Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 40
Ainda tem mais.


Notas iniciais do capítulo

Quero primeiramente agradecer a Deus por sempre estar permitindo que eu escreva e poste minha historia.
Muito obrigada por lerem e por quem comenta, me ajuda demais a continuar.
Espero que gostem e desculpe qualquer erro não visto.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/40

When we're together, you'll love me forever
You're my possession, I'm your obsession
Don't tell me never, I'll love you forever

(Quando estamos juntos, você vai me amar pra sempre

Você é a minha possessão, eu sou sua obsessão

Não me diga nunca, eu vou te amar pra sempre)

The Veronicas- Lolita

Narrador POV

Como todos estavam sendo belamente copiados um certo ala estava afoito.

"Será que Lise vai me copiar?" questionava alegre Kotarou.

"Acabaram de te copiar Hayama" proferiu Seijuurou.

"Será que tem mais?" disse Reo.

"É óbvio, não aprendeu nada com esses últimos jogos Mibuchi" disse Akashi.

"Por que até agora não vi ninguém copiando a mim?" perguntava Nebuya também entrando na de querer ser copiado.

"Não viu e nem vai ver Eikichi" disse Akashi de modo calma, mas esse modo de falar não era o seu jeito atual o que fez os membros da equipe olharem para ele.

"O que foi?" questionou o ruivo quando sentiu os olharem de todos em cima dele.

"Aka-kashi seus olhos, bem eles estão heterocromáticos, mas até agora estavam somente vermelhos" disse Reo receoso e confuso.

"É a luz do local Reo, é a luz" proferiu o ruivo sem olhar o lançador nos olhos.

"Se você diz", falou Mibuchi.

Durante esse diálogo Haru continuava a avançar com a bola sozinho, nenhum dos jogadores se importava com esse detalhe, eles sabiam que a cada jogo alguém seria o principal.

Quem ficará na frente de Nishiyama dessa vez fora Sakurai, todos estavam esperando o ala menor dribla-lo com o Ankle Break, mas não ele continuou mostrando suas outras habilidades que lhe foi ensinado, com somente 2 dedos na bola ele driblou rapidamente o lançador da Touou, aquele drible barulhento.

Acabou o primeiro quarto com a Higurashi obviamente na frente, não deixavam o atacante da Touou avançar facilmente e por mais ágil que Aomine fosse a defesa daquele time foi treinada e especializada por Lise que conhece todos os pontos cegos de Daiki, entretanto ela sabia que uma hora seus jogadores iam se cansar e era por isso que na maior parte do primeiro quarto não foi Haru quem o enfrentou.

Enquanto rolava o pequeno intervalo Luke e Lise brigavam

"Eu disse para você não fazer nada, são somente assistências e passes que você irá executar, por que fez aquilo Luke seu idiota?" questionava furiosa a baixinha.

"Por que eu tenho orgulho sabia, não ia deixar aquilo passar batido" o moreno também estava exaltado naquela altura da discussão.

"Orgulho, orgulho...Você vai é ter minha mão na sua cara a próxima vez que me desobedecer escutou?" disse Lise.

"Compreendido treinadora" disse sem animo o moreno, ele não estava afim de levar outra facada na face, não que Lise tivesse uma faca guardada naquele momento, todavia não se pode duvidar dela.

Seijuurou mantinha sua cabeça baixa por conta da sua dor de cabeça, manter o outro fora de comando estava se tornando cada vez mais doloroso e menos efetivo, por poucos minutos as vezes ele tomava total consciência e ele sabia que todo esse vai e vem deixava o verdadeiro ruivo irritado e é claro que o divertia.

"Esta perto" disse o imperador.

"De que?" a dor de cabeça não o deixava raciocinar direito.

"De pegar o que é meu e fazer certas pessoas abaixarem suas cabeças", o verdadeiro Akashi via o sorriso relativamente sádico em seus lábios de sua outra personalidade.

"Por q-" o armador é tirado de seus pensamentos.

"Você esta bem Sei-chan?" questiona Reo.

"Claro" responde Akashi com um sorriso amarelo.

Para a alegria dos espectadores termina o pequeno intervalo, os jogadores voltam para quadra e dão início ao segundo quarto.

A bola ja começa no dominio de Daiki, o moreno era interceptado a todo momento e quase conseguiam lhe tirar a bola, entretanto Aomine sempre foi muito ágil. Desde o começo ele já estava com uma desenvoltura mais fluida, todavia ele decidiu que já era hora de jogar mais a serio então driblando com mais velocidade os jogadores, chegando relativamente perto da cesta e notando que estava para vir muitos jogadores para lhe impedir de arremessar, Daiki imediatamente lança um de seus arremessos sem forma.

Ayato que o armador da Higurashi sorriu de canto logo após o arremesso do ala-pivô, de uma coisa todos tinham certeza alguém naquele time vermelho teria a copia do Aomine, Lise não iria deixar de fora o moreno, ficou suspeito para quem entendia que Ayato seria a copia, mas para dois times restantes tirando Rakuzan o que os assustavam seria o que a loura juntou com Daiki.

