No amor tudo rola! escrita por Akira Megumi


Capítulo 1
Sorveteria


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !!! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606264/chapter/1

Estava um dia calmo, tão calmo que chegava ser chato. Ela o estava esperando há um bom tempo. Mas não á incomodava. Seu sorvete já havia começado a derreter, mas não sentia vontade nem de mexer nele. A tarde pelo jeito seria muito longa.


Em seu celular ela via uma foto sua e dele. Um rapaz bonito, alto, inteligente e encantador. Já tinha um tempo em que eles estavam saindo. Todas as garotas do colégio morriam de inveja dela, pois além de ser a mais popular do colégio, ela estava saindo, simplesmente, com o segundo cara mais disputado e popular do colégio. Ele era um cara legal, porém as vezes um tanto arrogante.


P.O.V. Mô


_Oi Mô!


Alguém me chama, me tirando de meus pensamentos. Era ele. Confesso que hoje ele estava muito bonito. Estava com uma camisa branca, um calção dinz azul escuro e um all-star preto. Seu cabelo como sempre estava bagunçado, dando a impressão de que os fios seguiam para cinco rumos diferentes.


_Oi Cê! – falo com um sorriso no rosto – Tudo bem?


_Sim, esta linda hoje... Como sempre! – disse ele beijando minha mão, admito, ele sabe o que dizer para uma garota.


_Hum, obrigado! Você também está muito charmoso!


_Obrigado. Desculpe a demora, encontrei com o Cascão no caminho.


_Não tem nada não. O que ele queria?


_Ah, ele esta com uns probleminhas amorosos...


_Quem!? O Cascão!? – disse surpresa.


_Sim! – disse ele rindo da minha reação.


_Não acredito! Ele que sempre teve todas as meninas aos seus pés...


_Bom... Isso é verdade, mas o problema é que tem uma garota de quem ele gosta, que nem liga pra ele, evita os lugares em que ele esta... Ela é diferente da maioria das meninas do nosso colégio.


_Coitadinho... – a Maga não vai gostar nadinha disso – Mas no nosso colégio tem outras meninas que dariam a vida por ele, e tem uma que eu ate coloco a mão no fogo por ela. - disse simplesmente.


_Serio? Quem? – ele perguntou curioso.


_Desculpa, não posso falar... – ele fez bico e eu ri.


_Mas ela é bonita?


_Ela é simplesmente linda e meiga também! – disse ajudando minha amiga.


_Então é melhor você tomar cuidado...


_Ué... Por que!? – perguntei assustada.


_Por que senão essa garota pode tomar o seu titulo de mais linda, o que seria impossível!


_Rsrsrs Obrigado. – agradeci sem jeito com o rosto vermelho.


_Com vergonha você fica mais linda. – disse segurando meu queixo – Quem me dera ter a sorte. – disse se aproximando cada vez mais de meus lábios.


Eu tinha que cortar aquele clima logo, mas como!?


P.O.V. Dc


O dia estava quente, não aguentava mais ficar em casa. Peguei minha inseparável camisa preta, juntamente com meus fones. Sai de casa debaixo de reclamações de meu irmão. Hoje ele estava insuportável, e olha que só por que ele não deu conta de fazer uma merda de uma mágica! Coloquei meus fones no Maximo e sai portão a fora.


Não sei por que, mas senti vontade de tomar o meu famoso sorvete de abacate. Segui meu rumo para a sorveteria. De longe avistei Denise. Mas naquele momento não queria escutar ninguém, muito menos fofocas. Tentei seguir caminho reto, mas infelizmente ela me viu.


_Oi gats! – disse enroscando seu braço no meu.


_Tchau Denise. – disse simplesmente.


_Isso foi um fora ou só esta sendo o Do Contra mesmo? – perguntou desentendida.


_Entenda como quiser...


_Pensei que tinha dado um fora em Denise Glamourosa! – ela disse toda empolgada.


Não fiz questão de falar nada, apenas segui meu caminho.


_Eai fofs? Como vai seu coraçãozinho? Será que dessa vez tenho a chance de te ter? – disse com os olhos brilhando.


A olhei, e vi em que seus olhos haviam esperança. Mas como gosto de contrariar, ate mesmo a mim, apenas coloquei a mão em seu ombro a puxando para um passeio, quem sabe ela pode ate ser uma boa companhia. Com um sorriso nos lábios, ela me acompanhou.


_Você sabe como surpreender alguém Dc!


_No bom sentido?


_Bom, você faz o contrario de todos. Pensei que ia me dar o fora agora, e falar que seu coração já tem dona... – disse fazendo bico.


_Mas meu coração não tem dona!


_Ah vá! Serio mesmo Dc!? Não vem que não cola... Todo mundo sabe que você é louco de amor pela Mônica...


_Isso não é verdade! – disse contrariando.


_Olha não tenta me enganar não... Mas quer saber?


_Hum?


_Ela é a maior trouxa do mundo! – com ela dizendo isso, fiz cara feia – Mas ela é trouxa porque tem o homem perfeito morrendo de amor por ela, e ela nem aí...


_Mas ela tem seus motivos... – disse de cabeça baixa.


_Mesmo assim fofs...


_Mas peraí... Você me acha perfeito?


_Sim... Você é legal, bonito e esse seu lado de querer contrariar a todos, deixa qualquer uma louca! Falo por experiência própria...


Dei uma risada.


_Olha só quem fala! – disse parando em sua frente, colocando o dedo na ponta do seu nariz.


_O que!? – disse confusa.


_Você falando isso da Mônica...


_Não entendi...


_Pelo que eu saiba, tem um louco de amor atrás de você também!


_Pelo que eu saiba, não tem não... – disse ela disfarçando.


_Denise...!?


_O que!?


_Você tem certeza do que esta falando sim?


_Sim...


_E o Xaveco?


_Ah... Bom, se você não sabe, a gente acabou de brigar ontem... – ela disse de cabeça baixa.


_Bom... Eu... Não sabia... Mas porque?


_A gente discutiu por uma bobeirinha boba...


_E que bobeira foi essa?


_Ciúmes... – disse baixo.


_Ciúmes!? – ela assentiu com a cabeça – E por parte de quem?


_Minha... – outro sussurro.


_Sua!? – Denise assentiu com a cabeça, fiquei surpreso – Então, suponho que você gosta dele?


_Bom... Eu... Er... – ela tava ficando vermelha, e mais e mais(Meu Deus! Essa menina vai morrer!!!).


_Denise pode confiar em mim... – disse com um sorriso aconchegante pra ela


_Promete que não vai contar pra ninguém? – disse que sim com a cabeça – Bom... Eu gosto do Xaveco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai .. Continuo?? Sim ou naun??? ^^
Comentem ai rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No amor tudo rola!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.