mostrou primeiro!? Que ódio. Respira Chiharu. Fim do primeiro tempo.

Me dei conta que minha cabeça estava uma bagunça. Tentei dar uma organizada. Eu nunca vou poder me livrar do Kageyama. Minha irmã está sozinha e não sabe o que está acontecendo, ou seja, é uma vítima muito fácil. Kageyama está fazendo suas maldades, vai continuar realizando-as, e eu não poderei contar a polícia, e de certa forma me sinto culpada, porque, de certa forma, se eu contasse a verdade, as coisas poderiam ser evitadas. Ele quer controlar o futebol. Eu vou sair da seleção Japão. E, possivelmente, irei para bem longe.

Pensem comigo: Kageyama já é procurado no Japão, principalmente na cidade de Inazuma, provavelmente, ele vai fazer suas maldades em outra cidade, e com eu estou sobre poder dele, e terei que obedece-lo eternamente, talvez mude de cidade, nunca mais verei a Teikoku, meus amigos ... Também tenho medo de nunca mais ver o Sakuma de novo, Kageyama não dará as caras na Teikoku novamente. Eu o amo muito, não quero perder contato com ele. Sei que eu tenho que contar para ele o que eu sinto mais eu tenho muito medo, acho melhor deixar as coisas como estão.

15 minutos depois ...

Começa o segundo tempo. E o começo já foi mal, acho que o Kido não está muito bem. O passe foi fora de sincronia. Então Fudou começou a falar o que devíamos fazer. Obviamente nenhum de nós se moveu.

–Mudar de repente quem comanda só deixará os jogadores mais confusos - disse Demônio passando por Fudou, e roubando a bola.

Logo em seguida ele dribla Fídeo, e mais dois jogadores. No intervalo, eu pensei em uma fraqueza do Pinguim imperador X. Desde que fizemos os Pinguins Imperiais n° 1, eu pensei em um ponto de fraqueza que pretendia usar naquele exato momento. Demônio já tinha chamado os pinguins, já tinha levantado a perna direita, os pinguins começaram a picar a perna. Era a hora certa. Eu corri na direção da bola e a roubei antes de ele chutar a bola. Boa notícia? Consegui roubar a bola a tempo. Má? Me esqueci do pequeno detalhe que em vez de ele chutar a porcaria da bola, ele chutou a minha perna, bem na canela. Foi um pequeno efeito colateral que eu me esqueci de calcular.

Sakuma estava certo, Pinguim imperador X era bem mais forte que Pinguins imperiais n°1. Dei um passe rápido para o Fídeo. Acabei tropeçando e caí no chão. A dor era muito forte, mas eu já tinha disfarçado dores maiores. Me levantei e, assim que dei um passo, senti uma pontada agonizante no local onde aquele idiota me chutou. Respirei fundo. Fingi que nada tinha acontecido. Consegui ser tão falsa a ponto de abrir um leve sorriso maléfico.

–Chama isso de chute Demônio Strada? - perguntei, e isso fez ele se irritar.

–Galera é hora de contra atacar! - gritou Endo saindo do gol, e correndo para o ataque.

Alguns jogadores estavam me olhando, incluindo Kido e Sakuma.

–Credo parece que viram um fantasma. Kido, é a sua deixa - disse normalmente.

–Nós temos que ir também! Com exceção de Anton e Marco, todos vão para o ataque! Fídeo, faça um contra-ataque com o Endo! - disse Kido correndo e todos foram atrás.

Droga, eu não conseguia correr direito. Geralmente eu sou um tanto mais rápida que os outros, mas agora eu sou um pouco mais lenta. Endo e Fídeo foram na frente. Fídeo é um jogador muito rápido, não á a toa que o chamam de "meteoro branco italiano".

Endo passa para Fídeo. Fideo passa para o Endo. Endo usa Golpe Megaton. Vai entrar? Vai entrar? E é gol ... da Alemanha (#7X1)!! Só que não! Foi gol da Orpheus mesmo.

Empate. A Equipe K ia começar. Violette chuta a bola para Demônio mas ... Ele parou de se mover? Ouvi alguns jogadores ao redor dele perguntando o que acontecia.

