Questão de Honra - Livro 1 escrita por Melaine_


Capítulo 22
A Reação


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoas! Desculpem o sumiço, mas não está sendo fácil. Tive prova em duas semanas e muitos problemas com um projeto que estava criando para feira de profissões da faculdade. Resumindo: o capítulo já tá pronto a umas 2 semanas, só não postei :BBB
Espero que gostem e continuem acompanhando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607340/chapter/22

O dia amanhecera ainda mais frio. O vento do polo norte apesar de assolar as laterais do navio não o fazia balançar, deixa apenas um uivo constante acompanhado de um rastro congelante entre os corredores do navio de guerra.

Kira acordou resoluta de suas obrigações. Faltava apenas mais um dia para chegarem ao polo norte, segundo a contagem de Zhao, e ela teria que correr contra o tempo para colocar em pratica toda a idéia que havia sido planejada na noite anterior.

Depois de tomar um banho demorado, Kira se trocou e foi até a sala de refeições de Zhao. Chegando lá, a mesa estava posta com o café da manhã e com um recado dizendo que Zhao e Iroh já haviam comido e estavam resolvendo assuntos de guerra. Feliz por estar sozinha, ela comeu em silêncio repassando o seu plano mentalmente e, assim que ficou satisfeita, deixou a sala e começou a procurar pelo local de treinos de Jim.

Na noite anterior, depois de se encontrar com o príncipe Zuko, Kira encontrou Ty e Gavin para juntos formular um plano de ação contra Jim, e na conversa ela descobriu onde seria a sala em que ele treinava e achou que seria um bom lugar por onde começar.

Segundo Ty a sala ficava na ala leste do navio no primeiro andar, um local meio afastado dos quartos e que ela raramente visitava. Kira estava indo em direção a sala mas antes de chegar lá pode ouvir a voz de Jim ecoando da sala do capitão. Como já estava enrascada, não faria mal nenhum parar e ouvir a conversa, muito pelo contrário, ela poderia achar mais informações contra Jim.

– Eu não estou nem aí para o que você achou. - gritou Jim.

– Me… me desculpe, comandante. - respondeu o homem que guiava o navio por aquelas águas frias - A Ordem foi passada a mim como vinda do almirante…

– Eu dito as regras aqui! - vociferou Jim - Se eu ordenei que você diminuísse a velocidade então é assim que você deve proceder. - Com este pequeno ajuste de velocidade nós chegaremos lá em quanto tempo?

–Sim, senhor. - respondeu o homem agora mais convicto - Nós ainda chegaremos lá amanhã antes do anoitecer.

– O que? - disse Kira e automaticamente colocou as mãos a boca.

– Me coloque em comunicação com os navios de trás. - ordenou o comandante.

Kira saiu de perto da porta e seguiu até a sala de treinos de Jim com os pensamentos atormentados pela conversa que acabara de escutar, o que ele estava fazendo não só era errado como prejudicaria toda a batalha. Assim que chegou na sala ela caminhou pelo espaço observando vários bonecos de treino à direita e alguns colchonetes á esquerda. Irritada com a falta de caráter do seu ex treinador, ela caminhou até um dos bonecos e o socou desejando que aquele fosse Jim.

– Aquele idiota vai atrapalhar meu plano mesmo sem saber. - dizia Kira dando vários socos no boneco de treino.

Feliz com a descarga de raiva, ela que antes apenas desferia socos aleatórios, se colocou em posição de luta e socou o boneco, agora com técnica. Após algum tempo ela notou que sua mão estava começando a ficar avermelhada.

– Isso é o que acontece quando não se treina. - disse ela pra si mesma, como uma bronca.

– Isso é o que acontece quando brinca de realeza.

Kira parou ao ouvir a voz cortante de Jim e sorriu.

– Eu nunca brinquei de realeza. - respondeu ela dando outro soco no boneco.

– O que você está fazendo na minha sala? - perguntou ele irritado.

– Sua sala? Não sabia que essa era sua sala. - mentiu ela.

