Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 19
Começo da partida!


Notas iniciais do capítulo

Eu peço perdão por não ter postado por tanto tempo, eu estava com bloqueio de criatividade e por mais que eu tentasse não conseguia pensar em nada, mas esta aí o capitulo e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/19

Akashi POV

Lise nunca ligou com minha proteção exagerada, eu nunca saia de seu lado, sempre a mantinha onde meus olhos podiam ver, porém ela nunca soube o motivo de toda essa proteção, dado que eu nunca quis contar a ela também.

Minha garota anda mostrando mais amor para comigo nos últimos dias, acho isso estranho na verdade. Todo esse carinho e amor que ela anda me dando do além me lembra aqueles vídeos idiotas do Facebook onde conta que um dos namorados está doente, mas nunca contou e que vai morrer e depois começa a tratar o outro com carinho e logo morre, depois de ver um vídeo desses fiquei tanto com isso na cabeça que cheguei a perguntar se ela estava doente, e bem ela me chamou de idiota e perguntou o que raios eu andava assistindo ultimamente.

Depois de termos saído da Seirin, fomos para sua casa onde encontramos Midorima, Aomine e Momoi nos esperando. Todos queriam saber o que tinha acontecido com a pequena para mim procura-la em seus respectivos colégios. A loura ficou tão irritada com aquele monte de perguntas que surgiam a cada segundo em cima dela que mandou todos embora aos gritos, inclusive eu.

Decidi naquele dia decidi dar um pouco de paz a minha namorada e a mim também, em razão de que eu tinha um jogo no próximo dia e pelo que conheço de Lise ela irá passar a noite acordada estudando tudo sobre o time adversário mesmo dizendo que não tem interesse nesse campeonato.

Lise POV

Depois de expulsar rudemente todos de minha casa inclusive Seijuurou tomei um longo banho para logo ir fazer minhas análises sobre a Shutoku. De acordo com os vídeos e as informações que havia obtido o jogo seria fácil, apesar deles serem considerados "Rei dos Veteranos", eu não achava tanta coisa assim, sim eles eram fortes, mas não a ponto de terem esse apelido, a questão não é que eles eram tão fortes e sim que os times contra quem jogavam não eram fortes.

Uma das minhas maiores observações foi do jogo da Shutoko contra a Seirin, usando um aplicativo para tablets que eu mesma havia desenvolvido percebi a diferença entre eles. Segundo os números da Seirin eu podia ver que eles tinham uma certa vantagem e ainda a tem, visto que no gráfico do time eu podia notar que eles tem mais o que desenvolver e essa porcentagem de crescimento era algo realmente grande coisa que Shutoku não tinha, meu parecer sobre eles era que somente Midorima e Takao mostrava um crescimento próspero, mas o resto do time não e era isso que não os tornavam dignos de eu chama-los de fortes.

Continuando meu parecer sobre o que poderia acontecer no futuro jogo não reparei as horas passarem até meu pai vir falar comigo.

"Lise não acha já é hora de parar de estudar? Já amanheceu querida e está na hora de ir para o jogo de hoje", disse meu pai docemente após tocar meu ombro para que eu notasse sua presença, pois estava com fones.

Para ter certeza de que meu pai dizia abri o blackout e senti meus olhos arderem com a claridade que entrava.

"Querida não faça isso, você sabe que não pode olhar para locais muito claros", indagou o homem não muito alto para mim depois de observar meus olhos vermelhos.

"Papai, eu só queria constatar que realmente já estava de dia", esclareci logo indo lhe dar um abraço e um beijo de "bom dia", apesar de não ter dormido um segundo se quer.

"Lise vá tomar um banho e desça para tomar o desjejum, me certificarei de colocar alimentos que lhe de energia para hoje", disse meu pai animado.

No passado meu pai brigava muito comigo por eu passar a noite acordada e principalmente de eu sempre trocar a noite pelo dia, no entanto ele viu que não estava afetando minha saúde e nem meu desempenho escolar, desde então não liga mais com esse detalhe.

Tomei um longo banho não muito quente para não relaxar demais meu corpo, troquei de roupa, passei uma maquiagem básica para esconder a olheiras, arrumei minhas coisas e desci para o desejum.

Me sentei a mesa junto de meu pai e Ryouta e como ele disse que ia colocar, de fato tinha alimentos que davam energia como bananas, ovos, cereais e até mesmo lentilhas.
Comi algumas coisas, me despedi de meu pai e o louro que estava todo animado com o jogo de hoje e prontamente fui para o portão onde Seijuurou me esperava. Ryouta também tinha um jogo hoje, no entanto era mais tarde e iria um pouco depois com seu time.

"Bom dia", preferiu o ruivo quando cheguei ao portão para logo me dar um beijo.

"Bom dia Sei-kun"

O ruivo abriu espaço para mim após abrir a porta do carro para que eu pudesse entra para logo irmos para o local onde ocorria a Winter Cup.

Akashi POV

Durante o trajeto não trocamos nem se quer uma palavra, Lise odiava falar em veículos e com esse silêncio comecei a observar minha namorada e reparei que ela estava com olheiras escondidas com uma maquiagem falha e eu gostaria muito de perguntar o motivo apesar de já sabe-lo,no entanto farei isso depois.

Depois de alguns minutos chegamos ao local onde prontamente já nos juntamos com o resto do time que estava a nossa espera e logo fomos para o nosso vestiário.

Chegando no lugar Kotaro perguntou para Lise antes mesmo de mim sobre sua aparência cansada.

"Kise-chan por que a aparência cansada e as olheiras?", indagou o louro para a baixinha do meu lado.

"Lise não dormiu a noite inteira por que provavelmente ficou analisando a Shutoku e prevendo o seu desempenho nesse jogo", respondi a Kotaro surpreendendo a loura.

"Mentira, eu não analisei colégio nenhum", disse a pequena em disparate.

"Qual foi a pontuação da Shutoku contra a Seirin em seu primeiro jogo?", perguntei a ela.

"82-81", ela me respondeu sem pensar muito logo se entregando.

"Te peguei", disse a ela, Lise tinha uma memoria péssima.
"São só informações para jogos futuros", me respondeu fazendo beicinho.

"Claro, claro, e depois diz que não tem interesse nesse campeonato, mas fica a noite inteira estudando jogadas", disse a ela com um sorriso de canto.

"Mas não tenho, estou nem aí se vocês perderem", respondeu a baixinha para logo sair do meu lado.

Lise apesar de ter fé em nosso time ela tem que ter certeza absoluta que nós iremos ganhar e para isso fica estudando a noite inteira antes de um jogo importante, digo isso por que lembro na época da Teiko que por que mais que fossemos a "Geração dos Milagres" e nunca perdíamos ela passava a noite em analises.

Nos trocamos e fomos para a quadra para aquecer, dado que faltava pouco tempo para começar a partida.

Enquanto nos aquecíamos Lise observava atentamente o outro time com seu tablets e caneta em mãos, Lise quando entra em um jogo ela é extremamente pior que Momoi para informações.

Terminado o aquecimento já estávamos prontos para começar o jogo então fui falar com a baixinha.

"Lise terminado o primeiro quarto vá dormir", disse a ela enquanto fazia carinho em sua cabeça.

"Não, quero assistir o jogo todo.", respondeu a loura que tentava se manter acordada.

"Não confia em mim? Acha que posso perder?", lhe perguntei com falsa tristeza.

"Claro que não, Sei-kun é absoluto, mas para não perder o costume, eu quero que você vença essa partida", me disse com um sorriso doce.

"Suas ordens são absolutas querida"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e peço perdão novamente pela demora.
Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.