Durante o tempo pedido por Higurashi, Lise pedia para que dois de seus jogadores trocassem de lugar, mudanças de posição de acordo com as habilidades de cada um e suas variedades já havia virado algo comum no time dos escorpiões.

Voltando ao jogo Kaoru havia tomado a posição como armador e Haru como pivô, a primeira já era comum, dado que já havia acontecido em outros jogos, porem Haru como pivô esse sim estava sendo uma surpresa. Para a Kise não tinha necessidade de Nishiyama estar encarando de frente sempre o ala-pivô da Touou e sim que estivesse em seu alcance e que deixasse os outros jogando em seu máximo.

Já que Kaoru estava como armador e ajudando com sua gigantesca altura ele arremessava suas triplas com tranquilidade e bloqueava algumas de Sakurai, apesar de continuar sendo um idiota que só pedia desculpas o ala-armador da Touou estava cada vez mais preciso em suas jogadas o que estava levando o seu time mais a frente. O que não repararam muito foram os rebotes muito precisos do armador da Higurashi, para Seirin aqueles saltos eram muito familiares.

Finalmente acontece um mano a mano entre Nishiyama e Daiki, a posse de bola estava para o moreno e ele analisava com cuidado, por mais que sempre usasse seus instintos selvagens ele estava encarando a Perfect Copy de sua ex treinadora e ele não queria subestima-la. Em uma pequena hesitação o ala menor lhe rouba a bola e passa adiante, no entanto Aomine é veloz e logo se coloca em sua frente para defender.

"Você é uma bela copia não é?", questiona retoricamente Daiki.

"Só fui muito bem treinado", usando os cinco dedos Nishiyama o dribla então ele logo vira para tras para encontrar Aomine já virado para ele, o ala menor somente derruba o moreno no chão com Ankle Break e passa a bola para Kaoru para que arremesse.

A primeira metade termina com Higurashi na frente novamente e com um Aomine muito irritado, os membros de cada time vão aos poucos indo para seus respectivos vestiários e Akashi também sai da quadra para que possa tomar um ar, sua cabeça latejava e não o deixava prestar atenção na partida.

Lise foi uma das ultimas a sair e a primeira a encontrar um certo ruivo encostado na parede do corredor.

"Oe Akashi você esta bem?", pergunta a pequena tentando não demonstrar preocupação.

"Lise?", o ruivo se levanta adequadamente e olha nos olhos da loura, se fosse antigamente ele iria se irritar e corar, mas no momento ela somente se assustou por estarem heterocromáticos.

"Quanto tempo Lise?", questiona o ruivo com um sorriso de canto.

"Você não respondeu minha pergunta, você esta bem?", pergunta novamente a baixinha já se irritando.

O armador não responde a treinadora, em vez disso ele pega o pequeno corpo dela e prensa na parede e a tira do chão deixando-a a sua altura.

"O que pens-", a loura é interceptada pelos lábios do ruivo.

"Cala a boca Lise, estava com saudades disso", Akashi a abraça fortemente a deixando sem reação, ela sentia que aquele realmente não era o ruivo que ela odiava, era o ruivo dela.

"Akas-"

"Eu já disse para você calar a boca Kise", diz o ruivo apertando mais o abraço.

"Minhas ordens são absolutas", continua ele.

"Sei-kun" se rendendo lentamente ao garoto ela se aconchega em seus braços.

"Você é minha posse e eu sou sua obsessão minha querida", disse o ruivo fitando-a, ela olhava bem aqueles olhos heterocromáticos, aqueles olhos coloridos que ela conhecia bem.

A cabeça de Seijuurou lateja o que faz com que ele a solte, quando Lise volta ao chão ela sai de seu transe, o ruivo mantinha um dos braços acima da cabeça da loura e quando a pequena o olha de novo ela tem a surpresa de ver seus olhos com cores iguais.

"O que vocês estão fazendo?", questiona Luke que aparece do nada com uma cara nada amigável com a cena que via.

"Nada Walker", diz Akashi que logo volta para o ginásio.

"E antes que você volte a perguntar, estavámos fazendo nada entendeu?", proferiu Lise.

"Sim", responde o moreno desconfiado.

Para Lise já estava obvio quem iria ganhar, mas o fato de que a loura não ter ido visitar Aomine no vestiario da Touou o deixou com um pouco de esperança, ele ainda tinha uma carta na manga.

A segunda metade estava uma verdadeira guerra de pontos, Higurashi tinha vários jogadores que conseguia lançar de três, todavia Touou não ficava atrás. No final do quarto quarto Daiki decidi usar seu trunfo, sua zone, isso realmente alavancou seu time a muitos pontos acima de Higurashi, mas logo sua estamina acabou o obrigando a diminuir o ritmo e nesse momento as posições trocadas de Haru e Kaoru voltam ao normal.

Para entrar na zone basta ser habilidoso no esporte e amar o basquete, mas principalmente saber qual o seu gatilho, e a pequena treinadora descobriu o gatilho de Haru.

"Cheque Mate, Aomine"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por terem lido.
Espero que tenham gostado.
Deem sua opinião sobre minha historia, me ajudem a melhorar, me incentivem por favor.
Comentem vai, não é pedir muito não é.
Bjss até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.