– O que você está fazendo aqui então? Não adianta treinar, Zhao não a deixará descer para a batalha.

– É, eu estou ciente disso. - respondeu Kira dando um forte soco no boneco seguido de um chute na lateral - Lutar e me exercitar ajuda a clarear a minha mente…

– Eu sei…

A resposta de Jim soara tão igual ao que o antigo Jim, seu amigo, daria que Kira até se assustou e virou rapidamente para olha-lo. Seu ex treinador a olhava meio admirado, meio irritado.

– Você costumava me ajudar muito nisso. - respondeu ela delicadamente esperando a resposta certa.

– Eu ainda posso te ajudar. - disse ele dessa vez mais maldosamente - Vamos treinar.

Kira fingiu um sorriso tímido e o acompanhou até o outro lado da sala. Antes de subir nos colchonetes ela tirou os sapatos e aguardou enquanto Jim fazia o mesmo e retirava seu casaco de comandante.

– Pronta para perder? - perguntou ele com um sorriso.

– Achei que íamos treinar, não competir. - respondeu Kira.

– E que graça isso tem? - perguntou ele se colocando em posição de combate.

Kira quase não teve tempo de seguir o movimento, Jim já havia avançado sobre ela tentando soca-la. Ele era rápido, ela sabia disso, mas já o havia derrotado mais de uma vez antes.

Em alguns segundos, Jim avançou novamente tentando lhe aplicar um gancho de direita, mas ela se esquivou e abaixou tentando lhe dar uma rasteira. Rápido ele pulou para trás evitando o golpe.

– Você sabe que sou melhor que você. - disse Jim acompanhando a garota que andava em círculos.

– Sabe, eu gostava mais de você quando você era mais modesto. - disse ela.

Kira decidiu então partir para cima dele, avançando com socos dos quais ele facilmente se esquivou e defendeu. Jim ao se abaixar para se esquivar tentou chuta-la na perna, mas Kira levantou sua outra perna evitando um golpe que facilmente poderia quebrar sua panturrilha.

"Ele não está para brincadeira" pensou ela erguendo sua perna e tentando o chutar na cara, mas Jim fora mais rápido e a acertou na barriga. Com a dor do golpe, Kira arfou e começou a se afastar dele, tentando ficar o mais distante possível de um ataque rápido, para que ela pudesse se recompor e respirar fundo.

Observando a baixa retaguarda da garota, o comandante avançou tentando soca-la, mas Kira recuou e decidiu agir. Rápida e sem deixar opções de defesa, Kira aproveitou que o comandante havia abaixado, girou em seus pés para se defender e avançou sobre ele pulando alto e sentando em seu ombro. Com força, ela prendeu suas pernas no pescoço e tronco dele e colocou toda sua força para trás levando-o ao chão consigo. O barulho dos dois corpos caindo no chão foi alto, mesmo por cima dos colchonetes. Sem esperar qualquer reação ela se soltou da chave de pescoço e subiu sobre ele.

Kira pode sentir a respiração descompassada dele enquanto seu coração batia rapidamente, no início ela pensou que era por raiva, mas então ela viu o desejo no olhar dele e riu para si mesma.

– Acho que terminamos por hoje. - disse sorrindo e saiu de cima dele.

Jim rapidamente se levantou, foi até uma pequena comoda e pegou uma toalha jogando para Kira se secar.

– Muito bom este golpe, onde você o aprendeu? - perguntou ele aproximando.

– Gostou do meu movimento? - perguntou Kira fixando seu olhar no dele.

Ela viu que havia feito um efeito porque ele fechou as mãos em punho e logo a empurrou na parede, a prendendo com os dois braços ao lado do corpo dela.

– Você está achando que esta pequena demonstração de força me impressiona? Você não imagina o que eu poderia fazer com você neste momento se eu quisesse. - Jim aproximou seu corpo no dela deixando seu rosto a centímetro do de Kira, roçando nos lábios dela.

– Eu sabia que você também desejava isso… - disse ele entre os lábios dela.

