The Original Life escrita por Lourdes Vitória


Capítulo 5
Grande Reunião


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me pela demora. Estou muito ocupada mesmo e estava sem ideia.
Obrigada por acompanharem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606340/chapter/5

“Querido Diário,

Como eu poderia explicar meus sentimentos? Bem, estou a um mês do meu casamento, faz uma semana do pedido que me deixou muito surpresa e estou prestes a ser uma Mikaelson. Klaus parece ser um superpai comigo, não estou reclamando, acho muito fofo, ele quer sempre cuidar de mim e saber se estou bem, se estou me sentindo confortável com a situação, eu nunca imaginei que poderia amar tanto assim Niklaus. O que impede de minha total felicidade é saber que não terei minha mãe no meu casamento e nem poderei entrar com meu pai. Eu sinto tanta falta deles, principalmente de minha mãe, essa é a pior parte de ser vampira. E outra, não poder ter filhos. Mas eu estou tão feliz com Klaus e sua família. Todos me acolheram bem. As meninas estão me ajudando a escolher o vestido e Elena e Bonnie disseram que não poderiam vir para me ajudar, sinto tanta falta delas também, Rebekah e Hayley são perfeitas, mas nunca substituirão minhas eternas amigas.”

Caroline estava na 4ª loja de vestidos de noivas, até parecia um sonho, um sonho estranhamente perfeito, vendo todos àqueles vestidos ela sentia-se como uma verdadeira humana. Com sua 15ª prova, ela olha para o vestido que está vestida e se lembra de sua mãe, o que ela acharia se estivesse com ela, com isso, se emociona, deixando rolar uma lágrima na bochecha. As meninas estavam enchendo-a de elogio pelo o bom gosto, que todos os vestidos que ela provara até agora eram ótimos e que era difícil escolher só um. Mas Caroline estava com seus pensamentos bem longe, ela sabia o que sua mãe diria, sabia que ela reclamaria por Caroline ser tão indecisa e perfeccionista, mas no final, quando Carol escolhesse, viria sua mãe emocionada como ela estaria. As duas iriam se abraçar e viver aquele momento, juntas. Percebendo a lágrima, Hayley aproxima-se de Caroline.

– O que foi Care? – O que Caroline não queria falar agora era sobre a perda de sua mãe.

– Só...é só emoção. – Caroline fala com a voz trêmula.

– Será o casamento dos seus sonhos, iremos lhe ajudar em tudo. – As meninas estavam sendo bem legais, mas o que ela desejava mesmo era que sua mãe estivesse com ela naquele momento.

– Obrigada, obrigada mesmo.

– Saudade da Elena e Bonnie não é?

– Também. Sempre disse que elas estariam aqui para viver esse momento comigo. Mas vocês são ótimas, agradeço por tudo. – Caroline levanta seu olhar para a porta e ver Bonnie e Elena paradas.

– E-elena? Bonnie?! Como? Por que vocês não me disseram? – Caroline estava muito surpresa, não esperava que elas viessem.

– Não podíamos perder isso Care. – Bonnie fala, elas aproximam-se e a abraça.

– Eu estava com tantas saudades. – Caroline fala mais emocionada.

– Olá Hayley. – Bonnie e Elena a cumprimenta.

– Olá meninas.

– E essa é... – Elena volta-se para Rebekah que por estar em forma de bruxa não a reconhece.

– Bem, sou eu, Rebekah. É uma longa história. – Rebekah fala sem muito entusiasmo.

– Ah! Certo. Oi. – Elena responde.

– Onde vocês irão ficar? – Rebekah pergunta.

– Nós estamos num hotel perto dessa loja, por coincidência. – Bonnie fala.

– Vocês podem ficar com Caroline na nossa casa. – Rebekah responde.

– Não, estamos bem. Pode deixar. – Elena responde envergonhada.

– Por favor, Elena. Vamos!

– Por que você não vai dormir com a gente no hotel? Vamos embora amanhã atarde. Viemos só prestigiar seu momento de escolher o vestido, como nos disse que iria ser hoje resolvemos vir. – Bonnie explica para Carol.

– Pode ser. Ah! Obrigada a todas vocês. Não sei como recompensar cada uma.

Enquanto isso, Klaus procurava Freya, que está com sua mãe e sua tia. Ele as encontra, mas Freya não está lá.

– Ora, ora. Sangue do mesmo sangue, veneno do mesmo veneno. Onde está a filha amada de vocês?

– Bem...sua irmã está em um sono profundo agora. – Dahlia comenta.

– Dahlia, ele não precisava saber. – Esther a interrompe.

– Não se preocupe irmã, ele não pode fazer nada.

