O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amados leitores, estou aqui para postar mais um cap. Eu tive um pouco de bloqueio, mas depois de muito pensar e repensar consegui preencher o cap de um jeito que me agradou. Muito obg a quem comentou. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/39

(Ariel)– Mas para onde devemos leva-la? Tem algum templo vazio?

(Saori por fim)– Existe um templo aqui no Santuário que foi feito para Nike. Podemos leva-la para lá.

(Donko)– Nunca ouvi falar desse templo. Você tem certeza Saori?

(Saori)– Eu o vi uma vez, sei que foi feito para ela. Vou até lá ver se está tudo em ordem para receber Aurora, por favor me espere aqui minha irmã.

Ártemis confirmou com a cabeça.

(Shunrei)– Vou até a ala hospitalar, pegar alguns lençóis e bacias.

(Ártemis)– Estaremos esperando aqui Shunrei.

Shunrei confirmou e saiu em direção do hospital do Santuário.

(Donko)– O restante de vocês, vão para o décimo terceiro templo. Todos os cavaleiros, com a exceção de Shaka, me acompanhem.

Todos concordaram e começaram a caminhar em direção a sala do Mestre. Porém Afrodite não caminhou.

(Afrodite)– Mestre eu preciso fazer uma coisa antes de ir para o templo. Assim que terminar, prometo ir pra lá.

(Donko)– Tudo bem Afrodite. Pode ir.

Afrodite saiu seguido por Saori, porém em direções opostas. Saori não demorou para encontrar o templo, que tinha visto em sua lembrança com Diana. O templo era sem dúvida o mais bonito dentre todos no Santuário.

Era todo feito de mármore, com detalhes em ouro e preto. Em cada lado das escadarias havia um grifo dourado. Fora do templo havia um lindo jardim, com uma árvore enorme e impactante, além de lindas rosas vermelhas.

O jardim possuía um perfume encantador. Atena começou a subir as escadarias e quando entrou no templo, se deparou com uma estátua de uma mulher. Ela usava um vestido longo, uma coroa de flores e uma espada na mão, além das lindas asas de anjo. Os cabelos caiam sobre os braços e iam até a cintura, sua expressão era de serenidade e sabedoria.

Os olhos de Atena se encheram de lágrimas, ela sabia que não tinha sido uma boa deusa e parceira, isso estava a atormentando. Ela continuou a caminhar pelo templo e admirar cada detalhe, havia bases para tochas nas paredes e no centro havia a harpa.

Sim, aquela harpa que Atena viu Aurora tocar e que desencadeou a lembrança nesse templo. Lá estava ela, linda, dourada e cheia de detalhes. No fim do templo, havia uma cama. Que possuía um estilo aconchegante. Na última parede havia uma frase em grego.

'' Os deuses deram ao homem o intelecto, que é a maior de todas as riquezas ''.

Saori ficou olhando para aquela bela frase por um tempo e por fim se dirigiu a saída do templo. Ela voltou para o local onde Aurora se encontrava.

(Saori) - Está tudo certo, podemos ir para lá.

(Shaka erguendo Aurora) - Vamos.

(Afrodite se aproximando) - Esperem. Eu preciso entregar isso a vocês.

Afrodite estava segurando um jarro em suas mãos. E em sua boca havia a rosa mais linda que já tinham visto. Era uma rosa com um tom claro, mas ao mesmo tempo vivo de verde. Na base e nas pontas das pétalas da rosa, tinha um tom de roxo.

(Afrodite)– Eu havia prometido a Aurora que criaria uma rosa da cor dos olhos dela. Passei muito tempo os admirando para tentar chegar ao tom correto. Depois de muitas tentativas eu finalmente consegui, percebi que perto de suas pupilas há um leve tom de violeta. Além disso, essa é a rosa mais perfumada dentre todas as outras do mundo. E com as pétalas de algumas, eu fiz um óleo. Gostaria que lavassem o corpo dela com ele. Por favor.

Ártemis se aproximou do Cavaleiro de Peixes e sorriu com lágrimas nos olhos.

(Ártemis com lágrimas nos olhos) - Muito obrigada Afrodite. Farei a sua vontade, Aurora gostaria disso.

Afrodite sorriu e entregou para Ártemis o jarro com o óleo. O pisciano agradeceu mais uma vez e começou a caminhar em direção a sala do mestre.

(Ártemis com o jarro em mãos)– Vamos então.

Saori foi na frente para guia-los em direção ao templo. As Caçadoras acompanhavam Ártemis e Shaka caminhava com Aurora em seus braços. Não demorou muito para que chegassem no templo e logo Shunrei chegou com toalhas, lençóis, água e uma bacia.

(Saori)– Preciso deixar vocês aqui e voltar para o décimo terceiro templo. Qualquer coisa podem me avisar.

(Ártemis agradecida)– Muito obrigada Atena. Shaka, deixe Aurora na cama e depois se retire do templo. Por favor.

(Shaka confuso)– Mas...

(Saori)– Ela está certa Shaka, essa é uma cerimônia reservada para as mulheres. Me acompanhe até o templo.

Shaka, hesitantemente. Colocou Aurora delicadamente na cama, olhou para ela uma última vez e por fim saiu.

Quando Saori e Shaka saíram, Ártemis se voltou para as moças dentro do templo.

