Eu também não te amo escrita por Elena2123


Capítulo 4
Sabia que dá pra matar com esse salto?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura :3
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606223/chapter/4

--------------- Clove ----------------

Clove acorda com o peso dos braços de alguém pesada, não abre os olhos só tenta lembrar de tudo que havia acontecido na noite passada e não lembra de muita coisa, só de se despedir de seus pais e sair com uma galera, isso já havia acontecido antes então ela não se surpreende muito. Abre os olhos de vagar e vê a pessoa do outro lado da cama, era um garoto forte pra caramba, Clove pensa: Pelo menos não é feio os braços dele estavam a sufocando então se livra deles sem acordar o garoto. Levanta e olha pro relógio estava MUITOOOO atrasada.

Merdaa!!! Muito, muito, muito atrasada!!! Clove diz, corre pra se vestir com a mesma roupa de ontem á noite: vestido tomara que caia preto, uma bolsa e o salto na mão. Sai do apartamento do garoto sem deixar vestígios. No meio da rua não sabia onde estava mas logo descobre que era muito longe do colégio.

Merdaaa!! Muito, muito, muito, muito longe!!! então decide ligar para algum amigo.

Cato!!- Cato foi o escolhido, Clove amava chamar Cato de Cato porque achava engraçado a ironia dele se irritar por isso. Põe a mão na bolsa e percebe que tinha esquecido o celular na casa do garoto.

Filho da Putaa!! ela diz fazendo todos da rua olhar para ela.

Que foi? Puta não tem mais filho não? diz e começa correr, por onde passava tinha um comentário do tipo:

Fiu, fui, sua linda!! e ela respondia:

Vai se foder, idiota!! Chegando em frente á escola toda suada e esbaforida, vê Madge de longe apertando os olhos pra ter certeza do que estava vendo, já os meninos estavam rindo sem parar.

Nossa Clove, sabia que as boates só não abrem de dia? G. diz, enquanto Cato examinava os saltos

Você sabia que isso pode matar alguém? - Cato diz em relação ao salto

Já estou pensando nos meus primeiros alvos, agora calem a boca!! Madge você tem uma roupa aí? pergunta a amiga, torcendo para que sim.

Tenho Madge diz e Clove suspira aliviada

Por que você tem uma roupa aí? G. pergunta, antes de uma das meninas responder Cato é mais rápido

Caso de emergência todos olham pra ele e começam a rir

Nossa, tá sabendo garotinho Cato Clove diz fazendo Buda se irritar.

----------- Annie -----------

Annie tinha chegado com a mãe na cidade natal á três dias. Tinha saído de lá quando tinha 10 anos pro Canadá que não era ruim mas a sua cidade é ótima, já o motivo de voltar nem tanto, era porque seus pais estava se separando, a sua mãe tinha descoberto que o seu pai tinha traído ela com a própria prima. A única pessoa da velha turma que sabia de sua chegada era Katniss, sua melhor amiga desde sempre a única coisa ruim em Katniss era seu irmão idiota Finnick. Tirando Finnick, Annie estava muito ansiosa pra ver os antigos amigos.

Annie já estava acordada sem precisar ser acordada, mesmo estando cedo achou estranho sua mãe não está acordada pois sempre acordava essa hora, então vai vê-la em seu quarto. Vanessa sua mãe estava deita de conchinha com a foto de um ator que ela ama, Annie senta na ponta da cama e pergunta:

Mãe você está bem?

Com esse gostoso do lado como não está? Vanessa diz tirando as vendas dos olhos

Quer que eu traga seu café aqui?

Minha filha você acha que só porque eu estou me separando do resto da bosta, da bosta, que é seu pai eu estou morta? Raquel diz e assusta um pouco Melissa que só fica parada.

Sabe o que eu quero? Vanessa pergunta e Annie só balança a cabeça negativamente.

Eu quero sair com um bocado de homens e não me envolver com nenhum, quero sair pra dançar e ficar com calos nos dedos por causa do salto, que um homem me chame pra sair e eu dê um beijo nele e rejeite, quero sair pra beber e realmente ficar bêbada, quero que quando eu me canse desse mundo fuja pra longe e quando me cansar do longe volte pra aqui, quero ser do mundo e quero que o mundo seja meu. Vanessa diz, Annie sorrir e quase deixa uma lágrima escorrer.

Nossa mãe que profundo

Eu sei, agora vá terminar de se arrumar que eu faço o café vanessa diz, como já estava pronta decide ligar pra Katniss

Ligação:

Katniss: Ann!! Como tá?

Annie: Oi Kat, tô bem e você?

Katniss: Também, me diz, ansiosa?

Annie: Muito, quase tendo um treco aqui.

Katniss: O idiota do Finnick tá vendo meu quarto.

Annie: Já sei que ele é idiota.

Katniss: Sabia que esse ódio que vocês sentem pode ser amor reprimido, na verdade vocês fazem um belo casal.

Annie: Só uma palavra: Peetniss!!

Katniss: Até tu?

Annie: Você pediu, agora tenho que ir, até daqui a pouco!

Katniss: Té.

Sua mãe já estava no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem e até a próxima pessoal.
Bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu também não te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.