Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 20
Eu ainda a amo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/20

Narrador POV

Lise se ajeitou no banco com seu tablet em mãos para anotar suas impressões sobre a partida que havia acabado de começar e colocou seus fones para ver se conseguia se manter acordada, dado que estava com muito sono.

Durante o primeiro quarto tudo ocorreu como a loura esperava e já sabendo quem seria o vencedor, decidiu dormir se arrumando confortavelmente no banco.

Akashi se mantinha em uma posição aberta durante o jogo e pelo que ele estava notando não iria precisar nem mesmo usar seu olho, o ruivo deu uma olhada básica para o banco e viu que sua pequena dormia tranquilamente, sorriu com a visão e desejou estar perto dela para lhe acariciar a cabeça enquanto dormia.

Midorima POV

O jogo está ocorrendo tranquilamente, no entanto o que mais me perturba é o fato de Lise estar dormindo, somente nós da Teiko sabemos o significado disse e isso me preocupa.

Terminamos a primeira parte empatados o que me deixava mais aliviado, assim como eu estava disposto a provar que Akashi estava errado iria provar que Lise também estava, se bem que no caso dela é diferente.

Voltando ao banco onde se encontrava meu time escutei alguns jogadores comentarem o quanto a gerente da Rakuzan era irresponsável e não se preocupava com seu time, em razão de que não dava atenção para o jogo.

"Se eu fosse vocês começava a se preocupar, esse detalhe dela não prestar atenção no jogo é muito mais complexo que vocês imaginam, a questão é que ela não precisa prestar atenção", disse a eles para logo ir para o vestiário.

Narrador POV

Seijuurou foi acordar a pequena para que a mesma pudesse tomar um ar durante o intervalo e com a loura já desperta eles se moveram para o vestiário e no meio do caminho Akashi encontra Tetsuya.

"Oi, já faz um tempo desde a cerimônia de abertura, Tetsuya", Seijuurou afirmou.

"Sim, Akashi-kun", disse Kuroko um pouco apreencivo.

Todos da Seirin o olhavam curiosos, eles viam o quanto era diferente esse Akashi com o que foi atras de Lise em seu colégio.

"Ei, não pode ter se esquecido de mim, na outra vez você fez um movimento perturbador pra valer" Kagami se intrometeu entre eles.

"Kise e você, vou acabar com os dois" continuou Taiga olhando ferozmente para Akashi, Lise vendo tudo aquilo só pensava que isso não iria prestar.

"Claro que lembro de você, Kagami Taiga", disse Akashi, para Lise aquele tom de voz de seu namorado não queria dizer boa coisa.

"Mas vou te avisar de uma coisa, somente aqueles que me servem podem falar comigo sem mudar sua linha de visão. Não permito que um qualquer haja contra mim me olhando se cima", dito isso Seijuurou forçou Taiga para baixo com apenas com uma mão em seu ombro.

"Eu sabia que isso não ia prestar", pensou a loura.

"Abaixe sua cabeça", continuou Akashi

Lise POV
"Akashi, eu te olho no olho e não me lembro de ser sua serva", aquele papo dos dois estava me irritando.

"Você é diferente, não se preocupe, você é MINHA imperatriz", disso o ruivo me olhando nos olhos, só não entendo por que raios colocar ênfase no "minha", com tudo que ele está fazendo aqui e essa aura negra em volta dele, ninguém vai querer nem ao menos olhar para mim.

Enquanto Seijuurou ainda conversava com Kuroko eu reparei que um dos jogadores da Seirin era muito fofo, ele parecia um gatinho e fui até ele.

"Koganei Shinji não é?", perguntei a ele.

"Sim, como sabe?" perguntou de volta o garoto com cara de gato.

"Não a nada que eu não sei, e alias você é muito fofo", quando eu ia apertar as bochechas do garoto a minha frente que já estava corado senti alguém me abraçar pela cintura, me virar para ele e me colocar em seus ombros. Era óbvio que era Akashi.

"Fique longe dela", o ruivo lançou um olhar assustador para o pobre garoto.

Fui levada desse modo para o vestiário da Rakuzan, durante o trajeto reparei uma coisa interessante, Seijuurou havia crescido bastante. Na Teiko, quando ele ficava com ciúmes ele fazia a mesma coisa, me colocava em seus ombros e me levava e agora olhando para baixo vejo que a distância do chão até mim cresceu.

