Eu também não te amo escrita por Elena2123


Capítulo 5
100 pratas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura e até as notas finais, bjss :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606223/chapter/5

–------------ Peeta -------------

Finnicktinha forçado Peeta a ir explorar a escola com isso ele quer dizer: achar meninas para Finnick, isso deixava Peter muito irritado. Com a cara fechada

– Bota um sorriso no rosto Peter, com essa cara tu vai espantar as meninas – Finnick diz olhando pra frente, Peeta revira os olhos e fecha mais a cara

– Se eu não vou ficar com nenhuma pouco me importa – Peeta diz, Finnick olha pra Peeta com um pouco de pena, mas logo volta para sua exploração.

– Eu só não arrumo ninguém pra você porque você já é da minha maninha – Finnick diz rindo, Peeta já ia dizer a mesma coisa de sempre: Eu e a Katniss não temos nada!! Só que Finnick para de repente como se tivesse visto um fantasma.

– Finnick você tá tendo um A.V.C? – Peeta pergunta olhando pra boca aberta de Finnick.

– Não meu querido, eu só estou vendo uma GATAAAA – Finnick diz e Peeta tenta encontra a tal “GATAAAA” e vê uma menina com: cabelo preto um pouco maior que o ombro, olhos bem azuis e pele clara.

– Tá bom e você vai até ela? – Peeta pergunta ainda olhando para a garota

– Claro!! E aposto com você que pego ela

– Tá mas eu não quero apostar – Peeta diz mas quem disse que Finnick dá ouvidos a ele

– Então apostado cem pratas que eu pego ela

– Mas... – Finnick deixa Peter falando sozinho, ele encara Finnick torcendo pra que ele leve um fora. Katniss chega ao lado de Peeta e pergunta:

– Por que meu irmão está indo falar com a Annie?

– Quem é Annie? – Peeta pergunta tentando lembrar de alguma Annie, a única que lembra é uma menina que andava com eles quando eram pequenos.

– A da tia Raquel – os olhos de Peeta brilham pois lembra bem que Finnick e Annie se odiavam, ou seja, vai ganhar cem pratas

– Katniss quer comer uma coxinha que eu vou pagar com minhas novas cem pratas? – ele diz rindo deixando Katniss sem entender nada.

–-------------- Finnick --------------

A Annie distraída procurava as meninas, enquanto Finnick ia chegando perto pensava: “ela é bonita pra caramba e eu sou muito mais bonito, essas cem pratas são minhas Peeta” chegando na frente da menina que se assusta, ele fica encarando ela enquanto a mesma faz o mesmo, “esse rosto é familiar pensa Finnick”, enquanto Annie sabia muito bem quem estava em sua frente.

– Eaê, sou Finnick – diz tentando fazer seu melhor olhar sedutor.

– Odeio esse nome mas você até passa – ela diz segurando o riso, Finnick já estava dizendo pra si mesmo que já tinha ela nas mãos.

– Que bom. E seu nome qual é? – ele pergunta com um sorriso de canto

– Cresta – Finnick fica um pouco confuso

– Posso saber o primeiro? – pergunta

– Fala sério Finnick, não lembra de mim seu idiota? Sou eu: Annie – ela diz e pisca, Finnick até leva um susto a menina que ele mais odiou na vida estava na sua frente.

– Que merda, eu tava preste a seduzir você, sua retardada!

– Claro você que ia me seduzir. Meu caro Finnick, acorda só faltou babar por mim – Annie diz enquanto Finnick fazia cara de nojo.

– Aprende uma coisa, coisinha estranha, eu nunca sou seduzido, NUNCAA!! – Annie dá uma risada debochada e diz:

– Como você mente mal resto de aborto, agora eu tenho que ir para a aula – ela diz e solta um beijo no ar.

– Merda, eu não tenho cem pratas – Finnick diz pra si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, comentem e até o próximo s2 s2
bjss amores :****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu também não te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.