– O que? O que fizeram com Freya? – Klaus ficou perplexo. O que elas poderiam ter feito com Freya se não podiam praticar magia. – Vocês não podem fazer mais nada, como conseguiram pegá-la? – A fúria de Niklaus só aumentava.

– Pobre híbrido. Não conhece o tamanho da força do nosso poder. Não importa como estamos sempre seremos mais fortes do que vocês. – Dahlia responde com tom de superioridade.

– Bem... Vocês não conseguiram fugir não foi? – Klaus fala com sarcasmo. Freya pouco importava para ele, contando que sua tia e sua mãe ficassem presas. – Quando eu matar vocês, matarei ela. O que mais importa para mim é minha família, e nenhuma de vocês estão inclusas.

– Niklaus? – Freya aparece assustada e com raiva. – Por que não confias em mim?

– Ora, ora, irmã. Isto era uma armadilha? Nossa! Quanta falta de criatividade. Irmãzinha, bens sabes que não gosto de ti. Ainda surpreende-se?

– Eu salvei a sua filha Niklaus, eu salvei...

– Nem ouse usar magia contra mim Freya. – Klaus a segura e a impede de praticar sua magia colocando as correntes contra magia. – Acho que meu trabalho está feito aqui. Só preciso matar essas duas na sua frente. Ah! Você não se importa com elas. – Niklaus pega uma estaca e em um só golpe, rápido e feroz, atinge as duas, matando-as.

– Achas mesmo que sou uma ameaça pra você? – Freya o indaga, indignada.

– Freya, você quer colocar-me contra minha família. Eu sei, eu sinto. Agora...não posso lhe matar por causa de meus irmãos, não agora. Fique e apodreça. – Klaus prende-a e sai.

Caroline mandara uma mensagem para Klaus avisando que estaria no hotel com as meninas. Ela queria que ele fosse vê-las. Até parece estranho, um monstro tão temido por todos eles, que matou Elena, machucou Bonnie, lutou contra Damon e Stefan, induziu Tyler a mordê-la e matou a mãe dele, estaria casando com ela. Mas ele mudou, Caroline sabia que ele tinha mudado, ela o amava muito. Não podia pensar nas atrocidades cometidas por ele no passado.

– Como está se sentindo Care? – Bonnie pergunta. Elas estavam sentadas na cama, discutindo sobre o vestido escolhido por Caroline.

– Depois que coloquei esse vestido me senti realmente uma noiva, vi minha vida mudando daqui em diante. Tudo aconteceu muito rápido, mas a me ver com esse vestido soube que era isso que eu queria. – Cada detalhe do vestido tinha a cara de Caroline, foi uma escolha difícil, mas ela sabia que era aquele. Claro, não iria mostrar a Niklaus, seria tudo surpresa, pediu para que Rebekah e Hayley não contassem nada a ele, nem que ela já tinha escolhido.

– Nós estamos tão feliz por você Caroline. Apesar de... – Elena hesitou em completar a frase, ela achava tudo aquilo muito estranho. Ao se reencontrar com Rebekah lembrou-se de cada maldade feita por ela e por Klaus em Mystic Falls, mas sabia que tudo aquilo mudou, mesmo assim achava estranho.

– O que Elena? – Caroline insiste.

– Nada. Elena só está... – Bonnie tenta finalizar aquela conversar, mas é interrompida por Caroline.

– Não, eu quero ouvir. Pode dizer Elena. – Caroline insiste outra vez.

– Apesar de tudo parecer confuso. Não quero que você pense nessas coisas do passado Caroline, é que tenho medo de você sofrer aqui, longe de todos nós. Essas pessoas já fizeram-nos mal, sei que todos estão mudados, mas eu tenho medo, muito medo de ti machucarem.

– Ultimamente pensei sobre isso, o quão estranho parecia esse acontecimento. Mas a verdade é que estou amando Niklaus, confio nele, sei que não vai me machucar. Enquanto a família, eles estão agindo muito bem comigo. Sentirei tanta falta de vocês, do Matt, Tyler, Rick, até do Damon. – Caroline e as meninas riram quando ela disse Damon, mas logo Carol abaixou a cabeça e Elena entendeu.

– Stefan? – Elena pergunta, querendo saber se ela já contou para ele.

– Bem... Claro que sentirei falta dele. Afinal, sempre fomos amigos, ele me ensinou a ter controle e...

– Care? Você já falou para ele? – Caroline sente seus olhos arderem, querendo chorar.

– Não, nem imagino como ele irá reagir. Como ele está?

– Ele está bem Caroline, está viajando pelo mundo a fora. Mas sempre pergunta por você. – Elena responde.

– Tenho medo de como ele irá se sentir.

