Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 41
Delírio


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer primeiramente a Deus por sempre estar permitindo que eu escreva e poste esta história.
Meus amados leitores quero relatar um erro que não vi no capitulo passaso, eu coloquei Haru como armador mas ele é um ala menor, eu já concertei esse erro, nao quero que se confundam no próximo jogo que está por vir, pois cono foi dito Ayato é o armador. Peço perdão novamente.
Muito obrigada por lerem, e obrigada por quem comenta isso me alegra, me incentiva a continuar e a também ter mais ideias.
Perdão por qualquer erro não visto.
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/41

Narrador POV

Inquietação, medo, angústia, partida perdida isso e muitas outras coisas ruins passavam pela cabeça dos jogadores da Touou, principalmente pela de Aomine, com a energia totalmente esgotada ele fora obrigado diminuir muito seu ritmo, além de que a parte mais inteligente do seu time já não estava mais lá que era Imayoshi, normalmente ele daria um jeito mesmo sem o ala-pivô.

Os dribles de Haru estavam cada vez mais rápido, ele até o momento não havia feito nenhuma cesta, somente abria caminho para os outros, todavia agora ele estava fazendo tudo sozinho, não eram triplas como os remanescentes eram enterradas, fortes e rápidas uma atrás da outra.

Lise sabia que aquele era o cheque mate, o final, a morte da Touou, pois depois da entrada de Nishiyama na zone ela não precisava prestar atenção mais em nada, então sua mente vagava a relembrar momentos atrás.

Lise POV

Akashi... Por aqueles minutos tenho certeza que ele voltou, aquele jeito de me controlar, mas espere um pouco, normalmente sou eu quem o controlo, isso é realmente estranho.

Ficar cogitando em toda essa bobagem me dá dor de cabeça, por que raios meu colapso não aconteceu naquela hora? Pelo menos eu não lembraria.

"Não aconteceu por que quem estava lá era eu, somente eu" disse minha parte frágil e sentimentalista.

"Suma logo de uma vez" proferi entredentes.

"Você pode me conter, mas não me matar, em razão de que somos dois lados da mesma moeda, entretanto esta acabando seu tempo e logo tera que coexistir novamente comigo, nós juntas somos a real Lise, não se esqueça disso" essa voz calma e levemente infantil me irrita, mas ela tem razão.

"Farei de tudo e o impossível para continuar no comando"

"Desnecessário" disse e desapareceu completamente

Ouço gritos eufóricos atrás de mim e quando volto a minha realidade vejo a pontuação do jogo, cento e dez para nós e cem para Touou, bando de inúteis, eu queria um placar acimade cem, porém o time adversário abaixo.

Narrador POV

Como a loura ficou muito irritada com o resultado nem se quer comemorou com o time, desenrolou seus fones os colocou e saiu do local.

Luke vendo sua treinadora ir embora foi atrás dela como de praxe, antigamente era muito comum ver a loura com um ruivo em seu encalço, ninguém se atrevia chegar perto dela por conta disso além da super proteção dele, esse tal ruivo era muito assustador, não que fosse feio longe disso e sim que sua aura era pesada e perigosa, assim era o Lise junto do imperador, já com Luke ninguém ligava muito, pois quem tinha a aura assustadora era Lise e eles somente viam Luke como um encosto para a loura.

Quando Akashi estava quase saindo do ginásio ele encontra alguém que não deveria estar lá.

"Sei-chan estava com saudades" todos viam uma garota linda, morena e com uma voz completamente irritante correndo para os braços nem um pouco receptivos do ruivo.

"O que faz aqui Miyazaki?" questiona em um tom calmo e assustador o ruivo que estava sendo abraçado.

Sayuri olha para o armador com estranhamento, quando chega a fitar seus olhos ela repara que estava frios e...Heterocromáticos?

"Sei-kun esta usando lentes de contato?" questiona a morena

"Não e você não respondeu minha pergunta garota" diz Akashi a encarando com desprezo.

"E-eu vim te ver, estava com saudades" o modo como ele a olhava deixava a garota paralizada e com muitos arrepios na espinha.

"Não deveria estar aqui, eu disse para não vir, não me desobedeça escutou?" proferi o ruivo a segurando fortemente pelas bochechas, tão forte que quando a soltou ficou vermelho.

"Minhas ordens são absolutas" dito isso Seijuurou saiu deixando Sayuri sozinha e pensativa.

"Esse não é o Akashi que eu conheço" pensou Miyazaki, mas pensou em alto demais.

"Já ouvi essa frase uma vez" disse Reo.

"Você é a noiva de Akashi não é?" continuou Mibuchi.

"Sim, mas ele está estranho" profere a morena com tristeza, ela estava começando a gostar de verdade do ruivo.

"Eu diria que ele está voltando ao normal, você se meteu na cova de dois leões, sugiro que saia" disse o lançador e logo foi embora também.