– Como você soube? - perguntou ela com a voz fraca quase sedendo a vontade iminente de beijá-lo, era inevitável, mesmo que agora ela estivesse tomada apenas por um sentimento de desprezo por ele.

– Você não fez nada sobre aquele episódio do corredor e nem sobre o navio de Zuko, talvez não sentisse tudo aquilo por ele afinal.

–É, talvez...

Rápido, como no treino, Jim beijou-a colando os lábios no dela e descendo as mãos da parede para segura-la mais firmemente. Havia tanto desejo em seus beijos que não restou dúvida alguma para Kira que ele realmente a desejava. Os lábios dele procuravam o dela com avidez enquanto as mãos dele queriam ao mesmo tempo percorrer o corpo dela e a trazer mais para perto dele.

Colocando suas mãos em seu tórax ela o empurrou cessando os beijos. Ele a olhou ofegante e ela percebeu que deveria parecer ofegante também.

– Eu… eu preciso ir. - mentiu ela.

Ele se afastou dando um sorrisinho torto e deixou Kira sair. Tentando não parecer com pressa ela foi o mais rápido possível para o seu quarto e assim que fechou sua porta se encostou nela com o coração disparado. O começo de seu plano havia sido executado e tudo parecia estar caminhando.

Não havia muito tempo livre antes do anoitecer e quando a garota olhou pela pequena janela viu que já era hora de se encontrar com seu amigo. Tomando cuidado para não ser vista ou seguida, ela seguiu o caminho ansiosa e quando entrou na sala amontoada de caixas apenas esperou Zuko se mostrar na escuridão.

– Kira? - chamou ele em voz baixa e ao ve-la sorriu.

– Está tudo bem? - perguntou ela se aproximando ao notar a agitação nos olhos do príncipe.

– Sim, mas quase não pude vir e acho bom eu não demorar muito para voltar.

– Por que? Estão suspeitando de algo? - perguntou ela ao príncipe.

– Não, fique tranquila. - ele disse pegando na mão da garota - Apenas há bastante trabalho para os soldados já que estamos próximos do polo norte.

Kira mordeu os lábios hesitando, sem saber se deveria falar o que descobriu ou não. Ele reparou na hesitação da garota e apertou as mãos dela com doçura.

– O que há de errado, Kira? - perguntou ele.

– Eu só vou falar se você me prometer de que não vai deixar essa informação vazar, porque eu já sei o que fazer com ela. - disse Kira séria olhando nos olhos amarelados de Zuko - Eu ouvi Jim falando com o capitão do navio e ele, aparentemente sem a ordem de Zhao, ordenou que reduzissem a velocidade da frota. Nós só chegaremos ao polo norte pouco antes do anoitecer.

– Kira… - Zuko conteve um suspiro de raiva - O que você estava fazendo espionando Jim?

– Eu não estava espionando! Eu estava passando no corredor e ouvi sua voz alterada então parei para ouvir. - explicou Kira omitindo todo o resto.

– E o que você quer dizer com “eu já sei o que fazer com esta informação”? - perguntou Zuko.

– Ei, não se preocupe comigo, ok? - disse Kira tentando passar confiança.

Ela estava confiante sobre seu plano e até o momento tudo estava se encaminhando como ela queria, mas ela não havia gasto muito tempo pensando sobre a parte final dele que seria radical e perigosa. E, naquele momento, vendo os olhos preocupados de Príncipe Zuko, ela sentiu seu estomago pesar e o abraçou.

– O que foi? - perguntou ele entre os cabelos da garota.

– Eu só quero que tudo isso acabe para irmos para longe deste navio. - respondeu ela olhando profundamente.

– Falta muito pouco agora. - disse ele beijando docemente a testa da garota - Eu preciso ir antes que deem por minha falta.

– Tudo bem. - respondeu ela.

– Eu conheço você, mas espero estar errado… - disse Zuko num suspiro e completou - Por favor, não se arrisque até estarmos juntos no polo norte.