– Não tenha Care, só diga a ele, você vai querer convidá-lo, então tem que dizer a ele. – Bonnie diz. – Ele gosta muito de você, é seu amigo ainda, não vai ficar triste se você estiver feliz.

Era o que Caroline queria pensar, mas sabia que não. Sabia que ele iria achar um absurdo, mesmo depois de uma separação amigável entre eles e Caroline tenha deixado bem claro que amava Niklaus, ela sentia que ele iria surtar com essa ideia de casamento, não só por gostar dela, mas sim pelos mesmos motivos citados por Elena e o que ela pensou. Uma loucura ela casar com quem fez tão mal a todos eles. Era isso que ela sabia que ele pensaria. Talvez não fosse para o casamento, nem nunca mais falasse com ela, mas ela teria que contar, logo.

– Eu vou contar. Hoje mesmo.

– Opa! Nada de hoje ligar para Stefan. Vamos sair, nos divertir e não aceitamos não. Nosso voo foi antecipado para amanhã de manhã, não temos tanto tempo, então trate de se arrumar e vamos beber e dançar nessa louca cidade. – Elena fala já arrumando uma roupa para Caroline.

– É mesmo Caroline. Não estaremos aqui na sua despedida de solteira, vamos curtir hoje. – Bonnie acrescenta já se levantando e pegando uma roupa.

Klaus estava anunciando a morte das irmãs para Elijah, Hayley e Rebekah, ele já sabia que Caroline não iria dormir em casa, pois estaria com as meninas.

– Agora comemoremos, pois o mal foi morto. – Klaus fala com um sorriso enorme.

– Você matou-as Niklaus? – Elijah pergunta, surpreso.

– Sim, uma morte épica. A proposito, nossa irmã está bem presa. Não surtem, por favor. Não a matei.

– Nik! Como pôde? Ela nos ajudou, seu idiota! – Rebekah fala alterada.

– Klaus, você não pode ser menos inseguro. – Hayley acrescenta. – Ela salvou nossa menina.

– Sim, mas quase matou Caroline e ainda queria coloca-vos contra mim!

– Ah! Já chega. – Elijah exclama, sentindo uma pequena raiva daquela discussão sem fundamento.

– O que Elijah? Você vai deixar que Niklaus maltrate sua irmã? – Hayley o afronta, indignada. – Cadê o nobre Elijah?

– Hayley, não ouse me julgar. Sei o que estou fazendo, Klaus também sabe.

– De que lado você está?!

– Da nossa família!

– Fraya também faz parte dessa família! – Hayley está tão próxima de Elijah que ele sente o quanto ela está com raiva.

– Mas eu sei o que é melhor para nos proteger Haylay!

– Não Elijah! Você não sabe! Você não sabe o que Freya está passando! Você só pensa em voltar para o seu mundinho de vampiro e encontrar Gia para poderem transar! – Houve uma pausa, os dois fintaram-se por um bom tempo enquanto Rebekah e Klaus os encaram achando aquilo bem divertido e assustador. – Quem cansou aqui foi eu! – Hayley sobe e Elijah permanece no mesmo local.

– Nossa! Irmão. Quanto ciúme. – Klaus brinca com a situação.

– Cala a boca Niklaus! – Rebekah o repreende.

– Certo. Já estou de saída. – Niklaus sai.

– Elijah... – Rebekah o chama enquanto ele sobe para seu quarto sem respondê-la.

– Nossa! Como você consegue ficar sem fazer nada aqui em Nova Orleans Care? Muitas opções a escolher. – Bonnie a questiona.

– Pois é. Esse lugar é incrível. – Elena completa. Elas estavam andando decidindo onde iriam ficar.

– Já escolheram? A noite não é pra sempre. – Caroline já estava impaciente pela indecisão das meninas. Eram 20h00.

– Caroline Forbes, pare de ficar tensa e relaxe, finja que a noite não vai acabar. – Caroline queria fazer o que Elena dizia, mas estava tão preocupada em como iria contar a Stefan. Porém ela precisava se divertir e relaxar.

– É mesmo. Vou fazer isso.

– Olha, vamos entrar nesse bar, as pessoas estão dançando muito e a música, a música parece ser boa. – Bonnie fala puxando-as para o bar.

Estava tocando Crazy in Love da Beyoncé, elas sentaram numa mesa e pediram um uísque, Bonnie estava super animada juntamente com Elena, mas Caroline insistia em ficar travada, como se tivesse com medo.

– Vou dançar, adoro Queen B. Vamos? – Bonnie levanta-se as chamando.

– Com certeza! – Elena concorda levantando também. Caroline não se levantou.