(Ártemis)– Vamos começar. Preciso que alguém prepare as toalhas, encha a bacia com água e deixem o óleo por perto. E eu preciso que as outras garotas retirem as roupas de Aurora.

Ariel e Mirella retiraram as roupas de Aurora. Shunrei e Agatha prepararam o resto. Ao tirarem as roupas da antiga Caçadora, se chocaram. Pois não era só a perfuração no coração, que agora já se encontrava roxa, que chocava. Mas também haviam vários hematomas, fraturas e cortes espalhados pelo corpo da moça.

Mirella fechou os olhos, como se quisesse ignorar o que estava bem a sua frente. Ártemis percebeu que a Caçadora estava sofrendo e se aproximou dela.

(Ártemis calmamente)– Mirella, se não quiser ver isso, eu não irei te obrigar. Vou entender perfeitamente...

(Mirella decidida)– Eu vou ficar. Se fosse eu ali deitada, Aurora ficaria. Por todas nós.

Ártemis sorriu e abraçou a moça. que retribuiu com força.

Depois de tirarem todas as roupas, começaram a lavar o corpo de Aurora. Aquele óleo era extremamente perfumado e se um perfume pudesse transmitir a personalidade de uma pessoa, era exatamente isso que aquele aroma fazia. Todos os sorrisos, as alegrias, as emoções, absolutamente tudo se encontrava naquela fragrância e talvez fosse isso que Afrodite quisesse.

Quando o corpo já estava limpo, Ártemis percebeu algo estranho.

(Ártemis pensando)– Mas que estranho, a tatuagem nas costelas dela e a cicatriz na clavícula não sumiram.

(Ariel) - Precisamos de um vestido agora. Vocês sabem... pra vesti-la.

(Shunrei) - Eu trouxe, se quiserem.

Shunrei então mostrou um lindo vestido longo, com uma cor de rosa antigo. Ele possuía um estilo grego, mas ao mesmo tempo tinha um ar moderno.

(Ártemis) – É lindo, podem vesti-la.

Elas vestiram Aurora com o vestido e quando terminaram, elas se distanciaram e olharam para a moça. Lá estava ela, com um lindo vestido e com o perfume das mais bela das rosas. Sua expressão era de uma grande paz e serenidade, mas ninguém poderia saber os tipos de demônios que Aurora poderia estar enfrentando para voltar a Terra.

(Ártemis)– Vou voltar para o décimo terceiro templo. Sugiro a vocês que tomem um banho e descansem.

(Ariel) - Mas Minha Senhora, você também precisa descansar...

(Ártemis calmamente)– Não precisa se preocupar Ariel, eu estou bem.

Ariel relutantemente, levou as Caçadoras para fora. Shunrei foi logo depois. Ártemis olhava para Aurora, seu maior desejo era o de ela abrir os olhos. Mas foi com uma grande angustia no peito que ela saiu do templo.

–--------------------------------------------------------------------------------------

Na sala do mestre, as amazonas faziam curativos em alguns dos cavaleiros, porém nada grave. Shaka tinha chegado há pouco tempo e estava muito quieto, não pronunciava um único ruído.

(Saga)– Não acredito que aquele desgraçado do Ares fez isso com ela.

(Kanon) - Eu disse uma vez que parecia que o cosmo dela sempre esteve aqui no Santuário, orando por nós.

(Ikki)– De fato naquele dia ela estava se despedindo.

(Milo)– É com uma boa lembrança que irei me lembrar de Aurora.

Shaka perdeu a paciência e socou a parede.

(Shaka furioso)– Parem de falar dela como se ele estivesse morta.

Shaka saiu furiosamente do templo.

(Saori) - Shaka...

(Donko impedindo)– Não Saori. Deixe ele, Shaka precisa colocar toda essa ira pra fora. Não é fácil pra ninguém ter que pensar que a pessoa que você ama, pode morrer a qualquer momento.

Assim que ele saiu, Ariel e as outras Caçadoras entraram. Elas estavam com vestidos pretos e com arco e flecha nas mãos.

(Ariel)– Acabamos de voltar do templo e já terminamos de limpar o corpo. Obrigada pelo óleo Afrodite.

(Afrodite) - Por nada, eu fiz pra ela.

(Mirella)– Estamos esperando Ártemis para começar a cerimônia.

(Mu)– Mas que cerimônia é essa?

(Agatha)– Quando uma Caçadora morre, nós atiramos flechas prateadas em direção a sua respectiva constelação. Aurora era a Caçadora de lobo, então atiraremos as flechas nessa constelação.

Os cavaleiros compreenderam e pouco tempo depois Ártemis chegou, usando um vestido preto também.

(Ártemis) - Estão prontas?

As Caçadoras concordaram e em seguida saíram do templo. O cavaleiros ficaram na parte de fora do templo para poderem ver a cerimônia. Ártemis guiou as moças até o local da batalha. A essa altura do dia, a noite já se aproximava e a lua tinha aparecido.

As Caçadoras respiraram fundo, prepararam as flechas e atiraram rumo ao céu e a constelação de lobo.

Ártemis teve uma última lágrima escorrendo de seus olhos, olhou para o céu e finalmente disse.

(Ártemis)– Descanse em paz Tenente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Deixem nos comentários sobre oq estão achando dessa reta final da fanfic. Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.