Sem esperar por uma resposta, Zuko lhe deu um pequeno e rápido beijo e saiu silenciosamente pela porta, deixando Kira com seus pensamentos e planos. Após um tempo que ela considerou o suficiente, ela saiu da sala e rumou de volta para seu quarto e quando abriu a porta se deparou com Iroh.

– Boa noite, minha cara. - disse ele calmamente.

– Boa noite… Acabei de ve-lo. - disse ela se referindo à Zuko.

– Eu também, um pouco antes de você. Mas não é sobre isso que vim. Zhao disse que não nos acompanhará no jantar então pensei em pedir para ele ser servido na biblioteca enquanto damos uma boa olhada nos livros dele.

– Eu ficaria feliz em dobro. Sem Zhao e com livros! - respondeu ela alegremente.

Kira ficou esperando Iroh sair para pedir que levassem a comida para lá, mas ele já havia se adiantado e pedido, tendo certeza da opção da garota. Quando os soldados trouxeram a comida, eles ajeitaram a pequena mesa que havia no canto da biblioteca e comeram em silêncio, folheando com cuidado alguns livros.

– A maioria desses aqui são de história. - disse Iroh antes de comer outro bolinho de carne.

– Esses daqui também. - bufou Kira após fechar outro livro.

– Amanhã teremos que retomar nossas buscas por mais livros. - disse Iroh sorrindo e se lembrou - Antes da guerra, claro.

– Sim, se acharmos um livro eu pretendo levar ele comigo. - disse Kira dando uma piscadinha para Iroh.

– Eu não faria diferente! - gargalhou ele - Bom, vou para meu quarto, amanhã teremos um longo e conturbado dia. - disse ele se levantando.

–Tenha uma boa noite! - desejou Kira.

– Você também, minha cara.

Assim que Iroh saiu Kira se levantou da cadeira, foi até seu quarto e se sentindo cansada deitou-se na cama. O dia seguinte seria mais que conturbado, e ela encaminharia seu plano para a etapa final. Deitando a cabeça em um branco travesseiro, a garota dormiu rapidamente um sono tranquilo e sem sonhos.

Quando acordou pela manhã ela ficou um tempo repassando seu plano na cabeça. Ela não havia avisado Ty e Gavin sobre o atraso do navio, mas, como eles haviam combinado tudo antes de saber dos movimentos de Jim, seguiriam com o plano normalmente. Antes de sair do quarto ela tomou um banho rápido, a adrenalina já parecia estar a preenchendo, e logo depois saiu em direção à sala de reuniões de Zhao.

Ela sabia o horário que Jim deveria entrar na reunião e quando ele apareceu, Kira apenas fingiu estar andando sem rumo pelo local e parou perto da porta de Zhao. Ele parecia ter gostado do encontro pois foi rapidamente em direção à ela que agora estava encostada na parede.

– Atrasada para o café da manhã? - perguntou Jim.

– Ao que parece, sim. - respondeu Kira - Ao menos não terei a companhia de Zhao.

– Sorte a sua, eu devo entrar nessa sala e ficar na companhia dele por um tempo.

– Isso seria mais rápido se não tivesse atrasado a frota. - disse ela em seus pensamentos.

Vendo a hesitação dela em continuar a conversa, Jim se aproximou de Kira colocando as mãos em sua cintura e a beijou desejosamente. Seus lábios passaram de sua boca para seu pescoço enquanto Kira fingia ofegar.

– Para que isso? - perguntou Kira tentando parecer sem fôlego após o beijo.

– Isso o que? - perguntou ele sem entender.

– Você tenta me matar mais de uma vez e então me beija. O que você quer afinal?

– Quando eu vi que era o príncipe que você esperava, eu o quis morto, vocês dois. - explicou ele calmamente - E depois quando a vi aqui tinha certeza de que prejudicaria meus planos com Zhao, achei que ficaria toda sentimental pela morte do príncipe.

– Você estava errado... - disse ela entre os lábios dele, passando seu braço ao redor de seu pescoço.