"Sei-kun você cresceu", disse ao ruivo que estava calado até então.

"Claro, isso é normal na nossa idade"

"Você cresceu muito, isso é o que eu quero dizer, antigamente você não chegava nem a 1,60 m agora posso dizer que está com 1,70 m se não mais", disse indignada.

"Você é muito observadora, estou com 1,73 m no momento, mas mesmo não vendo seu rosto posso dizer que está brava não é?", me perguntou o ruivo.

"Sim, eu só cresci 4 cm", disse fazendo beicinho.

"Que bom"

"Por que, que bom?", agora realmente eu estava brava.

"Vai continuar sendo minha baixinha", mesmo não o vendo eu poderia dizer que ele estava com um sorriso doce em seus lábios.

Ele me desceu de seus ombros quando chegamos ao vestiário. Enquanto todos estavam descansando eu tinha um lugar em mente para ir e com isso fui para até esse local.

Cheguei ao vestiário da Shutoku, entrei sem ninguém me perceber exceto Shintarou.

"Lise, o que faz aqui?", perguntou o esverdeado curioso.

"Vim te visitar Shintarou". respondi com desdem.

"Diga o que tem para dizer, dado que você visita somente os colégios que iram perder"

"Vejo que entrou em um colégio fraco"

"Como você pode dizer isso?", disse Midorima assustado.

"Somente você e Takao são bons nesse time, o resto são somente estorvos, veja", dito isso eu tirei meu tablet da pequena bolsa que sempre carregava e mostrei os gráficos, informações e os números de seu time, fazendo o Shintarou arregalar os olhos.

"Está errada", indagou Midorima.

"Eu nunca erro, você sabe disso"

"Você é arrogante assim como ele", disse Shintarou me fitando.

"Mesmo assim você me ama", brinquei.

"Sim, exatamente Lise, eu ainda te amo", isso realmente me assustou.

Todos da Shutoku pararam o que faziam para nos olhar depois do que Midorima disse.

"Takao você é um ótimo armador, não tão bom quanto o meu, mas vejo um bom futuro em você", tentei desviar do assunto.

Vendo que eu estava tentando trocar de assunto Midorima me pegou pelos braços e me disse.

"Lise, venha para Shutoku, eu posso te dar o que você quiser, se acha que estamos fracos nos torne fortes", me disse Shintarou com muita sinceridade eu digo.

"Não posso" disse desviando meu olhar para baixo.

"Eu te amo, posso fazer tudo por você, posso dar o amor que ele não dá, não serei tão possessivo", o esverdeado me abraçou dessa vez.

"Shintarou, desculpe tocar nesse assunto, eu não achava que você ainda me amava, mas não irei para Shutoku e você mesmo sabe como ele é comigo, tenho certeza que quando eu sumi ele foi até seu colégio para me procurar", disse tentando me afastar dele, mas ele me segurava com força.

"Shintarou, será que você pode para de tocar minha namorada tão deliberadamente", ouvimos uma voz familiar vinda da entrada.

Midomira me soltou para fitar o garoto que lhe encarava de modo muito frio.

"Akashi", disse Shintarou.

"Como sabia que estava aqui Seijuurou", perguntei ao ruivo.

"Você sempre vai até os perdedores", o ruivo me respondeu.

"Eu vou mostrar a vocês dois que estão errados", disse Midorima.

"Alguma vez eu errei?", perguntei ao esverdeado.

"Você sabe que Lise não erra Shintarou, então tente pelo menos fazer um jogo que à agrade", disse Akashi.

Dito isso eu e o ruivo voltamos a quadra para o próximo quarto que estava perto de começar.

Narrador POV

Akashi levou Lise de volta ao banco da Rakuzan e lhe deu um cappuccino que havia comprado para ela.

"Já esta morno", disse o ruivo acariciando a cabeça da loura.

"Obrigada, e Sei-kun faça um jogo divertido para mim", disse a loura fazendo beicinho.

"Como quiser querida", disse Seijuurou, logo dando um beijo na testa da loura e lhe lançando um sorriso gentil.

Enquanto isso do outro lado da quadra um certo esverdeado via toda a cena.

"Assim como no passado eu não tenho chance contra ele e ainda assim eu ainda a amo, no entanto me pergunto o que vai acontecer quando o verdadeiro Akashi voltar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem por favor isso me alegra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.