Questão de Honra - Livro 1 escrita por Melaine_


Capítulo 26
Prévia - Livro 2


Notas iniciais do capítulo

Olar! Acabei demorando um pouco, mas aqui está a prévia do livro 2 para vocês! Está bem pequena aqui, mas no link do livro 2 ela está pequena tmabém, porém completa.
Espero de coração que gostem e continuem acompanhando a mim e às aventuras de Kira.
Beijinhos ♥
Ps: link ao final da prévia. Favoritem para não perderem as atualizações e deixarem sua autora felizz! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607340/chapter/26

Quando abriu os olhos, Kira, que estava sentindo o sol a pino, pode observar que o céu estava claro e sem nuvens. Sua barriga roncou pedindo por comida, mas o pouco que ela havia levado consigo na mochila fora suficiente apenas para passarem a primeira semana mesmo que todos tenham racionado os alimentos o máximo possível. Tio Iroh, sem dúvida, era o que mais sofria. Eles agora deveriam estar em algum dia no meio da terceira semana. A boca de Kira estava seca e às vezes ela sentia seus pensamentos fugindo.

Eles estavam sem comida e água, picadas e arranhões cobriam seus braços e mãos causados pelos abutres que não cansavam de atacar. Talvez estivessem longe de chegar em terra firme, tudo ali estava contra eles, mas Kira estava agradecida. Zuko estava em sua vida novamente, e isso era tudo o que importava.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no link: https://spiritfanfics.com/historia/questao-de-honra--livro-2-8639803

Obrigada!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão de Honra - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.