–Então está sendo rejeitado - disse friamente Kageyama.

Demônio estava bem abatido e abalado. Então o Kageyama disse que ele, para ser melhor que o Kido, tinha um programa instalado nele. Aquilo era ridículo! Não ... Kageyama não tem o direito de fazer isso com ninguém. Um programa?! Ele estava passando dos limites. Mas esses pensamentos não iam servir de nada.

Então o Demônio disse que podia continuar jogando. Esse menino deve ter mais down que eu! E para piorar ele está fazendo isso só por que queriam participar do FFI e jogar pelo mundo!! Que importa ser um jogador de nível mundial?!

–Nós iremos usar aquela técnica Fudou - disse Kido, me deixando confusa.

–Que técnica? Aqui? - perguntou Fudou.

–Se quisermos destruir as ambições de Kageyama esse é o único jeito - confirmou Kido.

–Mas ele não está completa ainda, o que te faz pensar que ela vai funcionar? - questionou Fudou.

–Irá funcionar - confirmou Kido - Enquanto não somos fantoches ou criações de Kageyama.

Isso faz todo sentido, com certeza (ironia).

–Você tem razão - disse Fudou - Está técnica é a melhor maneira de mostrar a ele.

Estou entendendo tudo só que não. Quando a partida começa, Fudou e Kido saem correndo para o ataque. Então eles fazem algo como uma técnica que deu errado. A bola faz uma curva e não entra no gol.

–Aquele chute ... Kido, Fudou! - disse Sakuma correndo atrás deles - Aquele chute ...

–Sakuma ... - disse Kido e logo em seguida fez que sim com a cabeça - Esse é o chute que estávamos treinando outro dia, mas como pode ver não está completa ainda.

–Eu não tinha expectativa de vocês dois conseguirem. Desculpe Fudou. Até agora não senti que podia confiar em você, pensei que algum dia você iria nos trair. Agora não tenho mais dúvidas- falou Sakuma finalmente confiando no Fudou - Com nós três juntos ...

–Me senti invisível, magoou - falei tentando parecer magoada.

Sakuma me olhou como se perguntasse se eu estava falando sério.

–Estou brincando, mas de qualquer maneira quero ajudar - disse agindo de forma normal.

Ficou um silêncio meio chato. O jogo recomeçou. Fídeo dribla Demônio, passa para o

Kido. Nós quatro corremos em linha reta, fomos para o gol adversário.

–Para nosso chute o que falta é altura - disse Sakuma.

–O quê?! - falou Fudou.

–Altura ... Altura! - disse Kido.

–Então é só isso? - falou Fudou.

Eu olhei para o Sakuma como se perguntasse em que a altura iria ajudar. Ele só me olhou como se dissesse que ia me explicar depois.

Então, não sei como fizemos uma técnica especial. Lado bom? O gol foi marcado apesar do Demônio querer defender com o Pinguim Imperial X. Lado ruim? A tonta aqui esqueceu acabou chutando com a mesma perna do machucado e isso fez a dor voltar com mais intensidade.

Assim que o gol foi marcado eu voltai rapidamente para a defesa. Ao longe eu vi os 4 (Kido, Sakuma, Fudou e Demônio) falando sobre qualquer coisa.

O jogo continuou. Violette passa a bola para Demônio, mas este fica parado, sem se mexer. Acho que o que aconteceu foi um "momento libertação". Mas de qualquer forma, o jogo continuou.

Fim da partida.

Saí do campo, fui para um canto e olhei como estava o machucado. Não estava tão ruim, ele só doía toda vez que eu encostava. Depois eu tinha que colocar gelo, disso eu tinha certeza, mas isso é o de menos.

–Está certo. O privilegio de ser os representantes da Itália pertence a vocês Orpheus - disse Kageyama batendo as mãos (lá vem ...) - Contudo, Inazuma Japão, está tudo bem vocês estarem aqui?

Então, em um telão (de onde veio essa porcaria?!), apareceu uma partida ao vivo.

–Agora enquanto a multidão assiste aqui na Montanha do Leão na ilha Yamaneko, a partida do Inazuma Japão contra Argentina está para começar - disse o narrador.

Como assim?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tivesse uma garota no Instituto Imperial?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.