Kira aproximou seus lábios e sentiu o sorriso dele antes de beija-lo calmamente, mas o desejo dele acelerou o beijo fazendo com que Kira passasse suas mãos pelos cabelos curtos dele.

Kira o ouviu ofegar quando passou sua mão pelo pescoço dele e ouviu quando ele gemeu, mas de dor. A mão de Kira pousava sobre um nervo de seu pescoço que fazia a dor se alastrar pelo corpo o deixando paralisado. Se distanciando do corpo dele ela pode ver os olhos surpresos de Jim darem lugar a raiva. Ela riu.

– Você realmente não me conhece se acha que depois de anos sem esquecer meu melhor amigo eu simplesmente me envolveria com alguém que causou sua morte. - disse Kira entre os dentes.

O olhar de Jim era feroz, mas Kira não se intimidou. Era patético pensar que ele realmente acreditara em seu falso interesse, bizarro até. Ele sempre soube que ela nutrira sentimentos por outra pessoa, por isso ela nunca havia dado abertura para eles serem mais do que professor e aluna, mais que amigos.

– Sim, você estava errado, mas não porque não sentiria a morte dele, mas sim porque você estragaria os meus planos com Zhao. - explicou ela.

Kira o olhou nos olhos e então apertou o nervo por uma ultima vez antes de solta-lo, Jim gruniu. Kira sabia que ele ainda sentia muita dor, mas a raiva que ele sentia o fez se levantar rapidamente e partir para cima dela. Ela sabia que tinha que agir rápido e entrar na sala ainda mais porque os socos que ele desferia e dos quais ela desviava iam direto contra a parede de metal fazendo um barulho alto.

Quando um soco a acertou no lado esquerdo das costelas ela não teve nem tempo para retomar o fólego ou sentir a dor que irradiava para suas costas, agindo rápido ela o acertou no rosto com o cotovelo o afastando o suficiente para que ela pudesse sair da parede e ficar bem em frente a porta para então chuta-lo contra a parede.

– Jim, pare! - gritou ela a plenos pulmões, juntando todo o medo que conseguiu.

Ela sabia que a raiva o estava deixando mais forte, mas sabia também que o estava cegando, e ele, se esquecendo que estava em frente á sala de Zhao a empurrou com toda a força contra a porta que abriu deixando os dois caírem contra o chão. Sem se importar com os olhares assustados, Jim se colocou por cima dela e a socou no rosto, Kira gemeu sentindo o gosto de sangue na boca.

– Kira! - gritou Iroh.

– Separem eles! -ordenou Zhao para alguns soldados que estava na reunião - O que significa isso?

– Você acha que venceu, não é? - disse Jim rindo histericamente - Espere até voltar ao seu precioso hotel e restaurante e ver que fim levaram seus amigos.

Kira que se agitava nos braços do soldado tentando se soltar parou de se mexer deixando os braços cairem. Lágrimas começaram a brotar nos olhos da garota, mas ela não sabia se eram de tristeza ou de raiva.

– Você não voltou lá, não é? Talvez você nunca tenha se importado com eles. Com nenhum deles! - gritou Jim.

Com um grito, Kira se soltou rapidamente do soldado e começou a atirar dobras de fogo em direção à Jim que logo se soltou também e começou a revidar. As dobras de espalhavam por toda a sala que não era muito grande, fazendo os soldados tentarem se defender de dobras aleatórias, quebrando móveis.

– Parem! - gritou Zhao claramente enraivecido - Segurem os dois! Dessa vez direito!

– Me soltem! Zhao, por favor… - disse Kira choramingando.

–Kira, soltem-a! - ordenou ele indo em direção à garota que agora não fazia questão de deixar as lágrimas escorrerem.

– Foi ele, Zhao! Foi ele… Ele matou Zuko. - disse ela com a voz fraca. Kira reparou os olhos de Zhao brilharem ao ouvi-la.

– Você tem certeza? - perguntou Zhao.

– Ele confessou para mim e agora confessou que também machucou meus amigos, nossos amigos… Você frequentava o hotel! - disse ela em meio as lágrimas.