– Caroline?! Vamos! Agora! – Bonnie a ordena.

– Não, vou esperar a bebida, sério, preciso beber um pouco antes. – Aquele pensamento em Stefan iria acabar com a noite dela e Caroline não via outra maneira a não ser beber.

– Tá... Vamos Bonnie. – Elena chama-a.

Enquanto as garotas dançavam, Caroline esperava a bebida impaciente. Não aguentava esperar até amanhã para ligar pra Stefan. Até porque iria ser difícil ligar amanhã longe de Klaus. Então resolveu ligar para ele, saiu da mesa e foi direto ao banheiro. Ela pegou o celular e estava discando o nome dele na agenda quando começa a tocar seu celular e ver o nome de Stefan na ligação. Ela atende confusa.

– Alô? Stefan, eu já estava ligando...

– Nossa! Niklaus sabe disso Caroline? – Uma voz feminina fala em vez da voz de Stefan. Ela estranha, mas aquela voz era conhecida.

– Quem é?

– Nos conhecemos a pouco tempo, você me matou. Lembra?

– Dahlia? – Caroline logo se recorda que Klaus tinha ligado para ela e avisado que tinha matado Esther e Dahlia. Como podia ela estar ligando para Caroline e do celular do Stefan? Ah! Meu Deus! Stefan! Caroline se desesperou.

– Sua víbora! O que você fez com Stefan? – Ela fala desesperada. – E como diabos estas viva?

– Sou uma bruxa minha pequena ingênua.

– Não você, eu ti matei e você virou vampira.

– Enquanto você está discutindo comigo, seu amiguinho está sofrendo.

– Nem ouse a tocar nele verme!

– Se arriscando por ele? Klaus não vai gostar muito disso Caroline. Venha se quiser salvar seu amigo, estou no cemitério.

Caroline estava desesperada, não conseguia pensar mais em nada, só em correr até o cemitério. Não disse nada para as meninas, pois não queria que elas corressem perigo. Saiu do bar e foi ao cemitério. A noite estava tão sombria, a estrada para o cemitério estava deserta, tudo parecia assustador, ela só queria poder salvar Stefan. Chegando lá, chamo por Dahlia, mas quem atendeu foi Esther.

– Olá, minha nora. – Esther, sim aquela era Esther em seu corpo.

– Esther? Como você...

– Acho que perder tempo com essas perguntas não é uma boa opção. Vamos Caroline.

– Não, me diga onde ele está.

– Garota tola. Você não tem escolha com uma bruxa. – Esther lançou-lhe um feitiço e Caroline começou a caminhar para onde Esther estava indo. – Vamos encontrá-los agora. Acho que meu filho está bem ocupado pensando que você está se divertindo não é? Aliás, por que não estava com ele? Será que você estava indo se encontrar com Stefan sem Niklaus saber Caroline?

– Do que está falando Esther? Vocês duas são uns monstros! Me solta!

– Nós? Não, acho que esse adjetivo é pra vocês. Opa, chegamos.

– Stefan! – Caroline grita ao ver o estado de Stefan, ele foi torturado por elas.

– Caroline. Desculpe-me. Você não devia ter vindo. – Ele responde fraco.

– Não! Claro que eu devia vir. Meu Deus, juro que acabarei com vocês. – Caroline ameaça-as.

– Dahlia, irmã, ela está nos ameaçando. Isso é cômico. – Esther fala com sarcasmo.

– O amiguinho já sabe da cerimônia? – Dahlia fala sobre o casamento.

– Com...como assim? Que cerimônia Care?

– Nossa! Ela não ti contou Stefan? – Dahlia fala aproximando-se dele.

– Fica longe dele sua víbora! – Caroline grita.

– Olha a aliança Stefan. Ganharei uma nora daqui a um mês. – Esther conta a Stefan sobre o casamento de Klaus e Caroline.

– Care? Isso é verdade? – Stefan a olha surpreso e decepcionado.

– Stefan, eu...

– Poupe-me! – Dahlia pega Caroline e a prende também, ao lado de Stefan. – Agora só preciso ligar para Niklaus. Dê-me seu celular Caroline.

– Não!

– Claro, eu pego. – Então Dahlia tira do bolso de Caroline.

– Ligue para ele Esther, acho que ele precisa falar com a mãe dele.

– Certo, será um prazer. – Então Esther liga e toca três vezes.

– Meu filho! Que saudades. Você me matou a poucas horas atrás, mas estou lhe esperando aqui no cemitério, no meu túmulo. Venha logo, você terá uma grande surpresa. – Esther desliga sem esperar a resposta de Niklaus.

– Pronto. A festa já vai começar. – Dahlia fala com um sorriso irônico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Original Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.