Uma certa treinadora estava tentando ficar um pouco sozinha, ela foi para fora com seus fones ouvindo uma boa música, coisa que fazia muito tempo que não fazia, essa sua parte sádica não tinha esse costume. Seu conforto solitário foi interrompido por Luke que como sempre a tinha seguido.

"Saia Luke, quero ficar sozinha um pouco" disse calma a loura.

"Não, quero sempre estar ao seu lado" diz Walker acariciando o rosto da pequena.

"Sai-" alguém interrompe a treinadora.

"Ela disse para você sair, obedeça-a na primeira vez que ela ordenar" diz Akashi.

"Você, desde as última vez que encontrei vocês dois Lise está assim estranha, o que raios você é para ela Akashi?" pergunta o moreno irritado e receoso.

"O que eu sou?" após a pergunta Akashi toma Lise em seus braços e a beija com fervor.

Quando se largam do beijo Lise estava ofegante e vermelha.

"Ela não recusou meu beijo de modo nenhum, agora pergunta para ela o que eu sou" Seijuurou vai embora limpando um pouco da saliva que ficará em volta de seus lábios por conta do beijo.

Walker fitava Lise que estava com o rosto virado por conta de estar corado, ela não dizia nada então ele decidiu agir em vez de dizer algo. O moreno pegou o pequeno corpo para si e a tentou beijar, sim tentou por que fora totalmente falho.

"Você não vai me dizer o que ele é para você não é, você me nega, mas eu ainda te amo" Luke saiu deixando ela sozinha com seus pensamentos.

A Kise fora encontrada desmaiada no chão por alguns jogadores e logo foi levada para seu irmão, pois sabiam quem era ela,Lise estava tão afoita e stressada naquela dia que não aguentou e desfaleceu, sua mudança de personalidade fazia isso com ela, deixava seu corpo fraco e frágil, normalmente era somente lapsos de memória que ocorria algumas vertigens, entretanto dessa vez ela veio a desmaiar mesmo. Ela foi levada embora por Ryouta, pois ela demorou a voltar a si, só acordou em sua casa.

A pequena torceu para que tivesse esquecido tudo que aconteceu, mas não, estava tudo muito bem guardado em sua mente.

"Você não vai esquecer, não vou deixar" disse a outra Lise.

"Então isso é obra sua" a atual Lise não obteve respostas.

Tinha uma pessoa que sempre estava com Lise e que ela achava que tinha a magoado, mesmo mudando de personalidade, se irritando com ele, lhe fazendo de fantoche Luke nunca deixou Lise, ela não gostava dele como ele queria, mas queria ele perto até quanto pudesse, todavia não um grude.

Com esse receio de como o moreno estava Lise foi até sua mansão, no caminho ela passa na frente da mansão vizinha que era muito familiar para ela.

Walker recebe Lise como se não tivesse acontecido nada, brinca com ela e a irrita como sempre, na cabeça do lancador já era óbvio o que Akashi era para Lise, todavia ele ainda queria ter mais certeza e o mais importante para ele, ele não queria ficar longe dela.

A baixinha havia avisado seu pai e irmão que iria passar a noite na mansão Walker, eles foram contra já que ela não estava muito bem, desde que acordará estava tossindo muito, ficava enjoada com mais facilidade que o normal já que seu estomago era fraco além de dores no mesmo, eles estavam achando que ela tinha comido algo que não lhe fez bem, mas ela se recusou a ir no médico, somente tomou algum medicamento e foi para a casa do capitão. Eles não tinham o mínimo medo de acontecer algo a mais naquela noite com aqueles dois, eles sabiam que se Luke tentasse algo ele seria castrado pela loirinha.

Naquela noite Lise ficou pior, além de pesadelos constantes que a faziam gritar, a loura delirava em febre. O capitão da Higurashi acordou com os gritos de uma certa treinadora no quarto vizinho, o moreno foi até o recinto e encontrou a garota ofegante, vermelha e sussurrando coisas, não, ela não estava tendo nenhum sonho estranho e sim estava doente, Luke cogitou em chamar um médico, entretanto de acordo com o que ela sussurrava preferiu fazer uma coisa primeiro.

Walker pegou uma manta e enrolou na pequena garota que tremia de frio por conta da febre, pegou ela no colo e a levou para seu destino, como era perto foi a pé mesmo, chegando lá tocou a campainha, disse seu nome e chamou quem queria, depois de alguns minutos a pessoa chega ao portão assustada com o que via.

"O que faz aqui essa hora da madrugada me chamando ?" perguntou.

"Akashi, me ajude, Lise está ardendo em febre além de que não para de dizer seu nome enquanto delira"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por terem lido e espero que tenham gostado.
Cometem por favor isso me ajuda muito, muitas vezes estou super desanimada, mas é só eu ler um comentário novo que fico com vontade de escrever.
Entao alegre uma autora e comentem.
Desculpe novamente qualquer erro não visto.
Bjss até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.