– Isso é muito grave! - disse ele tentando esconder um sorriso.

– Ele não é confiável como você acha que é! - disse ela agora com a voz mais forte - Eu ouvi ele ordenando o capitão a reduzir a velocidade da frota. Nós só chegaremos lá ao anoitecer!

– Não pode ser… Eu dei ordem a ele para que a frota fosse à toda velocidade! - disse Zhao entre os dentes.

– Vá lá fora, vá até a proa! Veja se você consegue ver algo que não seja mar. Se nós estivéssemos na velocidade que o senhor ordenou, nós já estaríamos vendo os muros de gelo!

– Bem que eu suspeitei que o navio parecia devagar. - disse Iroh pensativo.

Zhao gruniu e foi em direção à outra porta da sala que dava direto na proa, em segundos ele viu a extensão de mar a frente sem nada que indicasse a proximidade com a tribo da água do norte.

– Prendam-o! - ordenou Zhao com raiva.

Jim urrou e tentou se separar dos soldados sem sucesso, esperto ele deixou que eles o segurassem e levantou as pernas como num chute mandando dobras de fogo em direção à Kira que por pouco não se desviou. Iroh se colocou a frente dela, a protegendo, mas a garota saiu de trás dele revidando as dobras de fogo em Jim.

– Chega! Você é muito desrespeitoso! - disse Zhao entre os dentes - Com essa sua disciplina, não sei como você chegou à comandante.

– Como se você fosse um exemplo a ser seguido. Não soube nem o que se passava em seu navio. - riu Jim sarcasticamente.

– Você se acha tão melhor que eu, não é mesmo? - disse Zhao sorrindo maldosamente - O que acha de um Agni Kai para te colocar em seu lugar?

– Estou esperando por isso à muito tempo. - disse Jim maldosamente.

– O Agni Kai que só acabará com você morto. - disse Zhao friamente.

– Não! - gritou Kira se aproximando de Zhao.

– Ele matou o príncipe, Kira. Deixe-me vinga-lo por você.

– Não. Você me prometeu que eu puniria o culpado. - disse ela com firmeza.

– O que você está dizendo? - perguntou Zhao - Você quer duelar com ele?

– Sim, - respondeu ela rapidamente.

– Não! - exclamou Iroh - Não deixe a raiva falar mais alto, minha cara. Zhao é um exímio dobrador, não tenha dúvidas de que ele pode te derrotar.

– Eu não tenho. - disse Kira vendo Zhao voltar com seu sorriso maldoso - Mas ele tentou tirar tudo de mim, até mesmo minha própria vida! Ele tentou me matar duas vezes, além disso tentou explodir o navio inteiro comigo dentro!

– Isso é verdade, senhor. - disse uma voz que Kira reconheceu como sendo de Ty - Eu e outro soldado vimos tudo.

– É verdade, senhor. - assegurou Gavin.

– Me deixe lutar, Zhao. - disse Kira se aproximando dele - Você ainda terá uma batalha pela frente. Me deixe vingar a morte de Zuko, me deixe vingar vocês dois. - disse ela com os olhos faiscando de raiva.

– Tudo bem então. Kira enfrentará Jim no Agni Kai. - disse Zhao resoluto.

– Kira, não! - disse Iroh preocupado.

Algumas vozes tomaram conta da sala, mas logo foram silenciados pela risada de Jim. Todos o olhavam com espanto enquanto ele gargalhava como se todos ali estivessem numa grande festa.

– O que há de tão engraçado? - perguntou Zhao pegando-o pelo colarinho.

– As regras são as mesmas. O Agni Kai só terminará com um de nós no chão.

– Não. - respondeu ela firmemente ouvindo os suspiros de alívio de algumas pessoas na sala, principalmente Iroh e Gavin - Ele só terminará com você no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu simplesmente AMEI escrever esse capítulo! POR FAVOR POR FAVOR ME DIGAM O QUE ACHARAM??!!
Me esqueci de como estava empolgada em saber a opinião de vocês! D:
Até o próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão de Honra - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.